Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 19
Capítulo 19 - Laranja e lilás... Só pra combinar


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! Não me matem por ter demorado tanto tempo pra postar esse capítulo. Deixe-me explicar... Era pra mim ter postado segunda, só que quando eu estava escrevendo, caiu a luz aqui na região onde eu moro, e o que aconteceu? Eu perdi tudo! Não demorou muito pra voltar, mais eu fiquei com raiva porque tinha feito já o capítulo inteiro e perdi, ai não escrevi mais. Ai quando foi terça de noite, eu ai começar a escrever o capítulo de novo, e na hora de enviar a internet cai e só volta quarta de noite, ótimo, perdi mais uma vez o capítulo. Ai aqui estou eu, escrevendo mais uma vez! Não sei se ficou bom, mas espero que gostem. Depois de tudo que eu passei, espero realmente que vocês gostem rs' Ah!, o título do capítulo não ficou lá essas coisas, mas da né? kk Bom é isso, gomen pelo atraso. Boa leitura minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/19

– - Narração Naruto (ON) - -

Acordei com o barulho da TV que tinha deixado ligada a noite toda. O telejornal tava começando e como sempre, eu falei junto com os apresentadores. Eu realmente adoro fazer isso.

Fiquei mais um tempo, no sofá, olhando minha casa, tentando me encontrar e quando me despreguiçei, ai sim resolvi levantar. Foi tão gostoso quando eu coloquei meus pés no chão, ele tava geladinho e, isso me arrepiou um pouco. Quando fui para o banheiro, as coisas que ficavam sempre no chão pareciam agarrar meu pé. Fui tropeçando em tudo. Preciso arrumar essas coisas, mas mais tarde. Não sei porque, mais gosto de tomar banho quando acordo, me deixa mais leve. Se minha okaa-san* estivesse aqui será que ela iria brigar comigo por eu ficar muito tempo dentro do banheiro? Hehe, gomen okaa-san, é que é tão bom tomar banho...

Ainda era cedo e eu não estava com nenhuma pressa. Depois do banho fui até a cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer, e como sempre só tinha rámen. Pelo menos eu tenho alguma coisa pra almoçar e jantar, sempre. Caçei um pão até dizer chega, definitivamente eu tinha que sair pra comprar um se quisesse comer. Ontem eu peguei dois pãezinhos e não paguei ainda, vou lá agora pegar outro e já pagar todos juntos. Não quero ficar individado que nem a obaa-chan. Falando nela... Faz tempo que não à vejo, talvez quando eu for vê a Hina, eu passe lá também.

Me vesti e desci pra vila. O sol estava gostoso lá fora, tava quentinho na medida certa. Fui andando até o mercadinho, e no caminho de lá eu vi o Shikamaru e a Temari conversando. O que ela tava fazendo aqui? Sera que veio com o Gaara visitar a obaa-chan? Bom, sei lá, melhor eu perguntar.

– Ei minna! Ohayoooo! - eles estavam andando, então eu tive que gritar um pouco. Quando cheguei perto deles senti que tinha interrompido alguma coisa. Ah esses dois, eim? Hehe, moram em vila distantes, mas quando se encontram ficam se paquerando...

– Ah!, ohayo Naruto-kun!

– Ohayo Naruto! - Shikamaru com sempre desanimado. Só fica mais espertinho quando ta sozinho com ela.

– Dia bonito né? To vendo que aproveito pra visitar a vila, Temari-san! - parecia que só ela estava disposta à conversar, então resolvi puxar papo.

– É o dia esta bem bonito mesmo, tranquilo... - ela parou de falar, olhou para o céu e depois olhou para o Shikamaru e deu uma risadinha. Na verdade ele também deu. Tinha alguma coisa ali, entre eles. - É! Eu vim com o Gaara visitar a Hokage. Soubemos que ela acordou do coma faz um tempo, mas só podemos vir agora. - ela sorria, o que não era muito normal, quer dizer, pelo pouco que eu conheço a Temari, ela não sorri muito. Ela é até mais brava que a Sakura-chan...

– Ah!, tá! Entendi... Bom eu vou indo, tenho coisas pra fazer ainda. Tchau minna! - eu já fui andando em outra direção, e dando tchau pra eles. - Aproveite o dia aqui na vila, Temari-san!

– Opa! Deixa comigo! - é, eles estavam fazendo alguma coisa, porque depois que ela disse isso eu ouvi e vi eles sorrindo muito. Danados!

