Revenge II escrita por Shiroyuki, teffy-chan


Capítulo 55
Capítulo LV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405728/chapter/55


Como que ignorando aos gritos de Kairi e a confusão dos demais, uma nova e gigantesca onda de fumaça arroxeada, repleta de energia maligna, se aproximava cada vez mais do grupo, e dessa vez a pessoa a ser atingida foi Yaya. Quando a fumaça se dissipou, todos se depararam com a ruiva usando uma roupa toda preta, tanto a saia de prega quanto a camiseta que vestia, com asas parecidas com de morcego nas costas e pequenos chifres negros que se destacavam acima de seu cabelo ruivo, agora solto.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/cfa83046_zpse53acd1e.jpg.html

 


— Hihihi... fique quieto, seu garotinho chato! Quero assistir mais dessa briga! - a ruiva riu maldosamente enquanto observava com atenção a discussão de Nagihiko e Stéffanie, , se referindo à Kairi ao dizer "garotinho chato" - Aposto como isso vai dar até em uma separação, mal posso esperar pra ver isso!
— É realmente impressionante como eles continuam apenas discutindo, mesmo com suas personalidades alteradas - Utau comentou, realmente achando aquilo realmente fantástico.
— Sim, sim! E é exatamente isso que torna tudo mais interessante! - Yaya exclamou, cada vez mais empolgada - Então tratem de fechar logo o bico, quero assistir essa briga de camarote!
— Mas o que raios ela está falando...?! A Yaya foi quem mais insistiu em juntar esses dois desde o começo! - Amu exclamou incrédula.
It seems she had also changed her personality (Parece que ela também teve sua personalidade alterada), minha cara súdita - Anna falou para a Coringa, com um tom altivo e sério que não combinava nada com ela.
— Bem, isso é óbvio... apesar de você não poder falar dos outros, Anna-chan... Amu comentou.
— Já disse para não me chamar de modo tão informal! I am the future Queen of this world, has more respect! (Eu sou a futura Rainha desse mundo, tenha mais respeito!) - a inglesa bradou.
— Calem a boca vocês duas, quero assistir de camarote o momento em que esses dois vão romper! Ahh, aposto como isso vai levar à agressão física, hahahaha! - Yaya exclamou, ainda rindo maldosamente.
— Sim, sim, a ruivinha maluca tem razão! Deixa a gente assistir a briga em paz! - Ikuto apoiou, ainda comendo pipoca e sentado de camarote enquanto assistia a discussão.
— Parem de jogar mais lenha na fogueira, vocês dois! - a Coringa exclamou, começando ase cansar daquilo.
— Lei è di destra (Ela tem razão), mesmo que o relacionamento deles deva seguir seu próprio ritmo, ele não está seguindo por um caminho nada bom afinal - Giovanni concordou.
— A aura de amor que emana desses dois está enfraquecendo cada vez mais... ah, que tragédia, o que devemos fazer?! - Miguel exclamou alarmado.
— Nem faço ideia, não pergunte pra mim - Kukai respondeu despreocupadamente, apoiando os braços atrás da cabeça - Demo nee... de quem é esse Chara Change afinal? - ele indagou.
— Parece igualzinho ao meu Chara Nari com a Iru... deve ser esse - Utau respondeu.
— Ah, é... agora que mencionou, tem razão - o ruivo concordou - Mas, sabe... por mais que seja engraçado e divertido assistir à essas mudanças malucas, acho que a gente devia era pensar em como resolver isso, né? Vai ser uma confusão se eles continuarem assim pra sempre afinal...
— Milagrosamente ele tem razão - Kairi comentou boquiaberto - Por acaso ele teve a personalidade alterada também?
— Ei, eu ainda estou no meu norm...! - Kukai começou a dizer, porém não pôde terminar a frase, pois logo foi atingido por uma nova massa de energia negativa também.


