Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 23
Capítulo 23 - Sorvete no canto da boca


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Desculpem-me pela demora, é que eu to tendo que estudar muito (vou prestar ETEC '-'). Bom mais deixando esses assuntos de lado... Aqui esta mais um capítulo para vocês meus amados. Espero que gostem! Se tiver alguns errinhos, gomen. Como sempre digo, depois releio e acerto ok?
(Minna não me matem por causa do beijo deles. Garanto que vai ser tão bonito que vocês vão até esquecer a demora que foi kk, ok?)
Bom, chega de papo, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/23

Mais uma vez o beijo deles fora interrompido. Teuchi, o causador do clima ter ido pelo ralo, como uma forma de pedir desculpas, ofereceu o almoço por conta da casa.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Depois de terem comido o quanto podiam, até porque era de graça, eles saíram da tenda. Foram andando calmamente até a praça, em silêncio. Viram crianças correndo indo em direção ao parquinho que ficava na praça. Naruto olhou bem pra Hinata e deu um sorriso esperando ela confirmar o que ele queria.

- Ahhhh... Não! Acabamos de comer Naruto-kun.

- Só um pouquinho vai?! - Hinata suspirou. Não adiantava falar que "não", até porque o loiro ja estava puxando ela pelo braço, levando-a em direção as balanças. - Pelo menos na balança!

- Mas Naruto... a gente pode passar mal! Ainda mais você que comeu cinco tigelas grandes de rámen!

- É só um pouquinho, não vou passar mal não! E você comeu tão pouco... nem tem com o que se preocupar. Vem! - ele correu até as balanças vazias, arrastando Hinata para que viesse também.

- O meu shorts vai sujar aqu-- - o loiro sentou-a na balança, pegando-a no colo e levando-a até o lugar vago. Ela, lógico, ficou corada.

- Vai Hina, só um pouco. Não seja chata! - ele já balançava, com um sorriso mair do que de uma criança.

Hinata começo a balançar o pé, indo para trás e para frente. Com pequenos impulsos ela ia subindo, ficando na mesma altura que Naruto, e quanto mais ele subia, ela subia também. As crianças pararam de brincar e ficaram olhando os dois, lá em cima, indo e voltando.

Ficaram alguns tempo ali, rindo e brincando, parecendo duas crianças de 5 anos. Foram diminuindo a velocidade e a altura aos poucos, e quando colocaram os pés totalmente no chão, levantaram, cambaleando.

Hinata foi andando na frente, e Naruto vinha logo atrás. Tinha batido muito vento e o cabelo da morena estava todo bagunçado. Soltou-o e foi "penteando" com os dedos. O loiro não ligava muito pra essas coisas, mais o cabelo de Hinata era mesmo muito bonito, e ele ficou admirando, da cabeça até as pontas.

"O shorts dela ta sujo... E nossa... que "shorts"!"- as marcas que ficaram no shorts branco de Hinata chamaram a atenção de Naruto para o bumbum da morena. Seria meio estranho chegar e falar assim, mas também não iria deixar a morena andar pela rua com o shorts sujo.

- Hum... Érr... Hinata...?

- Hum? Que foi Naruto-kun? Algum problema? - ela estava levantando o cabelo, mexa por mexa, para prender novamente.

- Como eu vou dizer isso? - falou baixinho, para si mesmo. - Ér... Sua bun... Quer dizer... Seu shorts ta sujo. - ele estava envergonhado, todo vermelho.

- Hum? Ah!, arigatou! - não era nada de mais para ela. Ela começou a bate no shorts, na esperança de sair a sujeira. - Ei... pera ai! Você estava olhando pro meu bumbum?

- Hum... Érr... Não foi por querer, é que o tamanho da "sujeira"... - ele gesticulou com as mãos o tamanho da bunda de Hinata. - chamou atenção!

- Naruto-kun! - agora ela tinha ficado envergonhada. Tinha entendido perfeitamente o que ele quis dizer movimentando as mãos daquele jeito. Toda corada, ela chegou perto dele e empurrou-o.

- Ah!, foi mal Hina... Mas também com esse tamanho... Não tem como não olhar! - mais um empurrão e alguns tapas. Hinata estava totalmente envergonhada e não sabia onde enfiar a cara.

- Agora entendo o que os outros falam que você aprendeu com Jiraya-sama! - Naruto riu, ainda um pouco envergonhado.

