Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 32
Capítulo 32 - Por traz de tudo


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeem, olha quem voltou! Não, não eu, ninguem liga que eu tenha voltado huehue
A fic. Ela voltou. FANFICTION! CAPÍTULO!
Ta, ok, chega!
Sei que nãoe sta tão grande quanto vocês (que ainda acompanham, depois de 8 anos de espera rs) queriam, mas vou postando aos pouquinhos, ok?!
Uma atualização só pra não ficar mais 11 meses sem nada! kkk brincadeira gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/32

– Você é louco de entrar assim? Poderia ter causado um enfarto no garoto que estava péssimo! – rosnou a Senju loira.

Sentada numa das poltronas de espera, ela rasgava um copo plástico em tiras. A tensão havia passado porem um novo ‘problema’ tinha tomado um posto altíssimo para ela resolver: a volta de Jiraya!

– Você podia ter avisado que voltaria.

– Eu avisei. Avisei muitas vezes.

– Mas não assim tão de repente. – ela soltou um suspiro longo e por fim se levantou.

Sakura parou a frente dos dois, não pediu uma explicação nem nada do tipo, até porque não era algo de seu interesse. Tsunade deu um abraço no amigo Lendário e seguiu com a rosada, deixando-o só.

Naruto respirava melhor. Estava sonolento, mas queria se levantar, teimando em estar curado do que quer que fosse. Queria recuperar todo o tempo perdido com o mestre dos sapos, mas mesmo reclamando muito não seria liberado tão cedo. Seu estado era instável, poderia regredir a qualquer momento, o que era algo muito perigoso para quem fora atacado por plantas toxicas. Suas substancias podem ficar nos pulmões por um longo tempo e tem de ser tratado regularmente até o sumiço total dos resíduos.

– Eu só quero conversar com o Ero-Sennin. – resmungou – Coloque uma mascara nele, mas eu realmente pre...- estava fazendo força para ter um tom de voz um pouco mais alto, e com isso tossia forte. – preciso conversar com ele.

A enfermeira que cuidava do loiro suspirou diversas vezes até se render e deixar, por pouco tempo, ele receber a visita. Saiu do quarto fechando a porta, deixando-o sozinho por um momento. Seus passos eram ligeiros e em instantes já anunciava e voltava com o grande homem.

Naruto ouviu a mulher sussurrar orientações atrás da porta e deu um pulo quando a abriu bruscamente. Sorriu por aberto e Jiraya pode ver os olhos do discípulo lacrimejarem. O quarto ganhou um brilho quando os brilhantes dentes de ambos bateram a luz.

Narração Hinata (ON)

Tive que sair de lá quando Naruto ficou melhor, mas não sei exatamente o porquê. Passei na frente do Ichiraku e isso me remeteu, de imediato, ao Naruto.

Segui sem saber para onde e quando notei papai abria a porta de casa para mim. Provavelmente já sabia da noticia e devia estar se sentindo culpado pelo o que falou de Naruto. Queria desculpar ele, sei podia ter sido coisa de momento, mas a raiva ainda remoía dentro de mim por ter falado tão mal dele. Quero esquecer isso por hora, tenho outras coisas a me focar nesse momento. Como o abraço reconfortante dele. Um abraço de pai preocupado!

– Perdão filha, por tudo! – ele me abraçou tão forte que senti seu coração pulsar em meu ombro. Aquilo era tão bom!

Não queria dizer nada, apenas assenti e me aconcheguei nele.

Narração Hinata (OFF)

– Eu não estava nada bem, precisava me recuperar muito, então não tinha condições nenhumas de eu lutar ao seu lado naquela guerra. Sinto tanto por ter te deixado em um momento como aquele. – Jiraya suspirava, contando o que conseguia se lembrar. –Perdi praticamente todos meus movimentos e com um restante de chakra que me sobrou escrevi aquele código para vocês decifrarem. Não coloquei nada sobre mim. Não era muito importante no momento e nem eu sabia se ia voltar vivo algum dia. Quando cai no fundo do mar, os ferros cravados nas minhas costas bateram em rochas, arranhando, mas expulsando para fora alguns.

