Revenge II escrita por Shiroyuki, teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405728/chapter/3

Amu já estava prevendo os rumores estranhos que surgiriam sobre ela e os outros guardiões no dia seguinte. Muitos dos alunos estavam ali presentes, já que era a hora da saída na escola, e cada vez mais deles se amontoavam ao redor do portão tentando espiar aquela cena tão inesperada. Junto com Nagihiko, Stéffanie, Yaya e Kairi, a coringa estava na frente da escola, fazendo alguma dança esquisita, pulando de um lado para o outro, e ás vezes até caindo sentados no chão.  Ou pelo menos, era assim que parecia aos estudantes, que não eram capazes de enxergar a horda de ovos negros que sobrevoava a entrada, gritando “nuri, nuri, nuri” com suas vozinhas esganiçadas, e tentando a todo custo entrar nos domínios da escola.

Como havia muitas pessoas reunidas ali, nenhum deles poderia ativar o chara nari, nem mesmo o chara change, e estavam tentando se virar como podiam, tentando espantar os batsu-tamas como se eles fosse moscas, ou tentando capturá-los com a mão. Era uma cena ridícula de se ver, até para quem entendia o que estava acontecendo. Claro que os batsu-tamas estavam apenas se divertindo com aquilo, ou do contrário já teriam sobrevoado os muros há muito tempo, com facilidade.

Qué debemos hacer? Hay gente aquí, no podemos luchar!  (O que devemos fazer? Tem pessoas aqui, não podemos lutar!) – Stéffanie indagou rapidamente, quando chegou próxima de Nagihiko. Um ovo tentou acertá-la, mas ela conseguiu desviar-se a tempo.

— Não sei. Não há muitos batsu-tamas agora, mas parece que eles estão aumentando aos poucos… Cuidado! – ele bateu com a mão em um batsu-tama que estava indo para acertar a espanhola.

— Aaah, onde está o Tadase e os outros! Nós estamos passando vergonha aqui… - Amu reclamou, sentindo o rosto queimar ao notar os olhares dos calouros nela.

— Não se preocupa, Amu-chan! – Yaya era a única que não estava tensa, e pulava de um lado para o outro tentando pegar os ovos como se estivesse caçando borboletas. Kairi estava sofrendo um bocado para espantar os ovos que ela deixava escapar. – Eles vão achar que estamos ensaiando uma peça ou algo assim! Ah, olha, lá estão os outros!

Correndo na maior velocidade até ali, Miguel, Kukai, Tadase, Anna, Rima e ainda Giovanni, vinham pelo pátio. Enquanto os outros iam para frente, Kukai e Miguel foram tentar dispersar o grupo de observadores, sem muito sucesso, no entanto, já que ninguém parecia disposto a perder o show dos guardiões. Nagihiko informou rapidamente a Tadase a situação, mas antes que pudesse concluir seu pensamento, uma voz solene ecoou no espaço.

— Como vão, my dear guardians (meus queridos guardiões)? – Surgindo de trás de um grupo de batsu-tamas, encoberto pela energia negativa emanada deles, Matthew estava de pé sobre o muro da escola. Ele usava a mesma capa negra de sempre, e ela tremulava ao vento. Seu rosto estava completamente obscuro devido ao capuz. - Já faz algum tempo… Sentiram a minha falta? – ele riu – Eu senti muito a de vocês, honeys…

Um burburinho denso e incontrolável logo se formou entre os estudantes, assim que Matt revelou sua presença. Quem seria aquele garoto esquisito, surgido do nada em cima do muro, e que falava de maneira tão displicente com os guardiões? Era algum delinquente que estava desafiando os mantenedores da ordem da escola Seiyo a um embate? Ninguém sabia o que pensar diante de uma situação como aquela, e os mais novos já estavam começando a ficar com medo.

— O que você quer Matthew? – Tadase tomou a frente, decidido a proteger os alunos da escola a todo custo, nem que para isso, tivesse que se transformar na frente deles.

— Bem… eu tinha que vir até aqui, recuperar o meu batsu-tama de algum jeito… - ele não parecia nem um pouco disposto a manter segredo das suas intenções, nem dos guardiões, nem dos estudantes, que nada entendiam, de qualquer forma – E fiquei sabendo sobre o novo visitante de vocês – os olhos dele chisparam para Giovanni, que tentou se manter firme – Então, uni o útil ao agradável, e resolvi aparecer…

— Pare com isso, Matthew! Você não está a ver que está repleto de crianças aqui? – Miguel argumentou, inutilmente, e Matt riu com vontade. Estava na cara que ele não estava nem aí para o que os alunos podiam ou não pensar dele.

