Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 15
Capítulo 15 - Os caminhos de volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, voltei com mais um cap. Espero que gostem... Não foi "Ôh, meu deus que capítulo grande..." Mas deu pro gasto kk' Bom espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/15

Naruto e Sasuke pesquisaram por um bom tempo, um lugar para esconder os corpos desmaiados. Não tinham muito tempo, eles tinham que estar com o pergaminho na mão até de manha, caso isso não ocorresse, teriam que esperar até o dia seguinte. O que seria bem mais difícil pois outros guardas iriam achar os dois desmaiados e a vila ia ficar sob uma vigilância maior. 

Mesmo estando em corpos descendentes do local em que estavam, eles foram andando às espreitas, para que ninguém visse. Era fácil, pois não tinha quase ninguém nas ruas, e por incrível que pareça as ruas eram um pouco parecidas com as de Konoha. O prédio onde a sala do Kage ficava dava para ver de longe. Era grande como a de Konoha. Chegando lá, checaram, para ter certeza de que não tinha nenhum guarda. Estava tudo tranquilo e quieto, e isso deixou Sasuke um tanto feliz e despreocupado.

- Será que esta aqui mesmo dobe? - Naruto perguntava, olhando para os lados, vendo se não tem ninguém.

- Só a gente procurando para saber! - o moreno já ia andando em direção à parte de trás do grande edifício.

- Ei, onde você vai? Não vamos entrar não? - Naruto falava com a voz um pouco alta demais, e recebia uma expressão furiosa de Sasuke.

- Fala baixo baka! Você quer que nos peguem? - foi uma pergunta retórica, então logo prosseguiu.- ... Argh!, vamos logo... Não vamos entrar pela frente! - chamava o amigo com uma mão balançando no ar.

- Haii! - e de novo o loiro grita. Sasuke apenas balançou a cabeça e largou a mão no próprio rosto, afirmando para si mesmo que Naruto não tinha jeito.

O rapaz loiro foi correndo atrás do amigo, sorrindo. Naruto não era muito bom em ficar quieto, e ambos sabiam muito bem disso. Era desastrado e falava alto demais, e isso sempre o entregara.

Lá trás, tinham de encontrar uma entrada. Era muito mesmo perigoso do que entrar pela frente. E lá, numa parte bem isolada, tinha essa entrada que precisavam. 

- Aqui Naruto, venha! - Sasuke chamava o amigo, indo em direção a porta. Naruto saiu correndo, e de algum modo, conseguiu tropeçar e cair. Sasuke nem se atreveu a virar para ver, pois se fizesse iria brigar com o loiro, e se brigasse ele ia começar a gritar, discutindo. - Ah!, saco. Seria muito fácil se a porta estivesse aberta.

- Será que isso aqui serve pra abrir a porta? - Naruto mostrava, entre o indicador e o polegar, um pequeno clips. E, claro, sorrindo!

- Por que diabos você tem um clips? Onde achou isso? - Sasuke perguntava meio sem entender.

- (*risos*) Eu achei quando estávamos vindo para cá. Achei tão kawaii por ser pequeno que guardei (*risos*)! E ai, serve ou não?

- Primeira coisa inteligente que você faz hoje! (*risos*) Vai me dá aqui! - o moreno ria, não sabia exatamente porquê, mas ria.

Naruto entregou o clips kawaii para o amigo, que esticou-o e usou as duas pontas para abrir a fechadura da porta. Mexendo um pouco na porta, logo pode-se ouvir um "click" e então com a mão na maçaneta ele empurrou a porta.

Logo que entraram podiam ver três corredores. Seriam um pouco difícil procurar a sala do Kage ali, com tantos lugares para andar. O loiro logo quis ajudar, fazendo clones, mas foi impedido por Sasuke. Pois se ele fizesse qualquer jutsu, sua transformação poderia ser cancelada, pois eles não sabiam a habilidade nem a capacidade do corpo. Tinham que fazer essa missão sem usar jutsus, e caso precisasse poderiam usar a força física.

