Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 24
Capítulo 24 - Dias e Dias


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! Estou muitooo feliz que o site "reabriu". Eu já tinha feito esse capítulo e postado no AS, só tava esperando aqui voltar pra postar também!
Achei que ficou bem diferente esse jeito de escrever, mas também é bem melhor pra intender né? Se gostarem desse jeito me avisem ok, pois ai posso continuar a escrever assim.
Bom espero que gostem do capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/24

Alguns dias se passaram. Cada vez mais próximo do dia da festa.

Os dois ficaram sem se ver durante esses dias. Naruto fazendo algumas pequenas missões para comprar presentes pra Hinata, e ela ficando em casa, treinando e trabalhando com o pai para entender mais sobre como administrar um clã, que futuramente ela comandaria.

Faltavam apenas três dias para a grande festa da volta da Hokage. A vila já estava toda decorada, e principalmente na praça principal, onde iriam ocorrer os principais eventos.

Naruto passava de um lado para o outro pela praça, indo ajudar as pessoas e também pesquisando sobre os presentes que queria comprar para a morena. Todo esse tempo que ficou fazendo as pequenas missões, ele nem se quer encontrou Hinata. Nem andando pela vila sozinha e nem com os amigos. Talvez devesse estar muito ocupada também.

~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~

Dia 25 de Dezembro (por volta de 19h00).

Era começo de noite de natal. Dia para ficar com a família (ou com namorado (a)). As ruas da vila estavam muito bem decoradas, uma decoração romântica e alegre, com luzes piscando para todos os lados e balões de corações amarrados nos bancos da praça. Casais andando pra lá e pra cá de mãos dadas e aos pequenos beijos.

Era uma noite entediante para Naruto, e por isso resolveu comprar alguma coisa "diferente" pra comer e ir para casa. Tinha sido um dia cansativo para o loiro. De todas as missões que fizera, essa tinha sido a mais pesada de todas. Mas ficou feliz ao receber o dinheiro e perceber que já era muito mais do que o suficiente para as coisas que ele queria comprar para Hinata.

Foi para casa com uma sacola repleta de comida, que provavelmente seria seu jantar. Sem muito pressa foi andando, pensando no que iria, de fato, comprar para a morena dos olhos claros. "Amanhã olho tudo direitinho, mas aquele tigre é garantido!".

Aquela não seria uma festa muito formal, mas certamente as pessoas iriam se vestir de uma maneira mais tradicional, pois iriam contar com a presença de pessoas muito importantes de vilas distantes. Isso estava deixando o loiro um pouco preocupado. Ele queria se vestir bem, mas seu estilo era um tanto quanto... Desleixado? Bom, se quisesse ficar bonito (Inner autora: Naruto mais bonito? Tem como isso?) teria que contar com ajuda de uma mulher, pois elas sempre entendem mais sobre essas coisas que Naruto nem se quer ligava, pelo menos até a semana passada não!

Entrou em casa e foi direto pra cozinha. Virou a sacola sobre a mesa, despejando os alimentos que trazia. Alguns potes de rámen, de um sabor que ele nunca tinha comido antes, e algumas poucas latas de refrigerante foram deixados lá. Foi até o banheiro lavar o rosto e as mãos, e quando saiu de lá e passou pelo quarto arrancou do corpo a camiseta branca e a bermuda preta que vestia, ficando somente de cueca Box. Tem certa vantagem morar sozinho! Voltou para a cozinha e colocou a água para esquentar. Guardou o que não iria comer e sentou-se, esperando ansiosamente, para experimentar o novo rámen.

Uma hora depois de ter comido, foi tomar seu banho, na esperança de acabar logo e ir dormir cedo. Logo pela manha já queria estar de pé e bem disposto, pois seria um dia repleto de pesquisas e compras. Por volta de 22h00 ele já estava na cama.

~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~

Dia 26 de Dezembro (9h15)

Hanabi entra no quarto de Hinata e começa pular em cima dela na cama. Na noite anterior a morena tinha prometido levar a irmã na escola e para isso tinha que levantar cedo. Não era muito mais cedo do que Hinata costumava acordar, mas ela agradecia sempre que tinha mais algumas horas de sono.

– Vamos nee-chan, você prometeu! - a pequena pulava em cima da irmã e balançava-a. Hinata foi abrindo um sorriso aos poucos e sentando na cama.

