Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 5
Capítulo 5 - Promessa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo já revisado. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/5

Sasuke e Naruto iam andando pela vila, em uma direção que até agora só o moreno sabia. Naruto aceitou ajudar o amigo, mais não sabia exatamente para quê ele queria sua ajuda. “Em que eu vou ajudar o Sasuke? Ele não parece precisar de minha ajuda nunca, mais sei lá... Acho que esse tempo todo que ele fico fora deve achar que eu conheço bem a Sakura-chan".

– Sasuke?

– Hm?

– Para onde a gente esta indo e para quê você precisa da minha ajuda?

– Bom... Eu... Quero sua ajuda para comprar umas coisas!

– Que tipo de coisas?

– Roupas e coisas que garotas gostam! - disse o moreno meio sem graça. Naruto não entendeu muito bem o porquê daquilo. Sasuke olhou para ele e percebeu que o loiro não tinha entendido um terço do que dissera. - "Roupas", por que vou chamar a Sakura pra sair e "coisas que garotas gostam", por que quero agradar ela com coisas que garotas acham... Legais. Entendeu?

– Ah... Agora entendi... Ai sim em Sasuke, até quem fim vai pegar a Sakura-chan, você não sabe a quanto tempo ela espera por isso. - disse ele em meio a risos maliciosos.

– Olha quem fala né? Você até hoje não ficou com a Hinata por que não quis. Quando você ficar com ela ai sim você fala se eu demorei ou não pra ficar com a Sakura. - disse o moreno dando um riso de canto de boca.

– Você que acha amigão... Haha... Ontem... - Naruto parou, pensou, e achou melhor não dizer o que aconteceu na noite passada, não sabia se Hinata gostaria que alguém soubesse.

– A é? Então me fala quando foi a primeira vez que você deu uns pegas na HI-NA-TA? - disse Sasuke pausadamente só para provocar o amigo.

– Hm... É... Não te interessa está bom? Agora chega de falar de mim e vamos fazer logo essas suas compras. - disse Naruto fugindo do assunto.

–Tá, tá. Vamos logo, não queria saber mesmo as coisas que você faz com aquela Hyuuga. - Sasuke estava rindo de verdade da expressão emburrada do amigo.

Sasuke ainda riu por algum tempo, o que deixou o Naruto mais emburrado ainda. Eles entraram em mais de três lojas diferentes de roupas, o Uchiha era exigente e não gostava de qualquer uma. No final acabou optando por uma roupa simples. Uma calça jeans escura, uma polo cor vinho, bem escura, e um tênis all star preto. Rodaram muito, para no final acabar comprando as roupas na primeira loja em que entraram. Era quase a hora do almoço quando Sasuke revolveu parar e sentar num banco de uma praça que passavam.

– Ai cara, está com fome? - perguntava o moreno

– Morrendo! Não quer nos pagar um churrasco e depois voltamos e compramos o presente pra Sakura-chan?

– Cadê o seu dinheiro? Não tem para pagar pra você não?

– Ah Sasuke, o que eu tenho só dá pro sorvete, e além do mais eu te ajudei a escolher as roupas. Mereço um crédito. - respondeu ao moreno que estava com cara de bravo conferindo a carteira.

– Você vai ficar me devendo um almoço! - disse se levantando e indo em direção à churrascaria que não ficava muito longe. Naruto o seguiu sorridente, tinha vencido nessa.

¬¬

– Hana não esta cansada? Já faz algumas boas horas que estamos treinando, e daqui à uma hora e meia você tem que ir para a escola. Não quer ir almoçar? - dizia Hinata ofegante e cansada de treinar a irmã, que agora estava estirada no chão gramado.

– Ah... Sim... Vamos comer... - Hanabi estava no seu limite também. Nunca treinara tanto com a sua irmã, mais ela que pediu por isso, afinal. - Vamos! - disse se levantando e indo para perto da irmã.

