Foto de Mayra Cavalcante
Mayra Cavalcante
ID: 265942
Cadastro:
  • 14/01/2013


  • E ai pessoas do outro lado da tela, bom vamos lá, quem sou eu? essa é uma boa pergunta, na qual eu acho que não saberei responder, porem irei tentar.

    Acho que no momento eu sou ninguém, pois ainda estou tentando encontrar meu caminho, mesmo eu sendo de 96 (façam as contas e saberão a minha idade), meu pai costuma dizer que eu faço tudo para ser diferente, mais eu acho que isso depende do ponto de vista, eu sou diferente? eu acho que sim, mais diferente de quem? eu diria que da minha família, já que muita das coisas que eles gostam eu não gosto e vice e verça.

    Eu sou uma pessoa muita ansiosa, e acreditem quando digo que não é nem um pouco fácil viver com crises de ansiedade, sou uma pessoa muito romântica, por isso se você for olhar minhas histórias, ou as histórias que favoritei, vera que só tem romance praticamente.

    Eu tenho uma certa ligação com a musica que eu não sei explicar, só sei que a musica basicamente faz parte de mim, e que se eu já não sei quem sou direito, sem a musica eu saberia menos ainda.

    Bem eu acho que é isso, essa a Mayra Cavalcante no meu ponto de vista.



    mayra mudou seu nome para Mayra Cavalcante30/10/2013