Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ashiteru


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Bom aqui esta mais um capítulo, espero que gostem. E... gomén pela demora hihi' Bom... Boa leitura! Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/16

Como as cabanas estavam com as garotas, o que sobrava para eles eram apenas colchonetes. Eles não reclamavam, afinal queriam o conforto de suas amadas.

Mesmo que fosse por pouco tempo, se ajeitaram ali mesmo e, dormiram.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Estava amanhecendo, o sol começava a sair. Os pássaros começavam a cantar. Era hora de levantar e continuar o caminho. Essa seria, talvez, a última noite fora, logo estariam em casa à espera de seus rapazes. A missão delas, até agora, tinha sido um sucesso, a não ser pela luta. Mas afinal isso é uma missão, pode acontecer de lutar. Não é? Pois bem, o pior já tinha passado. Seus ferimentos não estavam cem por cento curados, ainda mais o de Hinata, mas tudo bem. Chegariam à vila a tempo de curar qualquer infecção ou algo do tipo. 

Era hora de acordar e dessa vez a que sempre pedia mas cinco minutos foi a primeira a se levantar. As olheiras, em baixo dos olhos, apareciam em ambas kunoichis. Não que a noite tenha sido mal dormida, mas sim a tensão e a pressão que a missão causava. 

Não tiveram muito o que comer nesse começo de dia, apenas algumas frutas que sobraram do dia anterior. Como todas as coisas já estavam arrumadas, elas logo iriam partir. Mas antes Sakura achou melhor dar um olhada nos ferimentos. Por precaução. A lagoa ainda ficava perto delas, então foram lá limpar os ferimentos.

Até então ambas estavam tranquilas e, em certo ponto, felizes. Mas, Sakura, ao ver o ferimento da parceira mudou de expressão rapidamente. O que temia tinha acontecido. Hinata não entendia muito bem de medicina e coisas do gênero, mas ao ver o rosto de Sakura soube que tinha algo errado.

- Érr... Sakura... o que foi? - a morena então pergunta, confusa e curiosa. 

- É... - era algo sério, e se isso provocasse mais tensão à Hinata, poderia piorar. Ela não sabia muito bem o que falar. - É Hinata... Precisamos voltar logo pra vila. Achei que tinha feito o bastante no seu ferimento, curado ele, mas não. Vai saber o que aquelas kunais estranhas tinham... Você ta com uma... É... Infecção... E se não curarmos isso logo... vai ficar muitooooo ruim! - com o estendimento da palavra "muito" Hinata começou a ficar preocupada. - Mas olha, você não deve se estressar, se isso acontecer, ai sim que vai ficar ruim... Fica calma ta bom? - a morena assentiu. - Agora a prioridade é voltar e vê isso ai direito.

Não tinha como ficar calma. Hinata esta com uma infecção séria, e que pode fazer muito mal a ela. Sei lá, talvez afetar a saúde e trazer grandes problemas. Aquilo realmente tinha estragado o dia dela...

- Podemos partir? - depois da notícia a Hyuuga ficou séria. Não era nada com a Sakura, nem perto disso. Só tinha ficado um pouco assustada, e para não demonstrar a seriedade era a melhor opção.

- Sim, vamos! 

Com as mochilas nas costas elas partiram. Partiram para andar o resto que faltava, sem pausas. 

O dia estava quieto, a não ser os pássaros cantando. Estava quente e ensolarado, mas quando o vento batia uma sensação fresca tomava conta delas. Talvez aquela seria a melhor parte da caminhada. Hinata não gostava de deixar o cabelo preso mas, com aquele sol quente em sua cabeça, e sua nuca soando, era quase impossível deixa-lo solto. Sakura nem se preocupava com isso. Desde a prova do exame chuunin, quando tentou proteger seus companheiros desmaiados, e cortara seu cabelo, nunca mais deixou crescer. Era melhor assim, não precisava de muitos cuidados. Era pratico, bem do jeito da rosada. 