Eles seguiram andando, conversando algumas poucas coisas. Hinata comentou sobre a festa da Hokage, e disse que estava ansiosa para ver como seria. Contou sobre alguns detalhes que ficou sabendo e falou também que soube de uma surpresa que aconteceria na festa. Talvez fosse a surpresa de Naruto, mas quem sabe não poderia ter mais alguém querendo se declarar para seu amado ou amada.

Naruto pegou no braço de Hinata, fazendo-a parar.

- Quer sorvete?

- Ah!... Quero sim! Morango por favor!

- Hai! Espera ali que eu já volto! - ele apontou para um banco. Ela assentiu e seguiu para lá.

Naruto chegou até a loja de conveniência e fez os pedidos. Enquanto a moça preparava-os, Naruto deu uma olhada a seu redor e deu de cara com uma loja de brinquedos e ursos de pelúcia.

- Essa loja é nova, né?! - perguntou para si mesmo, sem esperar que alguém respondesse.

- Hai! Ela abriu a pouco tempo. - a moça lhe entregava os sorvetes e o troco, pois ele já tinha pago. - Soube que tem coisas que vieram de vilas distantes. Não são tão baratos, mais são muito bonitos.

- Vou dar uma olhada um dia desses. Arigatou! - ele pegou os sorvetes e foi para frente da loja. Tinha lhe interessado. Coisas novas na vila eram sempre bem vindas.

Como estava no final de ano, e o natal* estava próximo a loja estava enfeitada com corações e cheio de ursinhos de pelúcia. Luzinhas piscando, pra lá e pra cá. Uma típica decoração romântica.

Aquilo, geralmente, não era do interesse de Naruto, mas ele parou para dar uma olhada nos ursinhos que as garotas tanto gostam.Um, em especial, chamou sua atenção. Um tigre, enorme, branco, com olhos azuis e a borda roxa.

- Será que ela gosta dessas coisas? Quer dizer... Toda garota gosta, mas a Hina é diferente. Ela não é igual a todas as outras. - hipnotizado com o tigre, ele deu uma lambida no seu sorvete de chocolate. - Quanto custa? - procurou pela tabela de preços, que ficava grudada na vitrine: - Não é assim tão caro! Se eu fizer algumas missõeszinhas aqui na vila mesmo consigo comprar pra Hina! - ficou olhando cada detalhe do urso, do nariz até a ponta do rabo. O sorvete rosa derretendo, pingou na mão de Naruto, lembrando-o que tinha que encontra-la no banco. - Depois eu volto aqui!

Naruto voltou para onde Hinata estava, pensando no tal tigre e se ela ia gostar. Poderia perguntar pra alguém antes de comprar, pra ter certeza se ela gosta daquilo. Poderia perguntar para a melhor amiga dela, a TenTen, ou para a irmã da morena. Com toda certeza elas saberiam responder. 

Ele lhe entregou o sorvete e sentou-se ao seu lado. Ficaram alguns minutos tomando seu sorvete em silêncio. Era, mais ou menos, 15h já, e o sol estava fervendo lá em cima.

Naruto olhou para Hinata na intenção de falar algo, ela olhou pra ele, para ouvi-lo. Mas ele parou e pensou por um tempo.

- Eu ia falar uma coisa mais esqueci! Saco! - deu algumas lambidas no sorvete na esperança de lembrar o que ia dizer, e continuo olhando pra morena.

- Naruto-kun...?

- Que?

- Ta sujo aqui! - ela mostrou o lugar que era, nela, e ele "limpou".

- Saiu?

- Não! Espera... - ele parou, sem saber o que ela ia fazer. Hinata chegou perto e lhe deu um beijo de meia lua, pegando metade da boca do loiro e sugando-a. - Agora saiu! - ela voltou para o lugar em que estava e deu um sorriso, um tanto quanto sexy, pra ele.

Naruto ficou parado por um tempo, tentando entender o que ela tinha acabado de fazer. Olhou para os lados, pra ver se alguém tinha visto, e deu um mega sorriso. "H-Hinata? (*risos*) Nossa!" . Aquele meio selinho tinha sido tão espontâneo e simples. Mas aquele toque de lábios tinha deixado o loiro ainda mais apaixonado por ela.

- Vamos?! - ela se levantou e foi andando.

- Pra onde?!

- Preciso ir pra casa arrumar umas coisas!  Quero que você me deixe lá (*risos*)! 

