Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu não quero falar com ninguém agora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/7

POV Draco

-Viu, quando é que ela vai embora?

-Ela passaria três dias aqui, foi o conbinado com o avô dela.Ela iria embora hoje a noite, mas com o humor em que ela se encontra é capaz dela estar fazendo as malas agora.

-Você não acha melhor ir falar lá com ela.

-Eu ainda não tenho certeza.

-Pô, nós dois vacilamos legal agora.

-Você nem faz ideia!

POV Hermione

Não era possivel?!Como ele avia conseguido chegar a tal ponto ontem??Era uma festa comum o que deu nele pra se enbebedar tanto daquela maneira?

Flashback on

-Malfoy por favor passa a garrafa pra cá!

Estavamos no corredor, enquanto a musica tocava alto no andar de cima ( já que o apartamento do Malfoy era na cobertura, o ultimo andar todo era dele), eu não sei como haviamos parado ali,ele havia me arrastado até ali depois da "declaração" dele.

-Se não o que?

-Se não nada Malfoy!Você se deu conta do que disse pra mim lá em cima!

-É claro que sim!Eu só falei a verdade!

-Draco..por favor, me passa a garrafa e ai gente pode conversar direito.

-Por que você não me chama assim mais vezes?Por que toda essa formalidade em me chamar pelo sobrenome?Soa até mais bonito na sua boca me chamando pelo primeiro nome!

Então ele se apoiou na parede escorregando na mesma, parando sentado no chão.Sentei do seu lado, e tirei devagar a garrafa de sua mão.

-O que deu em você hoje em?!

-Eu estava de cabeça cheia, eu tava..eu to confuso com tudo que ta acontencendo..

-Tudo o que Draco?

-Com você!Eu já não sei mais o que eu sinto por você!

Sentei ao seu lado, estavamos de frente pro elevador.

-O que você sente?

-Eu não sei!Do primeiro ao terceiro ano era nojo, no quarto, quanto eu te vi com o Krum era..dor, na guerra eu acho que era ciumes,eu não tenho certeza.E agora toda vez que eu te vejo o meu coração dispara, quase saindo pela boca,e você vira uma estrela que brilha que eu necessito chegar perto pra poder viver!

Olhei na direção dele, mas ele continuava a encarar o elevador.

-Draco, isso se chama amor.

-Eu não tinha certeza se era isso...por que eu não sei se você também sente.

Ele olhou pra mim, e eu não tinha como desviar o olhar, era impossivel, ele estava ali na minha frente, tão fragil, tão aberto que...eu nem sabia o que dizer.

-É claro que eu sinto Draco..

Ele foi se aproximando, ele não tinha mais o tipico cheiro de limão dele, só..a bebida.Quanto ele já estava proximo demais eu abaixei o rosto, se era pro nosso primeiro beijo ele necessitar estar bebado, já era demais.

-O que foi? - sussurrou.

-Você bebeu demais...

Ele se levantou extremamente rapido e pegou a garrafa.

-Então você não sente o mesmo que eu!Você vai sempre ser a estrela inalcançavel, afinal ninguém pode pegar as estrelas pra si, nem sempre a gente pode ter tudo!

E entrou no elevador.

-Então a gente tem que partir pra próxima.

-Não Draco espera - me levantei , mas a porta fechou antes que eu entrasse.

Flashback off

Terminei as minhas coisas, como não tinha a intenção de ver ninguém que estivesse lá embaixo, aparatei na frente da casa dos meus avós.

POV Draco.

Eu tinha acabado de abrir a porta do quarto, mais só depois de um Alohomora.

Ela já havia aparatado.

-DROGA! - E dei um murro na porta.

Mas eu sabia pra onde ela havia ido.

Desci as escadas correndo, e Blás terminava de se trocar, ele resolveu que também pediria desculpas.

-E ai?Ela já saiu?

-Já!Mas vamos na casa dos vós dela!

Paramos em frente do elevador, mas eu lembrei de coisas.

Flashback on

Eu estava no elevador resmungando.

-Como ela pode?Numa hora ela vem dizer que gosta de mim, na outra ela não pode me beijar por que eu bebi demais!Eu bebi sim, mas isso não interferiu nada, eu estou completamente são das minhas ações, eu sei o que eu estou fazendo!

O elevador abriu e Lopez estava ali na minha frente, parada.

-UÉ!Onde tá a recalque da sua namorada?

-Nós terminamos - falei seco tentando passar, mas ela não deixou.

-Vocês terminaram?Então quer dizer ..que você - Ela ia falando meprendendo contra a parede segurandoa a minha gola. - está ...solteiro?

-Isso.

-Bom...

