Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sua...sua...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/6

POV Draco

Eu só senti o jato de agua gelada no corpo, levantei intanstaneamente.

-Sua..sua..

Blás e Granger riam sem parar, mas Blás ainda tinha tempo de  me sacanear mesmo entre risos

-Seja educado Draco!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-Vocês acham isso engraçado né?!

Ambos balançaram positivamente a cabeça.

-Pois você vai ver só!

-O que você (risos) fazer Malfoy

Olhei para os lados para garantir que não ouvesse nenhum trouxa nos olhando, não tinha, a miseria de pssoas estava muito longe, peguei minha varinha e fiz um balde com agua, gelada , é claro!

-Não (risos) você não vai fazer isso!!!

Olhei travesso pra ela.

você não se atreveria?!...

quer apostar?

Ela saiu correndo e eu atrás, riamos adoidamente, ela não aguentou devido afalata de ar, e parou e eu também.

-Ta bom, ta bom, eu me rendo pode ir. - E fechou os olhos, s encolhendo.

Não facilitaria pra ela, ela ficou esperando, e eu na frente dela sorrindo, ela abriu os olhos , olhou pra mim quando abriu a boca pra falar, joguei a agua .

Ela ficou ali parada, encharcada

( hermione com eles na praia : http://www.polyvore.com/jogando_agua_pro_alto/set?id=94601865&lid=2849927 )

Ela olhou pra mim, e não aguentou, começou a rir também.Podia sentir Blás nos olhando de longe, ela caiu na areia também, e ficamos ali, deitados rindo como dois idiotas.

POV Hermione

Sou obrigada a admtir que foi engraçado, quando ele parou de rir se levantou e estendeu a mão pra me ajudar a levantar também.Fmos andando de boa até o Blásio, que jpa foi logo se manifestando.

-ér..Draquinho querido!

-iiiii!Pra você me chamar assim é por que não é noticia boa.

-É, boa não é! Por isso eu acho melhor você sentar.

Malfoy sentou na minha toalha e eu na cadeira ?(haviamos conbinado de dividir).

-Manda.

-Lembra da festa de ontem?

-Lembro e daí.

-E dai que ontem eu também tinha marcado uma festa

Malfoy apoiou a cabeça em uma das mãos.

-Continua.

-....pra hoje....

Malfoy deitou resmungando.

-Droga Blás!Eu não tô a fim de festa hoje!!!

-Nem parece Draco Malfoy falando -disse

ele me olhou abismado.

-O que você quer dizer com isso?

-Ué!A fama de Draco Malfoy em Hogwarts hoje, é o "mulherengo e rei das festas da sonserina"

-Tá e dai?!

-E dai?

-E dai - disse me virando na sua direção - que v^we-lo falar, "eu não tÔ afim de festa" e a mesma coisa que ver  Harry Potter morrer do efeito do Avada de Voldemort agora!Isto é, impossivel.

-Pois então que seja Granger!!! - E se levantou - Te vejo na festa! - E saiu bravo.

-Valeu - Blásio disse.

-Não foi nada Blásio - falei sorrindo

-Blás, pode me chamar de Blás - e sorriu de volta.

(...)

POV Draco

Já havia anoitecido, estava pronto, e a casa também.

Granger estava lá em cima.

Se arrumando.

Blás apareceu, sentou no sofá e perguntou:

-Cadê a sua namorada?

-Que namorada Blás?

-A Granger.

-Bah Blás!Tá cansado de saber que ela é só minha amiga!

-Imagina só quandoa gente voltar e o Theo ficar sabendo que Draco Malfoy tem ...amigas!!

-Você não vai falar pro Theo!

-Por que?

-Porque não!Se for pra alguém falar, vai ter que ser eu!

-Então tá né!

A campainha tocou e ele foi atender a porta, enquanto eu escutava o barulho do salto descendo as escadas e o cheiro de Gardenias.

Quando eu a vi, não poderia ser ela!

Mas...mas ela....ela tava de verde!

Verde Sonserina

http://www.polyvore.com/festa_de_blasio_zabini/set?id=94609614

-O que..o que...

-Feche a boca querido,desce jeito vai babar em mim - falou sensualmente.

Realmente, eu estava de boca aberta.

-Aonde você pensa que vai desse jeito?

-Por que algum problema paixão?Ciume talvez? - falou fazendo biquinho.

-Eu não tô com ciume querida .O unico fato fora do comum é você aparecer de verde, como uma legitima sonserina.