Depois que eu conversei um pouquinho com eles, fui comprar meu pão. Voltei pra casa e comi ele com um pouco de leite que tinha na geladeira. Depois daquela fez que eu me transformei no Sasuke e tentei beijar a Sakura-chan nunca mais deixei de olhar a data de validade das coisas. Precaução, sabe?

Depois que eu terminei de toamar o "café", olhei pro relógio e ainda era 11h30, não tinha nada pra fazer e eu não queria ficar parado, então sai, ia ficar andando, conversando com o pessoal da rua e até ajudando-os se tivesse alguma coisa, até cansar, depois iria pra casa tomar um banho e ir lá na Hina-chan. Ah!, e também na obaa-chan! Vou levar flor pra aquela velha também!

– - Narração Naruto (OFF) - -

O dia tinha prometido ser bem calmo e tranquilo. Nada de extraordinário aconteceu. Pessoas conversando, andando nas ruas da vila, crianças brincando e correndo pra lá e pra cá e Naruto, só de bobeira, andando por ai.

O loiro, como um bom rapaz, ajudou alguns aldeões com coisas aleatórias. Mas a parte preferida dele, de ter que ajudar alguém, foi a parte de ajudar o Teuchi, do ramén, a provar um novo prato. Já tinha um tempo que ele estava tentando criar esse novo prato, e Naruto foi sempre o provador, já que ele era um cliente mais do que confiável. E como já estava na hora do almoço esse novo prato lhe caiu bem.

Por volta de 16h00 Naruto voltou para casa, não queria se atrasar para ver Hinata e Tsunade. Tomou mais um banho, e bem demorado (Kushina faria um escândalo de tão demorado que foi.), para se sertificar de que ficaria bem cheiroso. Mais ou menos 18h00 ele estava pronto, mesmo estando com a roupa de sempre, ele parecia bem mais arrumado. Passou um perfume que Jiraya tinha lhe dado de presente de aniversário alguns anos atrás, que ele economizava o quanto podia, era uma das memórias de seu mestre. Pegou sua carteira, que tinha algumas notas e umas poucas moedas, fechou a porta de sua casa e foi para as ruas da vila novamente.

Como queria comprar de novo flores para sua hime, ele passou na loja do Inoichi, mas para seu azar Ino que estva cuidando de lá. Tudo bem que eles eram amigos, mas ela certamente faria perguntas que ele não saberia ou não queria responder.

– Ora, ora, se não é o Naruto! Vamos, me diga, pra quem são as flores! - a loira, logo que viu Naruto olhando as flores, já quis saber pra quem eram. Ele apontou para duas flores e ela foi pega-las.

– Érr... eu vou visitar a obaa-chan no hospital! São pra ela... - ele não estava mentindo, as flores eram também para Tsunade. - Será que ela vai gostar?

– Huuum... Creio que sim, são flores lindas! Mas agora pare de esconder e me conte o resto! Você escolheu dois tipos de flores, eu acho que se fosse para a mesma pessoa você teria escolhido somente um tipo, não? - ela era esperta, não deixava nada passar despercebido, afinal ela é uma Yamanaka, esta sempre ligada em tudo.

– Hmmm... Érr... - Ino olhou para ele, apoiou o braço no balção e segurou o queixo com a mão, arqueou uma sobrancelha e fez cara de quem esperava por uma resposta. - Tá, tá! Tá bom! São pra Hina-chan. Pronto! - a loira abriu um enorme sorriso, começou a dar pulinhos e pater palminhas, típico de garota feliz.

– Ahhh!, até que fim, eim Naruto?! Já estava na hora de perceber que a Hina sempre gostou de você! Quais são para ela? - Naruto com um sorriso meio envergonhado apontou para as peônias. - Ah!, são lindas, ela vai amar! E só porque você parou de ser baka, eu vou colocar mais uma flor (*risos*), não precisa pagar essa! Aiii que legal! - só faltava abraçar o Naruto, ela parecia mais feliz que ele. Entregou-lhe as flores, ainda dando pulinhos. - São... 7,45 Ienes! - ele lhe entrega o dinheiro, que esta sobrando um pouco. Ela lhe devolve o troco, e antes mesmo dela dizer alguma coisa ele já ia indo para a porta. - Arigatouuuu, Naruto-kun!

