Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 20
O fim


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora meus amigos tive outras fics pendentes e esse e o ultimo capitulo :) :( obrigado a todos os autores que comentaram e favoritaram
foram uma das emlhores fics que ja fiz na vida
obrigado por tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/20

Todos, com exceção do Natsu, Erza e Ayume, recuaram alguns passos, mas logo avançaram sobre a sombra e o vulto.

–Erza...- Começou Natsu.

–Eu?-

–Tá pensando o mesmo que eu?

–Ahn... não?! O que você tá pensando?- Ele revirou os olhos e cochichou no ouvido dela. -Ah... nesse caso, sim... estou pensando exatamente o mesmo que você...- Os dois olharam pro vulto e pra sombra, se levantaram e se colocaram entre os membros da guilda, os da Crime Socieère, o vulto e a sombra. Logo o Natsu e Erza começaram a discutir com o grupo dos membros. Enquanto isso Ayume se encolhia entre as pernas de seus pais e ficava observando a sombra e o vulto que mal se moviam, ficavam a observando... logo ela notou uma coisa estranha... ela farejou um pouco o ar, depois farejou mais um pouco e percebeu... ela olhou pro vulto e a sombra, e sorriu de leve, ela foi tomando confiança e coragem. Aos poucos se afastou das pernas de seus pais, olhou pra eles, mas logo correu em direção ao vulto e a sombra.

–Ayume! Aonde vai?!- Perguntou Kana. -Volte aqui!- Gritou começando a correr em direção a Ayume, mas Natsu a parou. Ela olhou pra ele incrédula, mas logo voltou seu olhar pra Ayume, assim que ela se aproximou do vulto, ele se abaixou, ela pulou pra cima dele e ele a pegou no colo... logo a 'capa' que o envolvia se desfez, revelando que por baixo do manto, o vulto era na verdade o Natsu do futuro, e a sombra por sua vez era a Erza...
Todos os membros da guilda ficaram boquiabertos com aquilo, logo todos se reunirão e começaram a conversar, colocar as cartas na mesma... eles explicaram que nunca haviam lutado contra nenhum membro da guilda se não a versão deles mesmos do passado, quem havia enfrentado a Mirajane era o Jellal, portanto ele era culpado pelos danos causados ao braço dela, quem havia lutado com a Levy e a Lucy também era o Jellal, e também foi ele quem matou a Lucy, e os membros da guilda que eles encontravam eram "presos"... Erza explicou que ela aperfeiçoou a sua magia a ponto de poder "reequipar" humanos... não demorou muito e ela invocou a maioria dos membros da guilda que haviam desaparecido... tá, não seria a Fairy Tail se não tivesse festa... foi o que aconteceu... todos começaram a festejar o fato de que tinha superado o pequeno inferno que o Jellal do futuro havia causado, pelos cantos, escorriam algumas lágrimas pelos membros que haviam se sacrificado, por outro lado, rolavam momentos felizes, como o reencontro de familiares, como Mira e Lisanna, e cenas inusitadas como os ataques de ciúmes da Erza, quando a Erza do futuro beijou o Natsu e vice-versa, e cenas que seriam muito pouco prováveis, como a Ayume e o Jellal conversando, e até mesmo ficando amigos.

–Acho que é melhor eu esquece-la...- Disse Jellal pra Ayume enquanto olhava as Erzas.

–Sim sim...- Ele suspirou.

–Alguma dica?-

–Foque em outra mulher...-

–Mas quem?-

–Aquela que sempre esteve ao seu lado...- Disse sorrindo e olhando para a Urtear.

–Q-que que você quis dizer com isso?!-

Esse e outros diálogos iam e viam, mas chegou a hora que separa o futuro do presente, a despedida...

–Bom... foi legal conhecer a mim mesmo...- Disse Natsu do futuro. -E rever os membros da guilda como eram antigamente...-

–E como eles são no futuro?- Perguntou Natsu do presente.

–Não podemos contar...- Disse a Erza do futuro. -Se não acabaria estragando a surpresa. Além disso, se souberem demais do futuro, ele muda, e nunca terão ouvido falar do futuro de vocês, o que o faria ser igual, e isso geraria um conflito, que iria gerar um lapso no espaço-tempo, separando a nossa dimensão em dois universos paralelos um ao outro...-

–Ou seja...- Erza do presente. -Se...-

–Se soubermos muito do futuro ele nunca vai acontecer, o que faria a experiência de saber como é o futuro algo completamente inútil.- Traduziu o Natsu do presente. -Não estudei à toa...-

–Wow... quem diria, o burrinho ficou esperto enquanto eu estava fora...- Disse Laxus.

–Xiu!-

–Enfim... precisamos ir... adeus papai, adeus mamãe.- Disse Ayume correndo até eles, Natsu sorriu e a pegou no colo, deu um beijo na testa, e a Erza fez o mesmo.

–Adeus filha...-

–Te cuida...- Ela sorriu e fechou os olhinhos por um tempo, mas logo os abriu, desceu do colo deles e voltou para os seus pais de verdade.

–Estranho...- Começou Natsu do presente, apenas pra que a Erza ouvisse.

–O que foi meu amor?-

–Eles falaram que não podemos saber muito do futuro mas... a gente não vai saber... o Kronos no arc vai apagar as nossas memórias do tempo em que eles estiveram aqui... vai ser como se não tivesse acontecido...- Ela olhou pra ele.