– Já acordei! Satisfeita? - a pequena confirma com a cabeça e depois sai do quarto correndo.

Sem muito que fazer, Hinata olha para os lados, olha para seu quarto impecavelmente arrumado e se joga na cama de novo. Ainda entre os bocejos ela afasta a cortina para poder olhar janela a fora. Um dia normal como qualquer outro!

– Hinata Hyuuga... Levanta! - Hanabi gritava lá do seu quarto, fazendo Hinata abrir mais uma vez o sorriso, mas também ficando brava.

– Mas como é que ela sabe que eu ainda estou deitada? Saco! - a todo custo ela se levantou e resmungou alto para a irmã ouvir.

Escancarou a cortina, deixando a luz do dia iluminar seu quarto. Foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e quando voltou, trocou de roupa. Colocou um vestido bege florido, que batia na altura do joelho, fez um coque frouxo no topo da cabeça e desceu para tomar o café da manha.

Hanabi já estava à espera da irmã na porta da cozinha, de braços cruzados e batendo o pé direito. Ela odiava esperar qualquer um que fosse. Hinata passou por ela rindo, e fazendo um movimento com as mãos para ela se acalmar.

– Ohayo otou-san! - o café já estava posto na mesa e Hiashi já estava tomando-o, lendo seu habitual jornal.

– Ohayo. - abaixou o pedaço de papel cinza e olhou para ela para responder. - Venha Hanabi, sente-se e tome seu café.

Um começo de dia normal. Hiashi sempre quieto, falando só quando falavam com ele. Hanabi sempre muito agitada e tagarela e Hinata... Hinata normal, com seu sorriso no rosto e falando baixo com a irmã que praticamente gritava na mesa.

– Café terminado e louça limpa... Que horas são?

– Já está na hora, vamos indo! - antes mesmo de Hinata falar algo, a pequena já a puxava para a porta. - Tchau otou-san, a nee-chan vai me levar. Vamos!

Sendo arrastada até a entrada do clã, Hinata andava correndo. Parecia um pouco estranho, tinha ficado tanto tempo dentro de casa, ajudando e aprendendo com o pai como administrar o clã. Tinha até se esquecido sobre a festa da Hokage e que faltavam apenas dois dias. Passando pelo centro com a irmã ficou admirada com a decoração, todo muito bonito e bem trabalhado. Esses grandes eventos não aconteciam sempre na vila, então quando tinha era sempre tudo incrível.

– Sugoiiii! Está mesmo muito bonito aqui não é Hana?! - a morena olhava de um lado para o outro, olhando cada pequeno detalhe da decoração.

– Está sim! Vão começar a montar o palco hoje! Ouvi dizer que vai ter uma surpresa durante a festa, mas até agora ninguém sabe exatamente o que é! Estou tão ansiosa!

Elas andaram de vagar só para admirar o lugar. O que deixava o local ainda mais bonito eram as flores. Tudo muito florido e com um cheiro incrível. Era mesmo de ficar admirado com o estado do local.

Conversaram sobre a festa no caminho para a academia, e chegaram lá exatamente na hora que o portão abriu. Hinata deu um beijo e um abraço na irmã que logo em seguida saiu correndo para dentro da escola. Ficou mais um tempo ali, olhando as crianças correndo de um lado para o outro. Olhou para trás e viu aquela balança na árvore. A balança que Naruto sempre ficava, sozinho. Andou em direção a ela, sem saber muito bem o porquê. Muitas vezes o vira ali, sozinho, de cabeça baixa. "Quando todo mundo te ignorava e rejeitava você ficava aqui. E não muito longe, eu ficava te olhando!"– era um pouco triste. Triste saber que ele passou por tudo aquilo e não teve nem se quer um ombro amigo pra chorar e desabafar.

Sentou na balança e ficou parada pensando. Pensando na vida que teve depois que sua mãe morreu. O "pensar na vida" levava a muitas outras coisas. Coisas que ela sabia, mas sabia que não era a verdade. Como a morte de sua mãe. Hiashi tinha dito alguma coisa sobre ela ter morrido em batalha, pois era uma ninja também. Mas Hinata não acreditava muito nisso, sentia que tinha algo errado na história que ele contara anos atrás.

