A Neve Sobre Estrelas escrita por magah


Capítulo 12
Especial Molly e Dimitry: Ser perseguida, disso eu Manjo!


Notas iniciais do capítulo

como eu fiquei sem postar muito tempo, vim postar novamente kkkk espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408921/chapter/12

MOLLY POV ON
Eu dei uma volta no parque perto do meu prédio até perceber que não tinha pegado um casaco e estava realmente frio, quando eu estava na metade do caminho para voltar ao prédio dois garotos aparecerem de trás de uma arvore a sua volta uma enorme fumaça de cigarro, pude sentir o cheiro de bebida de longe, odeio pessoas que bebem e fumam principalmente as que fumam, elas deveriam cuidar melhor de seus pulmões. Os garotos começaram a me seguir, eu comecei a andar mais rápido e eles também, quando faltavam dois prédios para chegar ao meu eu passei reto por ele, vamos ver até quando eles vão fazer isso.
–Hey gracinha, está indo a algum lugar?- perguntou um dos garotos.
–Nós podemos acompanhar você -continuou outro garoto.
Fiquei com vontade de responder, mas não me atreveria, eu era forte, mas estava muito frio e eles eram bem maiores que eu. Fiz a coisa mais estúpida da minha vida: Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e disparei em uma corrida sem rumo. Os garotos logo atrás de mim, Ah então vocês correm? Já era Molly pensei comigo mesma. Nunca fui boa corredora e meus pulmões não funcionam muito bem, por isso evito correr. Eu já estava sem fôlego e parece que os meninos também, então eu resolvi diminuir a velocidade, continuei apenas andando sem rumo, não sabia voltar para casa.
Quando um cachorro enorme apareceu do nada e começou a latir para mim, já falei que morro de medo de animais? Eu entrei em desespero, sabia que não poderia correr e sabia que ficar parada não era uma boa opção, acalmei minha respiração. Que merda devia ter trazido minha bombinha de asma, ao longe vi um homem alto a umas poucas ruas à frente, bom quem sabe se eu apenas o seguir o cão ache que estou com ele? Segui o homem e o cachorro foi atrás de mim, logo pude ouviu um grito ao longe, algo como Ei gatinha, espera a gente.
Ótimo eles voltaram, o tal homem virou para um beco, o segui. O cão já não me segui mais, mas ainda tinha um problema: não sabia voltar para casa e não me atreveria a ligar para Heera ela me mataria, fiquei parada em frente uma lixeira cinza deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, quando eu olho para o lado vejo dois olhos brilhantes me observando. Já estava quase me preparando para chuta-lo quando ele sai de trás de uma escada, Oh graças a Zeus! É Dimitry, ele veio me salvar! Corri direto para seus braços o apertando forte, deixei minhas lágrimas escorrerem por seu peito, ele as limpou com as costas de sua mão, me fazendo corar furiosamente, o olhei nos olhos pronta para agradecer quando ele me puxa para um abraço mais apertado passando os longos braços por minha cintura, o olhei novamente e apenas o beijei.
MAGAH POV ON
Acordei morrendo de sede, foi um sacrifício sair da cama, meu ombro ainda doía muito. Passei pela sala e fui direto a cozinha, parei, voltei, olhei, e vi a porta aberta. Oh Zeus, isso não é boa coisa, bebi minha água correndo e fui ao quarto de Heera, ela dormia tranquilamente com as duas mãos em baixo da cabeça como um travesseiro, fui ao quarto da Molly e estava vazio. OH MEU ZEUS AONDE ELA SE ENFIOU??? Voltei para a sala e vi o garoto sem nome me olhando, apenas balancei a cabeça negativamente para ele e voltei para o meu quarto. Molly já está grandinha o bastante para se cuidar, eu mato ela amanha de manha. Vou dormir que eu ganho mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAIII??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Neve Sobre Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.