Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 22
Capítulo 22 - Antes do almoço


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Estou de volta com mais capítulo pra vocês meus lindos! Esse foi o maior que eu fiz até agora rs' O titulo ficou meio sei lá, mais é que eu não sabia o que colocar! Se tiver alguns errinhos, gomen, depois eu releio e conserto, ok? Boa leitura minna! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/22

Kiba quebrou totalmente o clima dos dois, deixou Naruto com ciumes e raiva e ainda acabou com o passeio de Hinata e TenTen. Precisa de mais alguma coisa? Acho que não!

–- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

A hora do almoço foi tão divertida para o time 8 e tão entediante para TenTen. A única que não fazia parte do time, estava sendo totalmente excluída da conversa. Depois do Inuzuka ter estragado tudo, até seu passeio com Hinata, ela se despediu da amiga, mentindo que estava com dor de cabeça por causa do sol quente e que estava com dor na perna que estava quebrada. Não tinha porque ela ainda ficar la.

Hinata voltou para casa com os companheiros, deixou suas compras e tornou a andar com eles pela rua. Ela tinha certeza que tinha feito algo para Naruto ter saído daquele jeito, mas não sabia o que. Algo tinha o incomodado e ela queria saber.

- Kiba-kun...

- Hai?

- Sabe porque Naruto-kun saiu daquele jeito? Ele parecia nervoso com alguma coisa!

- Hamm... Naruto? Não sei não! Ele devia estar de mal humor, eu acho! - ao terminar a frase, Kiba riu baixinho para Hinata não ouvir. Claro que ele sabia o que tinha feito Naruto ficar nervoso, e estava disposto a fazer mais.

- Será que eu fiz alguma coisa errada? Ele nunca fez isso! - a morena, tentando lembrar de algo que tenha perturbado Naruto, prendeu a unha do dedo indicador entre os dentes, fazendo Kiba parar de sorrir e dar ao rosto uma expressão de bobo pervertido."Tão sexy!"- Shino, que até então estava quieto mas observando e ouvindo tudo, cutucou o amigo. Era tão evidente sua queda por Hinata.

- Hãm? Ah! ... Não se preocupe Hinata... Não deve ser com você! - ele olhou para Shino e fez um sinal de positivo, agradecendo o amigo por ter trazido ele "de volta" à realidade.

Hinata deu de ombros e comentou que depois encontraria ele para perguntar sobre o ocorrido. Eles ficaram juntos até tarde, conversando, rindo e andando pela vila que eles conheciam na palma da mão. Foram buscar Hanabi na escola junto com Hinata e depois levara-na para casa.

Quando chegou Hinata foi deixada em casa pelos amigos, ela logo subiu para o quarto, e levou Hanabi junto. Não gastou exatamente todo o dinheiro, mas comprou bastante coisa. Para ela e pra irmã.

- Já volto nee-chan, vou colocar minha bolsa no quarto. - Hinata nem prestou atenção direito no que a irmã falou, estava entusiasmada procurando as coisas que comprara para a pequena.

- Hana... Ô Hana, vem ver! Quando vi isso aqui na loja eu tive que trazer pra você! Vem ver! - a morena gritava do quarto, e Hanabi respondia gritando também. Seus quarto eram meio longe, então esse era o único jeito de se comunicar. Hanabi veio correndo e, ao chegar no quarto, Hinata levantou nas mãos algumas peças de roupas. - Experimenta logo, quero ver se serviu!

Foi praticamente um desfile. Depois de experimentar todas as roupas, Hinata fazia mais combinações e a pequena voltava a se trocar. Elas deram risadas e se divertiram, coisas que sempre faziam juntas. Hanabi tinha adorado todas aquelas roupas, mesmo não gostando muito do estilo da irmã.

- Tem uma última coisa! Eu deixei pro final porque sei que você já estava querendo isso há muito tempo e que vai amar. Deixa eu ver... Ué! Não estou achando... A saco, deve ter ficado em uma das sacolas da TenTen! Droga! - a morena revirava as sacolas, à procura do último presente para a irmã. Mas sem chance, não estava lá.

- Tudo bem nee-chan, amanha você me dá então! - a pequena se olhava no espelho, ainda com aquelas roupas no corpo.