-E?

-E que você é grifinoria!

-Mas eles não sabem amor!

Madou beijinho na minha direção e foi na direção da porta onde Blás jpa estava conversando com alguém, eu estava sorrindo bobo, nem me dei ao trabalho de olhar pra trás

Depois disso eu não me lembro de mais nada.

(...)

POV Draco

A minha cabeça tava estorando,parecia que ia explodir.Caminhei em paços lentos até a cozinha, eu ainda estava com a roupa de ontem, encontrei Blás na cozinha , sentado, com os cotovelos na mesa, a cabeça nas mãos.Garnger estava encostada na pia tomando suco.

Ela parecia em otimo estado, já eu e Blás não.

Ela estava de pijama, um microshorts e camiseta,eu e Blás com a ropua de ontem a noite.

-Boa tarde - Ela falou.

-Só se for pra você!- falei mal-humorado, minha cabeça doia tanto que eu nem parei para observa-la.Ela não pareceu irritada com a minha grosseria. Sentei ao lado de Blás que também resmungava.Peguei um copo e tentei colocar o que ela estava bebendo no copo, mas ela tirou de mim.

-Você não pode beber, isso, pelo menos , não neste estado.

-QUE ESTADO?

-CALABOCA MALFOY MINHA CABEÇA TÁ DOENDO!

-SÓ A SUA BLÁS?

-Dá pros dois sossegarem?

Sentamos de novo, passei a mão pelo rosto, e minha boca doeu.

-Ai!

-Que foi? - Blás perguntou.

-Minha boca tá doendo!

-É obvio que está!Com aquele soco que você levou ontem!

-Soco? - perguntamos em unissono.

-Você não se lembra?

-Do que exatamente eu deveria me lembrar.

Ela suspirou e colocou mais um pouco do que sabe Merlin o que ela estava bebendo, ela estava brava , dava pra ver nos seus olhos.

-Você apanhou ontem.O cara te socou no rosto.

-E por que motivo eu apanhei?

Ela suspirou de novo.

-Você foi me defender.

Até Blás levantou a cabeça.

-Como assim??!

-Você ouviu direito Malfoy!Você bebeu igual há uma vaca ontem, e tive que agunetar muitas besteiras suas.

-Tipo?

-Tipo você me fazendo serenata!

-Serenata? - Blás perguntou interessado.

-É Blás, daquelas em que você diz que ama, e que não vive sem.

Eu e Blás nos entreolhamos.

-Blás até gravou no celular dele.

-Celular? - Blás perguntou.

-Isso - ela falou enchendo o copo mais uma vez, ela realmente tava brava. - Você comprou ontem, aprendeu a mexer, e ainda teve tempo de gravar!

Blás enfiou a mão no bolso e tirou algo que tinha um desenho de maçã atrás, só que mordida.Colocou em cima da mesa.

-E depois? - eu perguntei, e ela suspirou mais uma vez.

-DEPOIS?!DEPOIS MALFOY, A GENTE DISCUTIU, EU FALEI PRA VOCÊ PARA DE BEBER!MAS VOCÊ ME ESCUTOU?É CLARO QUE NÃO!PRA VARIAR AQUELA VACA DA LOPEZ VEIO, E VOCÊ FICOU SE ATRACANDO COM ELA NO SOFÁ, MAS ISSO NÃO FOI O SUFICIENTE, PARECEU UM CARA SE DECLARANDO NAMORADO DELA, E O QUE O IDIOTA DO MALFOY FEZ?BRIGOU COM O CARA DUAS VEZES MAIOR QUE ELE!COMO SE JÁ NÃO FOSSE O SUFICIENTE, O TROGLODITA DEPOIS FOI me AGARRAR, AI VOCÊ ARTIRAM PRA PORRADA! - Ela bateu com o copo na mesa.

-E SOBROU PA MIM, CUIDAR DE VOCÊ QUE ESTAVA SANGRANDO!

Eu abaixei a cabeça, ela chorava silenciosamente, Blás nem abriu a boca, afinal, a ideia de festa foi dele.Ela suspirou mais uma vez, e saiu.

Peguei seu copo, ela estava bebendo vodka.

-NÃO DEVIA BEBER ISSO - Gritei

-EU NÃO BEBO! -Gritou de volta, e bateu a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? todo mundo bravo com o Draco?u a Hermione ta errada?podem comentar, eu nao mordo!
beijos de luz *--*