Talvez seja o sol quente e a ansiedade de voltar logo para casa que fez Hinata cambalear algumas vezes. Sentia pontadas na barriga e tonturas. Aquela notícia só tinha piorado tudo. Se Sakura não tivesse contado, talvez ela estaria melhor, por não desconfiar ou se preocupar com isso. Mesmo estando assim ela se recusava a parar para descansar. Não sabia muito bem porquê, mas queria estar lá, esperando de braços abertos, quando Naruto chegasse. Pra mostrar para ele que ela estava bem e que tinha dado o melhor de si para concluir a missão. Mesmo em horas como essa, ela sempre pensava nele.

"Será que Naruto-kun esta bem?! ... Claro que ele esta (*risos*), ele nunca desiste! Esse é o jeito ninja dele... e meu também!" 

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Horas se passaram, e não só elas, mas eles também já estavam de pé, voltando para casa. Acordaram um pouco mais tarde do que queriam, mas ficar 24h de pé não é para muitos. Necessitavam de um sono mais longo. 

Sasuke como de habitual ia na frente, e Naruto logo atrás. Comentavam, rindo, como o loiro tinha tirado eles daquela fria. A conversa era animada, mas como da primeira vez, Naruto se calou e fechou a expressão ao sentir outra pontada de dor no peito.

"Hinata!!!" - ela logo veio a sua cabeça. Agora que já não estavam mais dentro da vila e que não podiam fazer nada, Naruto se colocou na frente do amigo, indo mais rápido que podia. Sasuke ficou confuso, mas gostou da ideia do amigo andar mais rápido. Não sabia se estava brincando ou não, mas uma mudança repentina, assim, não podia ser algo bom. O moreno se lembrou da expressão do amigo quando disse que as meninas estavam em perigo. Sera que elas estariam de novo? Bom, Naruto ter pique pra correr assim do nada não era qualquer coisa.

- Ei, Naruto... Espera! - já estava precisando gritar. Tomou força e fôlego e saiu em disparada atrás de Naruto. Era meio difícil manter o ritmo do amigo. - O que foi? Sen--

- Hinata... Ela não esta bem! - sua voz era pesada e séria, assustou um pouco Sasuke.

- De novo aquilo? 

- Sim! Pontadas fortes no peito... Elas precisam de ajuda! - Ao terminar a frase deu mais um impulso, indo mais ainda para frente.

É... Aquilo tinha deixado ele nervoso e preocupado. O que tinha acontecido com elas dessa vez? 

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

- Hinata, sabe quando você se declarou para o baka do Naruto, lutando contra o Pain? ... Então, eu fiquei curiosa, faz tanto tempo, mas... ele não te falou nada? Ou demonstrou alguma coisa? - a rosada perguntava, indo na frente, puxando assunto pois estava tudo muito quieto. Não obteve resposta. - Hinata? ... Ei, Hinata, está me ouvin... HINATAAA! Aii kami-sama, Hinata, o que foi? - a morena estava deitada no chão, como estavam andando e não pulando, era mais fácil ver a morena ali. Se estivessem pulando de galho em galho, a rosada já estaria longe o suficiente para não ouvir ou ver a amiga.

Sakura saiu correndo para ajudar a menina caida no chão. Não parecia nada bem... Seu rosto que era quase cor de leite, agora estava amarelado. Pálida (se é que é possível). Sangue escorria da barriga e do braço. Deve ter sido um mal estar, mas porquê a barriga sangrando? O braço tinha um motivo. Ela andando, bateu um mal estar, caiu, sua kunai também, e cortou o braço. Mas e a barriga? O choque contra o chão? Ou outra kunai também?

Sakura tentou levantar a companheira, sem muito sucesso. Mesmo que a força toda fosse feita pela rosada, Hinata escorregava e caia novamente. Tudo bem que estava sol, mas sua temperatura não era normal. Depois de algumas tentativas resolveu deixar Hinata ali mesmo. Só virou-a para poder parar o sangramento da barriga e curar o braço. A faixa que cobria o ferimento estava encharcada de sangue. Ela nem tinha condições de dizer nada. E Sakura, ao tirar a faixa, também ficou sem nada a dizer. A coisa era horrível. Tinha que chamar de coisa mesmo, porque aquilo ela não conseguia decifrar o que era. Sangue cor vermelho intenso, e... bichos? Pequenas larvas? Não sabia o que era, mas sabia que era nojento e que tinha que tira-las dali! Talvez a kunai daquele cara estivesse envenenada ou algo assim. Por que de onde apareceria aqueles insetos na barriga da morena? E o pior, estavam se remexendo e se aproveitando do sangue da Hyuuga. Era realmente horrível. O ferimento parecia maior. Em volta da do buraco tinha pus, pouco, mas tinha. É... estava infeccionado! 