- Não, nem pensar! Eu fiquei a tarde inteira pensando em como você ficaria feliz em ganhar essa coisa. Não posso esperar pra ver a sua reação, vou buscar lá agora. Já volto, avise o otou-san!

- Ta bom, então! Mas vai de vagar, você ainda não pode fazer esforço. - e mais uma vez elas estavam gritando.

- Haiiiiiii!

Com apenas uma bolsinha de dinheiro na mão, ela saiu, indo direto para casa da amiga pegar o último e esperado presente da irmã.

–- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Naruto, depois de ser provocado por Kiba, foi embora. O moreno de presas tinha realmente deixado Naruto irritado. Tudo bem, eles são amigos, mas sempre, desde pequenos, eles competiam por tudo. Mas dessa vez era mais sério, era uma corrida pelo amor, e o prêmio era Hinata. Os dois tinham suas vantagens. Kiba é mais amigo e íntimo de Hinata, mas quem verdadeiramente tem o amor da morena é o Naruto.

- Droga! Aquele baka me paga! E o pior é que eu fui grosso com a Hina-chan, mas ela nem tem culpa... Ou tem?! Ah!, não sei e não quero saber, agora. To "P" da vida! Argh... - o loiro estava sentado num banco, na praça principal de Konoha, olhando o céu que já estava azul escuro.

- Ei! Naruto-kun! - TenTen acenava para ele, que logo que ouviu seu nome procurou pela pessoa que o chamava.

- Ah!, oi TenTen-san! 

- Ei, Naruto, o que foi? Ainda aquilo da Hina-chan e do Kiba? - a garota de coque sentou do lado dele e começou a encara-lo. Sabia que ele estava chateado e com raiva.

- Ah!, sei lá!

- Ah, relaxa Naruto! Se eu bem conheço a Hina-chan, ela deve ter pensado no que aconteceu, e certamente irá vim falar com você. Esse seria um bom momento pra falar tudo que sente. - ela se endireitou e sentou de frente, olhando para o mesmo lugar que Naruto estava olhando. 

Onde eles estavam, era justamente a praça que levava para todos os caminhos da vila. O centro da vila. 

Hinata estava passando por la, andando um pouco rápido. Gostava daquela praça. Quando é noite, ela fica toda iluminada e bonita, e é quase impossível não dar uma olhada nela toda. 

Nem notou que TenTen e Naruto estavam no banco, então seguiu seu caminho. 

- Ei, olha ali! - a morena sentada ao lado do loiro apontou para Hinata. Ele logo abriu um sorriso, mas que se desfez tão rapidamente quanto apareceu. Ainda estava triste. - Vou chamá-la!

- Nã--

- Hinataaaaa! Aqui! - quando ouviu seu nome a morena logo se virou, e quando viu Naruto e TenTen juntos abriu um grande sorriso. Na mesma velocidade que ia para a casa da amiga, ela foi até eles.

- Oi minna! O que estão fazendo aqui? - ela olhava para a amiga e sorria, olhava para Naruto e ficava preocupada. A expressão do rapaz não era a das melhores.

- Estamos tomando um ar! Esta uma noite muito quente hoje, né Naruto-kun?

- Hãm? Ah!, é! É sim, muito quente! - olhou para elas e respondeu, mas logo desviou os olhares e voltou para seu mundinho cheio de ciumes.

- Humm... É... Ten-chan, eu estava mesmo indo para sua casa. Esqueci uma sacola minha com você! O presente da Hana!

- Ah!, é mesmo! Quando cheguei em casa e vi, já logo separei pra te entregar depois. Vou lá buscar! - a especialista em armas se levanta num pulo e já sai andando.

- Ah... Eu vou junto! - Naruto estava estanho, e seria ainda mais estranho se ela ficasse ali, sozinha com ele, em um silêncio total.

- Não! Você fica! - ela olhou bem pra amiga, que recurou com um certo receio. - Eu vou sozinha! Já volto, fica ai e conversa com o Naruto-kun! - a últimas palavras foram ditas com uma seriedade e com uma expressão mandona no rosto. Sem esperar, uma se quer palavra da amiga, ela partiu.

