A Nova Geração. escrita por Mayra Cavalcante


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409128/chapter/13

-e daí que  o bruxo que fez a maldição é o professor Postal, e é pro isso que ele sabia tanto sobre a mula.

- mas como você sabe disso?

-bom no dia que o professor nos dispensou mais cedo, eu fique intrigada, e a noite eu sonhei com o bruxo que transformou a moça em mula.liga os fatos, o bruxo é o professor, por isso eu dei a pulseira pra Mayra, não tinha certeza mas estava desconfiada faz um tempo.

quando já estavam na metade do caminho esbarraram com alguém e foram ao chão.

- nossa crianças, me desculpem.

- mas quem é você?- berrou Rose.

- sou o professor Postal.

- como, cadê a Mayra?

- Mayra, como assim?

não nos faça de idiotas, sabemos que esta com ela.

- essa não. escutem crianças, o homem que procuram não sou eu, ele se chama Lucas Freire.

- como assim?

- bom no segundo dia de aula, quando já era noite, eu pedi para uma amiga de vocês ir chamar a Mayra, mas então de repente tudo ficou preto, e quando acordei estava preso, não seu aonde, eu passei meses lá,enquanto o freire se passava por mim, eu consegui escapar e estava indo falar para diretora que tem um impostor se passando por mim.

- mas não temos tempo, temos que salvar a Mayra,escuta, se o que diz for verdade, você ira nos ajudar- falou Albus.

-claro, vamos.

então eles foram, ao chegarem na floresta encontraram  Mayra desmaiada no chão e um home que lembrava o professor de frente para ela.

-Freire, solte a menina.-brandou Postal.

-vejo que conseguiu escapar,mas já é tarde de mais,minha vingança esta completa.

e neste momento Mayra se transformou na mula sem cabeça.

- por que você fez isso?

- porque, você tem coragem de me perguntar por que, a tataravó dela quebrou meu coração, quer motivo melhor?

então o professor e o Freire que agora começara a se parecer mais com o bruxo do sonho de Rose começaram a duelar.

- professor, e a Mayra?, o que faremos?- perguntou Albus desesperado.

- estão vendo o ferro em volta do pescoço dela?

-sim.

-vocês terá que tira-lo.

-mas como faremos isso sem machucá-la?

- vocês terão que arranjar um jeito,confio em vocês.

então Albus ficou serio, e sem mais nem menos começou a andar em direção a Mayra.

-Albus, o que você esta fazendo?volte aqui.- berrou rose.

percebendo que não haveria resposta saio correndo atrás dele, porem Scórpius foi mais rápido e agarrou o pulso dela, impedindo assim, que ela corre-se.

-me solta Scórpius.-rose falou, em uma tentativa inútil de se livrar dele.

- não.

- por que ?

não quero se machuque.

-mas precisamos ajudar a Mayra.

- mas e se acontecer algo com você?

- eu ficarei bem,não se preocupe,mas se não fizermos nada iremos perder a nossa amiga.

-você tem razão desculpe.

eles correram até alcançar Albus, que olhou para eles e apenas sorriu e continuou andando.

Mayra parecia bem agitada, mas com a aproximação doas amigos, por alguma razão começou a se acalmar,os três bem devagar agarraram o cabresto e o tiraram.

Freire que via acena de longe  em quanto duelava, abaixou a varinha e foi atingido por um feitiço estuporante lançado por postal, e caiu desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.