O barulho de fogos e o brilho no céu fizeram-na parar o pensamento. "O que é isso?!". Levantou-se e foi indo em direção à praça, supostamente de onde os fogos estavam saindo. Cada vez que chegava mais perto da praça era mais difícil ver o que estava aconteceu. Pessoas por toda parte, festejando.

– A Mizukage-sama que chegou?

– Foi o que eu ouvi! Vamos lá ver!

Entrando no meio da multidão, Hinata pôde ouvir a conversa de duas garotas que estavam muito alegres. Curiosa para saber se era mesmo a Mizukage ela foi entrando na multidão.

– Mei-sama chegou? - mais fogos queimaram, fazendo o céu azul brilhar. - Que legal! - quando conseguiu ver a ruiva, abriu um sorriso. Estava animada para a festa. - Logo o Gaara-sama também vai chegar! - ficou um tempo ali, mas como estava sozinha e não tinha ninguém para conversar sobre o que estava acontecendo, ela decidiu ir embora.

Depois de algum tempo andando, ela chegou em casa. Abriu a porta da sala e seu pai já estava lhe esperando. Tinha muita coisa que ela ainda tinha que aprender muita coisa ainda pra entender, e Hiashi estava lá para ensiná-la. Quando se comprometeu a aprender as coisas do clã com o pai, sabia que tomaria grande parte de seu tempo. Não importa se for chato ou não, ela tem que aprender.

Entrou na sala e fez uma reverência para o pai, e o mesmo retribuiu com o mínimo movimento de cabeça. Subiu para seu quarto e foi para o banheiro, lavar o rosto, pois estava suando com o calor que estava lá fora. Prendeu seus longos cabelos e desceu. Provavelmente ficaria a tarde todo com o pai, saindo de casa só para buscar Hanabi na escola.

~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~

Dia 26 de Dezembro (por volta de 16h00)

–.- Narração Naruto (ON) -.-

Hoje eu acordei um pouco mais tarde do que eu deveria, era mais ou menos 11h00, mas deu pra fazer tudo certinho. Comi meu rámen de sempre, peguei meu dinheiro e fui pra rua, comprar os presentes da Hina-chan e a minha roupa nova.

Eu fiquei pensando, enquanto andava pela vila, como seria minha roupa. Não sei nem um pouco sobre comprar roupas. Por mim eu usaria uma bermuda e uma regata, e já era. Mas pensa só: eu vou me declarar pra Hinata Hyuuga, à mulher que comandará o clã mais forte de Konoha, não posso simplesmente estar de bermuda e regata. Todos vão estar me olhando!

Mulheres entendem disso. Se eu encontrasse a Sakura-chan agora e ela me ajudasse, seria a salvação.

Ontem eu a vi com o Sasuke na rua, mas era natal, dia de ficar com a pessoa que ama. Tá, eu amo eles, mas é claro que eles não iam me querer por perto, não àquela hora.

Deixando isso de lado... Fui indo para aquela loja que eu vi o tigre de pelúcia, era a primeira coisa que eu queria comprar. Ontem de noite, quando eu tava deitado na cama, escolhi as coisas que ia dar pra Hina. Tenho dinheiro suficiente para comprar o tigre e mais dois presentes baratos e a minha roupa.

Entrei na loja e uma moça me atendeu, eu mostrei pra ela o que queria, e rapidinho ela foi pegar. Ela me perguntou se eu queria que embrulhasse pra presente, mas sei lá, achei que seria mais legal dar ele do jeito que tava. Só pedi que ela colocasse em uma sacola pra mim poder leva-lo.

Quando saí da loja, do outro lado da rua, eu vi a Sakura tomando sorvete. Sai correndo atrás dela porque ela já estava indo embora, e quando gritei seu nome ela olhou para trás e deu um sorriso ao me ver. Sakura é meio chata às vezes, mas tenho que dizer que ela sempre foi muito gentil e amigável.

– Konnichiwa Sakura-chan!

– Konnichiwa Naruto! Como você tá?

– Ah eu tô bem, arigatou! E você?

– Bem também!

– Indo para o hospital?

– Não, hoje é meu dia de folga! Por quê? Quer alguma coisa né?

– Hai (*risos*)! – como é que ela sabia? – Queria que você me ajudasse a comprar uma roupa!

