A Nova Geração. escrita por Mayra Cavalcante


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409128/chapter/12

- eu que o diga doninha albina.

Rose,Scórpius, Mayra e Albus foram para o quintal, seguidos de Hermione e Gina, que levavam algumas panelas para porem na mesa.os quatro se sentaram em uma mureta e começaram a conversar.

quando a ceia estava pronta, todos se sentaram ao longo da grande mesa que foi colocada no quintal.

- o Mayra, como é que vocês comemoram o natal, la no Brasil?- perguntou Albus, e então todos em volta olharam para ela.

- bom, geralmente a gente reuni todas a família, e cada um ajuda com alguma coisa, então esperar dar 10 horas e ceiamos, e quando da meia noite abrimos os presentes e bebemos champagne, sem álcool para os  menores de idade claro, mais é isso.

- que legal.

 assim que terminaram de comer, Mayra pegou o seu violão(que por insistência de Rose levou pra la.) sua pasta, e começou a cantar.

" Outra vez eu não ouvi tuas palavras
Você sempre tem razão
Como posso me arriscar sem dar ouvidos?
Teu instinto me querendo sempre bem

Eu vejo nas horas o que não se vê
Me perco lá fora pensando em você
Um dia eu aprendo e mudo de rumo

Sei que posso te provar que não há nada
Nessas horas de ilusão
Me perdoa me aceita no seu mundo
Me devolve tudo que já era bom

Eu vejo nas horas o que não se vê
Me perco lá fora pensando em você
Um dia eu aprendo e mudo de rumo

Na verdade o que importa, o que trago na canção
É o amor que hoje entrego em suas mãos
Seu sorriso, uma palavra, sua voz, um coração
O amor que hoje entrego em suas mãos".

 quando meia noite chegou, Albus tinha conseguido convencer a todos de abrirem os presentes, igual no Brasil, e assim foi, Rose ganhou um suéter tricotado pela sua avó, um livro de seus pais, um lindo vestido de Harry e Gina, e outras coisas, Mayra se surpreendeu, pois não esperava ganhar presentes, mas ganhou um suéter dos avós de Rose, uma pulseira da própria Rose, e um lindo colar de ouro coma um pingente de um leão com pedras vermelhas de Albus.

o resto dos dias foram bem legai.já era dia de volta a Hogwarts, e todos já estavam no trem, Mayra depois do natal passou a usar a pulseira o colar que ganhara de Rose e Albus todos os dias.

assim que chegaram na escola foram ver como o professor Postal estava,e depois foram dormir.

no dia seguinte Mayra recebeu uma carta do professor pedindo para ir velo imediatamente,e assim foi.

já era quase de horas quando o pulseira de Rose começou a brilhar.

- Rose, o que é isso?- perguntou Scórpius apontando para a pulseira.

-essa não Mayra.- falou Rose mais para si mesma do que para os outros, e se levantou.

- Albus, o Tiago ainda tem aquele mapa de Hogwarts?

-tem, por que?

  porque a Mayra esta em perigo.

-como assim?

- sabe a pulseira que dei a ela?

- sei.

- então, a minha é igual, e nelas tem um feitiço, que quando a pessoa que a esta usando esta em perigo a outra acende, mas agora vai buscar o mapa rápido.

- mas o professor postal esta com ela.- disse Scórpius, e nessa hora Albus já tinha ido busca o mapa e voltado,ele pois a ponta de sua varinha no pergaminho e disse.

- eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.

então um mapa no pergaminho com todas as pessoas da escola nele.

- aqui, eles estão indo para a floresta proibida.- mostrou rose, que logo após saiu correndo com Scórpius e Albus logo atrás.

- Rose me explica o que esta acontecendo.

- Albus, você se lembra que a Mayra nos disse que era parente da mula sem cabeça?

-lembro, e daí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.