Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 16
Capítulo 16 - Annabeth.


Notas iniciais do capítulo

Oie !
Voltei po cês ♥
Muuuuuita gente reclamou e eu mudei o vestido da Annie para azul, aquele que ela tava na premiere de MDM.
Aqui ó: http://riordanbrazil.com/wp-content/uploads/2013/08/Alexandra+Daddario+Screening+Twentieth+Century+mSqv3TKB55Nx.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/16

Ao chegar na festa, os olhares direcionados para nós eram enormes.

Eu me sentia feliz, já que nunca tinha passado por algo assim. Thalia nos direcionou para dentro da casa dela.

Percy estava lá e Calypso ao seu lado.

Ela tava tão vagabunda, mais tão vagabunda com aquele vestido que eu me pergunto como alguém tem coragem de usar algo assim.

Ela me fuzilava com o olhar e Percy sorrio com os olhos.

Thalia disse algo que eu apenas respondi: " Sim".

Fiquei com um pouco de vergonha e coloquei o meu cabelo para atrás da orelha.

Olhei pro lado: CADÊ ELAS?

Até Piper sumiu!

O que eu faço agora? Não posso nem ao menos dar um Oi á Pecy já que a vadia da " namorada " dele está em seu lado.

Vou ao quarto de Thalia. Espero que não tenha nenhum casal se pegando lá.

Realmente, eu não me lembro quando eu comecei a usar esse tipo de palavras. Vadia, vagabunda, pegando ...

Se bem que para Calypso Smith, não pode se usar outro adjetivo.

Entro no quarto e felizmente, não há ninguém.

É escuro, porém a janela está aberta.

Eu sei que deveria estar aproveitando a tal festa, mas olhar pela janela é mais apropriado por enquanto.

A galera dança e parecem estar meio bêbados. Tento procurar alguma de minhas amigas e não vejo nenhuma.

Estranho, muito estranho...

Ouço passos no corredor. Será que alguém me viu subir?

Entro no guarda roupa ao lado por impulso.

Duas pessoas entram. E elas não estão se pegando.

– Eu vi ! Eu vi você olhando para ela!

– E se olhei também? Tenho olhos para quê, Calypso? Para olhar.

Era Percy. De quem eles estão falando?

– Nossa! Tem coragem de dizer isso na minha cara. - fala fingindo um choro.

– Você não é minha namorada, quando vai entender?

Ela fingi um choro. Se ele acreditar, é muito burro.

– Não caio mais nessa. Que droga! Você acha que eu não sei o por quê de você querer estar comigo? Eu sou lerdo, mas não burro.

Consigo ver tudo de uma mini fresta. Ela para de chorar e dá as verdadeiras caras.

– Se manca, Percy! Ela é uma nerd, idiota e lunática. Ela não é para você.

Finalmente entendo de quem eles estão falando. De mim. Das nerds, idiotas e lunáticas a que ele mais tem contato sou eu. E foi para mim que ele olhou.

Ele se levanta da cama e gira a cabeça. Tenho a impressão que o olhar dele me encontrou. Percy com raiva diz:

– Eu sei o que melhor para mim! Você não é ninguém na minha vida e eu sei que não sou nada na sua. E nem quero ser.

– Eu não vou deixar você falar assim comigo! Prometo que é hoje, que o senhor fica com fama de corno!

E sai pela porta a fora.

– Ouviu tudo em? - diz ele.

Acho que estava se referindo a mim.

Saio do guarda roupa, meio constrangida, sento ao seu lado e digo:

– Me desculpe, eu tinha subido aqui para ...

– Não precisa se explicar, Annie. - diz ele calmo. - Calypso não é nada para mim, parece só agora que ela entendeu.

Mexo em meu cabelo loiro, em que a luz da lua esta batendo.

– Percy, eu percebi que era de mim que vocês falavam. Não quero mesmo, causar a briga de ninguém.

– Annabeth, percebo que você é inteligente apenas nas coisas de escola... Tente entender: eu não gosto dela. Você viu o tamanho do vestido dela? Quem em sã consciência usaria algo assim? Mostra até o útero dela.

Dou uma gargalhada:

– Isso é verdade. Hmm então ... você estava olhando para mim?

Ele abaixa o olhar.

– Sim. Você realmente está mudada.

– Só melhorei o que já era bom.

Ele sorri. Me levanto e digo:

– É impressionante, como vocês garotos reparam em uma garota, quando ela coloca um sutiã maior ou coloca uma roupa mais curta.

– Não é assim ... Algumas garotas, Annabeth, se tornam bonitas por serem simpáticas e legais como você.

Franzo a testa:

– Quer dizer então, que não estou bonita para você?

Ele se levanta e diz:

– Não, longe disso. Você está linda, Annie.

Ele chega mais perto. AI MY SANTA MOTHER ATHENA!

Junto as mãos e dou um sorriso tímido e fofo:

– Não sabia que você tinha ficado com a Rachel.

– Quem te falou?

– Ela.

– Há sim... - diz ele. - Ela andava com a gente, eu gostava dela. Não chegava a amar, mas gostava. Não sei até hoje, o motivo pelo qual ela se afastou.

– O que você acha?

– Calypso. - diz ele. - É claro ...

Dou me por feliz que Percy não esteja mais com Calypso.

– Muito bonito o seu vestido. - diz ele.

– Oh obrigado. Eu gostei muito dele.

– Ele é azul! Adoro coisas azuis. Sabia que é minha cor preferida?

Sim, eu sabia. Mas ele não precisa saber disso.

– Não. Sério? Realmente azul é uma cor linda.

– Sim. Suas amigas e você, Annabeth, estão incríveis.

Ele só me elogiou até agora. Minhas bochechas esquentam e fico da cor do cabelo de Rachel:

– Você também, está lindo, Percy.

Chega mais e mais perto. Consigo sentir sua respiração, se misturando com a minha.

Meu celular toca.

– Desculpe Percy, tenho que atender. - atendo. - Alô?

– Alô Annabeth. - diz Hazel aos prantos. - Pelo amor de Zeus, me ajude.

– O que que foi?

– LEO! E A VADIA... EU VOU DAR UM SOCO NA CARA DELA.

– Que vadia? Hazz, o que aconteceu? Onde você está?

– Perto da piscina. Venha logo antes que eu parta para cima dela.

Desligo o telefone e vou saindo.

Percy segura meu braço:

– Annabeth, o que aconteceu? Onde você vai?

– Hazel. Venha comigo, porque eu tenho quase certeza que isso envolve sua namoradinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar imaginando o que aconteceu.
Osh!
E man, mesmo que há Hazel não ligasse, não ia ter beijin.
Vai demorar heheheheheheheh
Troquei a capa :) Ta feia, mas tudo bem :D
E como muitos votaram a favor, PEGAÇÃO DE THALUKE !
Tuts tuts !
Beijo e até amanhã :3