– Que tipo de roupa? – ela tava olhando pra frente e lambendo o sorvete.

– Uma roupa formal, pra festa que vai ter no sábado! Me ajuda?

– Até ajudo, mas não podemos demorar muito, porque mais tarde eu tenho que me encontrar com o Sasuke-kun! – ela olhou pra mim e eu confirmei com a cabeça. – Vem, tem uma loja que vende umas roupas ótimas.

Ela parecia bem animada, até saiu correndo. Eu fui atrás dela, lógico. Ficamos andando um tempo e quanto chegamos à frente da loja ela me empurrou para dentro. Coloquei o presente da Hina em cima de um banco e fui pegando as roupas que a Sakura ia escolhendo e jogando pra mim. Tinha roupa de tudo que é cor e modelo. Provavelmente ela sabia o que estava escolhendo. Quando terminou de jogar as roupas pra mim, ela veio e escolheu duas peças do monte que eu carregava. Me deus as peças e pegou o restante das roupas, me empurrando pra dentro do provador.

Fiquei naquilo de trocar roupa um bom tempo. Ia e voltava. Nada do que ela tinha escolhido tinha me agradado, e parecia que a ela também não. Faltando apenas 5 peças de roupas para mim experimentar, cheguei na certa. A Sakura abriu um mega sorriso quando me viu num terno preto com pequenos detalhes em azul.

– É esse! – ela me pegou pelos braços e me levou para frente do espelho. – E ai... Gostou?

– Hai! Fiquei muito bem nisso aqui (*risos*)!

– Se chama terno, e não “isso aqui”! – eu suspirei e revirei os olhos. Ela sempre tem que me corrigir, e isso enche o saco!

– Só acho que em vez de azul tinha que ser laranja. Combina mais comigo!

– Não, está ótimo assim! Ta a mesma cor do seu olho. Está lindo! - ela ajeitava a paletó e a gravata. Demorei um século pra colocar tudo isso e ainda estava errado... – Vai levar?

– Hai, eu gostei, vou levar!

Eu tirei a roupa e fui pagar. Não era assim “Óh meu Kami-sama, que barato!”, mas deu pra comprar. Demoramos mais ou menos uma hora escolhendo essa roupa, mas eu realmente gostei dela, então valeu a pena. Só fiquei pensando se não era melhor eu ter alugado do que comprado, porque onde é que eu vou usar esse paletó de novo? Mas sei lá, caso eu precise, já tenho, né!?

A Sakura olhou para o céu e de repente falou que estava atrasada. Não sei como ela consegue ver as horas olhando para o céu, nunca entendi.

Ela foi embora e eu agradeci gritando (*risos*). Olhei minha carteira de sapinho pra ver quanto de dinheiro eu ainda tinha, e para minha surpresa só tinha 50 Iiens. Isso não dava pra nada. A roupa gastou bem mais do meu dinheiro do que eu imaginava. Não dava pra comprar outro presente legal pra Hinata, era muito pouco...

Fiquei pensando em alguma coisa barata e que ela fosse gostar, mas a única coisa que eu consegui pensar foi em chocolate. Toda menina gosta de chocolate, certo?

– Se for mesmo pra comprar o chocolate, eu compro amanha! Agora eu vou pra casa porque estou cansado e já são quase 19h00...

Ainda bem que a minha casa não ficava muito longe de onde eu estava, chegaria rapidinho. Quando estava subindo a escada lembrei de uma coisa que eu dei pra Hina e achei que seria legal também dar de presente junto com o chocolate e o tigre. Flores! A Hina-chan adora flores, então seria bem legal. Bom... Eu vejo isso amanhã.

Entrei em casa e fui direto pro quarto guardas as coisas, não queria que a roupa sujasse ou que acontecesse alguma coisa com o tigre. Estava exausto, tinha andado pra caramba e também fica trocando de roupa toda hora cansava. Fui tomar um banho pra refrescar e quando acabei fui comer meu rámen de sempre, só que hoje, de frente pra TV. Tava passando jornal e eu liguei um pouco antes de passar sobre a Mizukage ter chegado aqui na vila. Queria ter visto ela, mas nessa hora... Onde eu tava nessa hora? Acho que eu devia ta comprando o tigre.

