Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 18
Caminhando a passos largos em direção ao fim.


Notas iniciais do capítulo

bem tenho algo a avisar a fic esta ja terminando SO faltam dois capitulo ,mais mesmo assim adorei fazer ela minha gente
e obrigado por quem leu ela até os fantasminhas leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/18

Natsu parecia bastante irritado e muito diferente do que era a poucos segundos, se virou para Jellal que ria como se não houvesse amanha, deu o primeiro passo.

"Quem é você?! E onde eu estou?!" se perguntou ele vendo-se ainda preso a escuridão. No campo de batalha Natsu deu o segundo passo.

"Quem sou eu?!" perguntou a voz sinistra já de volta a escuridão, quando o olho a frente de Natsu se fechou, e o que parecia ser uma risada abafada pode ser ouvida, no campo de batalha Natsu caminhava lentamente em direção a Jellal que continuava rindo.

–Natsu?!- perguntou Erza com uma lágrima escorrendo por seu rosto vendo a estranha maneira com que seu parceiro se comportava, Natsu ganhava velocidade a cada passo dado.

"Eu sou..." Jellal parou de rir e ficou sério olhando para o rosado se aproximando. "O SEU PODER!" completou a voz, Natsu corria no campo de batalha.

–O que fo...- começou Jellal mas parou quando viu Natsu desaparecer e reaparecer de costas para ele alguns centímetros a frente, Jellal recuou um pouco mas era tarde, Natsu deu um passo para trás virando-se para o mago dos meteoros dando um soco com a mão esquerda bem no meio do peito,o lançando para longe, mas antes de se afastar Natsu o segurou pelos pés e puxando-o de volta, Jellal não entendia mais nada até perceber que Natsu estava preparando o próximo golpe. "MERDA!" Foi tudo que deu tempo de Jellal pensar antes de levar o golpe, um soco na cabeça, tão rápido que pareceu que Natsu sequer tinha se movido, em questão de menos de um segundo Jellal foi socado no rosto com tanta força que parou numa cratera de dois metros aberta pela própria cabeça no chão, o impacto criou uma onda de ar tão forte que foi capaz de romper a barreira do som e quase derrubar os membros da guilda e ao mesmo tempo os deixando chocados com o aumento de poder do Dragon Slayer. -Meteor!- disse Jellal tentando escapar de Natsu mas antes que conseguisse Natsu o segurou pelo braço, girou e o mandou na direção do bloco de gelo, Jellal desviou do gelo mas ainda bateu de raspão na quina, doze estrelas apareceram acima de Natsu e desabaram sobre ele, no mesmo momento um sorriso brotou no rosto de Jellal, mas logo esse sorriso se foi ao notar que havia batido em algo, ele olhou para trás de relance e viu a imagem de Natsu com o braço esticado e com a cauda envolta em seu próprio corpo e girando rápido, Jellal fechou os olhos, sabia o que estava por vir e também sabia que não conseguiria reagir a tempo, e logo o som da cauda cortando o vento foi interrompido por um estalo agudo(sim, esse é o som da cauda de um dragão sendo usada como chicote) Jellal começou a cair com a sensação de dor, mas Natsu o segurou pela perna usando a cauda, de braços cruzados Natsu olhava para baixo e via Jellal e se contorcer de dor, Natsu então esticou as asas e começou a subir cada vez mais alto e mais rápido, depois de um certo tempo subindo Natsu começou a descer, Jellal ainda preso a sua cauda, Natsu pouso suavemente no chão, Jellal por sua vez não tinha o fator 'asas' para suavizar a queda, deu com as costas a mil contra o chão, mal deu tempo de Jellal sentir dor Natsu ergueu um dos pés e puxou Jellal com a cauda, o deixando debaixo do pé levantado, Natsu pisou com tanta força que o chão rachou em uma pequena cratera(aprendo crianças, é assim que se mata uma barata), quando a poeira abaixou todos se surpreenderam ao ver que Jellal havia bloqueado o ataque com as mãos, Natsu então começou a por mais força na perna, forçando cada vez mais Jellal se vê obrigado a jogar as mãos para trás para evitar de ter a cabeça esmagada, mas acaba com as mãos presas, ao olhar para cima entrou em um leve momento de desespero ao ver Natsu respirar fundo enchendo as bochechas de ar, Natsu então liberou todo o ar de uma só vez em uma primorosa bola de fogo que viajou a incríveis trezentos quilômetros por hora entre a boca do Dragon Slayer e a cabeça do azulado, formando uma pequena cúpula de destruição, caos e morte a mais de oito mil(vegeta?) graus Celsius entorno de Jellal, Natsu apenas observava de cima enquanto a cúpula ardia abaixo de seus pés, quando as chamas finalmente se extinguiram o corpo de Jellal não estava mais lá embaixo, Natsu olhou para trás e foi recebido com um soco na boca do estômago. -Tome essa!- falou Jellal vendo Natsu sangrar pela boca. -No futuro, esse soco ficou conhecido depois que eu consegui destruir uma porta de ferro com ele!- disse ele, mas para sua surpresa ele sentiu seu braço sendo segurado, e em seguida ele foi empurrado para trás e puxado para frente, a ultima coisa que ele viu foi a mão de Natsu se aproximando muito rápido(no inferno esse soco ficou conhecido depois que eu enfileirei trinta portas de ferro e destruí quarenta portas de ferro com ele) logo em seguida Jellal levou o soco mais bem recebido de sua vida, Natsu o segurava pelo braço, o encarando cara a cara, enquanto ele sangrava e cuspia alguns dentes(e delicia) Jellal olhava para Natsu diretamente nos olhos enquanto ele lambia o seu sangue que estava na mão dele, depois de lamber o sangue de Jellal, Natsu sorriu para o céu, como se sentisse prazer com o gosto do sangue(ai Jellal tem Aids e toda a felicidade vai embora), a pupila do olho de Natsu contraiu e em seguida dilatou. -Entendo...- começou Jellal chamando a atenção de Natsu. -Quando você se banhou no sangue de demônios, acabou criando um outro demônio dentro de si mesmo e quando viu seu amigo morrer, se abalou emocionalmente falando e deixou o demônio tomar o controle...- disse ele, Natsu ou o demônio que o controlava pareceu assentir, Jellal sorriu. -Você é mais fraco do que eu pensei Dragneel!- exclamou Jellal, o que parece não ter agradado muito o Natsu/demônio, que com um soco o mandou voado, indo parar sobre o bloco de gelo, quando Natsu chegou lá Jellal já estava de pé, e os dois logo começaram a trocar socos.