Segundos depois, quando a fumaça se dissipou, o ruivo trajava uma camisa preta que só tampava a região do peito, deixando seu abdômen bem desenvolvido graças à pratica de esportes exposto, com uma espécia de capa branca por cima e uma calça preta apertada, bem abaixo da cintura.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/Image_Akaito-img1_zps6ac9e6ee.jpg.html

 


— Ahh... m-mas que roupa mais indecente é essa?! - Amu exclamou ao ver a aparência do amigo - Parece até um pervertido assim...
— Humm, então você quer que eu haja como um pervertido, Hinamori? - Kukai indagou para a Coringa, com um sorrisinho estranho que não combinava com ele - Isso não é problema para mim, sabe...
— E-E-Ei, mas do que você está falando?! - Amu indagou, recuando vários passos assustada.
— Parece que o pirralho ruivo está com o meu Chara Nari - Ikuto esclareceu como se aquilo não fosse nada.
— Bem, isso explica muita coisa - Rima comentou - Essas roupas justas e esse sorriso imoral estampado na cara dele, por exemplo...
— Ei, Kukai! Deixa essa magrela pra lá e vem assistir o barraco com a gente! - Yaya chamou, muito embora ela não estivesse em posição de falar da aparência de Amu.
— Ahh, boa ideia! Passa a pipoca aí! - o ruivo logo deixou a Coringa de lado, e juntou-se aos dois, pegando um pouco da pipoca do pote que Ikuto segurava.
— Sério, o que vamos fazer com eles, hein? - Kairi indagou, temendo que a situação se agravasse ainda mais.
— Vamos torcer pra que tudo dê certo! - Tadase exclamou sorridente, pulando enquanto voltava a sacudir os pompons.
— Não adianta nada apenas torc... ahhh! - o mais jovem do grupo interrompeu-se ao notar uma nova massa de energia maligna e arroxeada se aproximando novamente do grupo, atingindo ele dessa vez.


Quando a névoa escura se dissipou, Kairi não trajava mais seu uniforme escolar, e sim uma blusa azul clara com rendas nas mangas compridas e largas,
um shorte curto azul escuro e meias compridas, acima dos joelhos, listradas em branco e azul horizontalmente, além da boina azul clara sob seus cabelos.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/Shugo_Chara___Kairi_Miki_by_kiitastic_zpsbebd4737.png.html



— Ahh, mas isso é tão magnífico... essas personalidades alteradas, e essas roupas inusitadas que todos estão usando... é um novo estilo de moda sensacional! - Kairi exclamou com um enorme e estranho sorriso no rosto que não combinava com ele, sem falar dos olhos brilhando por trás das lentes dos óculos.
— Ah... é o meu Chara Nari com a Miki - Amu logo notou - Bem, ao menos não deve ser tão problemático assim, eu acho...
— Você, Coringa! - Kairi apontou de repente para ela - Você precisa se apressar e fazer uma transformação maravilhosa e inesperada como a deles também! Aposto como a sua ficaria realmente impressionante!
— Retiro o que eu disse... ele ficou ainda pior do que antes - Amu corrigiu-se com uma gota na cabeça - Mas, francamente, eu fico tão chata assim quando me transformo...?
— Sim!! - Ikuto, Kukai e Yaya exclamaram ao mesmo tempo em resposta, deixando Amu completamente deprimida.
— Vamos, Amu, não fique assim - Utau tentou animá-la, embora no fundo concordasse com eles.
— Sim, sim! Não fique deprimida, levante logo e anime-se! - Tadase exclamou sorridente, balançando os pompons.
— Ver minha personalidade da Amulet Heart desse jeito também não me ajuda em nada, sabe... - a Coringa respondeu apenas, olhando para Tadase com uma gota na cabeça.
— Bem... m-mais importante do que isso é descobrirmos como reverter essa situação afinal, não é? - Utau lembrou, tentando mudar de assunto - Acho que deveríamos seguir a direção de onde vem essa... fumaça negativaaa!! - a loira gritou as últimas palavras ao ver a onda de energia maligna que se aproximava velozmente dela sem que ela nem mesmo se desse conta disso.


