Foto de Alessandra
Alessandra
ID: 359331
Cadastro:
  • 21/08/2013


  • Eu não sei muito bem o que escrever sobre mim, afinal, a gente nunca sabe escrever sobre nós mesmos, certo? (Bem, se você consegue, parabéns, se venda e ganhe muito dinheiro õ/) mas o que posso dizer é que sou completamente viciada na Agnes (meu malvado favorito 1 e 2) e em todas as histórias do titio Rick (vulgo, Rick Riordan) com uma atenção especial para PJO e HDO, mas realmente sou apaixonada por tudo que esse lindo ft. perfeito autor escreve. Em minhas histórias, costumo sempre escrever utilizando personagens do Rick pois eles são perfeitos (na minha humilde opinião, é claro), embora eu goste muito de utilizar universos alternativos, então, não se surpreenda se por um acaso encontrar Annabeth Chase sendo uma advogada na Cuba! xD

    Ships: Percy e Annabeth / Jason e Piper / Leo e Reyna

    ***

    - Se depois de ler Percy Jackson você sempre quis que chegasse um novo professor e que ele andasse em cadeira de rodas, copie e cole no seu perfil.

    - Se você fica com raiva quando alguém fala que a Annabeth vai morrer em "A Marca de Atena", copie e cole isso no seu perfil. Rick Riordan não faria isso, né?Se ele fizer eu vou chorar, e MUITO!

    - Se você acha que o Percy mente quando fala que não é legal ser um semideus, e que trocaria de lugar com ele em um segundo, se pudesse, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    - Cole isso no seu perfil se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue. (n: eu penso que no chalé 6, mas, todo mundo que me conhece diz que eu ficaria no 10)

    - Se você SABE que é um semideus, copie e cole no perfil. (Foco, força e fé, ou sei lá, qual a ordem exata)

    - Se você já percebeu que copiar e colar coisas no perfil é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu perfil. 



    Ally Riordan mudou seu nome para Alessandra22/09/2013