Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 18
Capítulo 18 - Desejo de te ter!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Queria agradecer a todos os comentários super fofos deixados, amei demais lê-los e responde-los! Bom...Como prometido, aqui esta mais um capítulo! Espero que gostem! Se tiver alguns errinhos... Gomen, é que eu não reli, então... Gomen! Promote mais tarde reler e arrumar!
Bom é isso espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/18

- Naruto-kun! 

Naruto deu um jeito de desviar o olhar que estava em cima dele. Virou e fechou a porta bem de vagar. Estava envergonhado e tremendo, mas ainda sim com um sorriso bobo no rosto. Preferia que ela estivesse dormindo, porque não saberia explicar o que estava fazendo ali e porque. Mas também ficou muito contente em saber que ela estava acordada, isso queria dizer que ela estava bem.

Quando fechou a porta totalmente, olhou para a mão: As flores balançavam. Respirou fundo e virou novamente. Hinata ainda estava olhando para ele, confusa, corada, mas feliz, muito feliz.

- Konbanwa* Hina-chan... Érr, como se sente? - Naruto foi andando devagar. Queria correr e pular nela, abraça-la, mas se controlou. Ela acharia muito estranho. 

- Konbanwa Naruto-kun! Eu estou bem, na verdade ótima agora (*risos*)! Quando você chegou da missão? Você esta bem? Como soube que eu estava aqui? - até então a morena não tinha notado as flores na mão de Naruto, só estava boba, vendo quem ela menos esperava, visita-la.

- (*risos*) Calma Hina-chan... Não importa nada disso agora, só que você esteja bem! - ele chegou perto dela e lhe deu um beijo no topo da cabeça. A menina corou violentamente, mas logo que ele se afastou o vermelhão sumiu. - Trouxe pra você! - ele estendeu as flores, e ficou um pouco tenso. Não sabia se Hinata gostava dessas flores. Não sabia se Hinata gostava de flores.

- Annnnnnnnnnnw Naruto-kun, mas que lindoooooooo! - ela pegou as flores e imediatamente cherou-as. - Como você sabia? São minhas flores preferidas! TenTen te contou? Ou foi Hanabi? Ah!, aquelas safadas. - "O que deu nela? Ta falando mais que o normal! Será que ela bateu a cabeça (*risos*)?" - era realmente estranho, ele não tinha se acostumado a uma Hinata tão falante.

- Érr... Não, ninguém me falou nada! Quando cheguei na loja dos Yamanaka vi essas flores, e achei que combinavam muito com você! Tão delicadas e sofisticadas. E as cores, bem, achei que iria gostar delas.  - Naruto se sentou na mesma cadeira de antes, do lado da cama. Ficou olhando Hinata analisar e alisar as flores, parecia realmente incantada.

- São lindas Naruto. Arigatou! - ela olhou para ele e sorriu. Como aquele sorriso era contagioso, ele fez o mesmo. - Amei de verdade! - ela colocou no vasinho que tinha do lado, especificamente para flores. - Bom... Se não se importa, eu estou muitooo curiosa! Como é que foi a missão? Fácil? Quando chegou? E como soube que estava aqui? Alguém te contou? - ela olhava pra ele atenta, esperando cada resposta.

- Hinata...?

- Que foi?

- Você é a Hinata mesmo? Tem certeza? Será que não entrei no quarto errado? Bom a beleza é a mesma... Quem é você? Roubou a aparência da Hina-chan?

- Que? Claro que sou eu! Por que esta perguntando isso?

- A Hinata Hyuuga que eu conheço não fala tanto assim! Fica envergonhada quando chego perto, e quando faço um elogio fica toda vermelhinha, que é muito kawaii pelo visto (*risos*)!

- Ah! bobo! Só estou animada (*risos*)! É impolgante ter alguém pra conversar. A maioria do tempo, fiquei sozinha aqui, sem ninguém pra contar o que aconteceu... Só estou feliz de ter a pessoa que eu am... Érr (*risos*)... Só estou feliz de ter uma pessoa animada e alegre pra conversar! Só isso!

- A lá... Você não é a Hinata! 

- Para Naruto-kun, baka! 

