Garota Nova No Parque! escrita por Wave


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407454/chapter/2

A coisa ruim é que o Benson deixa ela sem trabalho pesado.

A boa é que ela está aqui.

Nunca vi uma garota tão linda e legal que em poucos dias já conquistaria meu coração. Nunca me apaixonei antes (e nada de contar isso pro Mordecai!), mas depois de andar de carrinho, bicicleta, brincar de zoar, e jogar videogame...cara...é a gata perfeita!

-Rigby, me ajud...Ah!

Assustei com  o grito. Ela estava carregando sacos de areia para a obra lá de perto e virou o pé. Esse Benson é um mané. Corri para ajudá-la e deixei-a no sofá. 

-Deixa que eu termino pra você, Allie.

Faço o trabalho dela, faço com todo o prazer. Até que Benson chega já enchendo o saco.

-Rigby, o que está fazendo?! Eu dei esse trabalho para a Allie! Cadê ela?!

-Eu estou fazendo por ela.- digo- Já que você é muito sem-noção de deixar uma garota fazer um trabalho braçal como esse.

-Ela já fez muitos trabalhos leves esses dias, é hora de algo maior, não acha?

-Quer saber, Benson?- estou irritado.- Não acho, não. A Allie é uma garota! Não tem força pra isso. Deixe que eu faço!

-Tudo bem...dessa vez passa. Mas se eu vir você fazendo o trabalho dela de novo, você e ela estão DESPEDIDOS!

Cara, como o Benson me irrita. Queria que ele ficasse preso no armário pra sempre...

No dia seguinte, o pé de Allie já melhorou e , como o Benson não apareceu até agora, ficamos jogando videogame. Por incrível que pareça, ela é melhor que eu.

-Mas qualquer um é melhor que você, cara.- acrescenta Mordecai.

-Cala a Boca!

-Hahaha, vocês são tão legais. Podemos sair qualquer dia?

-Hããããã...-não consigo responder. Socorro.

-Claro, Allie!- Mordecai me salva.-Vamos te mostrar os lugares mais legais da cidade, não lugares normais de manés... Oooohhh!!

-Oooohhh!!-acordo e grito junto para animá-la.

-Hihihihi, Oooohh!!- Allie grita junto. Ela é realmente incrível.

E o Benson não apareceu o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Nova No Parque!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.