Sasuke olhou bem aqueles corredores, e escolheu ir primeiro no que parecesse mais longo (o da esquerda). Lá tinham somente cinco salas enormes, e por sorte estavam abertas. Ficaram alguns minutos em cada uma delas. Sasuke sabia bem como era o pergaminho, Shizune havia lhe dito, era azul com listras douradas e com uma letra de kanji* na frente, que significava "Folha". Seus olhos estavam preparados para enxergar tal pergaminho. Mas para a má sorte dos dois, naquele primeiro corredor não estava. Talvez devesse estar mesmo na sala do Kage, até porque aquele pergaminho continha informações valiosas.

Do mesmo jeito que entraram em cada sala, saíram, em silêncio. Foram andando reto, em direção ao corredor direito. Ele era menor, e mais estreito. Tinha somente duas salas. Nem precisaram entrar, pois na placa já diziam que la não iam encontrar nada. Banheiros. 

- Eu não disse que a gente tinha que ir no corredor reto? - Naruto falava, mexendo os braços, e gritando um pouco.

- Fala baixo baka! - é, Naruto tinha razão e Sasuke estava fugindo do assunto para não admitir. 

O loiro bufou, pois sabia que tinha a razão e Sasuke apenas o ignorava. Indo em direção ao último corredor que sobrara, eles puderam ver, lá na frente, a porta de entrada principal do edifício. O corredor não tinha porta alguma, mas lá na frente tinha duas escadas, uma de cada lado, que davam, provavelmente, à sala do kage. 

Como podia, um lugar cheio de informações, estar tão vazio e sem proteção? Bom isso não importava, até porque era melhor para eles.

E lá estavam, de frente para a porta da sala principal. Depois de ter checado todas, era quase impossível aquela não ter o pergaminho. Como esperado a sala estava trancada, e por sorte não tinham jogado fora o clips... ou melhor dizendo... Naruto não deixou, por ser muito kawaii.

Sasuke com a mesma rapidez e habilidade que tinha aberto a porta dos fundos do prédio, conseguiu abrir essa. Demoraram muito olhando atentamente todas as salas, não faltava muito para que o sol saísse. Teriam de sair dali logo. Primeiro porque o Kage podia chegar e segundo porque os outros iam notar que os guardas de vigilância da entrada da vila não estariam lá.

Sasuke contou como era o pergaminho para Naruto, mas qualquer um azul que ele via pergunta se era aquele. Eram estantes e estantes, que continham documentos importantes, e outros nem tanto. Pergaminhos de diversas cores e tamanhos.

- Sasuke, achei, agora é esse azul! - o loiro olhava atentamente para o rolo de papel, vendo se todas as características que seu amigo dissera batiam com as daqueles.

- Tem listras douradas? - ele perguntava, sem se virar para olhar.

- Hai!

- Tem uma letra em kanji? 

- Hai!

- O que esta escrito? 

- Folha! 

Exatamente na hora que o loiro disse Sasuke deu um pulo e correu ver o pergaminho na mão do amigo. De fato era aquele. 

"Sério mesmo que ele estava certo em tudo? Primeiro foi o clips, depois o corredor certo e por fim achando o pergaminho! Meus parabéns baka!" - o moreno pensava, com um leve sorriso no rosto.

- É esse mesmo. Agora que achamos, precisamos logo sair daqui! - Sasuke dizia, se levantando, guardando o rolo de informações, e recolhendo os outros que estavam no chão.

- Achamos? Eu achei! 

- Tá, tá... Você achou, agora vamos logo... Recolha essas coisas e vamos logo sair daqui!

Sasuke que guardou tudo na verdade, Naruto era muito de vagar. Saíram dali, pelo mesmo lugar que entraram, porta dos fundos. Era muito pouco, mais o sol começava aparecer, e isso indicava que não tinham mais tanto tempo para sair da vila. Tinham que volta para o lugar onde os desmaiados estavam e devolver sua "consciência". 