Era meio estranho pra ele isso tudo. Todos que já sabiam que ele estava "saindo" com Hinata ficavam sempre muito empolgados. Seus amigos sempre souberam que Hinata gostava dele, mas nunca falaram. Certamente queriam que ele descobrisse, ou se ligasse, por si só.

A flor&cultura dos Yamanaka ficava à quinze minutos do hospital. Era um pouco tarde pra visitas já, quase 20h00. E se Hinata tinha feito mesmo a cirurgia ele não teria muito tempo com ela, ou talvez nem à visse, mas mesmo que fosse por pouco tempo, queria estar do lado dela e perguntar como tinha sido seu dia, aquilo já o deixava mais feliz.

Tinha visto Shikamaru e Temari hoje, mais cedo, e de novo eles estavam juntos. "Acho que a Temari-chan vai ficar aqui hoje, já ta tarde pra ela voltar pra vila dela..."– Naruto pensava enquanto olhava os dois, meio que escondidos, olhando para os lados, examinando se ninguem estava vendo. Eles não tinham visto o Naruto, mas parecia que ninguém estava vendo eles também. Não era uma grande suspresa para o loiro, mas quando viu Temari encostada na parede, Shikamaru segurando-a pela cintura e logo depois um beijo bem lento, aquilo deixou ele um pouco assustado, mas logo abriu um sorriso, feliz pelos dois. "Que que eu falei? Hahahaha' Sabia que esses dois estavam se pegando por ai!"

Naquela hora as ruas eram bem movimentadas, ainda mais quando fazia calor que nem estava. Fazia tempo que não via seu pequeno aluno, e la estava ele. "Ele parece maior... Faz tanto tempo assim que eu não o vejo? Bem... Ei pera, aquela ali é a... Hanabi? Não vai me dizer que eles estão... (*risos*) Ah!, não! Vou ter que ir lá!"

– Ei, Konohamaru, Hanabi! - o pequeno deu um pulo de susto ao ouvir seu nome. Típico de quem estava fazendo alguma coisa que não devia e foi pego.

– N-Nii-san! (*suspiro de alívio*) Q-Que susto você de meu! Quanto tempo não te vejo, como você ta? Treinando muito? - o menino gaguejava.

– (*risos*) Estou bem! Não, não estou treinando muito, acabei de voltar de uma missão! E vocês o que estam fazendo aqui? - o loiro chegou mais perto dele, lhe cutucou de leve com o cotovelo e falou baixinho: - tem bom gosto cara, atrás de uma Hyuuga também? (*risos*) Elas são as mais lindas! - o pequeno deu um sorriso malicioso, bem cara de Naruto, e concordou com o loiro. - Esse é o meu discipulo (*risos*)!

– O que vocês estão cochichando ai, eim?! - ela sabia o que estavam falando, pois estava um pouco corada, mas para não parecer ela fez uma cara de brava.

– Érr... nada não Hanabi! - Naruto falou com a morena pequena ainda rindo com o Konohamaru. - Passeando pela vila, e sem supervisão? Nossa!

– Não preciso de ninguém pra cuidar de mim! - a moreninha colocava a mão na cintura e fazia pose de durona."Se bem que se o otou-san ver que eu não estou em casa, as coisas podem ficar bem feias!"– ela pensou.

– Huum... sei! - o loiro assentiu pra ela, se virou para o pequeno Sarutobi e falo, baixinho de novo: - Leva ela pra casa, não deixa ela ir sozinha, pode ser perigoso!

– Hai! - aquele pequeno era quase uma cópia de Naruto. E seu sorriso não era diferente, um enorme sorriso de mostrar os dentes, branquinhos.

– (*risos*) Bom, vou indo! - colocou a mão na cabeça do pequeno e bagunçou seu cabelo castanho. - Vou visitar sua irmã e a obaa-chan no hospital! - falou olhando para a pequena. - Tchau minna, se comportem, eim? (*risos*)

– Haiiii! Tchau, nii-san! - os dois gritavam e balançavam os braços para Naruto que já estava um pouco longe.

Naruto seguiu sorrindo, orgulhoso por ter criado uma réplica sua. Seguiu seu caminho quieto e sem parar. Não queria chegar muito tarde hospital. Depois de mais alguns minutos, ele já estava na frente do hospital, e sem cerimonia entrou.