— Na verdade, eu reparei sim… e acho que isso pode ser muito bom. Para mim, é claro – ele sorriu de canto, e ergueu os braços.

Na mesma hora, uma nuvem de batsu-tamas revoou, cercando os guardiões de uma só vez. Os alunos sentiram um horrível aperto no peito, oprimidos pela energia negativa que os ovos atraiam. Logo depois os ovos dos seus corações começaram a sair, um a um, em direção a Matthew, todos eles tornando-se gradualmente Batsu-tamas.

Look! He is taking out X-eggs of the children! (Olhem, ele está retirando batsu-tamas das crianças!) – Anna gritou, assustada. Ninguém conseguia ver com clareza qual o método que o garoto usava para fazer a extração, já que os batsu-tamas ainda se ocupavam de atrapalhá-los, mas podiam ver os pequenos ovos negros, bem menores do que os que os cercavam, flutuando até Matt.

— Temos que impedi-lo! – Tadase bradou, e olhando para Kiseki, ordenou – Boku no kokoro, Unlock! – a luz dourada iluminou o espaço por poucos segundos, em que Tadase flutuou enquanto se transformava – Chara Nari: Platinum Royal! – quando ele aterrissou, a luz se dissipou, e Tadase avançou contra os ovos com seu cetro, abrindo caminho para os outros.

Um festival de luzes coloridas tomou o pátio da escola, e se não estivessem em estado de transe devido à retirada dos seus ovos, os alunos certamente ficariam chocados. Um a um, os guardiões foram se transformando.

Atashi no Kokoro, Unlock! – Amu gritou, erguendo a Humpty Lock nas mãos – Chara Nari: Amulet Heart!!

My own heart, unlock! – Anna foi a primeira, logo depois de Tadase, aparecendo com seu vestido preto e roxo, e a pena de desenho quase maior que ela mesma -  Becoming Character: Scribbled Sketch!

Meu próprio Coração, destranque! – Miguel apareceu em meio a luz, com sua capa vermelha esvoaçante, cobrindo o traje de couro apertado, e o chicote nas mãos – Transformação de Caráter: Rainbow Glitter!

Mi corazón, desbloquear! – assim que se transformou, com seu enorme livro já em mãos, e a roupa branca e azul reluzindo – Carácter Transformación: Written Infinite!

Chara Nari: Clown Drop – Rima continuou de pé, jogando o Juggling Party para o alto numa tentativa de acertar os ovos.

Chara Nari:Beat Jumper!

Chara Nari:Sky Jack!

Nagihiko e Kukai foram em frente, aproveitando a abertura para atacar Matthew diretamente, mas ele se defendeu com uma nova revoada de ovos negros, que os impediu de chegar até ele.

Chara Nari:Dear Baby!

Chara Nari: Samurai Soul! – Kairi defendia-se dos ataques furtivos com sua katana, impedindo que os ovos chegassem até seus amigos, enquanto Yaya tentava ajudar com os seus patinhos de borracha.

Com todos tão ocupados em defender-se, ninguém reparou em Giovanni, que assistia a tudo assombrado. Nenhum dos seus colegas guardiões era capaz de realizar Chara Nari além dele, motivo pelo qual ele havia sido primeiramente escolhido para vir ao Japão, então, ele nunca havia presenciado tantas transformações ao mesmo tempo, e nem tão variadas. Depois de passado alguns segundos de admiração, absorvendo a informação, ele decidiu se apressar em ajudar, e preparou-se para também se transformar.

Mio stesso cuore, sbloccare – ele gritou, sendo envolvido por uma intensa luz branca. - Trasformazione della personalità: Whitebird Flight! - assim como os outros, Giovanni surgiu com sua roupa modificada. Vestia um sobretudo alvo, entrecortado por fivelas, por cima de uma camiseta escura, e botas negras de cano baixo, que lembravam coturnos. Tinha ainda um cachecol de tecido fino e claro, ao redor do pescoço. Porém, o que mais se destacava em sua mudança eram as enormes e faiscantes asas, de penas brancas e puras, com rajadas azuladas em suas pontas. A luz proveniente dele foi tão intensa que ofuscou os batsu-tamas, tanto os subordinados a Matt, quanto os recém-retirados das crianças dali, e todos começaram a revoar sem rumo certo, atordoados, gritando com suas vozes agudas.

http://s1218.photobucket.com/user/Shiroyuki_xxx/media/1133155819_151b.jpg.html

— Waaa, que lindo! Pico é um anjo! – Yaya exclamou admirada, parando no meio do movimento que estava fazendo com o seu chocalho.