O caminho de volta fora o mesmo, sempre com muito cuidado e bastante atenção. 

- A gente devia ter escondido eles bem mais perto! - Naruto sempre reclamando.

- Ei... vocês dois! 

Eles pararam. Congelaram no lugar, seus corações pulsavam de medo e começavam a suar frio. Alguém tinha os visto e chamado, e isso não era algo bom.

- Ei! Minna-san! - a foz chegava mais perto dos dois. Tinham que ficar alí, se corressem iam ficar muito suspeitos. - Onde vocês estavam? Deviam estar de guarda, não? Olhem para mim! - o rapaz colocara a mão no ombro dos dois, virando-os.  - Em... Por que não estão de guarda? - ele não parecia mal. Parecia ser amigo deles. 

- Érrr... N-Nós t-ti-vemos q-que i-ir a-ao ban-banheiro. - Naruto parecia a Hinata gaguejando. Sasuke ia manda-lo calar a boca, mais sua desculpa parecia estar dando certo.

- É! Comemos alguma coisa que não nos fez bem... - o moreno nem parecia nervoso. E para confirmar o que o amigo havia dito, ele colocou a mão na barriga mostrando ainda não estar bem.

- Ah!, espero que já estejam melhor, precisamos de vocês! Vamos! - o rapaz cujo nome nem sabiam, ia virando eles e empurrando-os, pelas costas. 

A barriga de Naruto roncou. Ele estava com fome e nervoso, e aquele ronco ajudou e muito.

- Ai, ai ,ai ,aiiiiiiiiii..... Me diga aonde d-devo ir porque logo depois que eu terminar meu serviço no banheiro eu irei!  - o loiro insinuava estar com dor de barriga, e depois de ouvir o que o homem tinha a dizer iria sair correndo. Era um ótimo plano, mas... e o Sasuke? 

- Temos que ir para a sala do Kage, ele deve estar nos esper... - o homem fora cortado pelos gemidos de Sasuke, e quando se virou para falar de novo com o loiro (que não era loiro rs) ele já estava correndo. - Mas você também? Ora... mas o que diabos vocês comeram? (*risos*) Vai logo no banheiro, não demore! O kage esta nos esperando heim!?

- H-hai! - a tentativa de Sasuke de parecer com dor de barriga era de dar risada. Ele não servia para isso. 

O moreno saiu correndo atrás do amigo, e deixou o homem parado rindo da cara de ambos. Pode-se ouvir um "Não demore!", mas não ousou virar para responder. Correu mais um pouco e então foi puxado por Naruto, que estava numa pequena rua. É... ele tinha conseguido de novo.

- (*risos*) É Naruto, você nos salvou dessa! - Sasuke encostava na parede, limpando o suor do rosto.

Eles começaram a rir. Aquela cena tinha sido, definitivamente, a mais engraçada de todos missões que tiveram. 

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

O dia amanhecia, e as garotas tinham que seguir o caminho de volta para casa, machucada ou não. O sol começava a bater no rosto das duas, acordando-as. Depois de grandes ferimentos, seríssimos, elas não podiam dormir. Era recomendação médica, caso isso acontecesse. Pois podiam entrar em coma ou até morrer. Mas a exaustão era muita, horas correndo e pulando galhos, e logo em seguida um luta que quase as levara à morte, pelo menos à Hinata. 

Sakura, ainda meia confusa, se senta e olha para os lados, procurando intender o que aconteceu. Quando uma pontada de dor se pulsa em sua perna, ela relembra de tudo, da luta, de onde estavam e de onde tinham que ir. Lembrou que estavam em uma missão, e o desespero bateu. A erva! Vasculhou a bolsa em que a erva estava, e se tranquilizou ao ver que estava segura. Tentou ficar de pé, e percebeu que a dor já não era tão intensa e que já podia andar. Mas é Hinata? Seu ferimento era bem pior do que o dela.