Estou tão ansioso e alegre, mas também muito nervoso. Vou ficar com uma enorme vergonha de subi em cima daquele palco e começar a me declarar pra Hina. E ela então... Tadinha vai ficar toda vermelhinha (*risos*). Todo mundo vai ficar olhando pra nós!

Quando acabei de comer, fui levar o pote na cozinha, fui para o quarto pegar meu travesseiro e meu cobertor. Ia ver TV na sala até não aguentar mais e dormir. Eu sei que eu falei ta tava muito calor, mas é que eu não consigo dormir sem ter alguma coisa me cobrindo. Deitei no sofá e fiquei trocando de canal até achar alguma coisa interessante. Não sei quanto tempo eu fiquei vendo TV, mas sei que não demorei muito pra dormir.

–.- Narração Naruto (OFF) -.-

~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 27 de Dezembro – Aniversário de Hinata

– Ei Hinata...

– Que foi Naruto?

– Sabe, eu tenho que te fala uma coisa...

– O que foi? Aconteceu alguma coisa?

– Aconteceu... Eu me apaixonei por você.

– N-Naruto?

– É sério Hina! Eu te amo, e não é aquele amorzinho besta. Eu te amo de verdade. Quero estar com você pro resto da minha vida. Me casar com você.Ficar ao seu lado, te proteger pra sempre.

– Você não sabe o quanto eu esperei por isso. Não sabe quanto tempo eu esperei pra ter você do meu lado! Eu te amo muito, amo mais que minha própria vida. Na verdade você é minha vida Naruto-kun.

(Naruto puxa-a para perto e então...--

– Onee-chan, acordaaaa! – mais uma vez Hanabi pulava na cama de Hinata, acordando-a. – Vai onee-san, quero que você abra o meu presente. Levanta, levanta, levanta e levanta! – a pequena chacoalhava a irmã brutalmente.

– Hãm? – a morena abre os olhos e vê a irmã pulando em cima dela e instantaneamente uma expressão de raiva toma conta de seu rosto delicado. – Ah!, não. Fala sério, até no meu sonho eu sou interrompida. – se debate na cama que até chega assustar Hanabi.

– Que foi nee-chan? Fiz alguma coisa? – Hanabi para, sentada em cima da barriga da morena, olhando-a.

A morena para e olha pra irmã com uma expressão meio triste. “Coitada, ela não tem culpa. Se soubesse que eu estava sonhando com o Naruto-kun, ela nunca ia me acordar (*risos*).”

Ah... Gomen Hana, não é nada com você não. – ela olha pra mão da irmã e vê seu presente. Uma cartinha! – É pra mim? – aponta para a mesma e sorri.

– É claro que é! Seu presente de aniversário. – Hanabi lhe entrega a carta, e fica fitando-a com um enorme sorriso. – Anda, abre logo e lê! – Hinata confirmou, abriu a carta e começou a ler para si mesma.

“Para a onee-chan mais perfeita que existe.

Hina-nee-chan, eu te amo. Você é minha melhor amiga, conto tudo pra você. Todos os meus segredos estão guardados com você. Você cuida de mim, me protege, conversa comigo, brinca comigo, me dá presentes e muitas outras coisas. Você é como se fosse a mamãe pra mim, sempre estando comigo pra tudo.

Quero que você viva bastante, pra eu encher seu saco haha’, pra gente brincar e falar sobre namorados! Quero que você viva bastante pra realizar seu sonho de estar com o Naruto-nii-san, casar-se com ele e me ver namorar com o Konoha-kun. Quero que você viva bastante pra quando fica velhinha, eu cuidar de você como você cuido de mim.

Quero que você viva para sempre. Quero que você fique comigo pra sempre.

Ashiterumo nee-chan! Parabéns, que você consiga realizar todos os seus desejos e sonhos.

Com amor

Hanabi”

Com lágrimas nos olhos, Hinata termina de ler e da um abraço extremante forte na irmã. Era a carta mais perfeita que já lera e que ia guardar pro resto da vida. O verdadeiro amor expressado em palavras. Palavras que a pequena Hyuuga usou perfeitamente bem ao ver de Hinata.

A morena se afastou da irmã e a pequena secou uma lágrima que escorria pelo rosto dela. Sorriso de ambas se abriu um iluminando o olhar da outra.

– Gostou nee-chan?

– A carta mais perfeita de toda a história! Amei de verdade! Arigatou Hana-chan! – deu mais um abraço na irmã e um beijo.

