Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 3
Capítulo 3 - Noite Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Capítulo já revisado. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/3

– Olá gente! Digam-me o que aconteceu enquanto vou verificando aqui. - falava Sakura colocando novas luvas e subindo a máscara para tampar a boca.

– É que estávamos treinando. A Tenten fez seu jutsu de invocação de armas e as atacou em mim, eu estava com uma kunai na mão para poder ajudar a me defender, e não sei como, eu acertei uma shuriken fazendo voltar ela. Ela estava no alto, mas mesmo assim pegou nela. Dai ela perdeu o equilíbrio e caiu no chão, encima de uma pedra. Deve ter sido ai que ela quebrou a perna. - disse Lee em lamentação, se sentia culpado. - Me desculpe Tenten, não queria ter machucado você.

– Tudo bem Lee, não foi sua culpa. Você só estava se defendendo, eu que não prestei atenção no que estava fazendo direito. Sério, não se culpe. - disse ela, tirando a culpa dos ombros dele.

– Bem Tenten... Você quebrou mesmo a perna, e quebrou num lugar bem crítico, digamos assim... Terá que ficar em média 45 dias engessada, sem treino e sem missões. Bem, mas uma coisa que eu posso fazer por você é acabar com a sua dor. Hina, Lee, vou pedir que esperassem lá fora por algum tempo, e depois se for possível ajudar Tenten a voltar para casa! - falava Sakura arrumando as coisas para começar engessar Tenten, que parecia estar com lágrimas nos olhos por ter que ficar tanto tempo sem treinar e sair em missões.

– Claro Sakura, farei isso, afinal eu que causei isso tudo. Pode deixar comigo Hinata, levarei ela para casa. - disse Lee vendo a triste expressão no rosto de Tenten.

– Ah... Então eu vou indo se não se importa Tenten. Preciso ir para casa, Hanabi deve esta me esperando. Vai ficar bem? - perguntava Hinata indo em direção à amiga.

– Sim, ficarei bem. Lee vai me ajudar. Obrigada por me ajudar a vir até aqui amiga. Falamos-nos depois.

– Não foi nada Tem-chan. Passo em sua casa depois para ver como você esta, viu? Tchau Sakura, Lee cuidem dela! - falava Hinata dando um beijo no topo da cabeça da amiga e indo em direção à porta.

–Sim, cuidarei com a minha própria vida! - dizia Lee com o seu sinal de positivo levantado.

– Tchau Hina - agora todos diziam e acenavam as mãos.

¬¬

– Coitada da Tenten, ela gosta tanto de treinar e sair em missões, e agora vai ficar mais de um mês sem nada disso. Sinto muito amiga. - falava baixinho para si mesma. - Acho que vou falar com a Shizune sobre isso, ela precisa saber.

Hinata ia andando em direção à porta de entrada do hospital, e se lembrou, ao sair, que Naruto estava a esperando no Ichiraku. Não poderia ir assim, estava suja por causa do treinamento que fizera e também por causa do sangue que escorrera da perna da amiga. Iria em casa para tomar um banho, Naruto a esperaria. Certamente! Ela se apressou. Foi correndo de encontro a Shizune.

– Ah obrigada Hinata por ter vindo me contar o ocorrido. Que pena, sinto muito pela Tenten.

– Não por isso Shizune-san! - fez uma breve reverencia e foi saindo. Indo para sua casa o mais rápido que podia. Não demorara lá dentro, mais desde que Naruto havia sussurrado para se encontrarem em seu restaurante preferido, já fazia um bom tempo.

"Espero que ele não tenha ido embora. Espere-me Naruto-kun, só mais um pouco... Droga... meu clã devia ficar mais perto da cidade..." – pensava ela, já quase sem fôlego de tanto correr.

¬¬

Naruto tinha ido para casa, trocou a camisa que estava manchada de sangue do seu nariz e saiu às pressas. Fazia algum tempo que já estava ali, esperando Hinata no Ichiraku.

“Não é bem um encontro, mais logo na primeira vez ela vai me dar um bolo? Caramba Hina...” - pensava ele encostando-se à tenda do tio Teuchi do lamen.