– Venha, eu te levo nas costas, você deve estar muito cansada. Suba. - Hinata estava com dó da pequena Hanabi, pois não tinha pegado nem um pouco leve com a irmã. Agachou-se para que a pequena subisse.

– Obrigada nee-chan.

Hinata apenas pegou as suas coisas e da irmã e foi andando, em direção à cidade. Foram caminhando, calmamente, estavam cansadas, ofegantes, não aguentavam andar mais rápido do que aquilo. Melhor dizendo, Hinata não aguentava, ainda mais carregando a irmã.

– Onde vai querer comer mesmo? - perguntava a morena maior

– Na churrascaria. - dizia a morena menor com um breve sorrisinho no rosto.

– Ok então, estamos chegando! - sorriu ao ouvir o suspiro de alivio da irmã, pois sua barriga já estava roncando, podia sentir nas suas costas.

Chegando à recepção da churrascaria encontrou um rapaz, um lindo rapaz loiro, que estava aguardando junto com um moreno alto, e bonito também (não podia negar), para que uma mesa se desocupasse.

¬¬

– Hina-chan, você por aqui? Que legal! Venha com a gente, só tem mesa para quatro mesmo. - disse o loiro todo alegre ao ver a (sua?) morena.

– Não Naruto, tudo bem, você esta acompanhado, não quero atrapalhar. – disse um pouco envergonhada, desde que entrara e vira o rapaz.

– Não, que isso Hinata, tudo bem. Pode vim com a gente, não vai nos atrapalhar não. - disse o Sasuke, para a alegria do amigo, da Hinata e da pequena que estava em suas costas e não aguentava mais esperar para comer.

– Ah... Obrigada Sasuke-kun. - disseram juntas as irmãs Hyuuga.

– Olha... Nem notei que estava ai Hanabi. Como você cresceu, e esta bonita... Quase ganha da Hina! - disse o loiro, sorrindo, ao ver à pequena, e no mesmo instante deixando Hinata toda vermelha pelo comentário.

– Obrigada Naruto-kun. - retribuindo o sorriso respondeu acenando a cabeça. Agora falando no ouvido da irmã mais velha, baixinho para ninguém além dela ouvir. - Nee-chan, se você não agarrar esse homem, eu agarro. Ele é lindo! - falava tirando risos baixos da irmã.

– Vamos então pessoal? - interrompia Sasuke, se pronunciando.

– Sim! - agora todos diziam e iam em direção à mesa disponível.

Não demorou muito até que alguém os atendesse. Era um dia comum, como qualquer outro, mais o restaurante parecia bem mais cheio do que nunca. Notaram que a algumas mesas diante deles estava o time 10. Ino os viu, Naruto acenou com a mão alegremente e Ino vez o mesmo. Logo se sentaram e as porções de porco chegaram a ambas as mesas.

– Então Hinata, o que você e Hanabi estavam fazendo? - perguntou Sasuke, cortando o silêncio.

– Ah é que... A gente estava treinando! Quer dizer, ela me obrigou a treina-la. - respondeu a morena com um sorriso no rosto.

– Obrigou? Como assim? - perguntou Naruto, curioso.

– É que Naruto-kun, eu achei ela dormindo com a sua jaqueta, e ela não queria que eu contasse ao papai, então... Bolei meus planos. - disse a pequena sorrindo para o loiro, mais quando viu a cara da irmã logo tirou o sorriso do rosto. - Opa... Acho que falei demais.

– Hm... Dormindo... Com a minha jaqueta? - disse Naruto envergonhado, coçando a cabeça. Estava vermelho de vergonha, mais não tanto quanto Hinata, que parecia ter comido pimenta pura de tão vermelha que estava.

– Hm... Naruto e Hinata... O que me dizem disso?! - dizia o Sasuke rindo junto com Hanabi.

– H-hm...? Hm...? É... - Hinata não sabia o que falar, só gaguejava e repetia as mesmas palavras.

– Não precisa falar nada Hina. Eles não têm nada a vê com isso! Parem de encher vocês dois. - Naruto parecia um pouco bravo, mas estava envergonhado que nem a morena.