Hinata ficou olhando a amiga ir para casa, e quando não podia mas ver a amiga ela olhou para Naruto, e depois para o banco em que ele estava sentado. Naruto mantinha um biquinho, com se estivesse bravo, e olhava para todos os lugares, menos nos olhos de Hinata. Queria conversar, pedir desculpas por ter saído daquele jeito e por ter sido mal educado com ela. Não era sua intenção, mas é que o Kiba tinha deixado ele muito irritado.

- Posso me sentar? - ela se inclinou para ele olhar diretamente para ela, e apontou para o banco. 

- Claro!

Estava tudo quieto. Ninguém se falava, ninguém se olhava. Ninguém, ao menos, se mexia. Estavam em uma situação desconfortável. O silêncio entre eles era perturbador, e ainda por cima, pra piorar, Hinata dava pequenos tapinhas em sua perna nua, formando uma música descompassada. Aquilo estava chamando à atenção de Naruto, e mesmo não querendo, começou a tamborilar com os dedos o banco em que sentavam. Um tentava acompanhar o outro. Um tentava sincronizar a batida com a do outro. Ambos abriram um sorriso. Era impossível eles ficarem juntos e não fazer nada. As notas finais começaram, rápidas. Os tapas começavam à arder, e os dedos à doer. Quando terminaram, riram baixinho. Mesmo estando "estranhos", eles estavam bem.

Hinata, após a grande música, largou as mãos do lado do corpo, e,sem querer,tocou nas de Naruto. Ela recuou um pouco e depositou a mão do lado da dele. Bateu um vento fresquinho, ela fechou os olhos e o vento levou o cabelo para trás. O balançar dos fios chamou à atenção do loiro, que sem hesitar olhou para ela. Não conseguia ficar do lado dela e não fazer nada. Não falar nada. 

Olhou para a mão branquinha da morena, e pensou. Olhou para o rosto dela novamente, não aguentou, e sorriu. Foi aproximando sua mão da dela, e de vagar, enlaçou-as. Ela não fez nada, não se movimentou nem falou nada. Apenas abriu um enorme sorriso, de mostrar os dentes. Naruto suspirou e sorriu também. Ela, de vagar, abriu os olhos e olhou para ele.

- Gomen! - o loiro estava sem jeito, não sabia muito bem o que falar.

- Pelo o que?

- Por ter saído daquele jeito. E que você e o Kiba começaram a conversar e... Me senti excluído, ai fiquei bravo e fui embora. Gomen!

- Então foi por isso que você foi embora? Eu que peço desculpas por ter te"excluído" (*risos*)! Gomen! - ela olhou bem pra ele e agarrou sua mão.

Ficaram um tempo em silêncio. Aquela pequena conversa já tinha deixado eles mais tranquilos, tudo parecia já estar resolvido.

- Eu ia te chamar pra almoçar, mas você saiu e nem deu tempo, então... Quer almoçar c-comigo amanhã? - era o primeiro convite que Hinata fazia a ele, e por isso estava nervosa e apreensiva.

- E-Esta me convidando pra sair?! - ele ouviu muito bem o que ela disse, mas queria ter certeza do que ouvira.

- Érr... H-Hai! Mas... Tudo bem se você não quiser!

- Não! Mas é claro que eu quero! Hai, hai hai (*risos*)! 

- (*risos*) Ah!, que bom então! - ela se levantou, TenTen estava voltando com a sacola na mão.

Conversou com ele? - a garota de coque falou baixinho para que só a amiga pudesse ouvir. Hinata confirmou. - Ótimo! Bom... Aqui esta sua sacola Hina-chan! Depois você me conta como foi a reação dela, eim?! Quero saber! - ela estendeu a sacola e abriu um sorriso.

- Claro Ten-chan! Bom já vou indo minna... Arigatou TenTen! Até amanhã Naruto-kun! - ela já foi andando, acenando para eles.

- Tchau Hina-chaaan! - eles acenaram de volta. Quando não puderam ver mais Hinata, TenTen olhou para Naruto e começou a perguntar: - E ai... Conversaram? O que ela falou? O que você falou? Vão se ver amanhã? Que horas? Conta, conta! Conta tudo!

- Nossa, desde quando você fala tanto assim? Meu Kami-sama. Deu uma de Hinata (*risos*).

- Ah!, (*risos*) fala logo! - ela se sentou ao lado dele e olhou-o, com um enorme sorriso no rosto.