Aqueles dias que eles ficaram mais próximos proporcionou uma grande afinidade e intimidade também. Estavam mais amigos do que nunca, mas os sentimentos de paixão de ambos ainda permaneciam, e cresciam. Eles gostavam de estar juntos, gostavam de conversar e dar risada. 

- Que tal você mes contar primeiro o que aconteceu com você? Já que esta tão animada pra falar! 

- Nem pensar! Eu perguntei primeiro. Portanto você vai falar tudo que aconteceu, primeiro. Depois conto de mim! Vai, começa!

- Ta bom, ta bom! Por onde eu começo? O que quer saber primeiro? - era incrível como Naruto quase babava olhando Hinata. Seu cotovelo estava apoiado no braço da cadeira, e a mão segurando o queixo. 

- Pode começar de quando você e Sasuke-san nos deixaram na entrada da vila do Pássaro. - Hinata pegou o controle e desligou a TV. Queria ouvir tudo, sem perder nenhum detalhe. - E me conte tudo, heim?! 

"Tudo mesmo? Até quando eu senti as pontadas fortes no peito e achei que era você que estava em perigo? Será que ela ouviu o que eu falei ontem? Talvez se eu falar sobre as dores no peito seja mais fácil de dizer tudo que eu sinto por  ela. Tudo que eu disse ontem. Ai mais vai ser tão difícil..." - o loiro pensava analisando em sua mente, o que devia ou não contar.

- Ééé... deixa eu ver... Depois que a gente deixou vocês lá, ficamos escondidos um pouco longe da cidade até meia noite. Dai ficamos a noite acordados procurando o que precisavamos e depois, de manhã saimos. Foi isso! 

- Nossa que empolgante a missão de vocês! Não aconteceu mais nada? Nenhuma luta? - depois que Hinata ouviu o que aconteceu na missão do loiro, e como ele estava tão "empolgado" pra contar, sua empolgação também foi embora.

- Nada. Nem luta, nem nada! Tenho certeza que o que conteceu com você e Sakura-chan é bem mais legal! Vai agora sua vez de contar. - ele se ajeitou na cadeira, aquela posição já estava fazendo seu pescoço doer.

- Ta bom! Por onde eu começo, deixa eu ver... Ah!, sim! Então depois que você e Sasuke-san nos deixaram na porta da vila, eu e Sakura-san combinamos de só para quando estivessemos muito cansadas. Andamos um bom tempo, até que eu notei que tinham dois ninjas nos seguindo. O chakra deles era bem intenso, mas a gente não podia ficar fugindo, né? - Naruto assentiu. - Ai eu falei pra Sakura sobre eles e ela concordou em parar pra acabar logo com isso. Fingimos que iamos descansar, colocamos nossas bolsas num canto e fomos para o meio lá do campo. Ai eu falei bem alto: - a morena se enrijeceu na cama, tentando mostrar o que tinha feito. - " Acho melhor vocês saírem logo. Posso vê-los, sei onde estão, sei quantos são. Se duvidar, sei até o tamanho da força dos dois!" ... Ai--

- Você falou isso? - o loiro estava realmente gostando de ouvir a historia de Hinata. Ela assentiu. - Que corajosa! 

- (*risos*) Tem que ser né? Então, voltando... Ai eles sairam de trás das árvores, um homem e uma mulher. Sem perder tempo a Sakura-san foi pra cima da mulher. Não sei se foi de propósito, mas ela deicou o mais forte pra mim... - ela parou e pensou um pouco, e deu uma risadinha. Coisas dela. - Bom mais mesmo assim eu venci. Dei um soco nele com o meu punho dos leões gêmeos que ele voou longe... 

- Então esse ferimento que você tem não foi da luta? - Naruto tinha intendido tudo, mas a parte do ferimento não. - Pensei que tivesse sido.

- Mas foi! É que antes dele voar longe, ele enfiou uma kunai com um formato estranho bem no meio da minha barriga. Ai hoje fizeram os exames e deu que aquela kunai tinha um tipo de veneno. Eu quase morri, se não fosse a Sakura-san eu estaria jogada no chão, sem poder andar ou falar. - exatamente nessa hora o sangue de Naruto ferveu. Queria matar a pessoa que tinha feito mal à sua hime. Mas não era possivel, ela já tinha feito isso. 

