Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 20
Capítulo 20 - Preparativos para a festa


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Estou aqui com mais um capítulo. Gomen por ter demorado, é que eu estava com uma preguiçinha sabe rs' Bom mais ta ai, espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/20

- - Narração Hinata (ON) - -

Quando uma enfermeira entrou no meu quarto eu já estava acordada, eram mais ou menos 8h da manhã. Me deu alguns remédios como sempre e saiu. O dia la fora parecia quente, e eu, em certo ponto, agradecia por estar dentro de um quarto no hospital fresquinho.
Sakura bateu na porta e entrou no quarto, ela é a melhor ninja médica do hospital, e minha colega também, por isso que eu acho que colocaram ela pra cuidar de mim. Ela foi sempre muito educada comigo, e hoje não foi diferente. Perguntou como eu me sentia depois de ter feito a cirurgia para tirar aquelas coisas horríveis que estavam em mim, e falou também que eu talvez poderia ir pra casa hoje. Claro que eu fiquei muito feliz, queria ver minha irmã e meu otou-sande novo. Queria ver TenTen e ficar com o Naruto-kun.

- Nossa Hinata-san, Naruto tem vindo te ver muito né? Faz uns 4 ou 5 dias que você ta aqui e ele sempre vem te ver, toda noite! - Sakura olhava pra minha ficha, checando alguma coisa. Já fazia todo esse tempo que eu tava aqui? Meu Kami-sama!

- Sério? Eu só lembro dele ter me visitado... 1 ou 2 vezes!

- Não... Na sua ficha ta falando que você teve visita todos os dias que esteve aqui... Eu acho que foi ele, né?! - ela foi pegar mais um remédio que tinha num armarinho do lado da minha cama e me deu pra tomar. - Posso te falar uma coisa? Só não conta pra ele que eu te contei!

- Hai, pode falar! - a Sakura tava com um sorriso enorme, certamente ia me contar um segredo ou coisa parecida.

- O Naruto ta caidinho por você (*risos*)! Depois de tantos anos ele parou de ser baka e começou a dar valor pra quem o ama... Né Hina? (*suspiro*) - ela olhava pra mim, esperando uma resposta, mais eu tava tão emocionada com o que ela tinha dito que eu nem conseguia falar.

- Érr...

- Não precisa dizer nada (*risos*)! Ah!, mais uma coisa... Ontem de noite eu passei aqui na frente do seu quarto eu ouvi ele falando com você. Não foi minha intenção escutar a conversar de vocês, é que eu tava indo pro quarto da mestra, sabe.... Mas Hina-san, foi tão kawaii o que ele te disse, né?! Até eu fiquei emocionada!

- O-O que ele me disse?! - porque ele não me acordou? Queria conversar com ele, olhar para ele. Se ele tinha alguma coisa pra me falar podia ter me acordado.

- Aaaa, você sabe! - ela sorriu pra mim, mas também ficou com uma expressão confusa.

- Eu não sei, não! Eu estava dormindo e ele não me acordou para conversar. O que ele disse Sakura-san?

- Ah... Você estava dormindo? - eu confirmei pra ela, acenando a cabeça. - Então não sei se é certo dizer o que ele disse!

- Onegai Sakura-san, me conte! - apelei pro meu jeitinho fofo, mas não pareceu dar muito certo com ela.

- Não vem com essa carinha bonitinha pro meu lado não (*risos*)... Não vou contar, até porque ele disse que ia falar quantas vezes fosse preciso quando estava saindo daqui do seu quarto. Então espera, tenho certeza que sera bem mais emocionante ouvir dele do que de mim! - Argh, aquela Sakura. Ela falou isso, me deixou mega curiosa e depois foi embora do quarto. Saco!