So beatiful!

A partir do momento de fraqueza que a transformação de Giovanni causou, Nagihiko, Kukai e Kairi conseguiram se aproveitar da abertura para chegar até Matthew, no alto do muro. Ele se esquivou, ágil, pulando para longe do alcance deles.

Do chão, Miguel estalou seu chicote, e atirando-o para o alto, prendeu o braço do vilão com ele. Matt ofegou, quase caindo do alto, porém antes que Kairi conseguisse acertá-lo com sua espada, ele utilizou a energia negra dos X-tamas para cortar a corda que o prendia.

Enquanto isso, Rima, e Yaya tentavam reunir os batsu-tamas das crianças da escola, com uma junção do Tightrope Dancer com o Go go, Ahiro-chan para formar uma rede de captura. Anna desenhou um tipo de fada, que voando ia arrebatando os ovos que escapavam, e Giovanni voava até o alto para pegar aqueles que tentavam fugir.

— Nós temos que tentar purifica-los! – Tadase ordenou, enquanto usava o Holy Crown para aprisionar todos os ovos reunidos.

Pero, será que vamos conseguir hacer esto? No funcionou en otras ocasiones… (Será que vamos conseguir fazer isso? Não funcionou em outras ocasiões.) - Stéffanie estava sentada em um canto próximo, tentando reescrever para facilitar as ações dos seus amigos.

— Não custa tentar! – Amu bradou, um pouco mais confiante do que se sentia realmente. Enquanto Anna terminava de reunir os ovos de um lado, e Giovanni de outro, ela se preparou para tentar abordá-los com o Open Heart, assim que Tadase retirasse a proteção do Holy Crown.

Assim que viu ao longe que eles preparavam-se para agir, Matthew esquivou-se dos valetes, pulando para o chão. Avançou contra Miguel, pegando-o desprevenido, e arrancou dele a sua arma. Aquilo só evidenciava uma das teorias formadas entre os guardiões: sem o seu kokoro no tamago, Matthew ficava sem poder de ataque direto, exceto pelos batsu-tamas que comandava. Rapidamente, logo depois de desarmar Miguel, ele jogou o chicote na direção de Amu, que flutuava sobre o chão para realizar seu movimento, e foi bruscamente atirada de volta ao solo, puxada pelo pé com a corda.

— Ah, não, sweetheart… você não vai fazer seu ataque purpurinado nos meus ovos. eu dou muito duro pra conseguir eles, you know?

Com um movimento de mão, Miguel desmaterializou o chicote, deixando Matthew sem palavras. É claro que ele podia fazer isso, era o seu chara nari afinal, mas o garoto não parecia ter pensado nisso na hora de atacar.

— Já chega, Matthew! – o português rosnou irritado. A insistência que o inimigo tinha em ataca-lo sempre por primeiro o deixava indignado. Por acaso ele julgava que Miguel era o mais fraco entre todos?

Why? (Por que?)Está irritado, my honey? – Matt entoou, sarcasticamente. Um bando de batsu-tamas, grandes e poderosos, se junto ao redor dele, novamente o encobrindo-o com a sua energia negra usual. Nagihiko aproveitou a chance que tinha para tentar atacar, mas os batsu-tamas defendiam seu mestre mesmo que nenhuma ordem tivesse sido proferida.

— Você sempre aparece do nada, sem objetivo nenhum, e tira os ovos das crianças bem diante dos nossos olhos! – Miguel gritou, mais furioso do que qualquer um já tivesse o visto. Até mesmo os ovos negros se calaram por um segundo, assustados com sua atitude repentina.

— Olha só quem ficou cheio de atitude só por que tem um amiguinho novo… - ironizou ele, lançando um significativo olhar, carregado de desprezo, para Giovanni, que a tudo assistia do alto.

 — Eu estou cansado de ver tudo isso, e ficar de braços cruzados, sem poder fazer nada para detê-lo! – Miguel completou - Todos nós estamos! – com essas palavras, ele materializou novamente seu chicote, colocando-se em posição de ataque.