Uma hora se passara, eram quase 20h da noite e Hinata ainda não havia chegado. O que tinha deixado Naruto bastante chateado, mais até que compreendia. Tenten tinha se machucado e Hinata tinha que ajuda-la, pensava ele.

– Já que ela não vem, acho que vou comer um grande miso e ir embora... Fazer o que, né? - disse se desencostando e indo para dentro da tenda.

¬¬

Estava com muita pressa e já eram 19h43 quando saiu de casa. Fazia quase uma hora desde que havia combinado de encontrar Naruto no Ichiraku. Não sabia se ele ainda estaria esperando-a, mas não perdeu as esperanças. Sabia que não era bem um encontro, mais era uma grande chance de ficar sozinha com Naruto, o que ela sempre desejara. Estava correndo. Ela agradeceu por estar frio, pois se não estivesse já estaria suando. Olhou para o relógio: 19h57. Faltava pouco, já até conseguia ver um dos lados da tenda do Teuchi. Quando chegou na frente dele deu de cara com Naruto.

"Ainda bem que cheguei á tempo. Obrigada por ter me esperado Naruto-kun... Só eu e você..."– pensava ela aliviada.

¬¬

Naruto se assustou, pois exatamente na hora em que havia virado para entrar na tenda Hinata apareceu. Ela estava ofegante, parecia ter corrido muito para não perder esse encontro com ele.

Ele sorriu. Ela sorriu. Um sorriso iluminou os olhos do outro.

Hinata estava corada, mas dessa vez não era por estar perto de Naruto e sim por ter corrido muito, e ainda por cima estava frio, o vento batia em seu rosto e deixava vermelho.

Aos olhos de Naruto, Hinata estava diferente, mas ainda sim estava linda. Parecia ter se arrumado mais. Talvez tenha passado um pouco mais de maquiagem, ou um batom um pouco mais rosado.

– Olá N-Naruto-kun!

– Oi Hina! Achei que não viria. - não conseguia parar de olhar aquele lindo sorriso.

– Desculpa a demora, é que eu... Eu tive que avis- ela fora cortada

– Tudo bem, não precisa se explicar. Eu iria te esperar por um tempo ainda. Vamos entrar. - disse ele convidando Hinata, empurrando-a de leve pelas costas.

Naruto e Hinata entraram juntos, o que fez o Teuchi e Ayame se olharem e pensarem: "Até quem fim Naruto está com Hinata. Até nós percebemos que ela ama ele”.

– Oi tio. O de sempre para mim, miso com porco extra. E você Hina? - perguntava ele todo alegre.

– Olá Teuchi. Para mim um com legumes extras.

– É pra já pessoal! - falava a filha do dono

Teuchi chegou perto de Naruto, com um sorriso meio malicioso no rosto e falo:

– Até quem fim eim Naruto, achei que nunca ficaria com a Hinata. - falava e ria baixinho para que só Naruto escutasse.

– O que? Não tio, que isso, somos só amigos. - respondeu ele um pouco alto demais, desapontando Teuchi, Ayame e até também Hinata.

"Só amigos" – Hinata repetia aquelas palavras em sua mente, mas não deixou que isso estragasse tudo - "Afinal, eu vou conquista-lo aos pouco" – dava uma suspirada e um pequeno risinho.

– Prontinho. Um com porco extra e um com legumes extras! Bom apetite. - dizia Ayame.

–Obrigado Ayame - diziam os dois ao mesmo tempo.

Tinham comido, rido, lembrado dos momentos da academia e tudo que já passaram. Fazia muito tempo que estavam ali, conversando. Eram quase 23h quando Naruto pagou a conta e eles saíram, ficando em frente à tenda:

– É... Adorei passar a noite com você Hinata, esperar uma hora valeu a pena no final. Obrigado! - disse ele sorrindo e coçando a cabeça.

– Eu é que agradeço. Fazia muito tempo que não me divertia assim. Desde que Neji-niisan morreu me sinto sozinha... - estava impressionada consigo mesma, pois não gaguejou nem um pouco. -... Ele que sempre ficava comigo, mesmo saindo em missões, nós sempre estávamos treinando... - Hinata não aguentou, e começou a chorar pela falta do primo. -... Ai... Desculpe-me Naruto-kun...

