Viajantes Dos Ventos escrita por Taline Bonazzi

Olá, meu nome é Analisme e eu sou uma Viajante dos Ventos. Não sabe o que é isso ?É, a maioria das pessoas não sabem. Digamos que eu seja diferente. Podem ter ventos no lugar de sangue nas minhas veias; Ou meus olhos podem refletir tudo o que eu vejo, literalmente,imagine olhar nos olhos de alguém e como se fosse um refletor, você visse todos os lugares, todas as pessoas que essa pessoa já viu, pois bem. Você escolhe, a verdade, é que tudo isso são mitos. Nós Viajantes dos Ventos temos apenas tem uma grande facilidade para ver nos olhos das pessoas os sentimentos delas.E as pessoas? Bem, elas tem medo de pessoas como eu,sentem medo de nós por que tem medo dos próprios sentimentos. E também, elas não tem coragem para caçar o destino como eu ,ou como qualquer Viajante.E você? Também tem medo ?


Classificação: 13+
Categorias: Rangers: Ordem dos Arqueiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 3 (2.376 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2013 às 12:18 | Atualizada: 24/08/2013 às 21:27


Notas da História:

Hey pessoas!Como vão? Prontas para uma nova leitura? Garanto que será fácil pois minha escrita ainda não é muito boa devido a ser a primeira fic que escrevo.
Fiquei um bom tempo sem escrever mais nada por falta de entusiasmo, então ó, comentários são muito bem vindos ok? ok.
Estarei reescrevendo os capítulos por enquanto e logo- espero eu- estarei postando capitulos novos ALELUIA IRMÃOS jaisdai
Mas se voce está aí, por que não vai dar uma lida ein?


Capítulos

1. Prólogo
362 palavras
2. A viagem
1.012 palavras
3. As estrelas me abandonam.
1.002 palavras