–Então vai ser como se a gente nunca tivesse...-

–Nunquinha... vai ser como se não tivesse acontecido nada entre a gente...- Ela suspirou e voltou a olhar para as versões do futuro deles.

–Certo...- Disse de maneira pensativa. Natsu e Erza do futuro deram as costas e foram andando em direção ao nada... enquanto isso uma luz os envolvia e eles foram sumindo, mas antes que desaparecessem algo foi muito bem visível pro Natsu do presente: uma leve brisa agitou os cabelos da Erza e o cachecol do Natsu do futuro, e em suas costas, por debaixo do cabelo e do cachecol, havia um símbolo da família real de Fiore estampado em suas roupas, mas antes que fosse possível para o Natsu dizer qualquer coisa, eles sumiram...

Em algum futuro não muito distante.

Natsu abriu os olhos, ao seu lado estava Erza e Ayume, todos deitados em uma cama espaçosa, eles estavam em um quarto luxuoso, Erza e Ayume se levantaram e foram até uma porta, entraram num espaçoso banheiro e tomaram um bom banho, depois que elas saíram foi a vez de Natsu, eles se vestiram, roupas luxuosas e saíram. Foram andando por um corredor do que parecia ser um palácio, conforme andavam alguns servos os viam e saíam correndo, os guardas ficavam em seus postos, e alguns servos os seguiam. Eles falavam várias coisas, mas eram ignorados. Natsu fez um gesto e entrou numa sala, seguido por Erza e Ayume. Ele andou um pouco, acendeu uma vela, se ajoelhou em uma almofada sentando em cima de suas pernas e fechou os olhos. Erza e Ayume fizeram o mesmo. Depois disso ficaram em silêncio. Nenhuma palavra por longos minutos, até que Natsu abriu os olhos, Erza e Ayume também abriram e todos ficaram quietos.

–Bom... acho que essa foi uma boa despedida...- Disse Natsu.

–Sim...- Dessa vez Erza.

–Eu não consegui ver o Kuruhoshi e nem o Laveel...- Lamentou Ayume. Natsu e Erza riram um pouco.

–Que pena minha filha...- Consolou Erza. Natsu suspirou.

–Acho que depois que Zeref destruiu tudo, essa vai ser a ultima que vamos vê-los...- Disse Natsu com um tom muito triste na voz... ele deu uma ultima olhada na pedra... uma enorme rocha no formato do emblema da guilda, e nela estava escrito: aqui jaz, todos os membros da antiga guilda Fairy Tail. M.E.C.

–Sim...- Respondeu a Erza com o mesmo tom de tristeza. Logo foi possível ouvir ao fundo, fora do palácio, era possível ouvir um amontoado de vozes, e alguns gritos mais altos dizendo "O rei e a rainha acordaram!", logo os três suspiraram.

–Não terminamos de reconstruir o reino ainda...- Disse Natsu se levantando. -Não vamos deixar nossos súditos esperando por muito mais tempo...- Ele colocou uma coroa e foi em direção a porta, junto de Erza, que também estava com uma coroa, e Ayume.

De volta ao presente.

–Que foi Natsu?- Perguntou Erza. -Você parece estranho...-

–Ahn? Ah... Erza... não é nada...-

–NATSU!- Gritou Lisanna pulando em cima do Natsu.

–Ah! L-Lisanna, não me assuste assim!- Erza sorriu meio tristonha e se afastou um tanto cabisbaixa. Bom, ninguém lembrava de nada, ninguém sabia de nada, mas todos tinham uma estranha sensação de alivio, como se tivessem posto fim a algo muito ruim... e o que a Fairy Tail faz quando se sentem assim? Isso mesmo. Comemoram. E nisso eles são ótimos. Mesmo sem motivo aparente, Mira trouxe algumas bebidas, sabe-se lá da onde, e com as duas mãos, já que a sua outra mão havia crescido de novo. Kana já estava bêbada... Gray, que ressurgiu dos mortos, já estava seminu, e assim se seguiu a festa... mas, como é claro, as visitas do futuro deixaram as suas marcas por aqui... Natsu e Erza se tornaram mais amigos durante a festa... festa essa onde Natsu e Lisanna brigaram feio e terminaram. Por algum motivo, Jellal se sentiu atraído pela Urtear do nada... e tudo isso em apenas uma festa... na semana seguinte Natsu e Erza se tornaram mais amigos e acabaram saindo juntos... depois disso eles ficaram, até que Natsu tomou coragem e pediu Erza em namoro... ela aceitou, claro, e... o tempo passou, e um mês depois eles receberam a noticia... adivinha quem estava a caminho? Sim, é um pouco MUITO CEDO pra eles terem uma filha mas... dá um desconto vai? Depois de tudo que eles passaram juntos... e o pessoal de Magnolia nem notou... era como se os dois já namorassem a anos... e foi graças a visita do futuro também que Natsu estudou mais, e treinou mais, e conseguiu, junto de Erza, evitar que o reino fosse destruído... eles também tiveram mais filhos, mais três: Yukino, Yamato e Akio... e... bom... viveram felizes para sempre... até o dia de suas mortes... depois morreram felizes para sempre... e... *Suspiro*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradecimentos a especiais a todos que leram pois são vocês amigos meus o que em incentivam a continuar a fic

Sarah Redfox,
Amyete yui
Wendy-anna Lopes
Bepo
Shi Dragneel
fairynaruto
hayanne10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.