Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 4
Capítulo 4 - Carta


Notas iniciais do capítulo

Capítulo já revisado. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/4

– Onee-san? ...Nee-san? Acorde... NEE-SAAAAN! - Hanabi acordava sua irmã aos gritos.

– Hm...? Hm...? O que foi Hanabi? Quero dormir! Deixe-me! - disse escondendo sua cabeça com a blusa de Naruto, que ainda estava segurando.

– Hina- chan, você prometeu que ia me ajudar a trei... Hina-chan...? O que é isso? Essa jaqueta não é do idiota do Naruto-kun? - dizia a pequena em meio aos risos e com uma sobrancelha arqueada. - O que está fazendo com a blusa de NA-RU-TO-KUN? Sabe... papai ficaria muito feliz em saber que você passou a no- sua boca fora tampada, estava falando alto demais, seu pai poderia ouvir.

– O que você quer Hanabi? - disse se levantando, tirando a mão da boca da irmã, e indo fechar a porta que estava escancarada. Hinata se irritava com isso. Virou para encarar a irmã, que estava com uma cara de chantagista.

– Deixe-me ver... Primeiro você vai me treinar um pouco, depois vamos ir comer churrasco. E quando estiver na hora de eu ir para a academia, você vai me velar e me buscar... Até agora é isso. Mais depois que eu sair da escola ainda tem muito tempo até a hora de dormir. - Hanabi falava com uma mão no pequeno queixo e dando uma risada meia que maldosa.

– Seu eu fizer o que você quer... Não vai dizer nada ao papai? - perguntava a sua irmã que agora estava com uma cara de anjinho, a menina mais doce e comportada que já vira.

– Sim, nee-chan. Não falarei nadinha! - respondia com um enorme sorriso no rosto. - Agora vá se arrumar Hina-chan. Não quero me atrasar para a academia, temos muitas coisas para fazer hoje.

Hinata não tinha escolha, tinha que fazer o que sua irmã queria. Seu pai implicaria se soubesse que estava com Naruto a noite passada.

Coçou a cabeça, bocejou e foi indo em direção ao banheiro. Hanabi estava sentada na cama, esperando a irmã voltar. Ela tomou um banho rápido, pois sabia que sua irmã odiava esperar, quando voltou viu a pequena com algumas peças de roupa na mão. "Ah não... por favor... que sejam pelo menos comportadas..." – já entendia o que estava vendo. Sua irmã tinha escolhido a roupa que vestiria. Sabia que fazia parte da chantagem da pequena e não poderia dizer "não". Hinata apenas pegou as peças de roupas e examinou-as, olhando para a irmã.

– Sério Hana?

– Sim, muito sério. - respondeu ela com risos.

Hinata bufou, foi trancar a porta, tirou a toalha e jogou no chão. Não tinha vergonha de ficar nua na frente da irmã. Pegou as peças intimas na gaveta e colocou-as, logo depois fez o mesmo com as roupas que sua irmã tinha escolhido. Arrumou o cabelo e se olhou no espelho. Pela primeira vez gostou do que Hanabi escolhera. Uma bermuda preta que dava à cima do joelho, uma regata lilás e suas sandálias de sempre. Deu um sorriso de aprovação. Já ia saindo quando Hanabi a chamou:

– O que foi agora? - perguntava olhando para trás, para sua irmã.

– Tem certeza que vai deixar isso aqui em cima mesmo? - disse levantando a jaqueta do loiro nas mãos.

– Ah... - corria para pegar a blusa das mãos da irmã, dobrou-a e guardou dentro do seu armário, lá no fundo. Pegou sua carteira e fechou a porta. - Pronto, agora vamos... Sua danada.

– Sim! - disse seguindo a irmã e rindo junto com ela.

¬¬

O despertador tocou. Naruto colocou o travesseiro em cima de sua cabeça para abafar o som chato que vinha do relógio. Não adiantou muito. Puxou o cobertor e jogou nos pés, sentando na cama. Olhou para o relógio: 10h00. Levantou da cama e foi desligar o despertador. Foi em direção ao banheiro quando um pedaço de papel chamou sua atenção embaixo da porta. Era uma carta. Pegou e colocou na mesinha que tinha no corredor, e continuou indo em direção ao banheiro. Fez o que tinha o que fazer. Lavou o rosto e escovou os dentes. Saiu e se despreguiçou.

“Estou morrendo de fome..." Por instinto do pensamento foi indo para a cozinha, passou pelo corredor e olhou para a carta de novo. Abriu a geladeira, tinha uma caixa de leite e um prato com queijo, pegou-os e colocou-os na mesa. Abriu o armário, pegou o pão que comprara no dia anterior de manha, pegou um copo e uma chaleira, esperou sentado enquanto o leite esquentava. Lembrou-se da carta, foi pega-la e voltou a se sentar na cadeira da cozinha. Sentiu uma sensação estranha ao abri-la. Sentiu uma nostalgia, mais não soube exatamente de que. Pegou a folha que estava dentro e foi lê-la. Mas para sua surpresa não havia nada, estava branquinha, sem nem mesmo um pingo de tinta.