– Konbanwa! Hinata Hyuuga e Tsunade Senju... - ele falou os nomes para a enfermeira e esperou ela checar as fichas para ver se podia ser liberada a visita.

– Konbanwa! Olha senhor...

– Naruto!

– Senhor Naruto, o senhor até pode visitar Hinata Hyuuga, mas não por muito tempo, pois ela teve uma cirurgia e tem que descansar. Mas agora a senhora Tsunade a visita esta liberada. Quer que eu avise?

– Não, não precisa! Só me diga para onde ir e qual quarto elas estão!

– Tsunade Senju... quarto 12 na ala "A". E Hi... Hinata Hyuuga, aqui! Hinata esta no 15, também na ala "A"!

– Arigatou! - a moça apenas acenou a cabeça, e Naruto foi indo, seguindo as placas, para a ala "A"

Sakura passou pelo corredor, e os dois abriram um enorme sorriso. A rosada já estava de volta ao trabalho, cuidando das pessoas, e até mesmo de Hinata e Tsunade. Ela ja estava um pouco distante, mais como ele estava um pouco perdido resolveu perguntar mesmo assim:

– Ei Sakura-chan, onde fica a ala "A"?

– Virando a esquerda, Naruto-kun!

– Arigatou Sakura-chan! - ele saiu correndo e gritando.

– Baka, quantas vezes já não falei pra ele não gritar aqui dentro?! Argh...

Ele saiu correndo e quando entrou no corredor que Sakura havia tido, foi seguindo as placas do lado da porta, indicando os quartos. Ficou parado de frente para o quarto 13 e 14, escolhendo em qual iria primeiro.

– Se eu for primeiro na obaa-chan, depois posso ate ter mais tempo com a Hina! Vou na obaa!

Ele seguiu para o quarto da Hokage, e quando chegou na porta bateu de leve. Ele ouviu, bem baixo, ela dizendo para entrar, e foi o que ele fez.

– Licença obaa-chan! Como vai? - ele dizia já fechando a porta.

– Naruto, "obaa-chan" não, por favor! (*suspiro*) E-Eu estou bem! Me recuperando aos poucos! O que faz aqui? - a voz dela falhava um pouco e era rouca também.

– Gomen (*risos*)! Só vim te visitar, estava com saudade da minha Hokage. Não posso? - ele chegou perto da loira e lhe estendeu as flores.

– A-Arigatou Naruto! - olhou, adimirada, as flores que ele tinha lhe dado, isso era inédito vindo de Naruto. Colocou-as no vasinho, o memo que tinha no quarto de Hinata. - É... claro que você pode vim me visitar, é que eu não esperava a sua visita! Por onde andou? Estava em alguma missão?

Naruto começou a contar as coisas para ela. Achava legal conversar com Tsunade, mesmo ela estando entediada e cansada de ouvir tudo que ele falava, ela não reclamava, pelo menos não no hospital. Contou sobre a missão da erva, e sobre a missão secreta (ela podia saber), contou sobre as pontadas fortes que sentiu no peito e que achava que era porque Hinata não estava bem. Contou absolutamente tudo que tinha acontecido nos últimos dias em menos de uma hora e meia. Já era hora de acabar com essa visita e seguir para outra. Se despediu da Hokage, e mesmo achando muito estranho, não resistiu e deu um abraço muito forte na loira, que até fez a coitada soltar todo o ar que tinha dentro dos pulmões. Deu mais alguns "tchaus" para ela e depois saiu, acenando a mão ainda. Andou até a porta do quarto de Hinata, e la ficou parado por um alguns segundos. Pôde ouvir a TV ligada, que nem da última vez. O quarto estava com a luz apagada, mas quem sabe ela não estivesse acordada! Naruto bateu de leve na porta, mas não obteve resposta. Ela estava dormindo. Bateu de novo, mas já abrindo a porta e entrando.

– Hina...? Licença! - não sabia se ela estava mesmo dormindo, mas mesmo assim pediu licença ao entrar. Foi andando e chegou perto dela, colocou as flores no vasinho, deu-lhe um beijo na testa e sentou na cadeira.

Ela estva dormindo, ele adorava conversar com ela, mas adorava ainda mais vê-la assim... Respirando de vagar, suspirando baixinho e com um sorriso tranquilo no rosto delicado.

