Foto de Wave
Wave
ID: 281623
Cadastro:
  • 17/02/2013


  • Konnichiwa! Wave desu!

    Aproveitar que estou aqui, contar uma história única para vocês.

    Era uma vez uma princesa chamada Bell. Ela era uma das mais bonitas princesas do reino. Filha de uma rainha viúva, casada com outro rei de outro lugar. Esse rei trouxe consigo sua filha mais velha, Jay. Esta, por sua vez, era linda, mas não tanto quanto Bell.

    Certo dia, o príncipe do reino vizinho disse que queria uma princesa para se casar. E esta teria o castelo mais bonito do mundo. Bell já era apaixonada por esse príncipe, só esperava o momento certo. Jay só era interesseira. Querendo fazer a filha ganhar o concurso, que consistia em beleza e habilidade da cozinha, o rei quis sabotar a comida e a aparência de Bell.

    Quando o concurso começou, cada princesa deveria preparar um prato especial e o príncipe escolheria três finalistas e decidiria depois. Jay colocou pimenta na comida de Bell. Jay não sabia cozinhar, mas achava que sim.

    No fim do concurso, o príncipe adorou a comida de Bell, aceitou a comida mais ou menos de Jay, e escolheu a dedo a última finalista, Dinm,  que fez uma gororoba fedida. Imediatamente ele rejeitou Jay. Seu estilo não era igual ao dele. E depois rejeitou Bell, escolhendo para si Dinm, a gororobeira.

    Mas, por quê? Descoberto o segredo de Bell. Ela era na verdade uma bruxa que sugava almas de animais fofinhos da floresta para construir sua beleza. Podia cozinhar muito bem, mas o príncipe lembrou que tinha cozinheiras.

    O príncipe e Dinm viveram felizes para sempre, com o amor verdadeiro que rostinho bonito nenhum consegue superar.

    *~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

    Sim, uma história de criança, mas foi totalmente improvisado.

    Quer ler mais? Visite "Minhas Histórias"