"Quem manda uma carta em branco? Não tem remetente nem destinatário... Bom que seja, depois vejo isso..." - largou a carta em branco em cima da pia e foi pegar a chaleira que já estava apitando.

Serviu-se e comeu de vagar, não estava com pressa alguma, não tinha nada para fazer. Ficou pensando quem poderia ter mandado aquela carta, mais seus palpites pareciam sempre não dar certo. Não tinha o porquê de aquela carta ter sido deixada ali, para ele.

Naruto havia acabado de comer, deixou as coisas ali mesmo em cima da mesa, sempre pensava ”Depois arrumo tudo...", mas era quase impossível de isso acontecer. Trocou de roupa, e sentiu falta de uma peça... "Não poderia estar com alguém melhor do que a Hina, sei que ela cuidara da minha jaqueta"– disse se lembrando da noite passada e dando um sorriso de iluminar o quarto.

Saiu de casa, e sem certa direção foi andando pela vila. Pegou sua carteira e conferiu quanto de dinheiro tinha. Tinha pouco, mais dava para comprar um sorvete. Estava calor comparando com a noite passada, quando levara Hinata em casa. Foi andando calmamente até a loja de conveniência que não ficava muito longe. Viu Sasuke e Sakura conversando e indo na mesma direção que ele:

– Ei, pessoal! - gritou ele para que os dois ouvissem.

– Oi Naruto! - disse a Sakura.

– E ai idiota! - disse Sasuke, frio como sempre.

– Pra onde estavam indo? - perguntava aos amigos alegremente, se pondo no meio deles.

– Estávamos indo para a loja de conveniência. Sasuke disse que vai pagar um sorvete pra mim. - disse a rosada toda alegre e sorrindo

– Olha só... Então isso quer dizer que ele vai pagar para mim também! Estava indo pra lá. - disse ele olhando para o amigo que estava sempre com a mesma expressão.

– Mais quem convidou Naruto? Não irei pagar nada a você.

– E por que não? Antes de a gente ir à missão eu te paguei um lamen e você nem se quer me agradeceu seu ingrato! - disse ele emburrado.

– Ah Naruto, sai fora, não vê que Sasuke só quer eu e ele? - disse Sakura olhando nervosa para o Naruto.

– Ah Sakura-chan...

– Tudo bem Sakura, Naruto pode vir com a gente, não vai fazer muita diferença mesma. E também não quero ficar em dívida com ele, mesmo que seja por comida. - disse o moreno colocando um sorriso no rosto do loiro e tirando o da rosada.

– Haha, valeu Sasuke, você é mais legal que a chata da... Sakura-chan.

– IDIOTA! – gritava, batendo na cabeça de Naruto, que logo começo a passar a mão.

– Ai... Sakura-chan, essa doeu. - olhou para ela e começou a sair do lado dela, indo ficar do outro lado do seu amigo.

Caminharam calmamente até a loja, conversando e rindo. Chegando lá, pegaram os sorvetes e foram sentar num banco em frente à loja, então Naruto começou a falar:

– Ei vocês me deixaram uma carta? Em casa?

– Não, por quê? - os dois amigos negaram e perguntaram ao mesmo tempo.

– Não nada, é que hoje quando acordei tinha uma carta, mais não tinha remetente.

– E o que estava escrito nela? - perguntou a Sakura

– Pois é... Não tinha nada escrito nela. - respondeu com uma cara de "sem sentido né?”.

– Já pensou em colocar seu chakra nela? - falava Sasuke sem muita importância comendo seu sorvete.

– Ah... Na verdade não. Bom... Depois vejo isso...

– Bom garotos, preciso ir. Vou ver como esta a mestra, faz muito tempo que não a vejo. Tchau besta. Tchau Sasuke-kun! - disse Sakura dando um beijo no rosto de Sasuke e um leve tapinha no topo da cabeça de Naruto. - Obrigada pelo sorvete Sasuke, tchau garotos!

– Tchau Sakura-chan! - disse Naruto acenando alegremente

– Até Sakura! - agora Sasuke com um enorme sorriso no rosto acenava.

Naruto olhou a amiga que virar a esquina e logo depois, com o sorriso no rosto, olhou para o moreno ao seu lado. Viu uma coisa que jamais vira antes: seu amigo sorrindo, mais não um sorriso falso, sabia que aquele sorriso era verdadeiro.

– Naruto, preciso de sua ajuda! - disse tirando o sorriso e dando ao rosto sua expressão habitual.

– Com a Sakura-chan? - perguntou já sabendo a resposta.

– Sim!

Naruto ficou feliz por saber que seu amigo estava correspondendo o amor que sua parceira sempre quis.

– Por que esta sorrindo tanto seu retardado?

– Nada!

– Hm... Mais afinal, vai me ajudar ou não?

– Sim! - disse sorrindo e se levantando com o amigo.

– Ótimo... Então vamos! - não conteve o sorriso ao ouvir a resposta do amigo. Saíram andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Beijoooos!