Assim como os demais, a cantora agora estava envolta pela massa de energia negativa e, ao reaparecer quando a mesma se dissipou, trajava um top preto que mal tampava seu busto, deixando o abdômem à mostra, luvas compridas e pretas com pequenas aberturas nos braços, um shorte curto e apertado e meias longas, também negras.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/NIL600554094_zps5132e8e7.jpg.html



— M-Mas que raios...?! - Amu não conseguiu nem temrinar a frase, pasma com a nova aparência da loira.
— Parece um pouco com a transformação do Ikuto, mas... tem algo diferente... - Rima comentou.
— É o meu Chara Nari! - Miguel exclamou, apontando escandalosamente para a cantora - Ahh que horror, a minha transformação era tão indecente assim?! Que vergonha! - ele escondeu o rosto corado com as mãos.
— O que é isso, Micchan, você precisa se soltar! - Utau exclamou rindo - Vamos, não precisa mais se esconder no armário, admita que, lá no fundo, você sempre foi um uke indecente...
— Eu não sou nada disso! - o português exclamou, corando ainda mais - Sou uma pessoa muito romântica, na verdade!
— Pare de mentir, não precisa disfarçar, aposto que você vive fazendo coisas pervertidas com o seu amado Shun-chan! Talvez seja até um uke indecente masoquista, hihihihi... - a loira rebateu, ainda rindo de um jeito estranho - Ahh sim, você usa um chicote, não é? Então talvez você seja o sádico da relação!
— O que está dizendo, isso não combina com ele, Utau! - Nagihiko intrometeu-se, enfim deixando sua discussão com Stéffanie de lado - Ele é todo frágil e delicado... ah, mas talvez eles revesem enquanto estão "se divertindo"!
— Ah, verdade! Aposto como é isso mesmo! - loira concordou, imaginando a cena - Demo nee, Nagihiko... você vive negando e mudando de assunto, mas, no fundo, aposto que gosta dessas coisas também! - Utau acusou, referindo-se na verdade à personalidade da espanhola que ele agora tinha assumido - Ficou até divagando sobre o Micchan ser um sádico ou um masoquista... admita que lá no fundo você adora essas coisas também, vamos!
— O que?! Não é nada disso! - ele se apressou a negar - N-Não é como se eu... g-gostasse dessas coisas, quero dizer... e-eu apenas fiquei curioso, é só isso! Mas eu não me interesso nem um pouco por esse assunto, ouviu bem?! Definitivamente não! - ele virou o rosto para o lado, emburrado.
— Aham, sei... faz de conta que eu acredito - a cantora riu, revirando os olhos.
— Incrível... até com a personalidade modificada, a Utau continua pensando nessas coisas - Rima comentou.
— Isso pouco importa, olhem só os trajes que ela está usando! Es totalmente inmoral, no puede admitir tal depravación! (É completamente imoral, não posso admitir tal depravação!) - a espanhola se intrometeu, apontando acusadoramente para Utau, ainda com aquele ar sério e honroso que não combinava nada com ela.
— O que está dizendo?! Aposto como você também deve se divertir fazendo essas coisas com o Nagihiko... - Utau acusou, rindo maliciosamente para a mais nova - E eu posso apostar mil yenes como você é a sádica da relação!
— M-M-Mas que coisa imoral você está dizen...?! - Stéffanie já ia rebater, no entanto, antes que pudesse completar a frase, ela foi envolvida novamente pela misteriosa nuvem de fumaça negra arroxeada que ninguém sabia dizer de onde vinha.