- Juro que se eu estivesse lá, e ele machucasse você, eu mataria ele! - Hinata deu um risinho, achando muito kawaii a expressão nervosa no rosto do amado.

Hinata contou o resto, tudo que tinha acontecido. Ela estava realmente muito falante, uma coisa que não era comum, pelo menos não daquela Hyuuga. Depois de contar sobre as missões de a cada um, eles ligaram a TV e ficaram vendo um filme qualquer que passava. Era romance. Nas partes em que tinha beijo, eles nem se atreviam a olhar um pro outro. Ficavam vermelhos, e olha que nem eram eles. 

Ourviram batidas na porta, e Hinata mandou entrar. O jantar estava sendo servido, comida típica de hospital. Uma sopinha, um suco sem açúcar e um potinho com gelatina. Era tudo com uma porção individual. Não que Naruto estivesse sem fome, mas ele não queria comer a comida de Hinata. Era dela, ela que precisava.

- Você quer Naruto-kun? Posso dividir! Tom-- 

- Não, nem pensar! - ele já parava a mão de Hinata, que ia pegando o potinho com a gelatina e dividindo-a no meio.

- Mas Naru--

- Não Hina-chan, arigatou, mas não! 

- Você já esta aqui faz tempo, deve estar com fome! Por favor come, pelo menos um pouco. Não gosto de comer com gente me olhando, então pra não comer sozinha você vai comer comigo. - ela ja dizia como se ele fosse mesmo comer. E fazia uma carinha muito, mas muito kawaii. Se Naruto não tivesse sentado, ele certamente teria desmaiado e catido a cabeça no chão. - Por favorzinho, vai Naruto-kun?

Ele ficou um tempo olhando o rosto perfeito de Hinata. Olhou cada detalhe. A boca rosada e os olhos claros e brilhantes. A fraja curta e bagunçada. E... a cor vermelha que ia tomando seu rosto. Ela começava a ficar envergonhada, até porque ele não olhava de um jeito normal. Olhava admirado, sorrindo feito bobo. Olhava com amor e carinho. Ele voltou ao seu estado normal, se recompondo, desviando o olhar mas ainda sorrindo, bobo.

- Só um pouco. Mas você come primeiro. E sem mas. - a morena já ia abrindo a boca para protestar.

- Hai, hai! - ela bufou e começou a comer a sopa, depois falou baixinho. - Chato, baka! 

- O que? Eu ouvi alguma coisa?

- Hãm?  Não, não ouviu nada!

- Sim eu ouvi! Você me chamou de chato e baka?

- E-Eu? C-Claro que n-não, N-Naruto-k-kun! 

- Sim, você disse! Ah! Hinata, se não estivesse numa cama de hospital você veria quem é o chato e baka aqui! (*risos*) Espera só quando você sai dai - ele deu uma risada safada e uma piscada pra Hinata. Ela que estava com cara de quem estava brincando, agora não estava mais. Sua face ficou completamente vermelha. "Ele me deu uma cantada? Ai meu Kami... Coração, bate... Continua batendo, pelo amor de Kami-sama. Bate!" - a morena nem sabia o que fazer. Queria responder, mas certamente sairia besteira de sua boca. Então ela falou, sem pensar muito:

- Não precisa esperar eu sai da cama de hospital! - suas ações não correspondiam mais com ela. Mesmo que estivesse vermelha ainda, ela levantou uma sobrancelha, deixando uma expressão bem sexy aos olhos do loiro.

- Tem certeza? Pode te deixa um pouco mais machucada! - a coisa tava começando a esquentar, o ar estava pesado e Hinata ofegava. Aquilo não era um coisa muito boa de se fazer em um hospital, não com aquelas condições. 

Naruto se levantou, e foi até a janela. Aquilo tinha sido demais até pra ele. Precisava de ar, vento no rosto. A morena que até então estava sentada, se largou para trás, se estirando na cama. 

Era um pouco tarde, 22h. Novamente ouviram-se batidas na porta, o que chamou a atenção deles.

- Com licença... Lamento informar mais o horário de visita acabou. A paciente precisa descançar, teve muitos exames hoje e provavelmente amanha tera uma cirurgia. Podemos ir senhor Uzumaki?