Depois que ela tinha falado aquilo, eu não parei de pensar noque poderia ser. Ele se confessou pra mim? Ahhhh que lindo! Queria ter ouvido. Mas agora pensando melhor eu ouvi um pouco, mas não lembro se foi no sonho ou se era verdade. Bom, tudo que eu quero agora é sair daqui e ir pra casa. Quero contar tudo que aconteceu pra Hana e pra TenTen. Ela já deve ter tirado o gesso, né?! Quero ver o Kiba e o Shino, estou com saudade deles. Como será que é a missão dos dois? Eles vão ter que me contar tudo depois.

Eu fiquei deitada na cama até a hora do almoço. Depois que eu terminei, Shizune entrou no meu quarto com meu otou-san e com a Hana. Eles vieram me buscar pra me levar pra casa. Até que fim eu ia sair dali.

- Hinata-san - a Shizune começou a falar comigo, com um sorriso enorme no rosto, que nem o da Sakura. -, esta pronta para ir pra casa?

- Hai! Meu bumbum já deve estar quadrado de tanto tempo que eu fiquei deitada aqui (*risos*)! - ela e a Hana riram, meu otou-san não, ele era sério demais para rir de uma coisa dessas. Na verdade ele era sério demais para rir. Mas eu já era acostumada.

- Bom, então esta na hora dele voltar ao normal, você vai pra casa! Mas quando chegar la, peço pra não fazer muito esforço, e muito menos um treinamento. - ela olhou para o meu otou-san, entendi o que era daquele olhar.

- Hai!

- Bom, é só isso que eu tenho que te dizer! - ela olhou pra mim de novo e sorriu, e depois olhou para meu otou-san novamente. - Senhor Hiashi-sama, preciso que assine alguns papeis, poderia vir comigo? Vou chamar uma enfermeira pra ajudar Hinata!

- Claro! - e eles foram, não demorou muito e uma mulher com aparencia fragil entrou no quarto.

Tinha o corpo delicado como o meu, mas era forte igual a mim. Ela e Hanabi me ajudaram a tirar as roupas do hospital e colocar as minhas. Me levaram até o banehiro e depois arrumaram meu cabelo. Eu podia muito bem fazer tudo isso sozinha, mas por algum motivo eu gostei e deixei. Deixei o quarto e senti como se tivesse esquecido alguma coisa. Alguma coisa inportante pra mim. O que era importante pra mim? Minha familia e o Naruto-kun. Minha familia não me trouxe nada, o tempo que eu estive la, e o Naruto? AS FLORES! Sim, esqueci das flores. Tinha que levar pra casa, não importa o que meu otou-san fale, eu vou leva-las comigo.
Já estavamos quase chegando na recepção, mas como eu não ia embora sem as flores, e se eu voltasse para pega-las ia demorar muito, pedi que Hanabi fosse pega-las para mim!

- Mas por que você quer aquelas flores nee-chan? Podemos comprar outras.

- Eu quero aquelas porque foi o Naruto-kun que trouxe pra mim! Por favor Hana, vai la pegar pra mim! - a danada já me olhava sorrindo, logo depois de eu ter falado o nome do Naruto.

- Naruto-kun, hãm? Rum, então quer dizer que ele veio aqui ontem? Você vai me contar TU-DI-NHO quando chegarmos em casa, eim?

- Tá bom, tá bom! Agora vai logo pegar as flores antes que o otou-san venha. Corre!

Ela saiu correndo, mas mesmo assim demorou mais do que eu esperava. Hanabi chegou no mesmo instante que meu otou-san terminou de acertar as coisas e ficou parado esperando a gente ir até ele. Não sei se ele notou as flores na mão da Hana, mas não falou absolutamente nada até a gente chegar em casa. Apenas perguntou se eu estava bem e como tinha sido a cirurgia.

Hanabi me ajudou à subir as escadas e me levou até o quarto. Na cabeça dela eu já tinha conversado demais com meu otou-san e que agora era sua saber das coisas. Sentei na cama e ela sentou do meu lado, com aquela carinha de anjinho que ela sempre fazia quando queria alguma coisa.

- Tudo?

- Hai, tudinho!

E lá se vão horas de história...