A Rainha estrangeira ficou oculta pela densa nuvem de fumaça por alguns segundos e, quando reapareceu, trajava uma blusa cor de vinho, com mangas compridas, saia preta que ia até os joelhos, com avental branco por cima delas. Os longos cabelos estavam soltos, com uma boina sob eles e, por algum motivo, ela usava óculos agora, bem como o caderno e a caneta de plena inexplicáveis que a espanhola segurava em suas mãos.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/HarunaSaotomePactiobyjackhm9909_zpsdd86b0b1.jpg.html

 

— ... você... o q-que está dizendo?! Esto es muy vergonzoso, no se habla de esas cosas raras de la nada! (Isso é muito embaraçoso, não fique falando essas coisas estranhas do nada!) - Stéffanie concluiu sua frase de um modo completamente diferente do que ela diria se ainda estivesse com o Chara Nari de Kairi, corando furiosamente.
Ah! How dare you steal my transformation, its plebian sassy?! (Ah! Como se atreve a roubar minha transformação, sua plebéia atrevida?!) Devolva meu Chara Nari imediatamente! - Anna ordenou, apontando acusadoramente para a amiga, deixando claro que aquela transformação pertencia a ela.
— Eu... e-eu... não quero devolver! - a Rainha estrangeira respondeu, tentando parecer decidida sem muito sucesso, o que não era muito normal vindo dela - Antes disso, queo fazer muitos desenhos de todos! Oh, todos ustedes estan tan hermosos e impresionantes con estos trajes diferentes! Deberá dibujar todo de una vez para guardar como recordación! (Ah, todos vocês ficaram tão lindos e incríveis com essas roupas diferentes! Preciso desenhar tudo isso imediatamente para guardar como recordação!) - ela acrescentou, com um sorriso enorme no rosto e os olhos brilhando, pousando a caneta no caderno que segurava.
Hows and dares to disagree with a Queen, her cheeky?! (Ora, como se atreve a discordar de uma Rainha, sua insolente?!) - Você tem mesmo muita ousadia para se atrever a me contrariar... pois bem, que seja então! Se deseja tanto assim desenhar alguém, então comece comigo! Faça um belo retrato de minha magnífica pessoa, a Rainha suprema de todo o planeta!
— Certo, então vou começar, Majestade! - por algum milagroso motivo, Stéffanie concordou, ainda sorrindo, e começando a desenhar obedientemente a figura de Anna, enquanto esta fazia uma pose extravagsnte.
— Ei, olha só que raridade ver essa garota obedecendo alguém sem nem discutir! - Ikuto comentou, ainda sentado em seu "camarote", assistindo à cena despreocupadamente.
— Tem razão, não é todo dia que isso acontece - Kukai concordou - Será que devemos aproveitar a chance pra brincar um pouco com ela? - ela acrescentou para Ikuto, com um sorrisinho estranho no rosto.
— Ah, pode ser bem interessante! Mesmo com aquela personalidade agressiva dela, a garota até que tem uma aparência bonita... - Ikuto respondeu, considerando a ideia.
— Aposto como ela vai quebrar a cara dos dois quando voltar ao normal se vocês fizerem coisas pervertidas com a Onee-chan, hein... - Yaya avisou - Mas, se bem que vai ser bastante divertido assistir isso! Vão lá, ataquem ela!
— Nem se atrevam! - Nagihiko exclamou enraivecido antes que os dois mais velhos pudessem dizer ou fazer qualquer coisa - Se ousarem fazer algo assim... eu vou escrever uma porção de maldições contra os dois! - ele ameaçou, abrindo o livro que carregava, que fazia parte do Chara Nari da espanhola.
— Ahh cara, mesmo com a personalidade alterada, ele continua um grande ciumento... que chato - Ikuto resmungou.
— Pois eu me recuso a receber ordens de alguém que é meu kouhai! - Kukai exclamou, desafiando o mais novo - O que pensa em fazer caso eu tente fazer alguma coisa estranha com a sua namoradinha, hein Fujisaki?
— Isso! - Nagi exlcamou em resposta, escrevendo furiosamente no livro. De repente, o corpo de Yaya começou a se mover contra sua vontade, e ela lhe deu um belo "puxão", esticando a cueca do ruivo para fora da calça, tentando inutilmente levanta-la até a cabeça
— Aaaaaiii, isso dói pra carambaaa!!!! - Kukai berrou, desvencilhando-se dela com dificuldade.
— Viu só, eu disse que você ia se arrepender! - Nagihiko exclamou triunfante - Se você se atrever a apenas dizer algo parecido, eu juro que vou...! - ele começou a dizer, porém, antes que terminasse a frase, uma nova nuvem de energia negativa surgiu, vindo dessa vez na direção dele.


