Garota Nova No Parque! escrita por Wave


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407454/chapter/1

-Acordem preguiçosos! Tem gente nova vindo!- diz Benson, entrando de repente no nosso quarto.
-Aaah Benson, não to nem aí...Deixa a gente dormir!-digo depois dê olharos números 7:30 .
-O nome dela é Allie. .- acrescenta .
Mordecai, que estava imóvel, de levanta num salto , como eu, e saimos correndo. Isso aí, pernocas novas no pedaaaço...
Chegando lá, todos reunidos, Musculoso já dando em cima da garota linda de olhos verdes e cabelos castanho claro, com curvas definidas e...droga estou babando. Ela é realmente linda...
- Allie, gostaria de se apresentar?-diz Pairulito.
-Ah. Claro.- A voz dela é angelical. -Sou Allie, vim da Florida e adoro me.divertir e comer. Precisava de um trabalho para pagar a faculdade . Só isso...
Todos se apresentam , mas sou o unico mudo. Pelo jeito isso a chamou atenção. Ela se vira pra mim e me.pergunta meu nome.
- Rigb-by...eeeh...
Ela da um sorriso.matador de almas e se retira. Saltitao mostrara a quarto pra ela. Ainda estou babando.
- Você.gostou dela não.foi???
-Cala a boca, Mordecai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Nova No Parque!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.