–Obrigada Lily.- disse Erza enquanto sobrevoava o bloco de gelo usando o Lily.

–Disponha.

–Espero que eu consiga acertar...- comentou ela olhando para os dois lutando logo abaixo. -Agora!- ordenou quando Lily começou a mergulhar. "Gildarts, Gray, Kana..." pensava Erza começando a brilhar forte. "Me desculpem por não ter usado isso antes... Talvez vocês ainda estariam vivos se eu..."

FLASHBACK ON.

–Temos só mais alguns minutos até que ele consiga passar para essa dimensão!- avisou Natsu para todos.

–Só alguns minutos?! Bom, será o suficiente...- disse Erza invocando três espadas, duas eram da Sunpo No Megami O Tabe Yoroi e a outra era a Luminus Blade, então ela invocou uma quarta espada, era uma espada de madeira, nada de especial, somente uma marca em forma de mais(+). -A espada unificadora...- começou ela. -A mais fraca e ao mesmo tempo a mais forte...- continuou pegando as outras espadas e começando a finca-las na espada de madeira. -Com ela eu posso sacrificar outras espadas e em troca terei uma espada única...- logo as espadas começaram a brilhar e sua formar começou a mudar. -Uma espada que é a união de todas as qualidades das espadas sacrificadas...- logo o brilhou aumentou... -Não só isso, a espada aumenta essas qualidades.- disse Erza guardando a espada nova. -Irei usa-la no momento certo!

FLASHBACK OFF.

Enquanto mergulhava uma lágrima escorreu por seu rosto, o brilho se foi revelando uma estranha espada, punhal transparente, com linhas nas cores: Azul, marrom, vermelho e branco na ponta, protetor branco e lamina negra, a espada em si emitia uma forte luz. "Hi To Mizunoken(espada da água e do fogo(que corta qualquer coisa que tenha afinidade com água ou fogo)), mais Daichi To Kuki No Ken(espada da terra e do ar(que corta qualquer coisa que tenha afinidade com a terra ou ar)) mais Luminus Blade" -Seiken(espada divina)...- disse ela balançando a espada, Natsu e Jellal se afastaram como se estivessem desviando de um ataque. -Kami no batsu: Puranetari bunretsu(Punição divina: Divisão planetária)!- logo a terra começou a tremer, o chão se abriu de uma ponta a outra do horizonte, e o corte ia até o outro lado do planeta(P**** GM! OLHA US RAQUÍ AKI Ó! DA BAN LOGO) o corte havia partido o bloco de gelo ao meio, cortando ao lado de Kana, entre cada parte de chão existia um gigantesco vão, a pressão da atmosfera terrestre jorrava magma do centro para o lado de fora do planeta preenchendo o vão, Natsu havia conseguido evitar o ataque tranquilamente, Jellal por sua vez perdeu a mão esquerda e gritava de dor usando o magma para cicatrizar a ferida. -Eu...- começou Erza ofegante pelo gasto de magia. -Só... Consegui cortar... Uma maldita mão?!- se perguntou ela, mas logo algo vindo debaixo em alta velocidade a puxou para cima fazendo com que Lily caísse, quando ela finalmente parou pode ver o que acontecia, ela olhou para frente e viu Natsu a segurar pela gola da camisa, a sua armadura convencional que ela usava por falta de magia no momento se encontrava destruída pela força que Natsu e desaparecia aos poucos. -Na... Natsu? O que você está...- começou ela mas logo Natsu começou a apertar a gola com mais força a deixando sem ar.

