Garota Nova No Parque! escrita por Wave


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407454/chapter/3

Fomos para O Boliche, Karaôke, Fliperama e, acredite, todos aqueles nerds manés ficaram babando pela Allie. Isso aí, acreditem que ela é minha namorada! Um dia ela vai ser...hahaha.

A nossa última parada era na casa do frango a passarinho. O único problema é que Musculoso e Fantasmão estava lá. Eles são super chatos e iam ficar dando em cima da Allie. Tenho que protegê-la.

-Ui, gata. Senta aqui do meu lado, comer um frango...- diz Musculoso.

-Ah, não...eu...

-Qual é, gata? Tem nojo de mim?

-E que tal eu, Allie? Adoraria que você apertasse minha mão...

-Não é isso...-Allie cora.

-Cara, deixa ela em paz!! Não tá vendo que ela não quer ficar com você?- defendo-a.

Acabo gritando com o Musculosoe o Fantasmão, mas com a baderna que eles fizeram, acabam sendo expulsos do restaurante, e nós não. O Musculoso é muito idiota, o Fantasmão também. Queria que eles fossem engolidos por um buraco negro! Que raiva!

Como se nada tivesse acontecido, aproveitamos o resto de nossa noite comendo frango e pizza, eu estou sempre do lado dela.

No dia seguinte, o trabalho recomeçaria. Se Benson não tivesse sido dado oficialmente como desaparecido. E a polícia entrou no parque e rolou a maior confusão. As buscas continuariam, mas nosso chefe agora era o Pairulito. 

-Alguém viu o Musculoso e o Fantasmão?- pergunta Pairulito.- Eles precisam limpar a fonte, oh céus.

Acho bom que eles não apareçam hoje, ainda estou bravo pelo que fizeram à Allie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Nova No Parque!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.