Foto de Gabysenju
Gabysenju
ID: 353927
Cadastro:
  • 07/08/2013


  • Sou uma garota apaixonada/viciada por animes, e o meu favorito é Naruto, claro. Amo livros (de comédia romântica) e cinema (filmes de terror ♥). Prefiro beijinho do que brigadeiro. Não gosto de lugar muito lotado, odeio gente que grita e tenho vontade de bater em gente mimada! Sou potterhead com orgulho! Adoro andar de ônibus e caminhar na rua. Fico irritada quando tenho que parar de fazer algo para dar atenção á alguém. Sou anti-social quando o assunto é livro e anime! Sou instagraneira assumida (aproveita e me segue lá: @bii_viana)

    Não sou tão viciada em computador, mais quando pego um fico muitoooo tempo para recuperar o tempo perdido! Adoro inverno, mais não sinto frio algum. Não importa o calor que esteja, sempre estarei de meia e sempre dormirei de cobertor! Meu sorvete favorito é de Chocomenta. Gosto de estudar, mais só artes, ed. física. Até arrisco em matemática! Música boa é música alta.

    Tenho mais amigos homens do que mulheres. Mulheres são muito chatas (sei que garotos vão concordar), sei disso por que ás vezes eu sou também , mais é apenas minha opinião. Me sinto mais confortável conversando com meninos. Gosto de video-game, mais não chego a me considerar gamer.

    Não consigo mais dormir sem o "abajur" acesso. Tenho um sapo chamado Zé e uma rã chamada Maria. Amo minha gatinha Xurumella, minha companheira hoje e sempre. Já tive 5 hamsters e um peixe! 

    Sou aquariana, o que resulta em muita bagunça. Amo comer, como absolutamente tudo o que aparecer na minha frente quantas vezes for possível! 

    Minha mãe diz que é frescura, mais eu sou otome e não nego!

    Não sei se consegui explicar o bastante de mim. Mais é assim que vai ficar!

     



    Gaby Viana mudou seu nome para Gabysenju20/08/2013