- - Narração Hinata (OFF) - -
 

Era finalzinho de tarde. O céu estava, como da maioria das vezes, lilás e laranja. Aquilo sempre deixava um sorriso no rosto de Naruto.

Depois que chegou do hospital, na noite passada, ele jantou tomou banho e foi dormir. Queria acordar cedo para treinar um pouco, para que quando Hinata estivesse melhor e fora da cama ela pudesse ter sua revanche, daquele dia que ele ganhou fazendo cócegas. Não queria dar mole só porque ela é uma garota, até porque ela não teve dó.

Depois de ter treinado 3 horas seguidas, ele voltou para casa e descansou, cochilando um pouco no sofá. Pretendia ir mais cedo visitar Hinata. Pretendia falar tudo hoje. Mas também queria deixar a surpresa para o dia do aniversário da morena.

- Vou pedir ajuda para a Sakura-chan, mas não sei se ela vai poder me ajudar, ela fica tão ocupada no hospital... A TenTen-san... A TenTen-san é a melhor amiga da Hina-chan, acho que ela vai poder me ajudar, mas será que ela consegue guardar o segredo?! Bom, é pro bem da Hina! - Naruto falava consigo mesmo, andando pelas ruas sem uma direção certa. - Vou até à casa dela! Não, pera... Não sei onde é a casa dela! Vou falar com o Lee então, ele deve saber. Droga, também não sei onde ele mora! E agora?

Depois da guerra a vila passou por uma transformação. Muita coisa mudou de lugar, muitas casas mudaram de lugar. Naruto sabia onde o Lee morava, mas antes da guerra. Tinha que procurar ele por ai, era pura sorte.

A noite ia chegando (mais ou menos 18h) e a fome de Naruto também. Como ele nunca despensava um ramén, foi pra lá que ele foi. O caminho que ele seguia era totalmente ao contrário da rota até o Ichiraku, por isso teve que voltar tudo o que tinha andado, e isso levou no mínimo 15 minutos. Mas andar tanto assim valia a pena, para ele, pois comer o melhor rámen da vila não tinha preço.

Quando chegou la, para sua surpresa e alivio, a pessoa que ele estava procurando, encontrou. E não só um, mas os dois.

- Konbanwa minna! - não conseguiu conter o sorriso ao ver Lee e TenTen juntos. O mesmo valeu para o Lee, que sempre estava muito animado.

- Konbanwa Naruto-kun! - ambos falaram juntos, com grandes e majestosos sorrisos.

- Eu estava mesmo procurando vocês.Quer dizer ia procurar!

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - o Lee já perguntava preocupado.

- Calma, calma. Não aconteceu nada, ainda... - Naruto se virou para Teuchi, cortando a si mesmo. - Um miso extra grande, tio. - Teuchi acenou a cabeça e Naruto voltou à conversa. - Bom, é que eu preciso da ajuda de vocês... Mas só vou falar se vocês prometerem guardar segredo. Principalmente você, TenTen! - o loiro apontou para a morena de coques, e ela fez uma expressão confusa e preocupada.

O Lee olha de um lado para o outro. De Naruto pra TenTen. Ela acena a cabeça, afirmando guardar o segredo, Lee volta olhar para Naruto, esperando que ele comece a contar do que precisa.

- Bom... Eu quero fazer uma festa surpresa pra Hina-chan! O aniversário dela esta perto, daqui a duas semanas só. Ela tava no hospital e nem sabe de nada, nem sonha. Eu ia falar com a Sakura-chan, mas ela fica muito ocupada lá com as coisas do hospital. Ai achei melhor vim falar com você TenTen, já que você é a melhor amiga dela, e sabe das coisas que ela gosta. Que tal? - ele tinha falado realmente rápido. Lee tinha uma expressão confusa, mas TenTen tinha um grande sorriso.

- Claro Naruto-kun, pode contar comigo! - isso era coisa do Lee, mas dessa vez quem levantou o positivo foi a garota de coques.