— Aaah, você está dizendo que você, Micchan, e esse bando de fedelhos perdidos, que não sabem fazer nada direito, vão me deter dessa vez? – ele riu alto – Essa eu pago para ver!

Kukai e Kairi se posicionaram, fazendo menção de atacar também, mas Miguel os deteve com um gesto da mão.

— Eu quero fazer isso sozinho. – explicou ele – Cuidem dos ovos, e deixem-no comigo…

Matthew não esperou para iniciar o combate, lançando uma chuva de batsu-tamas sobre Miguel, que desviou da maioria, e afastou os outros com um movimento amplo do chicote. Logo depois, ele contra-atacou com seu Multicolor Whip, lançando raios coloridos através do chicote, que acertaram Matthew em cheio, rasgando parte da sua capa e da manga do casaco.

Dammit… (Droga!) - Matthew praguejou,, rolando para longe do alcance de Miguel, enquanto tentava atacar novamente com a energia negativa.

Assim como Miguel ordenou, os outros se reuniram para dar um jeito de purificar todos os ovos. Giovanni, lá do alto, dava um jeito de impedi-los de fugir, usando suas asas enormes para criar uma barreira física. Kukai, Kairi e Yaya foram ajudar os alunos que estavam caídos por todo o pátio, ajeitando-os para que não se machucassem durante a luta. Nagihiko foi para perto de Stéffanie, impedindo que ovos errantes ou raios dos ataques de Matthew a acertassem, enquanto ela concentradamente tentava ajudar Miguel em seu duelo.

— O que vamos fazer? – Amu indagou, aflita. – Eu posso tentar o Open Heart, mas mesmo que funcionasse, são ovos demais, não sei se dou conta!

You don’t have other attack (Você não tem outro ataque)que funcione dessa mesma maneira? – Anna indagou, tentando ajudar.

— Você não pode desenhar outra Amu, que faça Open Heart igual a ela? – Rima opinou – Com duas de você, pode funcionar…

Well, mesmo que eu desenhe, the attack would not have the same effect. Is useless. (o ataque não teria o mesmo efeito, é inútil.) – ela entoou, lamentando não poder ajudar.

­— Tive uma ideia! – Tadase bradou de repente, animando-se – Lembra, Amu-chan, do nosso ataque combinado? Ele foi capaz de purificar centenas de ovos de uma vez, pode funcionar agora!

A combined attack? (Um ataque combinado?)– Anna indagou. Nunca havia ouvido falar de nada assim, já que suas colegas guardiãs da escola antiga preferiam fazer tudo sozinhas.

— O Platinum Heart! – Amu se empolgou, ao recordar – Sim, vamos fazer isso! Você ainda sabe?

— Claro! – Tadase assentiu, sorrindo para ela.

Estavam preparando-se para isso, quando algo aconteceu na luta entre Miguel e Matthew, chamando suas atenções.

O vilão havia conseguido acertar Miguel com uma forte rajada de raios negros, concentrando quase toda a força dos ovos que tinha para atacar. O português girou no ar por alguns breves segundos, e caiu novamente no chão, arrastando-se pela calçada da entrada da escola, o que certamente garantiu alguns arranhões.

— Micchan! – Yaya gritou, soltando uma das alunas de qualquer jeito no chão para correr até o garoto – Olha o que você fez, seu malvado! – ela ralhou com Matthew.

— Eu estou bem, Yaya – Miguel respondeu, um pouco arquejante, levantando-se de novo para voltar para a luta.

— Go, go, ahiro-chan! – ela gritou, sem dar ouvidos a ele, fazendo seus patinhos de borracha voarem rapidamente na direção do adversário, que os dispersou com um simples toque de mão.

Apesar de ter sido um ataque infrutífero, ainda serviu como distração, e Miguel foi capaz de voltar à luta, jogando o chicote, que se enrolou ao redor do corpo de Matthew, prendendo-o pelo tronco, junto com os braços.

— Ele conseguiu! – Nagihiko exclamou aquilo que todos pensavam, e olhando de soslaio, percebeu que Stéffanie suspirava, cansada. Ela havia contribuído para o sucesso do último ataque de Miguel, e estava praticamente sem forças depois de passar tanto tempo escrevendo, já que essa técnica demandava muita energia para ser efetivo.

Miguel se aproximou do outro, ofegante, sem nunca tirar os olhos do garoto de capa negra. Só mais um pouco, e seria capaz de ver o rosto dele.