– E como conseguiu sair de lá do fundo? Porque depois ficamos sabendo que o Kabuto não encontrou seu corpo para fazer o Edo. – Naruto limpava os olhos com as mãos. Queria manter-se acordado e escutar tudo que tinha direito.

– Selos são fáceis de fazer. Dei um jeito de me transformar e fui nadando na velocidade que conseguia. – Jiraya deixou escapar uma risada fraca e um pequeno suspiro. – Sabia que a comida do fundo do mar é bem nutritiva? Foi disso que eu sobrevivi por um bom tempo. Queria ocultar minha presença o máximo possível, e consegui fazer isso me transformando mesmo em um sapo. Tinha seus hábitos, convivi no meio de outros e tive que comer aquelas coisas estranhas!

Naruto sorriu. Foi se deitando mais na cama. Não demoraria muito para cair no sono. “Tenho que ouvi-lo até o final. Posso dormir depois!”

– Quando todos pareciam ter esquecido de mim e aceitado... Aceitado minha morte, fui voltando aos poucos. Isso já era quando a guerra havia terminado. Retomei meus movimentos aos poucos com a ajuda do pessoal do Monte Myoboku. Queria te ver, estava com muita saudade, mas queria estar pronto, em todos os sentidos. Mandei a carta a você. Viria logo! Mais alguns meses se passaram. Acompanhei suas missões de perto, suas conquistas. Mantive contato com a Tsunade, contei-lhe essa mesma historia a ela...

– A vovó sabia de tudo? Há quanto tempo? –parecia indignado, mas uma parte de si entendia bem o que ele havia passado.

– É ela sabia. Mas brigue com ela, estávamos fazendo isso para seu bem! – Jiraya se levantou e pegou um copo d’agua. Naruto aceitou e tomou sem reclamar. – Bem, hoje estou aqui, lhe contando tudo. Não era bem essa ocasião que eu queria, mas fiquei desesperado quando o vi sendo carregado daquele jeito. Desculpe ter demorado tantos anos, se conseguisse voltar antes eu tentaria, de verdade...

– Jiraya-sama, gostaria muito de deixa-los conversar por mais tempo, mas o pequeno ai precisa de muita supervisão. – a enfermeira voltou a abrir a porta bruscamente, interrompendo e assustando-os com o movimento.

– Ei, sou quase um adulto! – Naruto esbravejou.

– Ah, como pude me enganar? – a mulher soltou uma risadinha fina, irritante. Afastou-se da porta deixando-a aberta para Jiraya. – Mestre?

– Claro, já estou indo! – olhou ao fundo dos olhos azuis do discípulo, sorrindo abertamente. Estava de volta e não iria mais embora. – Outra hora eu volto Naruto, quando deixarem. – tapou a boca para que só o loiro pudesse vê-lo e sussurrou, piscando.

– Tudo bem Ero-Sennin. – antes de começar a caminhar, Naruto segurou sua mão o que o fez virar. – Obrigado por ter voltado!

Narração Naruto (ON)

A conversa com o Ero-Sennin durou bastante tempo, mas ainda era pouco para mim. Sei que dormi logo que ele foi embora, mas me lembro de cada palavra que saiu de sua boca. Queria poder brigar com a Tsunade, ficar magoado com ele por ter me deixado quando mais precisei... Sabe, na verdade não! Isso só mostrou o quanto ele é importante. Fiquei extasiado em vê-lo do meu lado. As lagrimas não chegaram a cair; não que eu me lembre. Talvez eu tenha chorado na frente de todos, na frente da Hina-chan, da Sakura e do resto todo. Não me importo. Estou tão feliz que não me importo. Ele voltou pra mim, por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo volto com outro, tipo, logo mesmo!
Amo vocês, até chuchus