Segundos após ser envolto pela espessa fumaça escura, o garoto reapareceu trajando uma roupa toda preta, com uma espécie de armadura arroxeada protegendo seus ombros e cintura, os cabelos presos em um rabo de cavalo, e com uma longa e fina espada embainhada em sua cintura.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/KamuiGakupo600364900_zps128bb97f.jpg.html

 


— ... vou cortar suas mãos fora para impedi-los de cometer tal ato desonhoso! - Nagihiko completou a frase, agora com um Chara Nari diferente.
— Tenho a impressão de que não era bem assim que ele ia terminar a frase - Rima comentou como quem fala do tempo - Mas, parece que a transformação dele mudou...
— É o Chara Nari do Kairi, olhe a roupa de samurai - Amu reparou.
Waaah~ que la transformación más hermosa! (que transformação mais bonita!) Quero desenhar essa também! - Stéffanie exclamou, largando o desenho da inglesa pela metade e correndo na direção de Nagihiko, ainda com um sorriso bobo no rosto, quase tropeçando no meio do caminho.
Hey, plebeian! How dare you let your Queen aside to go admire a paltry samurai?! (Ei, plebeia! Como se atreve a deixar sua Rainha de lado para ir admirar um reles samurai?!) - Anna ralhou - Volte aqui agora mesmo e termine o meu retrato! É uma ordem!
Pero la transformación de él es más hermosa... (Mas a transformação dele é mais bonita...) - a espanhola choramingou com uma expressão de filhote abandonado, que ficava muito estranha em sua face.
— Ora, mas que atrevimento é esse, sua... - a Às estrangeira começou a gritar, no entanto, antes que concluísse a frase, ela foi a próxima a ser envolvida pela misteriosa fumaça arroxeada que estava abalando tanto a estrutura emocional do grupo.


Quando reapareceu, os demais depararam-se com uma figura completamente diferente da pose mandona e egoísta que Anna usava até poucos segundos atrás. Agora, ela trajava um vestido todo verde, com a saia e as mangas curtas tão fofas que pareciam ter o formato de um balão. O vestido era todo verde e tinha um avental branco com babados por cima dele, além das luvas e meias compridas, também brancas, que a garota usava agora.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/Cross-Over60039116_zps1dc45a7e.jpg.html

 


— Mas você... tem toda a razão! As roupas de todos aqui estão tão bonitas, I think I will sew an equal to me! Mainly Prince! (acho que vou costurar uma igual pra mim! Principalmente a do Príncipe!) - a inglesa exclamou sorridente, admirando os trajes incomuns que os outros usavam, parecendo até indecisa sobre para onde ou quem devia olhar com tantas opções diante dela.
— É o meu Chara Nari com a Suu... - Amu comentou, observando a amiga, que agora se preparava para costurar uma roupa igual à de Tadase.
— Ah, essa roupa é linda demais... será que consigo costurar uma igual pra mim? - Anna indagava para ninguém em especial, admirando Tadase.
— Se esforce, se esforce! Você consegue, Lewis-san! - Tadase exclamou em resposta, pulando e sorrindo para ela.
— Impressionante... não importa o tipo de personalidade que tenham, aqueles dois continuam sendo dois lerdos que parecem estar envolvidos por algum tipo de aura melosa o tempo todo - Ikuto comentou, observando os dois.
In effetti, il ritmo di questi due è lentamente (Realmente, o ritmo daqueles dois é bem devagar) - Giovanni concordou.
— Ahh, mas eles estão envolvidos por uma aura tão bela e romântica... fico maravilhado ao ver essas coisas! - Miguel exclamou comovido, juntando as mãos junto ao peito - Mas, não importa o que digam, eles são meio lentos mesmo... ah! Será que eu devo apressar as coisas?
— Sim, sim! Faça isso, Micchan! - Yaya exclamou, erguendo um braço no ar.
— Mas essa daí também, hein... não importa qual personalidade assuma, ela continua sendo uma tremenda barraqueira - Rima comentou, observando a mais nova com uma gota na cabeça - Duvido muito que eu teria minha personalidade alterada desse jeit... ahh, não! - a loira elevou a voz ao notar a massa de energia negativa, que vinha na direção dela dessa vez.