- Hinata-chan? Ei... Hina, acorde! - a tensão aumentava, vendo que a garota não respondia ao seu chamado. - Hinaaa... Hina-chan? - pequenos tapas eram dados no rosto delicado da morena.

- Ham...? Que foi? Aiiii! - Ouviu-se um suspiro de alivio de Sakura. Se ela sentia dor, ela estava bem e consciente. A morena fez menção de levantar, mas foi empurrada para baixo novamente pela parceira. 

- Não, não! Fiquei quietinha ai. Você ainda não está cem por cento. - a rosada já preparava as mãos para ajudar a morena. 

- A-Arigatou Sakura-san! - um leve sorriso abriu no rosto de Hinata. Ela ficaria bem, tinha certeza disso.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Os garotos não queriam abusar do tempo. Logo que desamarraram os outros dois rapazes, eles voltaram a sua aparência normal e deram um jeito de sair da vila. Por incrível que pareça, essa fora a parte mais difícil de toda a missão, pois já era de manha e tinha muito mais gente nas ruas. Mas tudo ocorreu bem.

- Até que fim acabou. Quando chegarmos em casa, no outro dia vamos ter folga e vou chamar a Hina-chan pra sair! - Naruto falava, com um enorme sorriso no rosto, e já pulando de galho em galho com o amigo. 

- Vocês tão saindo demais né? ... Já pegou? (*risos*) - não legava muito para que o amigo falava, mas queria provoca-lo um pouquinho.

- Eii, baka! Não fale assim, como se a minha Hina-chan fosse um objeto! - seu rosto recebeu uma expressão nervosa, pelo comentário do amigo, e mesmo pulando nas árvores, ele conseguiu dar um soco no braço do moreno.

- (*risos*) Só estava brincando dobe (*risos*)! - o moreno ria e massageava o lugar socado.

- Bom mesmo... Agora, vamos, quero chegar logo em casa! 

Sasuke assentiu, ainda rindo. Olharam para frente e seguiram.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Sakura queria ajudar a parceira ao máximo, mas não podia se desgastar tanto. Estava melhor, já podia andar, mas queria que ela tivesse ótima caso acontecesse outra luta.

- S-Sakura-san... Já estou melhor. Já esta bom... Arigatou! - a morena tentava parar a companheira, parar de cura-la.

- Tem certeza, Hina-chan? Certeza que se sente melhor? 

- Hai! Bem melhor, arigatou! 

A morena se esforçou um pouco para levantar, mas conseguiu. Ajudou Sakura à arrumar as coisas. A rosada fez a favor de levar a maior parte, se Hinata não tivesse insistido, ela teria levado tudo. 

Como as duas ainda estava um pouco debilitadas, foram de vagar. Preferiram caminhar entre as árvores do que pular nelas. Não era tão rápido, mas para a situação delas ela era o melhor que podiam fazer. 

- Será que os garotos conseguiram completar a missão deles? - o lugar estava tão quieto que estava começando a incomodar Hinata, então logo começou um assunto.

- Espero que sim! Sasuke e Naruto são bons juntos... Eles vão se sair bem! - a rosada respondia com um sorriso no rosto, orgulhosa de fazer parte do time 7.

- Espero que Naruto-kun esteja bem... - Hinata tentou falar baixinho, mas Sakura acabou ouvindo...

- Hinata-chan...

- Sim?

- Não é querendo me intrometer na sua vida nem nada... Mas por que você não chega em Naruto e diz tudo que sente por ele?  Você sabe que ele é meio lento pra perceber essas coisas (*risos*)! 

- (*risos*) É eu sei... Eu quero contar, mas também quero que ele perceba, sozinho sabe? - Sakura assentiu. - Quero contar tudo que eu sinto, o quanto ele já me salvou e o quanto ele já me fez sorrir mesmo sofrendo por dentro. Mas eu também quero que ele perceba tudo isso... Quero que ele sinta por mim o mesmo que eu sinto por ele... (*suspiro longo*) - Hinata ficava triste em saber que Naruto era baka demais para perceber tudo isso.

