Foto de magah
magah
ID: 339145
Cadastro:
  • 06/07/2013


  • ♥♡♥Bom... Oi você ai do outro lado da telinha, Seja bem vindo ao meu perfil ♡♥♡

    ~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~♥~~~

    Eu não sou muito boa em escrever coisas em perfis, pode olhar o meu no Amor Doce, está uma merda '-' E por que eu jogo amor doce? Por que eu sou encalhada e só sirvo para segurar vela para meus amigos que estão namorando... As vezes acho que posso estar me metamorfoseando em um castiçal, assim eu poderia segurar mais velas para os futuros casais que vão fazer questão de se beijar na minha frente para que eu me sinta o último ser da terra. ( não que eu esteja desesperada nem nada disso .-. Só estou a espera da pessoa certa, e mesmo que isso signifique anos segurando vela... bom, e lá vamos nós )

    Então sim eu jogo amor doce para que pelo menos assim eu possa ter um garoto sincero que goste de mim ( Merda nenhuma, até no jogo eu estou na friendzone '-' Quer dizer, digamos que eu não estou na friendzone na vida real, pois, não tenho com quem fazer isso '-').

    Estou escrevendo a minha primeira fanfic e deveria criar vergonha na cara e deixar de sonhar com um futuro improvável que não vai acontecer comigo e voltar a escrever o próximo capítulo. Desculpem meus leitores, amo vocês ♡

    Sou somente uma garota apaixonada por um cara que eu sei que vai aparecer um dia pra mim montado em um cavalo bran... nonono... Quero dizer uma Harley Preta e vai mudar a minha vida (pra melhor). Mas ai eu mudo de opinião e me apaixono por outro personagem fictício querendo-o pra mim e esqueço a boy da Harley.

    Eu tenho planos de um dia ter um melhor amigo gay. ( não sei porque escrevi isso... deve ser o sono [mas eu tenho esse plano]).

    Não comecei a escrever uma fanfic por eu ser excluída da sociedade, ser emo, gótica, diferente e rara... Não. Eu sou normal, provavelmente se você passasse por mim nem me notaria. Ou notaria, se eu tivesse em um dia de loucura dançando "Can't touch this" dentro do ônibus... pois é, faço isso com mais frequência do que deveria XD.

    Tenho amigos, ja tive mais, mudei muito de escola e coleciono amigos que planejaram um futuro comigo e que hoje só se lembram de mim como "Aquela garota que desenhava" ou 'Aquela garota que levou uma bolada na cara", as vezes nem isso. Poderia completar um álbum com cada uma dessas pessoas ( tenho uma memória boa para lembrar delas).

    Nesse momento em que escrevo isso meus olhos estão tentando desesperadamente se fecharem para enfim sonhar com alguma coisa maluca ou clichê que se parece tanto comigo, mas aqui estou eu às 4:00hr06min da madrugada tentando achar algum sentido nisso que estou digitando.

    Peço desculpas pelos erros ortográficos nos primeiros capítulos da minha fic, mas meu pc resolveu tirar ferias desde o começo do ano passado e eu não consigo e nem tenho paciência para concertál-os por esse objeto abençoado que eu chamo de portal para a vida fora das masmorras chamada Férias, mas que também é popularmente conhecido como celular.

    Queria saber escrever como alguns autores que eu leio, eu queria comer sem engordar, eu queria também que meus vizinhos deixassen de ouvir funk e começassem a ouvir uma música descente... mas como não dá pra fazer nenhum desses vou continuar devaneando com os meus personagens, continuar comendo como um mamute em fase de crescimento e ouvindo Bon Jovi as alturas ^^

    Tenho 15 anos, muita coisa pra aprender, talvez algumas pra ensinar, e sem dúvida alguma nunca vou deixar de amar um romance água com açúcar, chorar vendo um filme em que um animal de estimação morre e tentar completar minha parede com desenhos que são na maioria casais fofos fazendo alguma coisa melosa.

    Gosto da minha vida, ela não tem nada de extraordinário visto pelos olhos alheios. Mas quem sabe esse não é o começo de uma longa aventura? Não vou deixar de pensar que a qualquer momento uma estrela cadente pode passar pela minha janela e eu possa me transformar na minha própria personagem, da história que eu ainda não terminei.

    Um segredo: Tenho medo do vestibular, e esse é o único medo que eu consegui me recordar.

    Não vou prolongar mais isso aqui, se você leu isso até aqui e não ficou com vontade de me internar. Obrigado ♡

    Venha conversar comigo, quem sabe não viramos amigos que planejam um futuro juntos?

    Vou corrigir o que meus dedos erraram aqui e dormir... se ai não estiver de noite, vamos dormir mesmo assim, afinal, nos sonhos tudo pode se tornar realidade ★♡♥☆