Segundos depois, quando a fumaça se dissipou, agora a Rainha já não trajava mais seu uniforme escolar. No lugar dele, a garota usava uma camiseta preta com uma jaqueta verde escura com mangas largas por cima dela, um shorte curto e na mesma tonalidade de verde, meias longas alaranjadas, assim como o laço que prendia seus cabelos loiros em um alto rabo de cavalo agora.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/seeu_zpsf5f2932f.jpg.html

 


— Esquece o que eu disse! Vai lá, vai lá Micchan, atire sua flecha do amor naqueles dois enrolões! - Rima exclamou com um enorme sorriso empolgado estampado em seu rosto, o que era bem raro de se ver.
— Essa não, a Rima também... - Amu lamentou ao ver o estado alterado da amiga - É, acho que só nós dois ainda estamos normais, Ikuto... temos que aproveitar e dar um jeito de descobrir daonde raios está vindo essa fumaça e acabar com essa confusão antes que sejamos pegos também.
— Ehh?! Mas por que? Está muito mais divertido assim! - o mais velho exclamou de volta como o legítimo gato preguiçoso que era, ainda apreciando o "espetáculo" sentado confortavelmente em sua cadeira.
— Ah é, me esqueci... você já é um grande problema, com a personalidade alterada ou não - a Coringa resmungou com uma gota na cabeça ao perceber que estava sozinha nessa - É, acho que vou ter que me virar sozinha mesmo...
— Força, força, você consegue, Amu-chan! - Tadase exclamou, sacudindo os pompons energeticamente.
— Não é hora pra ficar torcendo, Tadase-kun! - a garota replicou inutilmente, notando então uma nova massa de energia negativa aproximando-se do grupo - Ah, de novo! Está vindo daquela direção... - ela reparou, e já ia correr na mesma direção de onde vinha a névoa arroxeada, mas teve que mudar seu caminho ao notar que acabaria sendo atingida por ela se continuasse correndo naquela direção.


A Coringa desviou-se por pouco, de modo que Tadase acabou sendo atingido no lugar dela. Depois de ser envolto pela espessa massa de energia negativa, Tadase reapareceu segundos depois, com uma roupa e personalidade diferentes. Agora ele trajava uma blusa branca com um vestido preto de alças finas por cima, uma fita vermelha enfeitando a gola com um laço, e segurava um enorme e grosso livro de capa dura em uma das mãos.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/large_zpsf3a7f540.jpg.html

 


— Ora, sua garota tonta, se não aceita nem a ajuda de alguém que está torcendo pela sua vitória, então eu mesmo darei um jeito de descobrir de onde raios vem essa fumaça agora mesmo! - a expressão antes alegre e sorridente do loiro foi alterada drasticamente para a de uma pessoa irritada e incrivelmente mal-humorada.
— Ah... é a personalidade da Blanca-chan outra vez - Amu falou para si mesma, não muito feliz em ver aquela personalidade temperamental de volta, independente da pesosa que a estivesse assumindo.
— Pouco importa de quem é essa personalidade! O que interessa é descobrir como acabarmos com essa confusão de uma vez, não é?! - o loiro gritou para ela, parecendo ainda mais irritado do que antes.
— Hai, hai... tem razão, vamos resolver isso de uma vez - a Coringa decidiu concordar de uma vez com ele, pois sabia que seria inútil discutir com alguém assim.
— Ano nee, vocês dois... não acham que seia muito mais simples se o Tadase apenas escrevesse nesse livro enorme que está carregando que a fumaça negra deixou de surgir sabe-se lá de onde e que tudo voltou ao normal? - Rima sugeriu em um tom preguiçoso incrivelmente idêntico ao de Kukai.
— Ah... tem razão - Tadase concordou, surpreso por ela ter sugerido uma forma tão fácil de normalizar tudo, acrescentando então em um tom mais agressivo - B-Bem, é claro que eu sabia o tempo todo que seria muito mais fácil resolver a situação desse jeito! Apenas queria resolver tudo da maneira correta ao invés de pegar atalhos! - ele virou o rosto emburrado.
— É realmente idêntica à personalidade da Blanca-chan... - Amu murmurou para si mesma, com uma gota na cabeça.
— Ahh, parem com isso, pirralhada! - Ikuto exclamou lá do seu assento vip - Desse jeito vão acabar com a minha diversão... ah! Lá vem outra! - ele exclamou, olhando para o alto e, quando os demais viraram-se para olhar na mesma direção que o mais velho, a nuvem de fumaça passou direto por eles, dessa vez atingindo o próprio Ikuto.