- Espera... Não entendi! - Lee ainda olhava confuso para os dois que conversavam entre si, sem entender muito bem.

- Argh Lee, ele só quer nossa ajuda pra fazer uma festa surpresa de aniversário pra Hinata. Entendeu?

- Ahhhhhhh! Então pode contar comigo também! Quando começamos os preparativos?

- Não sei ainda! Talvez amanhã, mas tem que ser tudo em segredo, e se for contar para alguem, fale para não falar para ela, ok? - o loiro já tinha terminado de comer, e ia levantando a tigela para beber o resto da sopa.

- Haiiiii! - falaram juntos mais uma vez os campanheiros de equipe.

- Ótimo então. É bom poder contar com vocês pra isso. Arigatou, amanhã a gente combina melhor. Tchau minna-san! - ele já ia saindo, correndo e gritando (como sempre), para ir para casa.

- Vai ser muito legal né?! Será que ele vai se confessar para ela? Annnw que lindo! - a TenTen falava consigo mesma, nem se importando se Lee estava ouvindo ou não.

Naruto foi correndo pra casa, tomou um banho rápido (o mais rápido que já tomara), se trocou e saiu novamente. Queria chegar cedo no hospital para ter mais tempo com Hinata, mas ele não fazia ideía de que ela já tinha ido pra casa.

Depois de meia hora, lá estava ele, de frente para o balcão de recepção do hospital, pela 5 vez na semana.

- Posso ajudar? - a mesma enfermeira que tinha ajudado Hinata, agora atendia o loiro.

- Queria visitar a Hinata... Hinata Hyuuga! - a moça fez um sinal para esperar um pouco, e Naruto concordou.

- Naruto Uzumaki, não é(*risos*)? - ela já conhecia ele, de tanto que visitava a morena. Ele assentiu e riu também. - A senhorita Hinata Hyuuga foi para casa hoje mais cedo. Ela já estava melhor e sua cirurgia tinha sido um sucesso, já podia voltar para casa! - na mesma hora que recebeu a notícia, o rosto de Naruto murchou. O que era um sorriso alegre, agora era uma expressão triste. - Não fique triste Naruto-san, posso afirmar que ela esta melhor agora. Por que não tenta visita-la na casa dela?

- Érrr... Vou tentar! Arigatou. - ele ia saindo do hospital, até que resolveu dar uma passada no quarto da Hokage. - Ah!, é...

- Hai?

- A Hokage pode receber visita hoje?! - o sorriso se abriu novamente em seu rosto, esperançoso.

- A Hokage-sama também já foi para casa hoje mais cedo. Fazia algumas semanas que ela estava aqui, e desde ontem ela ja estava liberada para voltar. - e lá se foi o sorriso de Naruto de novo. - Tente visita-la na sua casa também! - ele assentiu.

- E Sakura-chan? Ela esta aqui, não esta?

- Sim, Sakura-sama está!

- Posso conversar com ela, rapidinho? - ele juntou as palmas da mão, quase implorando.

- Vou solicitar sua presença aqui, pode esperar um momento?

- Claro!

- Doutora Sakura Haruno, por favor compareça à recepção. Doutora Sakura Haruno.- a enfermeira que atendia Naruto tinha chamado Sakura pelo microfone, baixo, do hospital.

Não demorou muito para que Naruto visse a rosada vindo. E Sakura ao notar quem era que estava te esperando bufou. Ela abaixou a máscara e tirou as luvas. Naruto ficou parado por um tempo, olhando a Haruno chegando mais perto. Ele não sentia nada por ela, mas tinha que admitir que Sakura era muito bonita, aqueles olhos verdes e aquela pele lisinha, igual de Hinata, sempre o achamaram atenção.

- O que você quer Naruto?

- Esta ocupada?

- Não muito, só alguns papéis pra preencher! O que você quer? - ela perguntou de novo, um pouco mais severa agora.

