Viajantes Dos Ventos escrita por Taline Bonazzi


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404907/chapter/1

Viajantes dos Ventos nada mais são do que pessoas que sentem aonde e quando devem partir de suas casas e ir em busca de seu destino. Eles se guiam pelos ventos (daí o nome) ,e pelo seu coração. Nós viajantes, temos um destino traçado nas estrelas. Sim, nós. Achou que não existiria mais um Viajante dos Ventos?, pois fique sabendo que existe. Eles estão espalhados pelo mundo, em lugares diferentes procurando seus destinos.

Bem, o começo de meu destino eu já havia comprido.

Aos 12 anos de idade, senti que precisava partir. E assim como nenhum pai e nenhuma mãe consegue (e nem pode) impedir seu filho Viajante, eu me coloquei na estrada, com uma mochila e meu cavalo, Spencer. Ele era um pequeno potrinho na epóca, mas seus pais foram ótimos para meu pai e minha mãe, então eles me presentearam com Spencer. Fui assim, para Escandinávia, procurar por Erak. Como eu sabia por quem procurar? Bem, nós Viajantes sempre sabem.

Passei assim 6 anos com ele, aprendendo a lutar . Ah, esqueci um detalhe : ele era capitão de um navio. Mas nunca me deixava ir com ele em seus saques por aíafora. E sempre quando voltavam com seus saques e pilhas e pilhas de algo, eu me escondia perto de algum de seus tripulantes para ouvir o que havia acontecido. Inúmeras vezes ouvia falar de um garoto chamado Will,outro Horace, um velho rabugento Halt e outro nem tão novo quanto Will e Horace mas nem tão velho quanto Halt, Gilan.

Gilan. Esse nome me trouxe lembranças, mas lembranças de coisas inexistentes,então deixe-lo para trás.

Eles eram arqueiros, Erak tivera problemas mas depois uma grande parceria com eles. Minha curiosidade para conhece-los foi ficando maior a cada história ouvida.E quando soube que meu treinamento não estava concluído com Erak, lhepedi uma folga e fui visitar meu pais,que já não via à muito tempo. Quis me matar quando voltei e fiquei sabendo que os arqueiros vieram para Escandinávia enquanto estava fora para ajudar o (agora Oberjarl) Erak a combater os seus inimigos. E por algum motivo, nenhuma pessoa me contava de onde eram esses arqueiros.Mas eu sabia aonde ir.

Araluen .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creio que provavelmente não terá muitas lutas em meus capítulos, a não ser que esteja muito inspirada. Me desculpem por isso. Espero que tenham gostado desse pequeno trecho.Deixem seus comentários Arqueiros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajantes Dos Ventos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.