Naruto contou tudo que aconteceu enquanto a konoichi especialista em armas esteve fora. A cada frase que ele falava ela suspirava um "Annw", achando tudo muito kawaii. Falou que a morena chamou ele para almoçar fora amanhã e TenTen já formou, em sua mente, mil jeito deles terem o primeiro beijo. 

Estava ficando tarde e ambos já estavam indo pra casa. Naruto depois de ter conversado com Hinata já tinha ficado mais tranquilo, e sua raiva e seu ciumes já tinham passado. Estava certo, não era culpa de Hinata, e sim do Kiba.

- Se ele esta disposto à brigar por Hinata, eu também estou. Sei que eu demorei pra notar, mas eu a amo, e não vou deixar ele ficar com ela. - ele resmungava, sozinho, subindo as escadas para entrar no pequeno apartamento.

Quando entrou, largou as chaves em cima do sofá e foi direto pra cozinha, comer seu habitual rámen da noite. Enquanto deixou a água esquentando foi até o banheiro, lavar as mãos e o rosto. Quando voltou ligou a TV e deixou num volume que pudesse ouvir da cozinha, enquanto comia.

- Com a volta da nossa Hokage, Tsunade-sama, esta sendo preparada uma festa, que irá contar com a presença do Kazekage, Gaara-sama, e também com a Mizukage, Mei-sama. A festa será daqui há duas semanas e todos da vila já estão muito ansiosos. - Naruto estava na cozinha quando ouviu sobre a festa, e sorriu quando pensou sobre sua parte na festa. 

Por volta das 22h00, ele já tinha terminado de comer e já estava de banho tomado. Queria acordar cedo no dia seguinte, porque como ia sair para almoçar com Hinata queria fazer o que tinha pra fazer com calma e tranquilidade. então foi dormir.

–- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Quando Hinata chegou em casa, foi direto pro quarto da irmã, largou a sacola na porta e entrou com o presente nas mãos.

- Hanaaa! Olha só! - ela escancarou a porta e entrou com um sorriso enorme. A pequena, ao ver o que estava na mão da irmã, abriu um sorriso e seus olhos começaram a brilhar.

- A-I M-E-U K-A-M-I-S-A-M-A! - com as mãos cobrindo a boca, ela começou a gritar, de tão feliz. - Nee-chan, sério mesmo que é pra mim? Aii nossaaaaa!

- Hai, é todo seu Hana! Toma (*risos*)!

- Ai, arigatou nee-chan! É o mais lindo urso de pelúcia que eu já vi. E era o único que faltava pra minha coleção! Arigatou, arigatou, arigatou! - Hanabi saiu correndo e abraçou a irmã. Parecia algo bobo para quem visse, mas para elas era muito divertido. Desde pequenas ela colecionam animais de pelúcia e todos que vendiam elas já tinham. - Eu estava ajuntando meu dinheiro pra comprar esse. Arigatou de verdade nee-chan! Amei!

- (*risos*) Que isso Hana, não foi nada! Só queria ver esse rostinho lindo sorrir (*riso*)! Agora você esta na minha frente, 10 à 11 pra você. Só quero ver onde eu vou achar um bichinho diferente pra minha coleção também!

Hinata ajudou Hanabi a arrumar um lugar para o novo bichinho, mas como não ficou bom, elas tiraram todos e ficaram horas arrumando o cantinho deles. Hinata se sentia muito bem do lado da irmã, ela também era sua melhor amiga, companheira pra tudo. Contava todos os seus segredos e tudo que acontecia em sua vida. O melhor relacionamento de irmãs.

Ficaram tanto tempo conversando, rindo e brincando que se esqueceram da hora. Hiashi teve que subir e falar para elas irem dormir, pois se não iriam ficar a noite toda fazendo bagunça. 

Hinata deu um beijo e boa noite para a irmã, e foi para seu quarto. Ficou mais um tempo acordada, arrumando as coisas que tinha largado quando chegara em casa, e depois foi tomar um banho. Demorou mais do que devia, mas se trocou e foi logo dormir. 

- Konbanwa Naruto-kun!

–- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- No dia seguinte  -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Passarinhos cantavam, o sol já estava la em cima, brilhando, e já era possível ouvir pessoas conversando. 