- Eu queria poder ajudar... Não tem nada que eu pos...

- Não! Deixe assim, eu mesma, vou fazer tudo que for preciso.

A conversa parou por ai. A volta para casa era mais importante, então prosseguiram sem hesitar. Depois da luta que tiveram, concordaram em parar as noites. Era melhor.

Suas garrafas de água estavam sempre cheias, pois tinha uma enorme lagoa por onde estavam passando. O calor não era tão intenso que nem no dia anterior, mas preferiram ficar sempre perto da margem da lagoa.

Para a situação em que ambas estavam até que estavam indo rápido, estavam na metade do caminho. Se fosse contar quantas horas faltavam para chegar em Konoha, seriam umas 10 horas, completas. Sem parar. Mas como isso não era possível, andar 10 horas seguidas, então as horas subiam. Com pausa para descansar, ficava entre 13 e 15 horas. Não demoraria muito. 

Elas não haviam comido nada durante a manha toda. Se não comessem poderiam desmaiar e isso não seria nem um pouco vantajoso para a situação. Então para não acontecer nada de ruim resolveram parar para comer algo. Suas comidas já tinham ido embora, quando ainda estavam com os garotos, as únicas coisas que sobraram foram frutas e alguns legumes. Pelo menos esse tipo de comida fazia muito bem para saúde, não podiam reclamar. 

Uma hora ja tinha se passado, e elas novamente arrumavam as coisas para continuar à volta a vila. Dessa vez pulando pelos galhos das árvores. Não durou muito tempo, a noite ja tinha chegado, e como tinham combinado elas iriam parar. Seria até melhor, já que estavam bem mais perto do que imaginavam, poderiam no dia seguinte ir direto, sem pausas. 

Hinata, como sempre, achou um ótimo lugar para descansarem. Como não queriam ter trabalho no dia seguinte, armaram só uma barraca e iriam dormir juntas. Não era tão legal quanto dormir com seus homens, mais já que eles não estavam com elas, elas só podiam lamentar e ir dormir sem nenhuma brincadeirinha ou mão boba. 

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

O dia tinha sido longo para os dois rapazes, mas eles se recusavam a parar para descansar. Nem Naruto, nem Sasuke. Queriam andar o máximo que fosse possível. Tinham parado algumas vezes, para comer, beber água, fazer suas necessidades e coisas do tipo. 

Faziam quase 24horas que estavam acordados, se isso se prolongasse por mais um tempo nenhum dos dois aguentaria mais. 

Eles estavam longe de chegar em casa, mas um dia inteiro andando sem parar, podia-se contar que ja tinham andando uma boa parte do caminho. Sasuke não era tão bom quanto Sakura para contar horas olhando a posição da lua ou sol, mas pelo jeito que estava (pelas contas dele) pareciam ser 1h30, talvez 2h00 da manha já! 

- Naruto vamos parar... Ta muito tarde, e se a gente não descansar um pouco podemos acabar desmaiando aqui... E sem reclamar, vamos! - Sasuke se preveniu falando isso, pois o loiro já estava abrindo a boca para protestar.

- Ta bom... Argh! 

Como as cabanas estavam com as garotas, o que sobrava para eles eram apenas colchonetes. Eles não reclamavam, afinal queriam o conforto de suas amadas. 

Mesmo que fosse por pouco tempo, se ajeitaram ali mesmo e, dormiram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se notaram, mas eu coloquei uma estrelinha em cima de uma palavra: kanji.
Caso alguém não sabia, kanji é um tipo de alfabeto japonês. São letras com rabiscos diferentes (pelo menos eu acho, e olha que eu estudo japonês rs'). Espero ter explicado direito. Bom é isso... Espero muito que tenham gostado. O próximo deve sair quinta-feira, ok? É isso, beijos seus lindos! Não se esqueçam de deixar comentários dizendo se gostaram ou não, ok? Sejam verdadeiros kk! Beijos até minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento - Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.