– Tudo bem, já paramos. Agora vamos comer se não a carne vai ficar uma pedra de dura. - disse, ainda rindo com a pequena.

Depois das risadas nada agradáveis para Naruto e Hinata, todos ficaram em silencio, comendo. Tudo já estava normal, os dois pombinhos já estavam com suas cores normais de volta e tudo estava calmo. Estavam conversando normalmente agora. Sasuke ia pagar a conta, mais Hinata insistiu em pagar metade. Na porta estavam esperando Naruto e Hanabi.

– Naruto-neechan... Você e a Hina-chan... Estão... Sabe... Namorando?

– O que? Não Hanabi, somos só amigos, eu acho...

– Sabe... Não devia nunca falar isso... Mas, minha nee-chan gosta muito de você. Ela fala seu nome quando esta dormindo, fica olhando pro nada dando um enorme sorriso e hoje ela estava agarrada com a sua jaqueta. Ela te ama de verdade... Mas ó... Não conta pra ela que eu te contei, se não eu estou mortinha! - disse a pequena fazendo um gesto de seu pescoço sendo cortado e arrancando risos do loiro.

– Não irei contar não se preocupe. Mas você também não deve falar para ela que eu estou gostando dela, e que estou resolvendo, ao poucos, tudo para que nós possamos ficar juntos. - disse estendendo o dedo mindinho para a pequena Hyuuga. - Promete?

– Prometo! - respondeu entrelaçando o seu mindinho no dele, com um enorme sorriso no rosto. Agora eles eram cúmplices.

Sasuke e Hinata saiam conversando, e ouviram as ultimas palavras da Hanabi que ainda estava com o mindinho entrelaçado ao de Naruto.

– Promete o que Hanabi? - perguntava Hinata a ela.

– É... Prometi ao Naruto-kun... Que... - ela olhou para Naruto, que fazia nos mínimos movimentos um "não", para ela não falar - que... Vou me esforçar bastante hoje e... Sempre na academia para ser uma ninja tão boa quanto você nee-chan. - sorria agora, por ter conseguido terminar uma frase que fizesse sentido.

– Hm... Mas você só promete a ele? E a mim? - Hinata fez um biquinho de triste, o que fez Naruto derreter com o que via.

"Deus do céu, que linda" - pensou o loiro.

– Se segura ai idiota! - disse Sasuke baixinho ao lado do amigo.

– Sim nee-chan, claro! Prometo a você também, sempre vou me esforçar. - disse sorrindo para irmã, que retribuiu o sorriso.

– Agora eu gostei! Bom vamos indo Hana, se não você vai se atrasar para a escola. Adorei almoçar com vocês garotos. Tchau Sasuke, tchau Naruto! - disse fazendo uma breve reverência e já se virando.

– Tchau garotas. Até! - disse os dois parados, olhando ela se virar com a irmã e ir em direção ao clã Hyuuga.

Sasuke parou, olhou para Naruto e viu que o amigo estava com o sorriso mais bobo no rosto, na opinião de Sasuke o mais bobo de todos.

– Ai cara, fecha a boca ou vai babar. - disse dando risada e se virando, indo em direção ao centro.

– Hm...? Ah... Ela é tão linda que não tem como ficar perto dela sem perder o sentido. - disse ainda meio bobo, correndo atrás do amigo.

– Ih... Que é cara... Esta A-PA-I-XO-NA-DO? - disse pausadamente e rindo

– Hm... Acho que sim! - sorrio caminhando até chegar do lado do moreno. - Mas... E aí, já escolheu o que vai comprar pra Sakura-chan?

– Sim, aquele ursinho na primeira loja que fomos, o colar que tem um pequeno pingente de estetoscópio e uma caixa de bombom. Será que ela vai gostar? - disse preocupado olhando para o amigo.

– Cara, sabe o que eu acho? Ela vai ama... Conheço bem a Sakura-chan! - disse sorrindo, tirando a preocupação de Sasuke.