"NÃO!!" gritava Natsu em sua mente, apenas para o divertimento do demônio que ria descontroladamente.

"Parece que finalmente consegui achar seu ponto fraco humano." disse a voz rindo malignamente no final da frase.

–Na... Tsu... Tá... Me... Su... Fo...- disse ela perdendo as forças.

"PARE!" gritava ele mais e mais na sua mente. "NÃO FAÇA ISSO!" disse com as lágrimas caindo.

"Isso! É essa humana! Eu preciso matar essa humana! Isso vai ser MUITO DIVERTIDO!" gritava a voz, a pupila do olho gigante dilatou e a voz que até então tinha um tom maligno e mórbido passou a ser diferente, era como se ele estivesse sentindo prazer no que fazia. "Usar o seu corpo para matar a sua fêmea vai ser interessante humano!"

–Na... T... Su...- Erza já estava quase perdendo a consciência.

"Eu devo estar ficando louco mas..." disse Natsu, o olho então se focou em Natsu e no que ele fazia, desenhava alguma coisa no peito usando sangue, logo em seguida a voz riu.

"Você é interessante humano!" Erza tossia conforme Natsu afrouxava a gola.

–Natsu você...- começou ela, mas logo notou uma lágrima escorrendo pelo canto do olho dele, ela notou que não era ele. -Per...- ela levou sua mão até o rosto dele mas ele a impediu, como se senti-se envergonhado. -Não precisa sentir vergonha querido...- disse ela tentando tocar seu rosto novamente, dessa vez Natsu não a impediu. -É normal perder o controle depois de perder um amigo meu amor.- disse ela sorrindo, ele não disse uma só palavra, simplesmente pousou, os dois ficaram ali, juntos, seria uma cena linda se eles não estivessem no meio de uma guerra, e logo um ataque atingiu Natsu nas costas, ele se virou e viu Jellal, sem uma das mãos, mas mesmo assim continuava a atacar com a mão que restava, logo Natsu desapareceu e reapareceu atrás de Jellal, o segurou pelo ombro e ambos desapareceram, e reapareceram em cima de uma das metades do bloco de gelo, Natsu deu um soco que enviou Jellal para um mergulho de cabeça contra a superfície do gelo com tanta força que ele simplesmente quicou, Jellal enfiou a mão no bolso mas logo a usou para tentar proteger a cabeça de uma forte pisada, mas sem sucesso, o pé de Natsu bateu com tanta força que destruiu o gelo em milhões de pedaços usando a cabeça do azulado(crânio, alguns personagens tem um feito de adamantium...), a poeira demorou para abaixar, mas para a surpresa de todos Natsu estava parado e Jellal estava em pé na frente dele, rindo. -Mas o q...- disse Erza que logo se ajoelhou em um só joelho.

–Parece que eu ganhei.- disse Jellal em tom de deboche para Natsu que não se movia. -Desde o começo eu estava a espera de você me atacar de maneira tão descuidada.- disse ele mostrando uma injeção vazia, suja com um liquido azul. -Uma gota de sangue angelical é o suficiente para fazer o corpo de um possuído parar de se mover...- disse ele se aproximando de Natsu com um sorriso. -Sabe o que acontece quando um planeta é dividido em dois?- perguntou Jellal empurrando Natsu para o centro do rio de magma que havia se formado. -Cada lado fica com metade da força gravitacional, e logo as duas partes se colam de novo, mesmo que você suporte o calor do magma, quando o vão se fechar, você será o Dragon Slayer mais fino do universo.- disse vendo Natsu afundar para o fundo do planeta.

–NATSU!- gritou mestre, mas logo Jellal apareceu atrás dele.

–Agora que o mais chatinho se foi, vou cuidar do resto de vocês...- disse ele começando os ataques, um por um, todos caíram, a única que ele ainda não havia tocado era Erza, e ele agora estava de frente para ela com uma espada. -Você poderia ter evitado tudo isso...- disse olhando a destruição ao redor, o outrora belíssimo, aclamado e visado destino para turistas, o resort Akane, agora se reduzia a uma gigantesca pilha de entulho, pó e destruição. -Você é o motivo de tudo isso!- afirmou apontando a espada para o rosto de Erza.