– Tudo bem você não esta acordada, não te culpo. A culpa é minha por não ter chegado mais cedo. Gomen Hina-chan! Trouxe flores pra você, de novo! Só que dessa vez uma laranja, uma lilás (*risos*) e uma branca! Laranja e lilás pra combinar com a gente! - ele não estava olhando diretamente pra ela então não percebeu o sorriso dela aumentando. Ela estaria ouvindo? Talvez sim, talvez não... - É a segunda vez que eu venho aqui e você esta dormindo, e eu começo a falar essas coisas... É bem mais fácil assim. Imagina só, eu falando que te amo, me declarando pra você, e você me olhando com esses incríveis olhos perolados... Ah!, ai eu não aguento, invés de você desmaiar, quem desmaia sou eu (*risos*). - ela deu uma risadinha e se mexeu na cama. O coração de Naruto disparou, com medo de ela ter ouvido tudo.

Ele tentou disfarçar o nervosismo, pegou o controle que estava do lado da mão de Hinata. Suas mãos se encontraram, e o calor começou a crescer. Por uma fração de segundo Hinata segurou sua mão, e mesmo que fosse por pouco tempo o coração de Naruto disparou mais uma vez.

Ele olhou para a mão dela, pensativo.

– Acho que você não iria se incomodar, né... Hina-chan? - olhou para ela, e ainda ela estava sorrindo. Sorriu um pouquinho e pegou na mão branquinha, e quente, da morena. Ela soltou um suspiro, e ele entendeu aquilo como um "tudo bem, não me incomodo!".

Começou a trocar de canal, nada que estava passando lhe interessava. Mesmo sem prestar atenção, deixou num canal de música, era o melhorzinho que tinha no momento.

– H-Hai, Naaar... Naruto-kuuuuun! Aceii... Aceitooo... - Hinata estava falando dormindo, Naruto olhou assustado pra ela, mas logo em seguida começou a rir baixinho pra não acorda-la.

– Aceita (*risos*)?

– Ha-i... Acei-to...

– Então se você aceita, acorde e me beije! - ele não era nada bobo. Estava se aproveitando da situação. Olhava pra ela, esperançoso, com um enorme sorriso no rosto, esperando ela acordar e beijar ele.

– Nanahahan... Shiiiiiiiiii...

– É, acho que sou eu que to sonhando aqui, né Hina-chan (*risos*)!?

– - Toc, toc. - -

– Com licença, senhor Naruto, o horário de visita acabou. O senhor pode voltar amanha se quizer! - uma enfermeira entrava no quarto, e ja ai falando.

– Hai! Já estou indo! - ele assentiu para a moça e ela se retirou, estaria esperando-o la fora.

Ele se levantou, sem deixar de segurar a mão da morena, e colocou o controle da TV do lado da cama, na mesinha. Se abaixou e beijou o rosto dela, mesmo dormindo ela corou um pouco. Ele pôde sentir seu rosto quente, e quando viu como ela estava vermelhinha riu baixnho.

– Ashiteru Hinata! - chegou perto da orelha da morena e disse ainda mais baixinho. Ela sorriu, mas não deu tempo do Naruto ver.

À todo custo ele se afastou dela, não queria sair dali. Se colocou em pé novamente, e quando decidiu ir embora, ela apertou sua mão. Ela estava dormindo, ele podia ver isso.

– Ashi-Ashiterumo Naru-to-kun! - ele sorriu de orelha à orelha. Mesmo que ela estivesse dormindo e não tinha noção do que estava falando, aquilo deixou ele muito feliz.

Subiu a mão dela e deu um leve beijo: - Eu também Hina-chan! - depositou sua mão na cama e foi para a porta.

Quando abriu a porta e saiu, Hinata acordou. Sentiu que tinha alguém ali, e sentiu também uma sensação de alívio, como se tivesse falado tudo que estava preso à anos. Não tinha certeza de quem era, mas podia imaginar.

– Era você, Naruto-kun! - olhou para o lado, na esperança de encontrar vestígios de sua presença. E lá estavam, novas flores. - (*risos*) Laranja e lilás? Pra combinar com a gente? Ai como você é kawaii Naruto-kun! - deitou de novo na cama... - Ashiteru! - ... e dormiu, mais uma vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okaa-san: Mãe
E ai minna-san? Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, ok? Depois de todo o trabalho que eu tive, pelo menos o comentario de vocês vai me deixar muito feliz =D Gomen se teve errinhos de português, vou reler de novo mais tarde e arrumar, ok? Beijos amores, arigatou por ter lido!