– Ótimo!

¬¬

Hinata e Hanabi estavam voltando para casa, caminhando um pouco mais rápido do que quando estavam indo para a churrascaria. Hinata olhou no relógio. Tinham cerca de meia hora até que Hanabi fosse para a academia. Faltava pouco para que chegassem a casa e por sorte o clã não ficava longe da escola da pequena.

Chegaram às pressas em casa, Hanabi foi direto para o banho e Hinata foi para o seu quarto. Tinham esquecido que de manha Hanabi tinha te tirado às pressas da cama, nem dando tempo de arrumar seu quarto.

"Ah... como eu queria ter um jutsu que arrumasse toda essa bagunça. Culpa da pestinha, devia fazê-la arrumar tudo isso..." - esse pensamento dominou a sua cabeça quando entrou no seu quarto.

Nunca tinha visto seu quarto desse jeito. Estava uma bagunça só. Em dias normais não ficava nem o terço disso. Hanabi havia revirado o quarto da irmã em busca da roupa certa. Hinata apenas sentou na cama, dobrando algumas roupas jogadas sobre a mesma, sabia que não daria tempo de arrumar o quarto todo.

Hanabi saiu do banho já gritando a irmã

– Nee-chan, estou pronta, vamos! - o que não era verdade, mais como a pequena odiava esperar preferiu deixar a irmã já a sua espera.

– Você não está nem pronta que eu sei dona Hanabi!

– E quem disse? - a pequena morena apareceu na porta do quarto da irmã já vestida. Não tinha como negar, Hanabi era muito rápida no quesito se arrumar.

Hinata apenas bufou e assentiu. "Ela é mesmo rápida!”.

Hanabi pegou suas coisas, e juntas elas saíram, indo para a academia, que algum tempo atrás era Hinata que sempre caminhava em direção para lá.

Como era perto, não demorou muito para que chegassem, mais já estava na hora certa, exatamente na hora que chegaram o portão abriu. Hinata deu um beijo no topo da cabeça da irmã e viu a pequena correr para dentro da escola. Sorriu, esperou alguns minutos e se virou, indo em direção a sua casa outra vez

¬¬

Sasuke já tinha comprado tudo que daria a sua amada, e tinha que admitir, estava cansado de tanto andar. Naruto então... Nem se fale.

– Santo Deus, Sasuke você é muito indeciso, falou que já sabia o que ia comprar, chega na hora troca, passa algum tempo quer o que ia compra antes... Senhor! - disse o Naruto, corcunda de tanto andar.

– Ah não reclame idiota, você passou bem hoje comigo, comeu e bebeu de graça, tomou sorvete e ainda por cima viu sua amada Hyuuga. Não reclame.

Naruto apenas olhou pra ele, emburrado. Mais tinha que admitir que ele estivesse certo. Não fez nada além de andar e falar "esse aqui é melhor" ou "ela vai gostar mais desse". Andaram tanto que já estava escurecendo. Era fim de tarde, por volta de 17h30.

– Não precisa mais de mim? - perguntou Naruto.

– Acho que não, se precisar eu te procuro! - respondeu Sasuke.

– Ótimo então. Acho que vou indo, qualquer coisa estarei em casa. Tchau Sasuke, gostei de passar à tarde com você. Obrigado pela comida. - disse já se virando, indo em direção a sua casa com as mãos atrás da cabeça.

– Tchau besta, valeu pela ajuda! - disse também já se virando indo para sua casa. Ele estava morando em um apartamento, não muito diferente do de Naruto, pois ainda estava reconstruindo o local do seu clã.

Eles nem se quer olharam para trás de novo, cada um foi indo em direção a sua respectiva casa. Estavam cansados e o que mais queriam agora era descansar.

Naruto chegou a casa e se largou no sofá que tinha uma cueca laranja, uma kunai e alguns papeis. Jogou tudo para fora do sofá com os pés descalços. Ligou a TV e ficou mudando de canal, até que caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Beijoooos!