Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 2
Capítulo 2 - Olhares


Notas iniciais do capítulo

Capítulo já revisado. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/2

– N-Naruto-kun? - disse ela, com o coração batendo tão forte e rápido que ele era capaz de ouvir - Você está bem? Hm... Você me assustou. O que estava fazendo em cima da árv...-

Hinata nem conseguiu terminar a frase, pois Naruto havia levantando a cabeça e seu nariz estava sangrando.

– Ah, o-oi Hinata! Eu estou bem. É... Eu estava... hm... - Naruto não sabia o que dizer, estava envergonhado com o que acontecera.

– Aí meu Deus, Naruto-kun... Seu nariz! Seu nariz esta sangrando.Vem aqui, deixe-me ver e colocar um curativo! - caminhava em direção a ele, corada mais ainda sim preocupada. Hinata, com suas poucas habilidades de cura deu um jeitinho no nariz do rapaz. Colocou um curativo e limpou o sangue escorrido, que já estava seco, com um pouco de água.

"Se não estivesse doendo tanto, acharia que é um sonho" - pensava o loiro sentindo o toque da mão de Hinata no seu rosto. "Tão bonita... com a mão tão macia e delicada... Mais agora o que irei falar para ela? O que estaria fazendo encima de uma árvore?"

–Hm... Pronto Naruto-kun. Não tenho certeza mais acho que quebrou o nariz, então acho melhor passar no hospital e verificar. Mas... Naruto, o que estava fazendo encima da árvore?

"Estava me espiando? Vendo, todo esse tempo, eu treinar? Mais... se queria me ver treinar, por que então não veio junto com nós quando o chamamos?"– pensava ela ainda esperando a resposta de Naruto.

– É que... S-sabe... O Konohamaru estava atrás de mim. Não sei o que ele queria, mais sai an-andando... Quer dizer, pulando de galho em galho o mais longe possível dele. - sabia que não devia ter metido o pequeno no meio, mais não teve outra escolha. Hinata sabia que Konohamaru vivia sempre atrás dele querendo lutar pelo cargo de Hokage.

"Não sei... mais acho que Naruto-kun esta mentindo. Em casos normais eu que gaguejaria tanto assim ao lado dele. Ele está mentindo, mais não vou fazer muitas perguntas... depois pergunto ao Konohamaru sobre isso."

"Será que ela vai acreditar? E se ela perguntar para ele? Ela me conhece tão bem que deve ter percebido que menti."– pensava ele depois de ter dado aquela resposta colocando seu pequeno discípulo no meio.

– Ah sim, entendi! - disse ela com um sorriso no rosto, pois desconfiava da resposta de Naruto. Ria por dentro. - Mais agora Naruto-kun você deve voltar, e verificar o que aconteceu com seu nariz! Quer que eu... hm... O acompanhe?

– Ah... Não Hinata, tudo bem! Você já fez o suficiente parando o sangramento e aliviando a dor. Obrigado, obrigado mesmo. Vou indo, não quero mais te atrapalhar. Vejo você por aí. Hm, obrigado mais uma vez - disse Naruto com a ponta do nariz vermelha chegando perto de Hinata

– Ah, não foi nada N-Naruto-kun. - respondeu Hinata levemente corada e com um lindo sorriso no rosto.

"Naruto? O que ele está fazendo? Esta... es-tá... tão perto..."– ela já estava ofegante com a aproximação de Naruto.

"Tão linda... tão carinhosa... atenciosa... tão... tão..."– estava com um sorriso abobalhado no rosto.

Estavam tão próximos que podiam ouvir a respiração um do outro. Corações pulsando fortemente dentro dos peitos. Rostos corados. Seus corpos calorosos sendo atraídos como imãs.

O vento bateu, fazendo os longos cabelos de Hinata voarem para o lado, igualmente como o de Naruto. Mechas escuras de seu cabelo prenderam em meio aos seus lábios entreabertos.

Houve um estouro, fazendo os dois saírem do transe em que estavam. Hinata deduziu serem Lee e Tenten que estavam treinando não muito longe dali. Havia se esquecido dos amigos.

– Hm... É... Vou indo Hinata. - recomeçava a falar, cortando o silêncio ao meio. Segurou em seu braço levemente, puxando-o para perto. Deu-lhe um beijo no rosto e virou para ir embora.

– A-Até lo-go N-Naruto-kun. - Hinata quase desmaiando pelo que acabara de passar, gaguejava mais do que nunca. Tocou o lugar onde Naruto havia beijado, lembrando e relembrando o que acontecera há segundos atrás.