Hinata se senta na cama e olha pra janela: O dia esta tão lindo, o céu azul e limpo, nem se pareciam com as manhãs dos dias anteriores. Era manhã? Quando se deu conta de que já não era tão cedo, saiu desesperada atrás de um relógio para ver às horas.

- Ohayo nee-chan! Dormiu pra caramba, eim?! - "Hanabi já esta com a roupa de ir para a academia? Dormi pra caramba? QUE HORAS SÃO?" - o desespero tomou conta de seu corpo. Estava atrasada para o almoço com Naruto.

- Que horas são Hanabi? - ainda com roupas de dormir, e com o cabelo desarrumado perguntou para a irmã, se despreguiçando.

- Quase 11h00! Por que nee-chan, tem algum compromisso?

- Meu Kami! 11h00? Atrasa demais! Por que não me acordou? - Hinata entrou correndo no quarto e começou a procurar uma roupa para vestir. 

- Eu vim te acordar, te balancei e tudo mais, mas você não acordou de jeito nenhum. Vai sair?! - curiosa com toda aquela pressa da irmã, ela adentrou no quarto e ficou olhando, espantada, Hinata jogar para fora das gavetas peças de roupas.

- Hai, eu vou! - correu para o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, voltou já tirando o pijama lilás curto, e colocando a roupa que tinha escolhido. - Cadê o otou-san?

- Ele já saiu!

- Já almoçou? Quem vai te levar pra escola? - foi em frente ao espelho e prendeu o cabelo, deixando as mechas menores soltas.

- Hai, já almocei, e o Hakai vai me levar hoje! - Hinata olhou para ela, querendo saber se estava bom o visual. - Ta linda como sempre! Mesmo eu não escolhendo a roupa, dessa vez você acertou. 

- Vou almoçar com o Naruto-kun... Ta bom mesmo? Não ta muito ousado? - Hinata estava com um shorts de franjinhas branco, uma regata vermelha e suas sandálias de sempre. Um colar com um simples e sutil pingente da aldeia da folha chamava atenção para seu busto. Tinha passado algumas camadas de rímel e um gloss, deixando o rosto com uma aparência mais saudável. Ela estava realmente muito linda.

- Não, ta ótimo! Ah!, leva um lencinho!

- Pra quê?

- Pra quando o Naruto-kun começar a babar, você entregar pra ele (*risos*)!

- (*risos*) Besta! - Hinata saiu e deixou o quarto todo bagunçado. Desceu as escadas correndo e, quando chegou la em baixo, deu um beijo na irmã e saiu.

Não tinha combinado exatamente o lugar com Naruto, então enquanto andava, pensava se esperava na praça principal ou se ia até a casa dele. Estava andando rápido, afinal já era quase hora do almoço, e também não queria se atrasar. 

Andou por uns 20 minutos, estava quase chegando na praça e já tinha decidido que ia até a casa dele. Mas isso não seria mais necessário, pois o loiro estava indo para a direção que a morena estava vindo. Ao se enxergarem, abriram enormes sorrisos. A felicidade de ambos ao se ver era visível. Hinata abaixou a cabeça e sorriu para si mesma. "Ele esta tão lindo. A mesma coisa de sempre, mas também muito diferente!" - quando parou de pensar e levantou a cabeça novamente, ele já estava parado de frente para ela. 

- Ohayo Hina-chan! - ele parou, coçou a cabeça, deu um sorriso e falou: - Você ta tão linda! Pra falar a verdade, você sempre esta linda, até quando estava na cama de hospital (*risos*)!

- Hãm... A-Arigatou Naruto-kun (*risos*)! - ela ficou meia sem graça, mas não pôde não dizer nada, então resolveu brincar. - Sabe... eu ia dizer o mesmo de você, mas... você não é bonito! Não posso ficar iludindo os outros né? (*risos*)

Naruto olhou bem pra ela, arqueou uma sobrancelha e deu risada. 

- Hinata, para de mentir pra você mesma! Eu sei que quando eu estou distraído fazendo algo, você fica me olhando! Só falta babar (*risos*)! Então menos, porque a iludida aqui é você (*risos*)!

