Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 6
Capítulo 6 - Noite bonita. Lua cheia.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo já revisado. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/6

Hinata tinha se jogado na cama, depois de ter arrumado a bagunça que a irmã fizera, parte tinha sido ela também, admitia. A morena era muito certinha com essas coisas de arrumação, o que a levou a arrumar coisas que já estavam nos seus devidos lugares. Achou coisas muito antigas, como desenhos de escola e até mesmo uma flor, linda, que colheu no dia da volta de Naruto, quando tinha ido treinar com Jiraya. Não teve coragem de jogar fora, manteve a flor dentro do saquinho que estava, e mesmo já velha e murcha, ainda era linda. Tinha arrumado mais do que devia e por consequência disso estava exausta. Mal viu o tempo passar. Quando olhou no relógio de seu quarto já batia 18h15. Hanabi sairia da academia em quinze minutos e se Hinata não estivesse lá quem sabe o que aquela pequena faria.

– Deus, perdi muito tempo nesse quarto, Hana vai me matar se eu não estiver lá. - desceu correndo as escadas, atropelando o pai. – Desculpe papai.

– Mas aonde vai assim com tanta pressa Hinata? - perguntava a filha, que já tinha saído. - Senhor, essas mulheres. - se referia as suas filhas.

Hinata ouviu o que seu pai disse quando estava saindo, mais não teria tempo de explicar. Já estava correndo, por que pelos seus cálculos, não daria tempo de chegar e esperar a irmã na porta. "Quantas vezes Hanabi já me fez correr hoje? Senhor, estou cansada. Sorte que não tive nenhuma missão."– pensava ela quase sem fôlego já.

Olhou para seu relógio: 18h26. Faltava pouco, mas também estava correndo que nem uma doida, sem parar nem um segundo. Quando finalmente chegou a frente à escola viu que o portão já tinha sido aberto bateu um pequeno desespero. E se sua irmã já tinha saído e estava esperando-a? O que ela poderia fazer? Iria contar ao seu pai sobre a noite que passara com Naruto? "Não... ela não faria isso... eu acho." – pensava já examinando o local a procura da irmã.

Tudo ficou mais calmo quando não achou a irmã, e logo em seguida a viu saindo da escola. Hanabi correu para perto da irmã, lhe dando um abraço.

– Nee-chan! Eu achei que você ia esquecer-se de me buscar. - disse a pequena dando um grande sorriso pra irmã.

– Hm... Eu... Nunca esqueceria Hana. - disse, se lembrando de que quase tinha esquecido. - E ai... Como foi a aula hoje? Tudo bem? - já mudando de assunto para a irmã não desconfiar.

– Foi muito legal! Hoje eu tive que lutar com aquela menina que eu falei pra você que não gosto... E adivinha só quem perdeu? - falava a pequena, se gabando para a irmã.

– Com certeza foi ela né?!

– Mais é claro que sim. Eu sou a melhor de lá, até o professor Korubi falou. - estava sorrindo para irmã, se gabando de suas habilidades.

– Que ótimo Hana. Você tem que dar o seu melhor, afinal você prometeu pra mim e pro Naruto-kun, né?

– Sim nee-chan. Vou sempre dar o meu melhor. - falou se lembrando da promessa que fizera com o Naruto.

– Agora vamos Hanabi, tenho que voltar e fazer o jantar.

– Sim! Ah...Nee-chan?

– O que?

– Me leva nas costas? - disse toda dengosa para a irmã que não resistiu e se agachou para a irmã subir.

– Vai, suba.

No caminho de volta para casa, elas iam conversando, estavam andando de vagar, até que chego um ponto em que Hanabi dormiu nas costas da morena. A pequena parecia mesmo bem cansada. Acordara cedo, treinou pesado com a irmã por algumas horas e logo depois foi para a academia. "Uma hora ela ficaria cansada. Minha linda!"– pensava, sorrindo, ouvindo os baixos roncos da irmã em suas costas.

Chegaram a casa e seu pai estava de frente para porta, já esperando Hinata. Quando viu a filha mais nova nas costas da morena apenas sorrio em compreensão. Hinata nunca tinha visto seu pai com aquele sorriso, parecia um bobo admirando as filhas. Hinata não fez outra coisa além de sorrir de volta, subiu para o quarto da irmã e colocou-a na cama. A pequena, não resmungou e nem acordou, continuou dormindo profundamente. Tirou as sandálias da irmã, colocando-as do lado da cama. Foi saindo, e ao chegar perto da porta, parou, olhou para trás e sorrio para a irmã. Apagou a luz e fechou a porta levemente para não fazer barulho. "Hoje ela não acorda mais." – pensava ela, descendo as escadas e encontrando um pai, ainda, sorridente.