Não podia simplesmente tirar aquelas coisas da barriga dela, não estava preparada. Não tinha suporte, não tinha as coisas necessárias. Mas também não podia ir andando com ela como se nada estivesse acontecendo. 

Como isso não aconteceu com Sakura também? Por que só com Hinata? Ela não podia se dar o luxo de responder essas questões de seu pensamento. Tinha outra coisa a fazer. Hinata aguentou bastante, mas um pouco já teriam chegado a vila. Será que ela aguentaria? Faltava tão pouco. Tão pouco para poder cura-la! 

Não tinha outra opção. Aquele não era o lugar certo para fazer isso! Sua unica escolha era: Levar Hinata nas costas até Konoha, e lá tomar as devidas providencias. Mas tinha que ser rápida.

Todas as bolsas foram para a parte da frente de Sakura, e nas costas a morena desorientada. 

- Fica calma Hina, eu prometo que vou ter ajudar! Vou ir o mais rápido que eu puder. Chegaremos logo! - mesmo com todo o peso que carregava, a rosada corria. Jurou a si mesma não parar por um segundo.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

A cada pontada no peito a velocidade do loiro aumentava. A cada suspiro que Hinata soltava, lá longe, Naruto ia mais rápido. Não podia alcança-las, mas não ia desistir. Ninguém ia o impedir. 

Sasuke lutava contra si mesmo para manter o ritmo. Naruto estava, incrivelmente, muito rápido. Tão rápido que nem o moreno conseguia acompanhar direito. A expressão do loiro tinha deixado Sasuke nervoso também. Aquela atitude não era coisa do Naruto normal, descontraído e alegre. Aquela atitude era de um Naruto preocupado, nervoso e talvez até com raiva.

- Naruto, espera... Vai com calma! - o moreno gritava. - Se aconteceu alguma coisa com Hinata, Sakura esta lá para ajudar. Elas devem estar muito longe. Já devem até ter chegado na vila! - era inútil falar com Naruto. Entrava por um ouvido e saia pelo outro.

O silêncio ficou, por algumas horas. O nervosismo também. Não pararam de correr por um segundo, mas Naruto diminuiu um pouco a velocidade, aparentemente cansado. Sasuke olhou para o céu e deduziu ser 17h. A vontade de Naruto, de querer conferir se Hinata estava bem, passava por cima de todas suas necessidades. 

Seu coração bateu, pela última vez, forte. Forte de fazer doer. Parou de repente, agachado num galho, e apertou o peito. Sasuke parou ao seu lado, sem entender. Naruto gemia baixinho. Supostamente o que Hinata sentia, ele sentia mais ainda. Ficou algum tempo ali, tempo suficiente para Sasuke recuperar o fôlego, de horas de corrida. 

A dor tinha passado, tudo parecia mais calmo e tranquilo. Mas isso não queria dizer que estava tudo bem. 

Levantou, olhou para frente, sério, e falou:

- Vamos! 

E saiu em disparada novamente.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

Demorou mais do que Sakura imaginava. Carregar toda a bagagem e a companheira nas costas não é pouco. Mas finalmente estava no portão da vila. Sua respiração era ofegante. Já era fim de tarde, e o sol já estava indo embora, mas a rosada suava. Como sempre havia dois guardas de prontidão no portão, e ao chegar e cair de joelhos chamou a atenção de ambos.

- O-Onegai (*respiração ofegante*)... Onegai, ela precisa de um médico agora! O-Onegai! 

- Hai! - os dois homens disseram. Um foi correndo e gritando procurando por algum médico disponível na área, e o outro ajudando Sakura a tirar Hinata das costas.

O homem que estava gritando, voltava correndo com, talvez, um médico e mais dois ninjas, para ajudar. Agora ficaria tudo bem.

Hinata desacordada fora levada às pressas para o hospital. Sakura deixou as coisas ali mesmo e foi atrás, suas coisas ficariam guardadas, sabia disso. Mas isso não importava agora. Hinata era prioridade. 