- Ta bom! 

Naruto se levantou e saiu correndo atrás dela. Eles iam andando calmamente, e algumas pessoas encaravam eles. Naruto nem se importava mais com isso, mas via que Hinata se sentia incomodada com aqueles olhares.

Depois de longos 30 minutos, eles estavam em frente ao clã da morena. Entravam e saiam diversas pessoas com olhos perolados, uns olhando-os estranhamente, e outros sorrindo. Os pensamentos eram diversos. Alguns podiam estar felizes de vê-los juntos, mas outros ainda achavam estranho, mas independentemente do que os outros achavam eles não estavam nem aí para eles.

Hinata seguiu em frente, entrando no clã, esperando que Naruto fosse segui-la. O que não aconteceu. Quando percebeu que estava andando sozinha, quando olhou para os lados e não encontrou o loiro, ela olhou para trás e viu-o parado. Entendeu que ele não queria entrar. Balanço a cabeça negativamente para si mesma, e foi em direção a ele.

- Não vai entrar?

- Não!

- Por que não?

- Porque depois eu vou ter que voltar sozinho e todo mundo vai ficar me olhando!

- E como se você ligasse pros que ficam te olhando. 

- Não ligo, mas fico com vergonha, e não gosto de ficar com vergonha!  Eu fico por aqui mesmo!

- Bom, você que sabe Naruto-kun! Não tenha medo de entrar aqui no nosso clã. Qualquer um entra e sai o tempo todo aqui.

- Não tenho medo... Só vergonha! - ele olhou para o chão e coçou a cabeça. Hinata chegou perto dele e levantou seu queixo. Tudo que os outros estava fazendo pareciam ter parado.

- Não fique! - olhou nos olhos azuis do loiro, sorriu e disse. Notou que estava tudo meio quieto atrás de si, e quando olhou para trás viu o pessoal fingindo estar trabalhando ou conversando com alguém próximo, como se tivessem sido pegos em flagrante.

- Viu (*risos*)? É disso que eu tenho vergonha! - ele estava todo corado, pois todos aqueles olhos perolados estavam em cima dele novamente.

- Eles vão se acostumar. Tenho certeza! - a morena levanta um pouco na ponta dos pés e deposita um beijo no rosto do loiro. - Adorei o almoço. Arigatou por tudo! Tchau Naruto-kun! - ela foi andando de vagar e acenando pra ele.

- Tchau Hina-chan! De nada! - ele retribuiu o aceno, esperou mais um pouco e se foi.

Tinha sido uma tarde bem alegre com a morena. Praticamente todos os dias eles se encontravam, e Naruto não cansava de ficar perto de Hinata. "O que eu vou fazer agora? Não tem nada pra mim fazer em casa... Será que a obaa-chan já ta trabalhando? Acho que vou la ver, e aproveito e já vejo se tem alguma missão pra mim!" . Ele ainda estava pensando em comprar aquele tigre. Queria da-lo para Hinata de qualquer jeito. Combinava com ela.

Caminhou por algum tempo, até chegar no edifício da Hokage. Quando entrou ficou feliz em ver que a Shizune estava na "recepção". Provavelmente Tsunade já tinha voltado e estava na sala cuidando dos papéis da vila.

- Konnichiwa* Shizune-san! A obaa-chan já voltou? Posso falar com ela?

- Konnichiwa Naruto! Hai, ela já voltou, e vou ver se ela pode te receber agora. Espera um pouco?

- Hai! 

Shizune bateu na porta da loira e entrou. Não demorou muito lá dentro, e saiu dando risada. Ainda na porta ela chamou Naruto, com a mão. Ele foi até lá e entrou. Quando entrou foi recebido com um lindo sorriso da loira. Um sorriso contagioso, que não via sair da Hokage a muito tempo. Era animador.

- Olá Naruto! O que você quer? Estou trabalhando então fale logo. - era um sorriso só de fachada, pois sua personalidade bruta já tinha voltado ao normal.

- Que saudade eu estava de entrar aqui e ouvir essas palavras! Você não sabe como é bom (*risos*)! - ela sorriu pra ele de novo. - Vim ver se você já tinha voltado pro trabalho. E vim também pedir um favorzinho e uma missão.

- Aiii... O que você quer? Mal voltei e você já ta pedindo coisas. Fale logo. - ele sorriu e andou até a mesa dela.