O neko despareceu com um grito ao ser envolvido pela fumaça roxa e, segundos depois, reapareceu com uma roupa completamente diferente e um tanto inusitada. Agora ele trajava uma camiseta rosa com a barriga de fora, uma minissaia igualmente rosa com babados na barra da saia, meias longas rosa-choque e, pra completar, tinha uma fina e longa fita de cetim rosa choque amarrada em seu pescoço com um vistoso laço.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/ikutoamuletheart_zps83fa0fec.jpg.html

 


— Ahh por Kami... por que logo ele tinha que ficar com meu Chara Nari...?! - Amu reclamou ao reconhecer seu Chara Nari com Ran.
— Kyaaah~ ficou tão fofo! Quiero diseñar con ese traje también! (Quero desenhar ele com essa roupa também!) - Stéffanie exclamou com os olhos brilhando, dessa vez correndo na direção de Ikuto, quase tropeçando no meio do caminho outra vez.
— Do que está falando, Amu?! Vocês dois não iam tentar descobrir de onde essa fumaça estranha está vindo? Então vão logo, vou ficar torcendo por vocês! - Ikuto exclamou com um imenso sorriso bobo alegre que ficava muito estranho em seu rosto, uma vez que todos já estavam mais do que acostumados com o sorriso pervertido que ele sempre exibia.
— Nyahahaha~ o Ikuto ficou hilário desse jeito! - Yaya gargalhou, apontando escandalosamente para o mais velho.
— Ficou terrivelmente engraçado mesmo! - Rima concordou, rindo junto com a Às.
— Já chega vocês duas, será que não percebem a confusão em que nos metemos?! - Nagihiko as repreendeu - E, só pra começar, Essa roupa que ele está usando é completamente indigna para um homem usar!
— Apesar de você não poder falar nada sobre isso, já que viveu como um travesti a maior parte da sua vida, nee Fujisaki-kun... - Tadase alfinetou.
— Isso não vem ao caso! - o maior rebateu, corando levemente - Aquilo não foi escolha minha, pra início de conversa! E, de qualquer forma, precisamos mesmo dar um jeito de acabar com essa situação!
Ah, non è noioso (não seja chato), as coisas estão muito mais interessantes assim! - Giovanni exclamou, mas mudou de ideia rapidamente ao ser envolvido por uma nova onda de energia negativa outra vez.


Quando reparareceu segundos depois, ele trajava uma camisa branca com gola espalhafatosa, com um casaco lilás por cima cheio de detalhes e enfeites, uma calça preta e fofa, também com enfeites, um chapéu preto e branco em sua cabeça, com uma maquiagem estilo pierrot em sua face.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/Iceland600722309_zps45fca3f3.jpg.html