Aquele simples presente de aniversário tinha deixado Hinata muito feliz e alegre. Pulou da cama junto com a irmã e desceu, sem se preocupar em escovar os dentes ou arrumar o cabelo.

Desceu as escadas correndo, conversando com a irmã, e deu de cara com o pai. Estava diferente, talvez um pouco mais feliz e de bom humor. Hinata deu um sorriso e fez uma reverência ao pai, quando se ergueu novamente encontrou o mesmo de braços abertos e com um mínimo sorriso no rosto. “Não vou chorar de novo, não vou! Aiii... eu vou chorar!” – foi tão inesperado. Receber um abraço de seu pai era tão estranho mais ao mesmo tempo tão bom. Não era sempre que tinha isso, então tinha que aproveitar. Mesmo não querendo, derramou algumas lágrimas na roupa do velho Hyuuga, que sem pensar acariciou a cabeça da morena. “Abraço, carinho na cabeça, ombro pra chorar... Que aniversário mais perfeito! Eu amo vocês!”

– Parabéns... Filha! – mais uma chuva de lágrimas tomou conta do kimono* de Hiashi, que sem Hinata ver, abriu um sorriso. Hanabi sorriu para ele também.

– A-Arigatou otou-san! – se afastou dos braços do pai e puxou Hanabi para perto de si, envolvendo todos num único abraço. – Arigatou Hana-chan! Eu amo vocês!

Hanabi estava feliz por ver a irmã tão alegre, mas a melosidade da morena já estava deixando a pequena entediada, então parou o abraço e puxou o pai e a irmã para a cozinha, para o café da manhã.

Uma mesa repleta de frutas e doces, as coisas que Hinata mais gostava. Um café da manha preparado pela irmã. Hinata simplesmente amou tudo e comeu o quanto podia. Conversaram por um tempo, e quando acabaram Hinata subiu para o quarto e foi tomar um banho. Tirou a toalha e se vestiu, colocando uma bermuda e uma camisa baby look. Fez uma trança lateral e colocou um colar delicado com o pingente do clã Hyuuga. Arrumou o quarto e logo em seguida desceu para sala. Quando estava indo em direção à sala do pai, ouviu batidas na porta principal. “ Meio dia... Quem será?” – sem outra opção, foi atender.

– Surpresaaaaaa! – já não bastava ter recebido carinho da irmã e do pai, agora todos os seus amigos estavam juntos, para celebrar seu aniversário. Seus companheiros de equipe, sua melhor amiga, a melhor médica e o namorado dela. Todos, até Akamaru. – Parabéns Hina!

Sem condições de dizer algo, ela apenas abriu a porta para que todos entrassem. TenTen que estava na frente de todos, e levava o bolo, foi para a cozinha, deixa-lo lá. Hinata fechou a porta e instantaneamente foi recebida com abraços fortes e palavras bonitas. “TenTen, Lee, Sakura, Sasuke, Kiba, Shino, Akamaru, Ino, Shikamaru, Chouji... Todos estão aqui... Quer dizer, nem todos. Falta o Naruto-kun!”

– Ele não pôde vir, mas mandou te avisar que quando terminar o que esta fazendo viria te desejar feliz aniversário. – Sakura abraçou a morena e sussurrou no ouvido dela. Sabia que Hinata iria esperar por ele.

– Arigatou!

Depois de todos os abraços dados TenTen puxou a amiga e chamou todos para a cozinha, a garota de coques já era de casa. Um bolo lindo, lilás, esperava pela morena em cima da mesa. Hinata pegou alguns pratos, copos e garfos e Tenten foi distribuindo para os outros. Antes de todos começarem a cantar parabéns Hinata saiu da cozinha, falando que já voltava. Foi em direção à sala do pai, e quando ia bater na porta o mesmo abriu-a.

– Ér... Otou-san, meus amigos estão aqui! Vieram me fazer uma surpresa, tudo bem para o senhor se eles ficarem?

– Por mim tanto faz... Se não me atrapalharem no meu trabalho... – ele deu de ombros e saiu andando, em direção à cozinha.