- Sabe o que é... Eu queria pedir emprestado um pedacinho da sua festa.

- Como assim? - ela parou de mexer nos papéis e olhou pra ele sem entender.

- É que eu quero fazer uma surpresa pra Hina-chan! Fala algumas coisas pra ela, e queria que fosse na sua festa porque vai ser, tipo, quase no aniversario dela. Um dia depois! 

- Ah ta! Saquei. Finalmente, eim Naruto!? Se for só isso tudo bem! Eu vou falar com o pessoal pra dar tudo certinho.

- Ah!, que bom! Arigatou obaa-chan! 

- O que você falou? 

- Ah... Eu disse "Arigatou T-Tsunade-sama"!

- Rum, bom mesmo! Agora já pode ir!

- E a minha missão? Tem alguma pra mim ai? Alguma aqui na vila mesmo? - ele se inclinou para olhar a mesa, em busca de alguma missão fácil.

- Humm... deixa eu ver! Tem algumas aqui... Óh! - ela foi lhe entregando alguns papéis. - Ajuda pra pintar a casa. Concerto de telhado. Ir atras de gato. Deixa eu ver que mais que tem... Ah!, e tem esse aqui que é pra ajudar na plantação. Aqui na vila é só isso mesmo, pode escolher ai! - Naruto olhou os papéis, foi lendo sobre a ajuda que cada missão precisava e quanto era de dinheiro. Optou por escolher o de pintar a casa, parecia mais fácil e a quantia em dinheiro era considerável. 

- Vou ficar com esse aqui. Valeu obaa-chan, até mais! - antes mesmo dela falar alguma coisa ele já tinha saído

Olhou no papel o local e saiu correndo. Era do ladinho de sua casa. Passou por Shizune e nem falou nada.

Saiu em disparada. Estava disposto em acabar com esse trabalho hoje mesmo. Quem sabe se ele não fizesse um bom trabalho em um bom tempo o homem não lhe desse mais do que estava escrito no papel. Ai talvez já desse para comprar o urso pra Hinata. Era o que ele ia fazer com ajuda de alguns kage bushins. 

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Hinata, depois de ter sido deixada na porta do clã por Naruto, foi pra casa, recebendo um monte de olhares estranhos. A morena era a princesinha dos Hyuugas, e talvez eles não aceitassem que ela saísse com Naruto. Mas ela não ligava, até porque não devia satisfação a ninguém, e se duvidar nem pro seu pai. Ela já tinha quase 18 anos, não era mais uma criancinha que não sabia o que fazia. "Eu amo o Naruto-kun, e isso ninguém pode mudar!"

Entrou em casa e foi recebida com um olhar severo de seu pai. Não era muito anormal ela ser recebida assim. Seu pai não era um homem amoroso e carinhoso. Não! Muito pelo contrário. Sempre muito rígido e frio. 

A morena fez uma reverência para seu pai e já foi subindo para seu quarto, mas Hiashi a chamou. Com aquele voz grosa e áspera chamou-a para conversar. Não podia simplesmente ignorar o chamado de seu pai, então foi até ele.

- O que foi otou-san? Algum problema? - Hinata se sentou na frente dele. Sabia que quando ele a chamava assim a conversa seria longa e chata.

- Soube que esta saindo com o Naruto! O que tem a me dizer sobre isso? - ele olhava sério para ela, esperando um resposta que fizesse sentido.

- Não estou "saindo" com o Naruto-kun. A gente só se encontra as vezes. Ele é só meu amigo. - "Bem que eu queria que não fosse!". - Quem te falou que a gente ta saindo? - "Gente fofoqueira do caramba!", tinha acabado de começar a conversa e ela já estava brava.

- Não interessa quem contou, só queria saber se era verdade. Quantas vezes você se encontrou com ele essa semana? 

- Érr... - "Acho que a gente se viu a semana toda... Não vou falar que nos vimos todos os dias..." - Acho que duas vezes!

- Humm... Ok. Pode ir! 

- Hai! - Hinata se levantou e sem olhar para trás, subiu correndo as escadas.

Foi para seu quarto, e quando entrou se deparou com a bagunça que tinha deixado mais cedo. Foi pegando as roupas que estavam pelo chão e sacudindo-as com força. Largou-as em cima da cadeira e foi arrumar a cama batendo o pé tão forte contra o chão que seu pai, lá de baixo, poderia ouvir. Estava com raiva. Raiva do pessoal da vila que ficava cuidando da vida dela.