Your fool! (Seus idiotas!) – Matt resmungou, baixando a cabeça para manter suas feições ainda mais ocultas sob o capuz – Eu só quero meu ovo de volta… ele passou muito tempo longe de mim, vai acabar ficando ainda mais fraco…

O tom de voz comedido que o vilão usou desarmou Miguel. Nunca iria imaginar ver Matt tão emotivo. Ou talvez, fosse apenas um subterfúgio para enganá-lo, era difícil dizer.

— Não importa mais – ele bradou, apertando ainda mais o laço ao redor dele.

— Fale logo! – Kukai gritou, correndo até ali assim como Yaya, Rima e Kairi – O que você fez com esses ovos maiores, para eles ficarem assim?

— Hunf…. Vocês acham mesmo que eu vou falar tudo só por que vocês me prenderam? Please, não subestimem a minha inteligência! – ele ergueu a cabeça lentamente, e apenas o brilho insano dos seus olhos se tornou visível – Eu ainda não perdi…

Com essas palavras, uma revoada de ovos negros, aqueles comandados por Matt, atingiu os guardiões, afastando-os para longe, e envolveu o inimigo até que ele estivesse completamente encoberto. Quando eles se afastaram, gritando e voando rapidamente, Matthew já não estava mais lá. Havia sumido, como um truque de mágica.

— Ele… desapareceu! – Miguel exclamou, inconformado, fitando o seu chicote, agora vazio e inútil.

— Não importa! Ainda temos que purificar esses ovos aqui! – Amu apontou para os ovos das crianças da escola, que aproveitaram a desatenção dos guardiões para se dispersar, fugindo do alcance deles.

Scusa! (Desculpa!) – Giovanni gritou, arrependido. Ele havia também se absorto na luta dos dois garotos, e acabou não cuidando bem dos ovos e deixando-os escapar pela lateral. Voou o mais rápido que podia ultrapassando-os, agitando as asas para produzir vento, e então soprar os ovos de volta para baixo, onde Anna já esperava com uma barreira desenhada por ela.

Assim que os ovos estavam novamente encurralados, Amu ergueu o Heart Rod para o alto, e Tadase ergueu o cetro, juntando-os. Um brilho dourado começou a se espalhar, quando eles gritaram em uníssono: — Platinum Heart!

Um ofuscante fulgor dourado e rosado saiu da união dos dois objetos, expandindo-se e atingindo os ovos. Anna fechou os olhos, em conseguir encarar a claridade, e sua barreira se desfez. Giovanni também se encolheu atrás das asas para se proteger da luz demasiada. A luz continuou a crescer, enquanto encobria toda a entrada, e então, voltou a minguar. Quando enfim se apagou, os ovos negros novamente brancos e puros, como deveriam. Cada um deles, retornou para o coração ao qual pertencia, e os guardiões se entreolharam, felizes, desfazendo os Chara Naris.

Parabenizavam-se pelos seus feitos, e não podiam conter a alegria de finalmente ter conseguido fazer alguma coisa pelos ovos dos corações das crianças, embora apesar disso tivessem deixado Matthew escapar, e ainda que não tivessem nenhum sinal de como purificar os ovos modificados por ele.

Os alunos estavam confusos, mas não tinham lembrança alguma da visita de Matthew, o que era muito bom, já que seria difícil de explicar qualquer coisa naquela situação. Todos se dispersaram, indo de volta para casa como estavam antes de tudo acontecer, despedindo-se e se dividindo em dois grupos grandes. Yaya e Stéffanie seguiram por um lado, junto com Miguel, Kukai e Nagihiko.

— Você e a Blanca fazem uma ótima dupla, não é, Fujisaki? – Kukai exclamou, empolgado.

Do que estas hablando, niño tonto? (Do que está falando, idiota?)– Stéffanie replicou, com voz aguda e indignada.

— Ele está querendo dizer que fazemos uma boa dulpa lutando, Blanca-san! – Nagihiko riu de canto – No que você estava pensando?

Por supuesto, yo no estaba pensando en nada! (Evidente, eu não estava pensando em nada.) – Ela deu um tapa nas costas de Nagihiko, fazendo-o se afastar para não apanhar mais – Ya que no soy capaz de luchar ofensivamente, por supuesto, yo necesito a alguien para defender el entorno, enquanto que escribo, porque se necesita tempo para escribir ... (Já que eu não sou capaz de lutar ofensivamente, é claro, necessito de alguém para defender ao redor, enquanto escrevo, por que isso leva tempo…)- replicou, virando o rosto e cruzando os braços – No es que tienes que ser usted, ni nada de eso, podría ser cualquier uno! (Não é como se tivesse que ser você. Poderia ser qualquer um!)