Hinata seguiu-o, abrindo um sorriso que Hiashi não pôde ver. “Como meu otou-san está legal hoje (*risos*)!” – nunca tinha visto seu pai assim, então estava realmente feliz. Hiashi parou em frente à porta da cozinha, onde todos estavam. TenTen fez um sinal, alertando-os, e todos se levantaram e fizeram uma reverência para o dono da casa que respondeu um breve aceno de cabeça, e então seguiu andando. O silêncio tomou conta da cozinha. Hinata entrou e todos ficaram olhando-a, em busca de uma resposta.

– Tá tudo bem minna! Não se preocupem... – colocou a mão do lado da boca e falou baixinho, mas o suficiente para todos ali ouvirem. – Hoje ele tá legal (*risos*).

Todos suspiraram aliviados e deram pequenas risadas.

Mais uma surpresa do dia que Hinata tinha amado.

~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~... ~~~~~~~~~

Dia 27 de Dezembro (por volta de 17h00)

Naruto acordou a mesma hora de sempre, tomou seu café, mas ao invés de logo ir para a rua ele ficou em casa. Ficou em casa e arrumou um pouco do quarto e da sala. Estava de bom humor. Era aniversário de Hinata. Sakura tinha ido chamá-lo para fazer uma festa surpresa para a morena, mas ele preferiu deixar a sua surpresa para o dia seguinte. Seria A Surpresa.

Quando acabou de arrumar as coisas ele foi ver um pouco de TV. Uma notícia nova, de última hora. Gaara tinha chegado à vila, junto com seus irmãos. O loiro pôde ouvir os fogos de artificio de sua casa, que nem quando a Mizukage chegou. “Que horas são? – olhou no relógio da sala e voltou para seu pensamento. – 17h00. Acho que já vou comprar o que falta pra Hina, e se eu conseguir vai ver o Gaara!” – levantou do sofá, desligou a TV, pegou seu dinheiro e foi.

Foi andando pela rua e pensando em como não deixar o aniversário de Hinata passar em brando. Tudo bem que ele ia fazer a surpresa no dia seguinte, mas hoje era o aniversário dela. Pensou em uma coisa mais não sabia muito bem se daria certo. Foi ao mercado onde tinha visto o chocolate, e comprou. Como queria ver o Kazekage, ele foi em direção ao edifício da Hokage, onde provavelmente ele estaria. Mas ao caminho de lá ele encontrou Kakashi que já logo foi falando:“Se você esta lindo pra lá para ver o Kazekage, desista. Ele acabou de chegar aqui na vila. Três dias viajando não é fácil pra ninguém. Ele já deve estar descansando, amanha você fala com ele Naruto!”. Se muito que fazer, Naruto apenas seguiu o conselho do professor e foi em direção para sua casa.

– Ah!, vou ver se vai dar certo o que eu pensei. Já deve estar quase na hora.

O loiro saiu correndo. Correu por algum tempo e quando parou estava de frente para a loja de flores dos Yamanaka. Entrou, deu uma olhada, e já logo escolheu o que queria levar. A moça de cabelos castanhos, mãe da Ino, que o atendeu. Ele olhou mais um tempo e então confirmou que seriam aquelas flores mesmo.

– Eu quero um buquê... Um buquê completo com rosas vermelhas e brancas! – disse o loiro apontando paras as respectivas flores.

– Claro, num segundo!

O dinheiro que tinha gastado com o chocolate não era muito. Preferiu comprar um bom e pequeno a um grande e ruim. O que tinha era mais que suficiente para pagar as flores.
Demorou em torno de quinze minutos para o buquê ficar pronto. Um arranjo perfeito foi entregue nas mãos do loiro. Ele deu o dinheiro certinho e saiu dizendo “obrigado”.

– Espero que dê certo!

Seguiu andando, mas quando viu a hora ao passar por uma loja, notou que estava ficando atrasado. Não queria correr, pois poderia estragar o arranjo, mas começou a andar a passos largos. Depois de, mais ou menos, dez minutos ele chegou onde queria, e chegou dois minutos antes do que devia. A academia ninja.

Seu plano era: entregar o buquê para Hanabi e ela entregar para Hinata. Mas para isso a morena não podia ir buscar a irmã na escola, e nem que alguém do clã o visse. Só Hanabi.