– Tudo bem Hinata, eu sei como é perder alguém muito importante para nós, eu te intendo. - disse ele meio triste por ver sua amiga chorando. Chegou perto dela e a colheu num forte e intenso abraço. Logo ela parou de chorar e o abraçou também.

Em meio aos soluços ela disse: - Obrigada Naruto-kun.

– Ele cuidava de você... Agora é... A minha vez de... Proteger-te! - com ela segurando seu peito fortemente ele sussurrou em seu ouvido.

Ela deu um longo suspiro e parou de chorar, olhou no fundo dos olhos azuis dele. Ele sorriu e beijou sua testa, com a intenção de dar carinho e proteção.

– Vamos, já está ficando tarde Hina... Vou te deixar em casa. - disse ele fazendo-a soltar os braços que estavam o segurando.

– Certo! - ela apenas confirmou, não estava em condições de pensar nem falar muita coisa.

¬¬

Quando chegaram a frente à entrada do clã Hyuuga, Hinata pegou nas mãos de Naruto, que o deixou surpreso.

– Você já deve estar cansado de ouvir isso... Mas obrigada, de novo. - disse.

– Sim, já cansei de ouvir isso. E eu já disse que eu que agradeço. - disse em meio a risinhos

Ela sorriu. O que fez o sorrir.

Era tarde, estava frio, e começava a chover. Naruto tirou sua jaqueta e colocou em Hinata que estava apenas de camiseta. Não pôde dizer muita coisa, pois sabia que ele era teimoso e insistiria. Ela colocou e quando fez isso se sentiu protegida com a jaqueta laranja e preta do loiro. Ele deu um beijo no rosto de Hinata, que a fez corar. Naruto riu de sua cor. Não importava quanto tempo ela passasse com ele, parecia que nunca perderia a vergonha e a timidez.

– Entra Hina...

– Sim, já estou indo! Tchau Naruto-kun... - disse ela, se virando.

– Tchau! - disse ele já a vendo de longe e acenando.

¬¬

Hinata tinha entrado em casa, e tinha tirado a jaqueta de seu amado, não queria que seu pai visse. Ela foi avisa-lo que já havia chegado.

– Pai, estou de volta!

– Onde esteve todo esse tempo Hinata? - perguntava ele, já bravo.

– Ah... Eu estava ajudando Tenten no hospital. Ela quebrou a perna quando estava treinando comigo e com Lee. - explicava até demais, sabia que seu pai não se ligava em detalhes.

– Mais mesmo assim demorou, e muito - disse ele. ("Não falei, nem ligou para Tenten"– pensou ela).

– Se não se importa vou subir para meu quarto pai, boa noite! - disse já subindo sem esperar a resposta do pai.

– Hm... Vá! Boa noite!

Chegou a seu quarto e trancou a porta. Não pensou muito e pegou a jaqueta do Naruto, que havia colocado dentro de seu armário, e se jogou na cama. Abraçou a blusa. Sentiu o cheiro dele.

"Deus do céu, que noite maravilhosa." – não pensava mais em nada.

¬¬

Naruto ficou ali, parado, até ouvir uma porta se bater. Sabia que a casa de Hinata era longe, era nos fundos, pois ela morava na casa principal, e nunca seria possível ouvir a sua porta se bater na entrada do clã.

Foi caminhando, em direção a sua casa. A chuva caia sobre seu cabelo, deixando-o totalmente molhado, mais ele não parecia se importar.

"Quem diria que deslocar o nariz resultaria nisso. Foi uma das minhas melhores noites desde que aquela guerra acabou!"– pensava ele sorrindo com os olhos fechados, deixando a chuva cair em seu corpo sem muita preocupação.

Depois de um longo tempo, tinha chegado a casa. Olhou no relógio de sua sala, que mostrava 23h36. Ele estava muito cansado, desde que chegara da missão não descansara. Tirou suas roupas molhadas e largou no chão do banheiro. Tomou um longo banho quente e saiu. Não aguentava fazer mais nada, apenas colocou seu pijama e sua touca e deitou, deitou e instantaneamente dormiu em segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Beijoooos!