— Hey… - pela primeira vez, Yaya não estava nem prestando atenção no barraco acontecendo ao seu lado, e apontou para frente, onde Miguel andava mais apressadamente que eles, com a cabeça baixa e os olhos meio perdidos – Micchan não parece meio tristinho agora?

— Ele deve estar se sentindo culpado por deixar o Matthew fugir… - Nagihiko completou, solidarizando com o amigo.

No es como si pudiera hacer cualquier cosa en ese momento, Micchan luchó muy bien! (Ele não podia fazer qualquer coisa naquele momento, Micchan lutou muito bem!)– Stéffanie também se compadeceu – Él no debe sentirse mal por esto... (Ele não devia se sentir mal por isso…)

— Vamos tentar falar com ele…! – Kukai sugeriu.

— Não! – Grace se interpôs. Ela sempre ouvia tudo o que acontecia ao seu redor, é claro que sabia que estavam falando do seu dono, mesmo que não estivesse tão perto – Quando ele fica desse jeito, é melhor não interferir… ele prefere ficar sozinho, para pensar…

Como era raro Grace se mostrar séria quanto a qualquer assunto que fosse, os guardiões acharam melhor deixar Miguel em paz, e começaram outro assunto aleatório para ocupar o tempo.

Enquanto isso, do outro lado da quadra, Tadase, Amu, Anna, Rima e Giovanni também iam para casa.

— Ah, isso foi incrível! – Amu remangou o casaco, sentindo-se renovada por dentro por finalmente conseguir obter algum resultado – Fazia tanto tempo que não fazíamos isso junto, Tadase-kun, eu estou feliz por ter conseguido!

— Foi incrível, incrível! – as charas dela animavam-se – Sugoii ~desu.

Yes, it was amazing (Sim, foi incrível)– Anna assentiu, sorrindo sem graça – I have never been before an attack so shining and bright! (Eu nunca vi antes um ataque tão intenso e brilhante )Eu aprendi que all the powers of Character Transformation comes from the heart, then you and… Miss Amu… must have a strong bond, I mean… (todos os poderes do Chara Nari vêm do coração, então, você e a Senhorita Amu… devem ter um laço muito forte), para conseguir fazer something so strong... (algo tão forte) – ela baixou o rosto.

— Eu já estava ficando impaciente para ver algo assim – Rima comentou – Finalmente algum resultado… Foi uma ótima ideia usar o Platinum Heart, eu até já havia esquecido dele…

— E o seu Chara Nari também é maravilhoso, Agostinni-san – Tadase preferiu mudar de assunto, pois já estava ficando desconfortável com o rumo daquela conversa. – Aquelas asas e tudo mais… eu fico feliz por você ter vindo…

Yes! Your wings are so beatiful that I can’t believe! (Sim! Suas asas são tão lindas que eu mal pude acreditar!)– Anna  exclamou, embora não tão empolgada quanto deveria parecer. Dava a impressão de que estava tentando encobrir alguma coisa – I hope (eu espero)… conseguir fight (lutar)tão bem assim someday.(algum dia)

Ah… Grazzie (Obrigado)– Giovanni corou furiosamente, girando os olhos para os guardiões e de volta para a calçada - Spero che io possa continuare a ajudar vocês… - ele sorriu muito fracamente, finalmente encontrando o motivo pelo qual tinha vindo ao Japão. Aquela luta o fez perceber que nada daquilo era em vão, e ele se sentiu renovado e entusiasmado de novo. Era tudo pelos ovos dos corações das crianças, não é? E… talvez, os guardiões não fossem afinal pessoas tão ruins assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waa~ finalmente luta~ *U* Eu acho que descobri que gosto de escrever luta~ é tão emocionante, e tudo mais hoohohohoh quero ver pessoas apanhando o/ não, pera '-'... Queria que as lutas em shugo chara tivessem mais sangue e pessoas caindo e lutando e... aah, deixa pra lá -.- estou viajando aqui~ é um mahou shoujo afinal, nem todos podem ser Madokas kkkkkkkkkkkk
Apenas esqueçam as minhas loucuras, eu estou com sono, não me culpem~ Digam o que acharam no review, e eu vou ficar feliz por isso, nyahaa~ ♥

Matta nee n-n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.