Hinata logo olhou para Naruto, preocupada e com um aperto no peito. Não queria que ele fosse embora. Naruto olhou para a infermeira e assentiu, olhou para Hinata e sorriu. Claro que ele também não queria ir, mas ela precisava descansar.

- Dois minutinhos? - o loiro olhava para a mulher, pedindo só mais um tempinho. Ela assentiu e saiu da sala.

- Não vá Naruto-kun! 

- Como é que eu vou ficar aqui? Entro escondido de noite e quando alguém chegar eu fico debaixo da cama? (*risos*) Não mesmo! - Naruto ai em direção à morena, pegou em sua mão e fez um carinho. - Prometo que amanha eu voltou! Não vou te deixar sozinha nunca, ok? - Hinata estava realmente triste, seus olhos estavam marejados e ela já fazia biquinho. - (*risos*) Não chora Hina-chan! Eu sei que sou lindo e que quando eu sai do quarto tudo vai perder a cor e o brilho, mas não se preocupe, amanhã estou de volta (*risos*)! - ele ria e brincava com ela, se gabando.

- Mas é a mais pura verdade! Tudo vai ficar tão chato... - com um sorriso lindo de Naruto, era quase impossivel pra ela não sorrir. 

- É promessa! Eu volto amanhã. Não confia em mim? 

- Claro que sim!

- Então... - ele se abaixou um pouco e deu um beijo no rosto de Hinata, ela corou um pouquinho, mas logo passou. - Boa noite Hina-chan! Descansa viu, não fica muito tempo assistindo TV. 

- Hai, Naruto-sama! (*risos*) - a brincadeira já estava de volta. Ela colocava a mão na testa, como um soldado atentendo a ordem do seu chefe.

- (*risos*) Boba! - ele já estava de frente para a porta, abrindo-a.

- Naruto-kun?

- Hai? - parou no mesmo instante e olhou para trás, para ela.

- Você exagerou um pouco... Ta, tudo bem que vai perder a cor e o bilho do quarto quando você sair... Mas que você é lindo? (*risos*) Ai você exagerou, e muito! Não vejo nada de lindo em você! - e novamente aquela mesma sobrancelha tinha se arqueado. 

- A para vai Hinata-chan. Eu sei que sou lindo e musculoso. E sei que você me ama (*risos*)... Então menos ta, hime? - ele tinha escontado na porta, fazendo uma cara de safado. Aquilo fazia o sangue de Hinata borbulhar, aquilo tudo era muito provocador, e a coitada nem podia se levantar da cama. - Deixa eu ir se não você vai babar mais! (*risos*) Tchau Hina-chan, boa noite (*risos*)! - se desencostou e voltou a abrir a porta, rindo da brincadeira.

- Boa noite baka (*risos*)! - ele assenou a mão, e ela fez o mesmo. Logo que viu e ouviu a porta fechada, de novo se jogou na cama e falou para si mesma: - Ai meu Kami, que tentação! 

Naruto estava ainda ali, atrás da porta. E consequentemente ouviu o que ela disse. Não tinha como disfarçar a alegria ao ouvir aquilo. O sorriso aumentou, deixando à mostra todos os seus dentes branquinhos. Infelizmente não podia fazer nada, tinha que ir para casa. Mas no dia seguinte, quando a visita fosse liberada, ele estaria lá.

Passou pela recepção e assenou a cabeça para a infermeira que tinha ido chama-lo. Ela retribuiu o asseno. O hospital tava quase vazio, não era muito movimentado à noite. 
Saiu de lá já com o vento batendo em seu rosto. Estava frio, mas um frio agradável e suportável. A vila estava calma, e mesmo sendo mais de 22h da noite, tinha bastante gente na rua. A vila era tão bonita de noite, era um ótimo lugar para se passear à dois. E era exatamente isso que todos estavam fazendo. Casais por toda parte, de mãos dadas, conversando e dando beijos. E no meio de tantos lá estava seus amigos. Sasuke e Sakura, conversando e rindo. Não queria atrapalhar, mas parecia que fazia tanto tempo que não se encontravam que o loiro já estava com saudade.

- Ei minna! Konbanwa! - ele chegava perto deles, mas sua intenção era só cumprimentar, já que o caminho para sua casa era o mesmo.

- Konbanwa Naruto! - os dois falaram juntos, mas só Sakura continuou: - Estava no hospital com Hinata né? Esse sorriso no rosto não engana ninguém!