- Quero conversar com você, preciso de uma ajudinha! - ele mostrava, com o indicador e o polegar, o"tamanho" da "ajudinha".

- Argh... Já vi que vai demorar... Vamos pra minha sala! - ela olhou para a enfermeira no balcão... - Arigatou Kinaru-san! - ... e saiu andando.

- Hmm... É... Arigatou... Kinaru! - ele saiu correndo atrás de Sakura, que já estava bem na frente.

Passaram-se alguns corredores, e na ala "B", na sala 47, eles entraram. A sala da doutora Sakura era branca, como todoas as outras, mas tinha apenas uma coisa que diferenciava... Um painel de fotos. De fotos da academia ninja, até sua formação como Chunnin. Foto com sua mestra e fotos do primeiro encontro, comonamorados, com o Sasuke. Naruto sorriu ao ver aquilo, pois lá tinha uma foto que ele nem sabia que existia. Uma foto de quando ele salvou a vila, contra o ataque de Pain. Uma foto muitobonita, com todos seus amigos o jogando para cima. A rosada riu ao lembra daquele momento, pois depois que tinham tirado a foto, Naruto caiu, batendo a cabeça e ficando tonto.

- (*risos*) Lembra o que aconteceu depois disso, né? - a rosada falava, sentada na cadeira e olhando ele rindo também.

- Como eu poderia esquecer? Foi a pior batida de cabeça que eu levei! Pra falar a verdade ainda dói... Bem aqui... - ele passou a mão num certo ponto da cabeça, como se Sakura soubesse onde era.

- Hum(*risos*)... Agora vem aqui, fale logo o que você precisa, já ta ficando tarde e eu ainda tenho um monte de coisas pra fazer.

- Hai! - ele foi até a mesa da rosada e sentou na cadeira que ficava de frente para ela.

Contou a mesma coisa que tinha contado à TenTen e Lee. Falou mais ou menos o que queria fazer e como queria fazer. No final, Sakura comentou que logo depois que Tsunade saiu do hospital e foi para casa, o pessoal já estava começando a fazer os preparativos para uma festa de volta ao cargo de Hokage, que aconteceria em uma ou duas semanas. Isso deixou Naruto muito feliz, seria muito legal se fosse no mesmo dia que o aniversário de Hinata.

- Será que você pode me ajudar, falando pro pessoal fazer a festa pra daqui a duas semanas? Porque ai poder cair bem no aniversário da Hina-chan! - depois que eles conversaram tudo que tinha pra conversar, Sakura levou Naruto até a porta do hospital, e lá falaram mais algumas coisas. 

- Claro, vou tentar conversar com o pessoal! Precisa de mais alguma coisa?

- Não, arigatou Sakura-chan! Com a noticía da festa, você me deixou muito feliz! Arigatou de verdade. Vou indo, Tchau Sakura-chan! - ele ja ia andando, e acenando. 

- Ta bom, Naruto-kun! Konbanwa, tchau! - ela acenou também, então netrou novamente.

Naruto foi para casa, conversou bastante com Sakura, quando chegou lá, era 19h30, e quando saiu era 21h00. Ele confiava bastante na companheira, e tinha certeza que ela não ia comentar nada com Hinata. Ele contou todo que planejava fazer, o que planejava falar, sem errar ou gaguejar, e o que queria fazer depois disso. Só de falar, a rosada já ficou emocionada. Seria tudo muito lindo, e provavelmente todos sairian de lá chorando. Ele estava certo do que queria, certo do que sentia, e certo do que ia fazer. 

Entrou em casa e foi direto pro quarto, estava cansado, tinha acordado cedo, e depois de ter resolvido tudo, quase tudo, sobre a festa, ele só queria descansar. 

Deitou na cama, sem se importar com a roupa ou com os dentes sem escovar, não demorou muito e dormiu. Pesadamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim! Se tiver alguns errinhos, gomen, depois releio e acerto, ok? Bom, é isso! Não esqueçam de comentar, falar se gostaram ou não! Beijos até o próximo!