A Nova Geração. escrita por Mayra Cavalcante


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

bom esse é o ultimo capitulo, espero que estejam gostando da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409128/chapter/14

assim que o cabresto foi retirado, a mula começou a se transformar na Mayra novamente.

-nossa, que ano.- ela falou assim que voltou ao normal.

-concordo.- disseram todos rindo.

então Mayra desmaiou.

-crianças.-falou o professor que vinha correndo.

- professor, e o Freire? o que aconteceu com ele?

- não se preocupem, ele ira para azkaban,mas agora vamos levar a Mayra para a enfermaria.

-ta,mas e ele?- falou Albus apontando para freire.

-vamos levá-lo junto.

quando chegaram na enfermaria,o professor fez um feitiço e um lobo prateado saiu da ponta da varinha e foi correndo na direção da porta,e a atravessou.

depois de um tempo, a direto chegou.

-senhor Postal,recebi seu patrono, qual é o problema?

-bom diretora, a história é meio longa,tudo começou quando...

quando a história terminou a diretora Minerva virou para os alunos e perguntou.

- foi isso mesmo que aconteceu crianças?

- sim diretora.-respondeu Rose.

-mesmo a parte da aluna ali na cama ter virado mula?

-sim é tudo verdade.

-bom, nesse caso é melhor eu chamar dois aurores para levarem esse rapaz.

quando Mayra acordou no dia seguinte se viu em uma cama,e cercada por Rose,Scórpius e Albus.

-olhem ela esta acordando.- disse Rose.

-a onde estou?

- na enfermaria.

-e como vim parar aqui?

nós a trocemos.

-aonde esta o professor Postal.

-ele esta na sala dele.

então Mayra levantou assustada.

-como assim na sala dele? foi ele que me amaldiçôo.

-calma Mayra,não foi ele, foi outro bruxo que estava se passando por ele,o bruxo se chama Lucas Freire, e ele estava mantendo o professor preso, mas por sorte o professor conseguiu escapar e o venceu.

                                                   ~//~//~

o ultimo dia em Hogwarts havia chegado e todos estavam arrumando seus malões para irem para casa.quando deu o horário todos embarcaram no trem,quando chegaram na estação de King's Cross,Mayra avistou seus pais e foi até eles, ao chegar os abraçou.

- oi mãe, oi pai.

- oi filha,e ai gostou de lá?

-é muito bonito, e é super legal também.mãe pai vem eu quero te apresentar meus amigos.

então Mayra pegou nas mãos deles e os arrastou para onde estavam Rose,Albus e Scórpius e suas famílias.

-mãe, pai, estes são Rose Weasley, Albus Potter e Scórpius Malfoy.

- muito prazer.- disseram os três.

-ola,que bom conhecer os amigos de minha filia.

-que pena,que você terá que voltar ao Brasil Mayra, vai ser difícil para gente conversar.

-é,que pena.

- bom,a distância não cera mais problema querida- falou a mãe de Mayra.

- como assim mãe?

-bom eu seu pai resolvemos nos mudar para Londres.

- legal.

Mayra e seus amigos se abraçaram,e se despediram.

estava tudo mais do que bem.

epilogo.

depois dessa aventura não ocorreu mais nada que se compara-se com isso em Hogwarts.no quinto ano Rose e Scórpius começaram a namorar, o que não foi muita surpresa, no sexto ano, ocorreu algo que surpreendeu a todos, Nathália e Tiago começaram a namorar, finalmente apareceu alguém que conseguiu amarrar o garoto que ficou conhecido como o pegador da escola.

quando terminaram a escola,Mayra e Albus estavam mais do que decididos a se tornarem aurores, e Rose assim como sua mãe foi trabalhar no departamento de leis mágicas, já Scórpius junto de Nathália abriram uma loja de equipamentos esportivos, e Tiago seguiu a carreira de sua mãe e se tornou jogador profissional de quadribol,jogando para o mesmo time de sua mãe as Harpias Holyhead.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom a história acaba aqui, mas gostaria de agradecer aos meus amigos Leonardo postal e Nathália santos que me aturaram meses ouvindo a história e me ajudando a escreve-la, e também quero agradecer a minha amiga Jaqueline Andrade que foi quem deu a ideia da roupa da Rose e do Albus na parte do natal,e principalmente a você que leu toda a história,mesmo sendo um pouco grande para a segunda fanfiction que posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.