Por onde a morena passava o tumulto ia se formando. Ela estaria em boas mãos, as mesmas mãos que Tsunade estava.

Interrompendo o percurso de Sakura um AMBU para em sua frente:

- Shizune-senpai quer a senhorita, Sakura Haruno, em sua sala imediatamente. E mandou dizer que ela ficará bem. - ele apontava para Hinata, sendo levada. E então sumiu.

Não tinha muito o que fazer, tinha que ir para lá. A direção era a mesma. Não muito longe de onde estava. Shizune não chamou ela pra saber como foi a missão, ta em parte pra isso também, mas certamente para saber de Hinata. Às notícias correm ali na vila. Não fazia nem dez minutos que tinha chegado e já tinha ouvido pessoas falando de canto sobre a situação da menina Hyuuga. A rosada se indignava com tamanha curiosidade e fofocada dos aldeões.

Enfim ali estava, de frente para Shizune, na sala de Tsunade.

- Shizune-san, para que me chamou? 

- Primeiro de tudo... Conseguiu a erva medicinal? - Sakura não acreditava no que estava ouvindo. A missão completa era mais importante... Ela bufou.

- Hai! Trouxemos a erva! 

- Agora me conte o que aconteceu com Hinata... Perguntei da erva primeiro, pois qualquer coisa que ela tiver essa erva ajudara a resolver! - ambas suspiraram. Sakura concluiu que Shizune não estava pensando só em si ou na missão, mas sim que aquela erva ajudaria Hinata.

A rosada contou tudo que aconteceu, desde a partida até a chegada na vila. Contou da luta e dos ferimentos. O desmaio da morena e como tivera que carregar ela nas costas. Shizune escutava tudo com muita atenção, analisando cada fato. E quando as explicações chegaram ao fim o silêncio tomou conta da sala por alguns instantes.

- Sakura, você deve ir para casa e descansar. A equipe médica cuidara de Hinata. E eu estarei la também para ajudar. Agora vá! - Shizune dizia autoritária. Sakura apenas assentiu e se foi.

Antes de ir para casa, ela resolveu ir pegar as coisas que deixara no portão. Pensou também em ir comunicar o pai de Hinata, mas certamente isso já teria acontecido. 

A rosada lamentava pela companheira. Hinata as vezes, durante a missão, dizia que queria estar a espera de Naruto no portão. E pelo jeito isso não seria possível. E Naruto quando visse Hinata daquele jeito, ficaria com raiva e se culparia por tudo que aconteceu. Não queria deixar ela sozinha, e ela tinha prometido que ficaria bem.

Foi para casa, sem poder fazer mais nada, agora Hinata estava nas mãos dos médicos, os melhores, como Shizune havia prometido.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

A noite chegava, o sol já tinha ido embora e a lua tomava posse do céu escuro. O vento que agora era gelado, congelava a face dos dois que continuavam correndo. Não tinham parado por um minuto, então não faltava muito para chegar na vila.

Sasuke, depois de muito tempo, conseguiu manter o ritmo e andar junto com Naruto. Depois da tentativa inútil de tentar falar que Hinata ficaria bem, ele não disse mais nada. 

"Nós não vamos parar até chegar la, não é Naruto?" - Sasuke sabia que não, e não iria adiantar nada se parassem, Naruto ficaria mais nervoso ainda.

Era tarde, muito tarde. Talvez 1h da manha e eles não tinham parado, Sasuke já tinha tomado todas as garrafas de água possíveis. Mas pelo menos faltava pouco para chegar. Mais alguns metro e já estariam dentro de Konoha. 

- Naruto, vai na frente... Estamos perto, e como eu te conheço você vai ir muito mais rápido agora... Então, vá na frente! - o moreno falava, ofegante.

- Hai! - Naruto olhou para Sasuke, vendo se podia mesmo fazer o que ele disse. Sasuke assentiu, então Naruto olhou para frente, além de onde sua visão chegava, e foi, com seu último fôlego, saiu em disparada.

No começo aquilo tinha sido legal e animador, mas correr por horas sem parar era difícil. Mesmo para o moreno. 

- Não sei de onde ele tirou todo esse pique! Ele deve gostar muito da Hinata, por que... né?! Correr tanto assim não é pra muitos! - ele falava consigo mesmo, nem se importando se tinha alguém ouvido.