Naruto olhou para trás uma ultima vez, e viu Hinata com a mão na bochecha. Sorriu, e foi embora, deixando a bela garota com um enorme sorriso no rosto, o maior que já dera.

"Tenho a impressão de que Hinata não esperava por isso. Nunca a vi sorrir tanto."– pensava Naruto, já voltando para a cidade. - "Será que devo falar com o Konohamaru? Acho que sim... Mas falo amanha. Depois de ter ficado tanto tempo agachado no galho daquele jeito, minhas pernas agora doem horrores. Aliás, tenho que ir ao hospital.”.

Hinata tinha ficado algum longo segundo parada daquele jeito, com a mão e o sorriso no rosto. Foi afrouxando o sorriso aos poucos, quando algo chamou sua atenção. Um "caminho" de chakra iluminou parte do céu que já estava escurecendo. Hinata achou estranho, então ativou o seu Byakugan e olhou na direção de onde o chakra estava vindo.

Notou que era para onde Lee e Tenten haviam ido. Juntou suas coisas rapidamente e colocou nas costas. Correndo o mais rápido que podia para lá. Com o Byakugan pode ver que Tenten estava no chão, e Lee parecia ter aberto um dos portões, deixando Hinata cada vez mais preocupada com o que poderia ter acontecido aos amigos.

¬¬

Naruto estava indo, calmamente, para o hospital de Konoha. Não demoraria muito para chegar lá. Estava cansado, mais ainda aguentava andar mais um pouco.

¬¬

Quando Hinata havia chegado ao local onde seus amigos estavam, Tenten estava deitada no chão com Lee a segurando. Eles pareciam exaustos. Fazia algumas horas já que estavam treinando.

– Oh meu Senhor, o que aconteceu gente?! - perguntava aflita.

– Tenten se machucou. Ia te chamar, mais quando tentava coloca-la no chão ela gemia com muita dor. - Lee explicava a Hinata o que acontecera.

Hinata se apressou para fazer um breve curativo na amiga que gritava de dor. Havia quebrado a perna e eles não tinham nenhuma faixa lá para amenizar o sangue que saia.

Hinata se apressou a pregar as coisas dos amigos. Tinham que levar Tenten ao hospital para que pudesse engessar e também acabar com a dor da amiga. Andaram o mais rápido que podiam. A morena de coques estava exausta e ofegante, mais faltava pouco. Quando chegaram lá já estava escuro, mais ainda era cedo. Ficaram na fila de espera para que Tenten pudesse ser atendida.

¬¬

– Você não chegou a quebrar o nariz, mais o deslocou! Afinal, o que você fez para que isso acontecesse em seu idiota? - perguntava Sakura com um pequeno instrumento para colocar o nariz de Naruto no lugar.

– Ah Sakura-chan... É que eu tropecei e cai, e... Uma boa moça fez um curativo rápido para mim! Só isso. - explicava-se para ela.

– Bom... Que seja! Já está com o nariz no devido lugar. Já pode ir agora Naruto.

– Não vai nem me dar um docinho e um beijo para sarar mais rápido? - perguntava ele, já cheio de intenções.

– Idiota. Claro que não! Você não é criança, vamos... Agora sai daqui que ainda tenho muitos outros a atender! - disse ela olhando para a próxima ficha... - E é a Tenten que está esperando? O que será que aconteceu com ela? Vá Naruto, tenho muito trabalho aqui ainda. Precisa de mais alguma coisa? Não né? Então vá!

–Tá, tá, já estou indo Sakura-chan. - falava meio chateado indo em direção a porta. - Quer que eu chame Tenten?!

– Sim, obrigada Naruto!

– Hm... Até Sakura-chan! - Naruto saiu da sala, indo em direção á área de espera. Lá avistou Tenten, Lee e Hinata. Sem muita conversa, pois viu a agonia da Tenten, logo falou que Sakura já estava a sua espera. Hinata mesmo preocupada com a amiga, não deixou de sorrir para Naruto, que retribuiu o sorriso com uma piscada e falando, sem emitir som, para que só Hinata pudesse ver a frase "Te espero no Ichiraku". Ela olhou, confirmou com um aceno de cabeça e então olhou para o chão e sorrio ainda mais, agora para si mesma. Levantaram e foram ajudando Tenten a chegar até o consultório de Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Beijoooos!