A porta foi aberta, e para a infelicidade do loiro, uma pessoa de olhos claros como os de Hinata estava à espera de Hanabi. Tinha que entregar aquele buquê à pequena de qualquer jeito. Um monte de criança saiu correndo, mas apenas uma chamou atenção de Naruto. Um menino baixinho, com aparência frágil e o único que não estava correndo. Seria ele. Ele ajudaria o loiro.

Naruto caminhou até ele, agachou-se e perguntou se podia ajuda-lo. O menino respondeu que sim, então Naruto lhe entregou o buquê apontou para Hanabi que estava indo em direção a pessoa que a esperava e disse para falar para ela olhar para trás quando recebesse. Sem muito que falar, o menino fez. No buquê continha um recado de Naruto para Hinata, então quando Hanabi visse o nome para quem era e olhasse Naruto, já entenderia tudo. E foi o que aconteceu. O pequeno menino lhe entregou o buquê e no mesmo instante a pequena olhou para trás. Viu Naruto e viu o bilhete, então deu um sorriso e fez um sinal de positivo.

– Essa é das minhas (*risos*)! Valeu Hana-chan! – falou para si mesmo. Ela estava muito longe para ouvir.

A pequena acenou para ele e logo em seguida foi embora. Feliz pelo plano ter dado certo, ele foi para casa com um enorme sorriso no rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~

Dia 27 de Dezembro – Casa de Hinata

– Otou-san... Cheguei! – Hanabi entrava em casa a passos curtos, na esperança de ninguém vê-la com o buquê na mão. Pôde ouvir seu pai responde um “ok” da sua sala. – Cadê a onee-chan?

– Tomando banho! – a voz ia se aproximando, como se estivesse indo de encontro com a pequena Hyuuga.

– Arigatouuu! – subiu as escadas às pressas, com medo do seu pai lhe ver com o buquê.

Colocou a bolsa da escola no seu quarto e foi para o quarto da irmã. Devagar abriu uma fresta da porta e olhou para confirmar se a irmã ainda estava no banho. Tudo silêncio, só se escutava o barulho do chuveiro. Abriu mais a porta, e de vagar, entrou. Examinou o quarto, em busca de um bom lugar para deixar o enorme arranjo de flores. O único lugar que ela veria de cara era sobre a cama, então foi lá mesmo que a pequena deixou. Sem mexer em nada, saiu e fechou a porta. Sua missão estava feita. Comprida com sucesso.

Algum tempo depois Hinata sai do banho. Com o corpo enrolado numa toalha, ela sai de dentro do banheiro, secando o cabelo. Abre os olhos e ao ver aquelas lindas rosas em cima de sua cama, examina o quarto em busca de algo que nem ela sabia. Chega perto, coloca a toalha que estava secando o cabelo na cama, e pega o buquê. No meio de todas aquelas rosas o bilhete:

–.-

Para Hina-chan

Só pra te mostrar que eu não me esqueci do seu aniversário. Jamais esqueceria!

Parabéns Hina!

Eu te... Agora não! (*risos*)

Beijos!

Futuro Hokage

Naruto Uzumaki

–.-

Quando terminou de ler, olhou bem as rosas e cheirou-as, depois as colocou contra sei peito, abraçando-as. Mais uma coisa que ela não esperava. “Simplesmente o melhor aniversário que eu já tive!” Rodou pela quarto com as flores na mão. Não queria solta-las nem por um segundo. Queria logo pegar um vaso e coloca-las na água, mas para isso tinha que se vestir primeiro. Colocou a primeira peça de roupa que encontrou no guarda roupa e desceu correndo, para pegar um vaso. Na mesma rapidez que foi, voltou! Tirou o embrulho que ficava no caule das flores e colocou-as no vaso. Era tão grande que teve que tirar algumas coisas de sua cômoda para que as flores ficassem “confortáveis” ali em cima. Hoje não faria mais nada, sua vontade era de ficar ali, olhando as flores e algumas lembrancinhas que o pessoal trouxe.

– Acho que esse é o segundo melhor dia da minha vida! Simplesmente amei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna, gostaram? Espero que sim! E o jeito de escrever? Bem melhor né? Posso continuar!
Bom minna espero muito que vocês tenham gostado do capítulo de hoje. A grande festa está chegando, e vai ser no próximo capítulo! Vai se O capítulo kk'
Bom é isso amorzinhos, não esquecem de comentar falando se gostaram ou não, ok? Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento - Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.