A vila estava quieta, também já era de madrugada e todos estavam dormindo. Naruto chegou no portão e foi correndo falar com os dois que sempre ficavam de guarda. Parecia desesperado, e estava ofegante.

- Ei... minna! Onde está Hinata? Hinata Hyuuga? Vamos, me fale! - o loiro perguntava quase sacudindo os dois ninjas.

- Érr... N-Não sei Naruto! - um deles disse, o que estava sendo segurado pelos braços.

- Hinata está no hospital! Ela chegou mais cedo e teve que ir para lá. Estava muito machucada! - o outro falou, chamando a atenção de Naruto.

O loiro apertou suas mãos (que estavam, ainda, segurando o homem), fechou os olhos, bem apertados, e quando reabriu-os, os lindos olhos azuis estavam marejados. Soltou o homem, que já quase chorava de dor, e saiu correndo, para o hospital.

Não era culpa dele ela ter se machucado, mas ele não acreditava nisso. Sentia-se horrível por concordar com Sasuke que deviam deixar elas voltarem sozinhas. Seu coração pulsava a cada metro mais perto do hospital. Queria evitar mais lágrimas escorriam pelo seu rosto. 

"Tudo culpa minha! Me desculpe Hina-chan... Me desculpe!" 

Como se estivesse chegando em casa, ele escancarou a porta do hospital, fazendo muito barulho. Procurou por Sakura, mas não achou, então foi até a recepção e lá começou a berrar, perguntando onde estava Hinata. A pobre da moça não podia deixar ele entrar, mas também não podia deixar ele gritando dentro de um hospital. 

- Naruto Uzumaki, né? - um médico perguntava, chegando perto do loiro.

- Hai! - sua atenção se voltou para o homem, respirando fundo e ainda chorando.

- Você pode entrar, mas sem fazer barulho! Shizune-sama sabia que quando você chegasse da missão e soubesse que Hinata Hyuuga estaria aqui ia insistir para entrar, então deixou sua visita liberada. Vamos! - o médico sorria para ele e já se virava, indo em direção a sala da morena.

- A-Arigatou! - ele apenas se calou e seguiu o médico.

- Só tenho algumas coisas à falar pra você... Não grite, ou fale alto. Ela está dormindo, e agora isso é o melhor para ela. Não à acorde de jeito nenhum... Ok?! - o homem falava e mexia as mãos. - E antes de entrar, lave suas mãos. - eles se posicionaram de frente para porta, e a lado tinha uma pequena pia com sabonete. Naruto não protestou, fez logo o que o homem pediu.

Quando entraram no quarto, tudo estava escuro. A cama da morena estava coberta com um lençol em volta, deixando aberto somente a parte de onde ficava a janela. O médico deu mais algumas instruções e depois se retirou, colocando o dedo indicador sobre a boca para avisar novamente à Naruto para que não falasse alto. Ele assentiu. Foi de vagar, com certo medo, para a cama dela. Abriu o lençol e quando olhou no rosto da morena, sua preocupação passou. Seu nervosismo passou. Um sorriso se formou no rosto dele. Ela estava ruim, e ele sabia disso. Mas a expressão tranquila que dominava o rosto da morena o tranquilizou também.

- Hinata, me desculpe! Não queria ter te deixado sozinha. Não queria que tivesse acontecido isso com você... Eu queria estar la, pra te proteger do que quer que fosse. Queria proteger você, pra mostrar o quanto é importante pra mim! - mesmo que ela não estivesse ouvindo, ele queria falar, falar tudo que não teve coragem até agora. - Eu vou ficar aqui, do seu lado, até que você esteja cem por cento curada. Não vou te abandonar nunca. Eu prometo! - uma pausa longa e um  suspiro pesado... - Ashiteru Hinata! 

Lágrimas rolavam pelo seu rosto e caiam em Hinata. Ele se abaixou e beijou a testa da morena. 

Era um promessa, ficaria ali até ela se curar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim! Fiz com muito carinho. Achei esse cap muitoo kawaii, tipo, amei mesmo, e espero que vocês também tenham gostado tanto quanto eu rs' Não se esquecem de comentar. Falar o que gostaram e o que não gostaram. Bejios até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento - Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.