Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 33
Capítulo 33 - Corrente de sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Não disse que voltaria? Pois bem, olha eu aqui de novo bem rapidinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/33

Narração Hinata (ON)

Não voltei para o hospital naquele dia, ele precisava muito descansar. Não conversei com papai também. Fiquei apenas deitada, dormindo de olhos abertos.

No dia seguinte, Tenten veio me visitar pela manha. Não ficou muito tempo, apenas comentou da noticia sobre Naruto e me perguntou se eu estava bem. Mesmo que não seja para nada, gosto de tê-la por perto, sempre. Hanabi, casualmente, aparecia no meu quarto para me entregar bolachas e chás. Precisava comer, mas era a coisa que eu menos estava ligando agora.

Sasuke devia estar voltando já, e logo saberá de Naruto também. Não é como se ele estivesse morrendo, mas esta tudo tão silencioso pela vila que parece que as pessoas estão esperando pelo pior. Não posso perdê-lo, ele é tudo para mim!

Quando finalmente decido levantar da cama (de verdade), já passa do almoço. Já sinto sua falta! Como algo decente e saio, sem esperar futuras objeções do papai. Na verdade, não o vi o dia todo.

No caminho até o hospital sinto uma presença diferente e o sentimento de nostalgia me consome. Neji! Ele esta comigo, me acompanhando. Talvez para dizer que vai ficar tudo bem com o Naruto. O que vai acontecer mesmo.

Chego à recepção do hospital e assino meu nome para visita no quarto seis. Não há outro lugar que eu queira estar a não ser ao lado de Naruto. Preciso saber como ele esta, fiquei tanto tempo fora...

– Hinata Hyuuga? – quando vou me sentar a recepcionista me chama, me fazendo virar bruscamente. Já vou entrar! Aproximo-me dela. – Desculpe, mas a senhorita não poderá visita-lo, ele esta sobre restrição e somente os médicos estão podendo circular pelo quarto do Uzumaki.

Em dois segundos meu coração estava na garganta.

– Por quê? Aconteceu algo grave?

– Não posso fornecer essa informação, desculpe.

– Mas eu preciso saber. O que aconteceu com ele?

Não estava mais me contendo. Não conseguia medir o tom da minha voz, mas pelos olhares me fitando, estava mais do que elevada. A recepcionista levantou a mão de vagar, para que eu me acalmasse porem esse gesto só me fez ficar mais irritada.

– Hinata? – uma mulher. – Ei... Ei, calma. Vem aqui, senta! – Sakura.

Ofereceu-me um copo de água que nem se quer encostei.

– O que aconteceu com ele, Sakura? Por favor, me fala. Me fala!

– Ok, ok, fica calma. Eu vou te contar. Vamos lá pra fora! – antes que eu pudesse falar algo ela já me carregava para fora dali.

Respirei fundo esperando pelo que viria.

– Naruto teve uma recaída. Por ele ter tido aqueles ferimentos e ainda mais a intoxicação daquelas flores, seus órgãos internos estavam... Estão, na verdade, muito fracos. Ele está sendo supervisionado vinte e quatro outras, mas...

– “Mas” – suspirei. Essa pequena palavra muda tudo.

– Mas ontem a noite ele teve uma parada. Não ficou muito tempo em transe, graças a Kami. Isso aconteceu pela falta de oxigenação no cérebro. Não sabemos se é alguma coisa no ar que esta o fazendo ficar tão fraco, por isso estamos proibindo visitas. –ela colocou as mãos em baixo do meu copo e me fez leva-lo até a boca. – Consegue entender? – assenti.

– Posso vê-lo da porta? Pelo menos isso. Por favor, Sakura! – ela suspirou longamente, e depois de um tempo e meu ultimo gole, ela afirmou.

Segui-a pelo corredor, querendo passar a sua frente. Parando em frente à porta, pelo vidro pude vê-lo.

Estava dormindo, ou fora sedado. Mas estava quieto, como nunca o vi. Tubinhos foram colocados nas aberturas das narinas, para auxilia-lo na respiração. Parecia tão exausto. Cenho cerrado e punho um pouco prensado. Estava com dor.

Meu coração dói tanto de vê-lo assim. Dói como na perda de minha mãe. Como na perda de Neji. Não quero perder mais nenhum. Nunca mais!

Sakura passou a mão sobre meu ombro, uma forma meio inútil de me consolar entre as lagrimas.

– Olha Hina, preciso que me faça um favor. – ela me virou, tirando as mechas molhadas do meu rosto. – Um favor para o Naruto! – pôs-se a colocar um sorriso no rosto. – Preciso que pegue roupas limpas na casa dele. A chave fica com o vizinho de baixo. Ele ira entender. Traga calças, camisas, tudo que achar importante. Poder fazer isso por nós? – balançou a cabeça em direção ao quarto.

– Faço qualquer coisa que for útil!

– Ótimo! – me deu um abraço e seguiu ao trabalho.

Consegui abrir um mínimo sorriso. Qualquer coisa pelo amor da minha vida.