— Isso mesmo, escutem o que eu digo! Assim fica tudo muito mais engraçado, deixem as coisas como estão! - o italiano exclamou, exibindo um enorme sorriso.
— Ei, é o Chara Nari da Rima-tan! - Yaya gritou escandalosamente - Ahahaha, as coisas vão ficar mais divertidas agora!
— Isso, isso mesmo! Vamos apenas esquecer os problemas e nos divertir! - a própria Rima exclamou sorrindo, deixando-se levar totalmente pela transformação de Kukai.
— Esses dois são tão irritantes e escandalosos, ninguém merece, viu... - Tadase resmungou - Ande logo, Amu, não fique aí parada feito uma estátua, vamos acabar com isso de uma vez! - ele acrescentou, evidentemente irritado, no entanto, a amiga não o seguiu, nem nada respondeu. Quando o loiro virou-se Quando o loiro virou-se para encará-la, viu que a Coringa estava envolta pela mesma massa escura que causara a transformação dos demais, que Tadase nem tinha visto de onde surgira.


Quando reapareceu, Amu trajava um kimono de um tom lilás bem claro, com várias estampas de flores rosadas enfeitando as mangas largas, um laço roxo amarrado em sua cintura, e um enfeite de flores sob seus cabelos.

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/SHUGO_CHARA__Amulet_Sakura_by_LuluSeason_zpse885e9ab.png.html

 


— Ah! É o meu Chara Nari! - Nagihiko exclamou, apontando para a amiga.
— Ou melhor, o "Chara Change da Fujisaki-san", você quer dizer, né... - Tadase corrigiu, mas não teve tempo de desferir as demais críticas que passaram por sua cabeça, pois Amu começara a berrar com ele.
— Quem você pensa que é pra me dar ordens, seu tampinha inútil?! Nunca conseguiu sequer purificar um Batsu Tama sem a minha ajuda! - ela gritou para o loiro, completamente furiosa - Não pense que pode sair por aí me dizendo o que fazer, seu garoto estúpido! Só porque ocupa o cargo de Rei, não significa que pode sair por aí mandando nos outros como bem entender, ouviu bem, seu imbecil atrevido?!
— É o que?! Você é que não pode sair falando assim com os outros desse jeito, sua garota arrogante de boca suja! - Tadase rebateu, igualmente irritado.
— Ahh puxa, tinha me esquecido de como o Chara Nari da Nadeshiko era divertido de assistir! - Yaya exclamou ao perceber de que uma grande discussão estava prestes a começar - Vão lá vocês dois, não se contenham!


Enquanto isso, não muito longe dali, Matthew havia enfim encontrado a responsável por toda essa confusão.


— Finalmente te achei, you bitch!— ele exclamou irritado - Vamos, pare de brincar e desfaça essa confusão agora mesmo!
— Então você finalmente descobriu, hein Mattchan... achei que tinha se deixado levar pela festinha idiota que os seus "amiguinhos" prepararam - Kaori debochou, decidida a aumentar a confusão ainda mais apenas para provocá-lo - Não pense que pode me dar ordens, isso está ficando muito interessante de se ver!
— Mas o que você está dizen... ah! Essa coisa estava no laboratório da empresa do chefe! - ele exclamou ao ver a estranha invenção nas mãos da garota - Você não pode sair roubando essas coisas assim, you stupid girl!  (sua garota estúpida!) Vamos, desfaça essa bagunça e devolva essa geringonça maluca agora mesmo! - ele gritou, tentando tirar a invenção das mãos da loira.
— Não mesmo! Agora que as coisas estão ficando divertidas, não vou devolver isso pra um gay traíra como você! - a garota rebateu, agarrando-se à estranha invenção em suas mãos com mais força. Matthew tentou tirar a máquina de suas mãos à força, porém ela obviamente resistiu e, com a briga dos dois, o curioso aparelho acabou soltando uma nuvem de energia negativa muito maior e mais poderosa do que as anteriores, A fumaça arroxeada voou velozmente na direção do grupo, dando a certeza de que uma confusão ainda pior estava prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey~ minna! Teffy-chan aqui de novo! o/
Eu estou simplesmente a-do-ran-do essa fase da fic! Espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu e que estejam se divertindo também com esses Chara Naris trocados rsrsrsrsrs
O próximo é com a Shiroyuki! o/
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Kissus^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.