Foto de Leh Stryder
Leh Stryder
ID: 217699
Cadastro:
  • 11/10/2012


  • Bom, quem sou eu? Toda vez que insisto trocar a minha descrição no Nyah, me confundo. Porque afinal eu sou uma metamorfose ambulante, como diria Raul Seixas.

    Sou uma apaixonada pela vida (apesar de ter pensamento suicidas na maior parte do tempo). Aquela garota que enfia sua cara nos livros, quando ele realmente vale pena. E sim, a maioria vale.

    Sou uma prole de Ares, apaixonada por o meu chalé. Benção de Afrodite, apesar de ela sempre querer me foder, eu amo aquela mulher. Amo ver a felicidade dos casais, especialmente quando eu que os uni. Nêmesis também, já que eu sou uma criatura vingativa nessa terra. E sempre estarei disposta em ajudar aqueles que precisam. Dionísio tuts tuts, quem me conhece sabe o porquê.

    Bom, eu devo tudo a Percy Jackson. Me proporcionou os melhores amigos do mundo (ESCARLATE SEUS PUTOS ♥) e quando vou aos eventos, melhor sensação não há. O Ibirapuera é a minha segunda casa, sério.

    Sou uma corvina curiosa, cursando o 3° ano. Fiquei em dúvida por muito tempo entre Corvinal e Grifinória, mas o meu lugar é na casa dos inteligentes. Always. Tributo do distrito 2, carreirista com orgulho. Se eu fosse pros Jogos, eu daria tudo de mim para ganhar aquilo e não importaria o que eu tivesse que fazer.

    Meu livro favorito é e sempre será Divergente. Eu acho a ideia daquela distopia, uma coisa maravilhosa e única. Sou nascida na Erudição, transferida pra Audácia. Se eu pudesse escolher um jeito de vida para ser o meu escolheria a do Destemor. É a minha cara. Viver intensamente.

    "Acreditamos em libertar-nos do medo, em negar ao medo o poder de influenciar nossas decisões.
    Nós acreditamos em atos comuns de bravura, na coragem que leva uma pessoa a defender o outro."

    Sou Clareana, corredora do grupo B. Selecionada da casta 4. Hospedeira como a Peg (mas não doce como tal). Acho que já citei todas as séries que eu já li. Já li ACEDE, mas é muito modinha e eu prefiro O Teorema Katherine.

    Sou Walker e VampireManiac (The Originals é melhor que TVD, aceitem). Estou assistindo Faking It e estou meio que me apaixonado a cada segundo por Karmy.

    Sou apaixonada por uma tal Isabelle Fuhrman. Fuhrmanizer sim, tenho orgulho de dizer isso. Essa garotinha da A Orfã é a garota mais bonita, que eu já vi em toda a minha vida.

    Hmmmm... o que mais? One Direction. Bom, 4 gays e 1 bi também mudou a minha vida. Tenho amizades muito especiais para mim e devo isso á eles. Esse puxar de assunto: oi, você é directioner? me levou a ter uma das minhas melhores amigas. Sem contar que eles me transmitem mil sentimentos em uma frase. Eu os amo por isso.

    Mas as vozes que realmente param o meu coração, sem sombra de dúvida, são as do Kurt Cobain (eu realmente atinjo o Nirvana com aquela voz) e a do Eddie Vedder (Pearl Jam me transmite uma paz inigualável).

    "Eu sei que um dia você terá uma linda vida. Eu sei que um dia você será uma estrela. No céu de outro alguém. Mas por que, mas por que. Por que não pode ser no meu?" - Black.

    Ta filha, já entendi quem você é. Então tá u.u Só mais uma coisa. Tem um grupo de amigos que eu acho maravilhoso e espero um dia fazer um cosplay foda o suficiente para me juntar á eles.

    Essa sou eu.



    GasaiYuno mudou seu nome para ClatoAlways25/01/2013
    ClatoAlways mudou seu nome para Leh Stryder16/06/2013