Ela corou, pois era verdade. Olhava ele sempre que podia, e ficava admirando-o. Mas não iria deixar ele sair vitorioso nessa, então para acabar logo com essa conversa ela empurrou ele para o lado. 

- Rárá! Eu sabia! Ta vendo como eu tô certo, você fica babando em mim, né Hina-chan(*risos*)? - Hinata ficou ainda mais corada, e Naruto riu dela. 

- Para! Eu não fico não seu baka (*risos*)!

- Você quem começou Hina-chan (*risos*)!

Eles andaram até a praça, e lá decidiriam onde iriam comer. Hinata insistiu que ele escolhesse e como já sabia a resposta, foi indo para o lugar antes mesmo dele falar. 

- Ichiraku!

Naruto perguntou como foi a noite, como foi entregar o presente para Hanabi, e a morena começou a contar, tudo, alegremente. Andaram por mais algum tempo, e quando chegaram lá, tiveram que esperar pois todos os bancos estavam ocupados. Sentaram no banco do lado da tenda e lá ficaram por algum tempo. 

O vento bateu, e levou a franja de Hinata para frente. Naruto, que estava conversando com ela, parou. O cabelo grudou na boca, por causa do gloss, e o loiro, sem pensar, levantou a mão e tirou-o da boca dela. Com um movimento suave, ele levou o cabelo para trás da orelha, fazendo carinho no rosto da morena.

"Que pele mais lisinha. Tão delicada e branquinha!" - estava hipnotizado com tanta beleza à sua frente. Hinata estava parada, apenas sorrindo, mas ao notar que Naruto estava chegando mais perto ela começou a corar. 

A boca dela estava chamando ele. Estava chamando para mais perto. Naruto segurou o rosto de Hinata e se aproximou. Não se importava se tinha alguém vendo, não se importava se não era o lugar ou a hora certa. Estava tudo tão quieto. Só ouviam o barulho do vento e o canto dos pássaros. 

Hinata, sem hesitar, foi se aproximando também. Ela queria aquilo há muito tempo, então nem se importava também se não era o lugar certo. Não se importava se aquilo fosse chegar aos ouvidos de seu pai e ele lhe desse uma bronca.  Não estava nem ai!

Tudo, a volta dos dois, parou. Estavam tão perto que podiam ouvir a respiração do outro. Seus narizes se tocaram, e como todas as vezes, eles começaram a se acariciar. 

- Próximooo! 

Tinha gente falando, mas isso não importava agora. Eles não queriam perder nenhum momento. Queriam sentir o toque, o cheiro, a temperatura  do outro. Queriam ouvir a respiração ofegante, sentir o ar quente sair da boca. Aproveitar ao máximo. 

- Vamos logo! Cadê o próximo? - a foz começou a ficar alterada. A pessoa que estava falando estava começando a ficar nervosa. - Cadê aqueles dois? Eles não disseram que iam esperar? Deixa eu ver!

Teuchi saiu da tenda, gritando o nome de Naruto. E quando finalmente encontrou-o, desejou voltar no tempo. Tinha interrompido algo que sabia que Naruto queria muito, e certamente ele o loiro ficaria bravo com ele.

Mas uma vez aquilo aconteceu. Com o clima totalmente indo pelo ralo, Naruto encostou a testa na de Hinata. Ambos suspiraram e deram uma risada desanimada.

- Quantas vezes isso já aconteceu? - ele falou baixinho, para só Hinata ouvir.

- Muitas vezes! Até demais pro meu gosto!

- (*suspiro longo*) Vamos, vai!

Eles se levantaram, e nem se quer encontraram Teuchi ali. Naruto pegou na mão de Hinata e trouxe-a para dentro da tenda, e com um olhar de reprovação do casal, o dono deu um sorriso envergonhado. Hinata se sentou, e não chegou a ver Teuchi pedir desculpas para o loiro.

- Ér... O que vão querer? Hoje é por conta da casa! - era o único jeito de pedir desculpas.

- O de sempre! - ainda de mal humor, os dois responderam. Se olharam e começaram a conversar.

Mais uma vez aquilo tinha acontecido. Quando finalmente iria acontecer aquele beijo? Ninguém sabia!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Gostaram? Espero que sim! Não se esqueçam de comentar e falar se gostou ou não ok? Beijos até o próximo!