–Jellal, eu encontrei alguém sabe como cuidar de mim...- começou ela. -Melhor que isso, encontrei alguém que mereça o meu amor, quando achei que era impossível, no inferno chamado solidão encontrei a luz que me salvou, um amor que merece ser amado por todas as mulheres...- falou quando seus olhos suavizaram. -Só tive a sorte de ser um amor correspondido, mesmo que tenha demorado pra perceber, fui sortuda de ser a que ele escolheu para amar.- finalizou sorrindo.

–Já se esqueceu de nossos bons momentos naquela maldita torre?

–Não, mas escolhi lembrar de quando você me pôs numa lacrima pra morrer...

–Eu estava sobre o efeito de uma magia de controle mental!

–Mas e agora?!- perguntou ela. -Tudo isso que você fez, isso também é uma magia de controle mental?- ele franziu os olhos.

–E antes dos jogos mágicos? Se esqueceu daquilo?- perguntou ele.

–Não é que...- ela ia dizer mas mudou de ideia. -Tudo o que você fez no passado...- e assim eles iniciaram uma longa discussão. Sequer perceberam que alguns membros da guilda levantavam ao redor deles, Juvia com dificuldades se botava de pé, o mesmo valia para Makarov, Wendy e Gajeel... Polyushka que não havia escapado dos ataques tentava se levantar, mas logo percebeu um pulso fraco, ela olhou para baixo.

–Ei... Você ainda está viva?!- perguntou ela olhando para o corpo de Kana que havia sido arremessado para fora do gelo quando o mesmo foi destruído. Logo Polyushka começou a trata-la, Gajeel andava mancando, segurou o pulso de Wendy, enquanto rasgava o que restou de sua própria camisa com a outra e a puxava.

–Gajeel-san?- perguntou Wendy.

–Tire sua roupa e venha!- disse ele a puxando.

–O-O Q-QUÊ?!?!- gaguejou ela corada(ele quer teu corpo nu!). A discussão entre Erza e Jellal seguia.

–Erza!- chamou ele.

–Isso!- disse ela deixando ele com cara de quem não entendeu nada(porque ele de fato não entendeu). -A partir de hoje me chame apenas de Erza.

–Como assim?

–Não mais usarei o sobrenome 'scarlet'.- disse o que enfureceu Jellal.

–Prefere ficar sem sobrenome a ter lembranças minhas?!- perguntou ele incrédulo.

–Não... A maioria das lembranças que tenho com você são ruins...- disse ela irritando Jellal. -E se quiser... Pode me chamar de Erza Dragneel! Mulher única e exclusivamente de Natsu Dragneel!– completou tirando Jellal do sério, esse por sua vez colocou a espada no pescoço dela imediatamente.

–Então talvez eu deva mandar a viúva Dragneel para o lado de seu homem!- disse Jellal.

–Natsu não está morto!- defendeu Erza.

–Talvez se ele suportar o peso do planeta se fechando ao seu redor... Mas enfim, você já usou mais magia do que existe no seu corpo.- observou Jellal. -Não consegue nem mesmo mover um dedo... Nunca foi tão fácil matar a grande Titânia, Erza Scarlet(só pra lembrar: Antes dela ficar sem magia, ela abriu um portal pra outra dimensão como se estivesse abrindo as portas de casa, derrotou dez fucking mil demônios com um só golpe e dividiu TODO o fucking planeta em dois, não é NADA fácil matar essa mulher).- disse afundando a espada lentamente no pescoço dela, uma gota de sangue escorreu.

–Dragneel... Erza Dragneel.- corrigiu Erza.

–Oh...- disse ele abaixando a espada e a usando para desabotoar a blusa dela.

–Não judie de mim!- falou corada. -Apenas me mate de uma vez.- disse o que fez um leve sorriso aparecer no rosto do azulado.

–Antes, vou te dar um pouco de sofrimento.- disse olhando para o lado sem virar o rosto. Erza engoliu seco.

–HAPPY TIRE JÁ ELA DAQUI!- gritou Erza, quando Jellal apareceu atrás de Ayume com a espada indo em direção a mesma.

–AYE! MAX SPEED!- gritou Happy que conseguiu salvar Ayume.

–Essa pirralha não sai daqui com vida! METEOR!- disse Jellal que começou a persegui-los.

–Nem por cima do meu cadáver.- sussurrou Natsu que de alguma forma saiu do rio de magma.

–MORRA!- gritou Jellal balançando a espada com Happy e Ayume a seu alcance, mas o símbolo de fogo com um pequeno lagarto com asas apareceu sobre os dois. "MER..." pensou Jellal tentando frear o ataque mas era tarde demais... O símbolo de fogo com um homem apareceu em cima de cada membro da guilda, em cima de Erza apareceu o de um dragão ao invés de um homem, em cima de Natsu também apareceu o de um Dragão, só que um pouco maior, nas mãos de Natsu chamas negras surgiram.

–Segundo origin... KAI(surprise mordeafoca)!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem até o proximo capitulo