Taken escrita por Alessandra


Capítulo 8
Você de repente me quer...


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Bom dia, quase boa tarde hahaha vocês viram que eu mudei a capa? Achei que essa tem mais a cara da fanfic, porque a Annabeth está com uma cara tristinha e o Percy com uma cara de pena assim, sei lá, e ela é a que mais sofre nessa fanfic, então, né? kkkkkkkkk bem, espero que vocês tenham achado essa capa melhor, eu achei u_U aqui está a foto maior e claro, os créditos de quem a fez: http://littelangelkairi.deviantart.com/art/Dont-be-afraid-195266682, enfim, aproveitem o capítulo e se vocês gostarem MESMO, mais tarde eu venho postar mais pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406228/chapter/8

Percy reconhece o lugar onde o garoto para com o carro, uma das boates mais famosas de Londres. Ele estaciona um pouco afastado e espera que Annabeth e o garoto entrem no local, não queria nem em pesadelo que Annabeth soubesse o que ele estava fazendo. Ele nem queria imaginar se ela perguntasse o que ele estava fazendo ali e, a dura e cruel realidade, era que, na verdade, nem ele mesmo podia responder a essa pergunta. Percy entra no local e vê o garoto pegando duas bebidas e oferecendo uma para Annabeth, que não recusava.

– Droga, garota. – Percy se irritou, pois sabia que Annabeth nunca tinha bebido nada de álcool na vida, e que ela ficaria muito mal se bebesse o mínimo que fosse. Sabia também quais eram as intenções daquele garoto com ela, pois ele mesmo era esse tipo de cara. Mas, se ele não queria ser visto, não podia fazer nada a não ser tentar cuidar dela de longe e torcer pra nada que fosse pior que ressaca acontecesse com ela. Depois de algumas horas, Percy já dançava com uma garota, mas não conseguia tirar da cabeça o fato de que Annabeth estava se enchendo de bebida alcoólica em algum canto daquele mesmo lugar. Quando olhou para a direção da saída, percebeu que uma Annabeth muito feliz e o mesmo garoto com o qual ela entrou no lugar, estavam agora, saindo. – Quando eu disse que te odiava, eu não estava brincando, mesmo. – Percy lamentou para si mesmo, deixou a garota com qual dançava ali parada e foi atrás de Annabeth.

Xx

Percy ficou muito irritado quando percebeu que o lugar que o carro parava, dessa vez, era em frente a um motel. Queria matar o garoto por ter dado bebida a Annabeth e depois levado para um lugar como aquele. Tinha certeza das intenções dele agora e não iria deixar que isso o garoto fizesse aquilo com sua irmã. Mas tinha um pequeno problema com como faria para tirar Annabeth dali sem que ela o visse, pois ainda tinha dignidade em não mostrar pra ela que estava ali, mesmo depois de tudo que a garota tinha aprontado pra ele. Enquanto isso, Edward convencia Annabeth a entrar no motel.
 

– Vamos, pode ser divertido...
– Você acha? – Ela ria, mas não sabia exatamente do que. Aliás, nem mesmo Edward sabia o motivo de Annabeth estar tão feliz, ou, talvez ele soubesse sim e gostava muito disso.

– Eu tenho certeza. – Edward e Annabeth brincavam de ficar batendo nas mãos um do outro enquanto ele tentava convencer ela de entrar no motel. Ela não estava muito bem, mas alguma coisa a dizia para não confiar naqueles olhos azuis combinado de um cabelo loiro e um sorriso muito charmoso, com lábios extremamente carnudos. Era quase como a visão do pecado, talvez, a mesma coisa que chamava tanto sua atenção, era a mesma que a alertava de que não deveria – mas queria tanto – ir com ele.
– Então, eu acho que eu quero. – Depois de muito pensar, essa foi a resposta de Annabeth. Edward sorriu e ligou o carro. Percy, que estava na espreita, suspirou aliviado ao pensar que eles ligariam o carro e iriam embora e então talvez, e só talvez, a noite acabasse bem e ele teria cuidado para que Annabeth ficasse bem, mesmo que ela não pudesse ver ele. Como ele estava errado. Edward entrou no estacionamento do motel, obrigando Percy a fazer o mesmo, para chegar até a recepção e retirar as entradas, Edward teve que levar Annabeth, pois ela não conseguia caminhar direito de tanta bebida que tinha consumido na boate. Percy ficava cada vez mais incomodado com a situação, queria tirar Annabeth dali o mais rápido possível e levar ela logo para casa, ela estava correndo muitos riscos quase inconsciente daquela maneira e ainda mais sem os seguranças.
– Solicitação de chaves para a suíte de luxo, por favor. – Edward pediu para o homem barbudinho que se encontrava na recepção. Percy resolveu agir antes que o tal garoto levasse Annabeth pro quarto e ele não conseguisse fazer mais nada pra ajudar ela.
– Cancelamento de chaves, por favor. – Edward olhou para Percy bravo – Sinto muito em lhe dizer, mas você não vai levar essa garota pro quarto não. – Edward riu.
– Vou sim...
– Não vai, cara. Ela é minha irmã, você sabe que embebedou ela e eu não vou deixar você se aproveitar dessa maneira.
– Você acha que aguentei a chatinha aqui a noite inteira pra você chegar e simplesmente dizer que não vou ganhar meu prêmio da noite? – Edward riu mais um pouco, mas o que ele disse ferveu o sangue de Percy.
– Ela é chata para um imbecil como você – Percy puxou Annabeth e a deixou encostada no balcão da recepção – E eu não vou deixar você subir pro quarto com ela, nem que eu tenha que arrebentar essa tua cara imunda.

– Cara imunda! – Annabeth repetiu, de um jeito bravo e completamente bêbado. Edward tentou dar um soco, mas estava tão bêbado que Percy apenas segurou sua mão e o soco voltou com uma força muito maior. Percy pegou Annabeth e resolveu sair dali o mais rápido possível antes que o garoto tentasse brigar com ele e ele nunca se garantiu muito em brigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliás, gente, eu venho escrevendo duas fanfics agora e tal, uma é essa e a outra é uma fanfic Leyna, alguém aqui gosta de Leyna e iria acompanhar se, por um acaso, eu resolvesse postar ela?