- Argh! Que raiva! Povo fofoqueiro! Não sabem cuidar da própria vida e vem cuidar da minha. Ainda contam pro meu otou-san. Saco! 

Ela arrumou as coisas batendo tudo. Quando terminou foi tomar um banho gelado pra esfriar a cabeça. Ficou lá o tempo que queria, sem pressa pra nada. Saiu do banheiro e, ainda de toalha, deitou na cama. Ficou pensando em que os outros tinham falado para seu pai. Até que ponto ele sabia. O que ele tinha escutado. Quem tinha falado. Algumas pessoas vieram em sua mente, mas decidiu não acusar nenhuma pois não sabia se era ela mesmo. 

A morena se levantou e se trocou. Colou uma roupa fresquinha de ficar em casa e desceu. Hanabi logo logo chegaria da escola, e como sempre a pequena estaria com fome, então Hinata resolveu ir fazer o jantar mais cedo.

Não era toda vez, mas sempre que podia ela fazia a janta. Preparando o que a irmã e o pai mais gostavam. 

Prendeu o cabelo e colocou um avental. Ela adorava cozinhar, e isso a deixava tranquila. Tudo que sabia, tinha aprendido com sua mãe quando era pequena, antes mesmo de entrar para a academia. 

- Bom... Vamos lá! Mão na massa! - lavou as mãos e começou a cortar, rapidamente, alguns legumes.

Temperos pra lá, legumes pra cá... Assim ia saindo os pratos. 

Depois de, mais ou menos, uma hora o jantar estava pronto e Hanabi tinha acabado de chegar. A pequena adorava chegar em casa e ver a irmã na cozinha, isso era sinal de comida boa.

- Oba! Hoje a onee-san cozinhou otou-san! Vamos, vamos comer qeu eu estou com fome! Vem! 

Hinata sempre ficava feliz ao ouvir sua irmã falar desse jeito. Valia a pena ficar tanto tempo cozinhando.

Ela tirou seu avental e se sentou na mesa. Logo depois vieram seu pai e a pequena. Hinata serviu-os, e como sempre eles esperaram até a comida de todos estarem postas. 

- Itadakimasu!* - as duas gritaram, e logo em seguida Hanabi atacou o prato. Tudo que a pequena mais gostava estava ali, de frente para ela.

Conversaram um pouco e comeram bastante. Hanabi era a que sempre falava mais, sempre alegremente. 

Quando terminaram, a pequena ajudou a irmã a lavar a louça, e seu pai lhe agradeceu pela comida. Não era muito dele fazer isso, mas sempre que a morena cozinhava algo que ele gostava ele agradecia. 

Depois de ter limpado tudo, como não tinha mais nada pra fazer, foi lá para fora, no campo onde ela e Neji treinavam. O céu estava azul marinho e cheio de estrelas brilhando. Uma brisa fresca e os cheiro das flores dominavam o local. 

- Hanabi! Vem cá! - ela gritava à irmã, na esperança da mesma escutar. - Vem Hana, rapidinho! - não demorou muito e Hinata conseguiu ouvir os passos de sua irmã, vindo correndo.

- O que foi nee-chan? 

- Quer acampar? A noite ta tão fresquinha e bonita, vamos vai? Podemos ficar até tarde conversando. - ela olhou para a irmã que foi abrindo um sorriso aos poucos.

- Sério?!

- Arram! Você quer?

- Claro que sim! Quanto tempo não fazemos isso? É lógico que eu quero. Vou pegar minhas coisas! - ela saiu correndo, e mais uma vez foi possível ouvir seus passos.

Hinata ficaria a noite toda conversando com a irmã, sobre sua vida. E o mesmo valia pra Hanabi, que contava tudo pra ela. 

Uma noite típica de altas fofocas com a irmã era o que Hinata mais precisava. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota:
Natal: No Japão, o natal é comemorado por casais, como se fosse um Dia dos Namorados pra nós.
Konnichiwa: Boa tarde.
Itadakimasu: Como um agradecimento pela comida, ou um "Bom apetite"


Bom gente esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar, ok?!
E esse Hiashi ai, será que ele vai fazer alguma coisa? Sei não, eim! Ta meio estranho. E a Hina safadinha, dando selinho no Naru, muito kawaii né? rs''

Bom é isso, espero de verdade que tenham gostado. Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento - Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.