Flashback off

- Acho melhor a gente ir por escada.

Blás olhou pra mim e afirmo com a cabeça, nenhum de nós dois queria encontrar com Izabella Lopez no elevador.

POV Hermione

Entrei em casa e passei direto sem falar com ninguém, meu vô foi atrás de mim me enchendo de perguntas.

-Fia!Porque aqui tão cedo?!Você não iria chegar só mais tarde?Cadê seu amigo namorado?

-Ele não é meu namorado vô - falei aos baldes e fechando a porta do quarto.

Alguns minutos depois minha vó entrou no quarto.

-O que foi que aconteceu neta? - e se sentou na cama.

-Nada vó.

-Pode falar pra mim, eu não vou deixar seu vô matar ninguém não.

Olhei pra ela e a abracei, depois contei tudo o que tinha acontecido, ela ouvia atenta enquanto me fazia cafuné.

-Tcs tcs neta, não liga pro que ele disse não, tem muito menino bonito por ai, não deixa ele te afetar assim.Você tem que mostrar que aguenta, que ninguém te derruba facil.Não vê eu e seu avô?A gente vive brigando mas isso não é motivo pra cada um seguir o seu lado!

-...

-Agora netaa. mostra que a menina linda que você é!Pega suas coisa de praia poe um bikini bem bonito e vai aproveitar as suas ferias.

-Você acha vó?

-É claro que sim!Eu vou lar falar pro seu avô que você já esta melhor e que vai sair pra aproveitar o pouco do sol que ainda resta.

-está bem - disse passando a mão no rosto.

POV Draco

Não havia sido tão ruim descer as escadas assim, só pro Blás, depois foi mais caminhada até a casa dos vós da Granger.E quando chegamos la,a vó Leticia abriu a porta, ela olhou torto pra mim e pro Blás mas nos deixou entrar.

Foi o vô dela que começou o interrogatorio.

-Então, o que os meninos querem.

-Queriamos falar com a sua neta - Blás disse.

-Mas olha só, essse garoto eu não conheço

-Desculpe u sou o Blás, Blásio Zabini, mas eu prefiro Blás.

-Vô João você tem que entender que eu preciso muito falar com ela.Eu tenh que me desculpar pelo que aconteceu.

-Ela está na praia. - Vó Leticia falou.

-Pô Le, não qubra meu barato assim eu tava fazendo o papel do vô ciumento.

-o que você queria Jão eles querem se desculpar!

-Bah!Podem ir!

Sorri e abraçei a vó Leticia e agradeci.

-Brigada - Sai correndo e Blás atrás.

Quando chegamos na praia ela já estava lá, o sol estava se pondo, e pedi a aBlás que esperasse um pouco longe para que pudessemos conversar a sós.

Ela estava sentada na muretinha que separava a calçada da areia, parei atrás dela, ela nao olhou pra im mas sabia que era eu.

( mione : http://www.polyvore.com/bikini_de_hermione/set?id=94938712&lid=2849927 )

-O que você quer Malfoy?

POV Hermione

Ele soltou um pequeno riso e se sentou do meu lado, eu tentava ao maximo não olhar pra ele.Ele estava com aquele sorriso.

-Até ontem eu era Draco.

Eu fiquei arrepiada, ele não se lembrava, lembrava?Droga ele tinha se lembrado.

-Mas ontem, foi ontem, hoje é hoje.

-Bah!Que isso Hermione!Eu enchi a cara ontem, você não deveria ter dado bola pra anda que eu dizesse.

-Quase nada né?!

-Bom, quase, exceto a conversa perto do elevador.

-Por que?Eu estou brilhando agora? - Não perderia oportunidade de zoar com a cara dele!

Ele riu em me empurrou com o ombro.

-É dificil pra mim falar esses tipo de coisas Granger!Assim você me deixa sem graça!

-Draco Malfoy sem graça?Cadê as acameras quando a gente precisa? - Falei sorrindo

-Granger!

-(risos) está bem!Parei...mas sabe as vezes você também brilha...

-As vezes?

-É Malfoy!Se eu falar pra você que é toda hora você vai começar a se gabar!

-Bom, nisso você está certa!Mas, então..você me desculpa?

-Eu vou pensar no seu caso...é eu acho que dá pra perdoar dessa vez!

Nó rimos mais um pouco e ele me abraçou de lado,e me beijou na testa, só que nesse exato momento a Gina apareceu, com duas aguas de coco na mão.

Eu havia me esquecido dela.

Ela tentava segurar um sorriso (sem sucesso)

-Mi, o que ele ta fazendo aqui?!..

Draco sorriu travesso e falou

-Agora danou-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!