Fiquei olhando-o por mais alguns instantes e pude vê-lo mexer a boca, falando algo. Não estava sedado como imaginei, apenas dormindo. Sua mão se mexeu e vi vários tubinhos grudados em suas veias no antebraço. Aquilo me deu agonia. “Por que Kurama não esta fazendo nada? Por que ela não o cura?”. Fui andando de vagar. Precisava buscar suas coisas.

A caminho da casa dele, vi mestre Jiraya conversando com varias pessoas ao mesmo tempo. Talvez estivesse contando sua historia. Todos estavam curiosos sobre sua volta. Eu também estava, na verdade, mas tinha outras coisas para me preocupar. Logo saberia o que ele passou por meio das pessoas.

Toquei no vizinho que guardava a chave da casa de Naruto, ele demorou um tempo procurando enquanto me fazia perguntas estranhas. “Onde foi a missão de vocês? Sempre quis conhecer além de Konoha”, para falar serio, nem cheguei ao destino final. “Ele esta bem? Soube do acontecido”, ele ficará melhor. Após me entregar a chave, ele me ofereceu um sorriso que parecia reconfortante, mas agradeci apenas com um aceno de cabeça.

Experimentei as chaves, até acertar com a amarela. Sua casa tinha seu cheiro, sem tirar nem por. Depositei o molho de chaves sobre a TV. Senti-me abraçada pelo seu cheiro. As horas que passei longe dele me fez aguçar mais os sentidos, e qualquer coisa relacionada ao meu Uzumaki era muito intenso para mim.

Segui a passos curtos até seu quarto. A touca depositada em cima do travesseiro me fez emocionar. Preciso parar de me sentir e agir dessa forma. Ele não vai morrer!
Respirei fundo o ar doce daquele quarto. O ar doce natural que a pele dele tem. Sentia-me estranha por abrir uma coisa tão intima como seu guarda-roupa, mas precisava. Agradeci por não ter ninguém por perto para ver meu rosto vermelho ao mexer em suas roupas intimas. Peguei duas ou três peças de cada item e juntei tudo em sua mochila. Sentei na cama com a jaqueta nas mãos e acabei deitando, para me sentir mais perto dele. O cheiro naquele travesseiro era o melhor que já havia sentido na minha vida. Fechei os olhos para desfrutar daquilo.

Narração Hinata (OFF)

Naruto acordou com o barulho das cortinas se fechando. Olhou em volta e notou a bandeja com a refeição que julgou ser do café da manhã. Sentou-se de vagar e começou a comer a papa de frutas que tinha uma imagem meio amarelada e nada bonita. O copo de água foi embora com dois grandes goles. “Quanto tempo dormi?”

– Que horas são? – perguntou à enfermeira que estava conferindo sua ficha ao pé da cama.

– Quase cinco da tarde. – seus olhos se estreitaram ao sorrir por baixo da mascara que cobria sua boca e nariz. – Você dormiu bastante, mas acordou a tempo de tomar seus remédios.

O copo de água fora reabastecido e a mulher rechonchuda lhe entregou uma dose de comprimidos variados.

– Como se sente? – com a ficha na mão, ela o olhava, atenta.

– Dolorido, como se tivesse apanhado bastante.

– Ótimo!

– Como isso pode ser bom? – ela apenas checou algo no armário, sem lhe dar uma resposta. – Alguém veio me ver?

– Não pode receber visitar por enquanto.

– Estou tão mal assim? – se tocava alternadamente para sentir se algo doía forte. – Porque não sinto isso tudo.

– Precaução. Apenas por um tempo! – ela virou bruscamente, sorrindo. – Acha que consegue se levantar. Naruto fez uma força e por fim afirmou. – Muito bom! – sem mais palavras, saiu do quarto, deixando-o sozinho com a TV recém-ligada.

Ficou virando os canais sem prestar muita atenção, até que algo chamou sua atenção na porta, através do vidro. Hinata e Sakura conversavam na porta, mas ele não conseguia ouvir o que. Ele sorriu e acenou chamando atenção de ambas.

Uma conversa de gestos se iniciou:

Vem aqui. – Naruto chamou.

Hinata negou, dizendo que não podia. Ela levantou a mochila, mostrando que trazia algo para ele. Ele juntou as mãos, implorando para que Sakura deixasse-a entrar. Ela negou com cara de braba. Ela toda de branco ficava assustadora, um ar de poder, pensava o loiro.

Hinata sorriu e Naruto retribuiu. Gesticulou um “Depois eu volto pra ficar com você” com as mãos, e ele afirmou. O loiro sorriu novamente e formou um coração desengonçado com as mãos presas pelos tubos de soros. A morena retribuiu mandando um beijo. Sakura olhava tudo com um sorriso no rosto, boba. Elas olharam para o lado e sorriram ao ver alguém se aproximar. Naruto tentou se sentar melhor para poder ver também quem era. Quando reconheceu o braço coberto do amigo, voltou a sorrir. Sua aparência debochada fez Naruto rir. Sasuke tentava parecer serio, mas o loiro sabia bem que ele não era sempre assim. O moreno acenou brevemente, e tranquilizou-o com qualquer coisa com um “Tudo OK” no ar.

Era bom vê-los todos juntos de novo, mesmo indiretamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado. Obrigada a todos que ainda acompanham, depois de tantooooooo tempo rs
Até o próximo chuchus