Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 17
Capítulo 17 - Hazel.


Notas iniciais do capítulo

Oie !
PQP seus cupcakes deliciosos !
História começou a crescer cada vez mais !
Estou muito feliz mesmo.
Amo vocês demais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/17

Eu não sabia o que fazer.

Só deixava as lágrimas caírem.

Estava com a cabeça no peito de Frank, que meu Zeus, é a melhor coisa que tenho.

Ele sabe o que sinto por Leo.

Porém sabe o que sinto por ele.

– Hazz. - diz ele. - Se acalme.

Eu não conseguia. Só soluçava.

– Como ele pode, Frank? Trair os amigos!

– Trair a você, você quis dizer. - responde ele.

– Não, Frank. Eu não acredito que ele ficou com a puta da Calypso Smith. Ele era um de nós! Não se importava com a popularidade.

– Ás vezes isso acontece. - ele fazia carinho nos meus cabelos agora lisos. - Hazel, te ajudaria se eu dissesse que você é a garota mais bonita desta festa?

– Não muito. Mas muito obrigada pelo elogio...

Nico chega, de repente e me abraça:

– Eu mato aquele filho da mãe! Juro que mato.

Começo a chorar mais ainda.

Annabeth e Percy chegam.

Percy? Será que pelo menos ela conseguiu o que queria?

Nico me solta e encara e fica com vergonha.

Será que é por causa de Annie? Ele não gostava de Thalia?

– Hazel, o que houve amiga?

A encaro.

– Frank, por favor, antes que eu chore mais conte á eles o que aconteceu.

Frank assente e começa a dizer:

– Quando Hazel e todas vocês chegaram na festa, foi o maior auê. Só dava os nomes de vocês, em todas as conversas. Eu achei estranho, porque ainda não tinha visto vocês. E inclusive, Annabeth você está muito bonita.

Ela sorri gentilmente e Percy faz cara feia:

– Obrigada Frank.

– De nada. - ele continua. - Foi quando eu vi Hazel. Ela disse que já me procurava faz um bom tempo. Tomei um susto, porque ela estava muito diferente. Desculpe, mas de longe ela está a mais bonita.

Sorrio.

– Ela veio e me deu um abraço e perguntou onde Leo estava. Tentei disfarçar, mas não minto muito bem. Ela logo percebeu. Andou até a pista de dança, onde tinha muita gente. Eu fui atrás, é claro. E em canto estava o Leo praticamente engolindo a Calypso. Ela começou a chorar. Leo viu Hazel e parou de beijar a bitch. Porém eu e ela, já tinhamos saído de lá. E nesse exato momento, eu queria me transformar em um elefante, pra pisar na cabeça dele.

Suspiro e digo:

– Isso que aconteceu.

Frank olha para Percy.

– Ei, Jackson, o que você faz aqui? Por que não está com a sua turminha de populares?

– Não quero mais ser um deles.

Annabeth parece transtornada:

– Acho que ela não aprendeu a lição da última vez que bati nela.

Ela começa á andar.

– Annabeth, que surra? - grita Percy.

Ela não o ouve.

Vai andando e se direcionando a pista de dança.

Chego perto de Percy e digo:

– Annie deu um tapa na cara de Calypso, quando ela se referiu a você como cabeça de alga.

– Sério? Calypso nunca falou nada.

Reviro os olhos e digo á ele:

– Ninguém conta que tomou uma surra, Percy.

Todos nós vamos atrás de Annabeth.

Vejo que Leo ainda se agarra a Calypso no canto. Viro o rosto e Frank novamente me abraça.

Annabeth separa Calypso de Leo. Calypso protesta:

– O que é isso, garota?

Annie dá um tapa nela que faz ela voar. Todos olham para a loira, completamente assustados.

– Será que você não cansa de se aproveitar da felicidade dos outros? - grita ela.

Annabeth fica por cima dela e distribui vários tapas.

Calypso, como qualquer patricinha vagabunda, tenta arranhar o rosto de Annie.

Em vão, é claro.

O nariz de Calypso já começa a sangrar e o cabelo dela fica todo sujo.

Leo, é um babaca e fica olhando á briga, sem saber o que fazer.

Percy corre até as duas e as separa.

– Annabeth, você não precisa disso.

Ele a abraça e Calypso fica com cara de tacho.

CHUPAAAAAAAAA MUNDO!

Ela olha para Leo e diz:

– Você é outro completo idiota. Pensei... - diz ela ofegante. - Que você fosse um de nós. Mas você é outra pecinha do jogo deles. E eu te digo: ela não gosta de você. Só quer tentar encobrir o fora que Percy deu nela. Você me dá nojo.

E saímos de lá.

Abraço Annabeth e começo a chorar junto á ela.

– Muito obrigado, Annie. Você é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida. Uma das minhas melhores amigas de todo o mundo. Acho que só perde para uma pessoa.

Olho para Frank e ele sorri.

– Não foi nada, Hazz,. Á muito tempo quero meter a minha mão na cara dela. Se não fosse por Percy, ela estaria morta agora.

Dou uma risadinha.

– Chega de festas por hoje. - diz Percy. - Te levo para casa, Annabeth.

– Nós já vamos. -digo. - Nico, pode nos dar licença um minuto?

– Claro, maninha.

E ele me deixa sozinha com Frank.

– Muito obrigado, por estar comigo sempre. Sempre e Sempre. Você é realmente a melhor pessoa do mundo.

– Não é nada, Hazel. Afinal, é pra isso que os amigos servem. - diz ele com um olhar tristonho.

Ele coloca as mãos no bolso e olha para baixo.

Não. Eu tenho que fazer alguma coisa. Eu estava indecisa, esse era o propósito de eu estar no grupo. Não vou dizer que não sinto nada por Leo. Aliás, o que ele fez hoje me provou que eu realmente o amo. Porém, quem ficou ao meu lado? Frank. E também não é pouco o que sinto por ele. Estava equilibrado o meu amor pelo dois. Ele ficou mesmo sabendo que eu estava chorando por outro garoto. Leo trocou meu amor e amizade por alguns beijos de qualquer vadia.

Preciso escolher Frank.

Levanto sua cabeça e ele me olha.

Fico nas pontas dos pés e digo:

– Realmente, você é o melhor amigo que qualquer pessoa pode querer.

E lhe dou um beijo. Um beijo daqueles de selinho.

Ele me abraça e diz:

– Vou cuidar de você para sempre, baixinha.

Sorrio.

Juro que pude ouvir um choro baixinho vindo de trás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, Lazel shippers.
Também sou um de vocês, porque eu acho o Frank meio parado.
Só que o Leo é IDIOTA, e fica com a NOJEEEENTA da Calypso. (em HOH)
Porém, eu não podia deixar o Frank pelo menos sem um selinho.
Tadinho :/
Isso nunca significará que o Leo saiu do jogo.
ENTÃO LAZEL SHIPPERS, NÃO PERCAM NUNCA AS ESPERANÇAS!
Beijos ♥