¬¬

Naruto se virou no sofá pequeno, fazendo apertar alguns botões do controle em baixo dele. O som da TV foi aumentando, cada vez mais. Mas Naruto acordou aos pulos quando a música de abertura do telejornal de Konoha começou.

Sentou-se, olhando ainda assustado para o televisor que estava com um som de estourar os tímpanos, e procurando o controle afobadamente. Sem paciência para ir abaixando volume por volume ele logo desligou a TV, se levantando e despreguiçando. Tropeçou nas coisas que tinha empurrado com o pé para fora do sofá. Foi até a cozinha ver o que tinha para comer. Vasculhou os armários e a geladeira. A única coisa que encontrou foi lamen, te todos os tipos, mais não estava a vim de comer isso, na verdade nem mesmo com fome estava. Sentou na cadeira, a mesma que tinha se sentado de manhã.

Algo chamou sua atenção, pela segunda vez no mesmo dia. A carta. Ainda estava em cima da pia, como havia deixado. Levantou-se e pegou-a. Examinou, novamente, para ver se não tinha nem mesmo a marca de fora escrito algo em cima dela. Nada! Lembrou-se do que o Sasuke tinha lhe dito para fazer de manha, e fez.

Aos poucos letras foram se formando no papel em branco, para a surpresa do loiro.

– Es-st-ou... c-co-m... s-sau-da-d-des! - lia de acordo com o aparecer de cada letra.

Não tinha mais nada. Somente a frase "Estou com saudades!". Naruto parou e ficou pensando por um bom tempo com a carta na mão.

"Quem poderia ser? Mesmo agora sabendo o que tá escrito, não adianta nada. Não sei quem mandou. Quem está com saudade de mim? Essa letra...? Não, não sei de quem é. Droga!". – estava bravo consigo mesmo. Não conseguia nem imaginar quem poderia ter mandado aquela carta. "Será que é da Hina? Mais nós nos vimos ontem de noite, e a carta já estava na porta quando acordei. E mesmo que fosse ela, por que não colocaria seu nome? Por que só com a presença de chakra poderia ler? Ah... quantas perguntas" – não parava de fitar a carta, as letras que brilhavam por causa do chakra.

(?)... Finalmente ele leu a minha carta. Estou com tanta saudade daquele idiota. Mas infelizmente não posso aparecer agora. Mais espere Naruto, ainda nos veremos. Eu prometo!

Naruto andava pela pequena casa, de um lado para o outro, pensado na carta misteriosa. Ninguém vinha a sua cabeça. Pelo menos não alguém que estaria com saudade dele e que não poderia citar o nome.

– Isso já esta me deixando estressado. E agora também com fome. - falava como se alguém estivesse o ouvindo.

Ele colocou a folha dentro da carta, e deixou em cima do criado-mudo do quarto, ao lado da sua cama. Foi para a cozinha e esquentou água para comer o lamen. Depois de exatos três minutos o papel se levantou, anunciando ao loiro que seu jantar já estava pronto. Pegou seus hashis e o pote com o macarrão instantâneo quente e foi para sala. Sentou-se no sofá e ligou a TV. Tinha esquecido que não havia abaixado o volume, e por isso levou outro susto derramando um pouco do molho do lamen. Pelos cálculos de Naruto, já era por volta de 20h00 da noite. Logo terminou de comer, e como não tinha nada para fazer foi tomar um banho. Demorou muito mais do que devia, mais saiu bem relaxado do longo e quente banho que tomara. Ficou andando de toalha pela casa, procurando coisas das quais não achou.

"Não vou mais sair, não vou mais fazer nada acho que vou deitar." - pensava olhando para o guarda-roupa procurando o que vestir. Pegou seu pijama de sempre e sua toquinha. Ele já era um pouco adulto demais para usar ela, mais não se importava, gostava da touca. Pegou a toalha e foi até o banheiro, escovou os dentes, secou a boca e logo em seguida jogou a toalha na pia molhada.

Foi para o quarto e deitou na cama olhando a noite escura pela janela aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Beijoooos!