Garota Nova No Parque! escrita por Wave


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407454/chapter/4

E agora, Benson, Musculoso e Fantasmão sumiram. Posso ser, burro, mas não tanto para não perceber que isso tem alguma ligação, de bem depois de eu desejar.

Se isso está atrapalhando alguém, não sei. Mas, pra mim, isso é ótimo.

Pairulito é um chefe melhor que Benson. Justo e paga direitinho, faz bolos para nós, sempre citando preocupação com os desaparecidos.

Porém, naquele dia:

-Allie, poderia ter mais cuidado ao carregar o adubo? O saco está furado, e precisa chegar até a área do jardim.

-Ah, Sinto muito, Pairulito. Não percebi. Acho que foi quando eu...

-Não se justifique, Allie. Apenas limpe tudo agora mesmo.

Isso me irritou profundamente. Como ele pôde falar assim? Ela rala o dia inteiro, querendo fazer o melhor, e por causa de um erro, UM ERRO, ele já briga com ela desse jeito?! (Atenção! Rigby está cego de amor!). Se eu brigar com ele, posso trazer problemas à ela, então como sempre, vai que funciona, desejo que Pairulito se perca no meio do mar.

Nada acontece, mas quando ele entra em casa, espero 5 segundos e abro a porta. Ele não está lá. Beleza!

Cada dia fica tudo melhor. Logo poderei ter minha vida feliz com Allie, sem ninguém para rebaixá-la. É um sonho.

Na hora do almoço, compro comida chinesa com meu pagamento, deixando para Mordecai e Allie. Comemos todos juntos. Algumas horas mais cedo, Mordecai disse que me ajudaria com Allie, por isso sai antes de todos da sala. Estamos Sozinhos...

-Então...-puxo conversa.- Alli...

-Rigby.- ela parece séria. E triste.- Por favor, pare com isso. Não deseje mal a ninguém.- e com os olhos cheios de lágrimas, ela sai correndo.

Não sei o que garotas passam, não sei de nada da vida dela.

Vou dar um desconto dessa vez. Amanhã, nada terá acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Nova No Parque!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.