- Hai, estava (*risos*)! Ela parece bem melhor, não sei como ela estava quando vocês chegaram, mas certamente ela esta bem melhor agora.

- Hai, ela melhorou bastante! Dei uma passada lá no quarto dela, hoje mais cedo, e ela realmente se recuperou mais rápido do que eu imaginava. Estou feliz por ter ajudado ela! - a rosada sorriu, estava orgulhosa de si.

- Meu Kami, môr, você não sabe o quanto esse baka correu! Eu nem consegui manter o mesmo ritmo que ele. - Sasuke falava, puxando a conversa para ele também, mas sua atenção foi tirada. Naruto dava risada, sozinho, e o casal se olhava e olhava para ele sem intender. - Que foi? Qual a graça?

- "Môr"? HAHAHAHAHA' - era estranho para Naruto ouvir isso de Sasuke, e um tanto quanto engraçado. - Ai é tão kawaii ouvir você chamar Sakura-chan assim... HAH-- sua risada foi interrompida. Sakura e Sasuke davam socos em sua cabeça loira. - ITAI! Porque fizeram isso? - ele massageva a cabeça.

- Por rir do Sasuke! - a rosada falou.

- Por rir de mim! - o moreno falou.

- Argh... Gomen, gomen! Chatos, só estava brincando! - ele fazia cara de nervoso, achando que teria alguma reação do casal. - Vou indo pra casa, já vi que não me querem por perto! Tchau minna! - ele já seguia seu caminho, apenas acenando a mão, já de costas.

O casal ficou se olhando e olhando para Naruto, aquilo tudo tinha sido muito estranho e engraçado. Quando Naruto já estava longe, eles começaram a rir, por motivos que talvez nem eles sabiam quais eram.

Naruto andou por mais um tempo, com as mãos no bolso da calça, parecendo o Shikamaru. Chegou em casa e ficou um tempo olhando o apartamento escuro. Acendeu a luz, que ficava do lado da porta. Era tão ruim ficar sozinho. Não importava como tinha sido seu dia, ele sempre que chegava em casa se sentia sozinho. Era tão desanimador, sem ninguém pra conversar ou brincar. 

Foi andando calmamente para a cozinha, sua barriga roncava e era quase que involuntária a movimentação de suas pernas. Como não tinha nada além do que ramén em casa, foi esquentar a água para o macarrão instantâneo. Sentou na cadeira de sempre e la esperou algum tempo. Uma coisa veio à sua cabeça. Ele se levantou e foi dar uma olhada no calendário que ficava do lado da geladeia.

- Hoje é quinta-feira, dia 12... O aniversário da Hina-chan é daqui a duas semanas... Tenho que fazer alguma coisa! Vou combinar com o pessoal, ela vai adorar. Tô certo!

Parou na frente do calendário, pensando o que podia fazer pela morena. Uma festa com todos os amigos? Ela ia gostar de verdade.

Foi olhar a água, que já estava fervendo. Abriu o pote do rámen e jogou a água quente lá dentro. Aqueles três minutos que tinha que esperar quase o matava. Estava faminto. A tampinha se levantou, anunciando já estar pronto para o consumo. Naruto não pensou duas vezes, logo começou a comer. Comeu rápido, mas saboreando! Vinte minutos depois ele já tinha terminado de comer, e como sempre se largou na cadeira. Respirou fundo várias vezes. Tinha comido tão rápido que estava intupido.  Levantou e se despreguiçou, foi pra sala e se entou no sofá. Não estava com sono, tinha dormido mais de 12 horas. Então pegou o controle da TV e ligou-a, ficaria ali, mudando de canal até achar alguma coisa interessante ou até se cansar e dormir.

- Queria que a Hina-chan estivesse aqui. Queria abraça-la e beija-la. Sinto tanta vontade de têla em meus braços... Ahhhhh (*suspiro*), isso há de chegar! O que eu queria falar pra ela, antes da gente ir pra missão é que eu vou me tornar Hokage, e ela vai ser a esposa do Hokage! Ah Hina-chan, minha hime!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim! Não se esquecem de deixar os comentários, dizendo o que achou, ok? Vou amar responder! É isso, beijinhos minna, até o próximo! Arigatou por ler!