Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mais uma nova amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/5

Tudo Aconteceu Em Um Verão - Dramione / Capítulo 5 - Mais uma nova amizade

Hermione Granger

Como assim você nunca comeu? - Perguntei

Nunca comi oras! É pecado agora?! - Ele respondeu enquanto fechava a porta do apartamento atrás de mim

Pois então assim que a gente chegar na cozinha eu te faço uma lasa... Blásio?

Draco se virou bruscamente atrás de mim ao ouvir eu dizer o nome do Blásio. Ele estava sentado ao pé da escada com a mão na cabeça, de pijama resmungando "que dor de cabeça". Ele olhou na nossa direção.

Droga! Acho que ainda estou sonhando!

Blás eu não disse pra você sair cedo! - Draco estava irado

Xiu! Não sabe que falar no sonho da azar?

Blás, você não está sonhando! - Draco praticamente berrou e eu recuei saindo da linha de tiro

Calma ai cara, não precisa desse estresse todo! Minha cabeça ta doendo...

É logico que está doendo, depois da sua "festinha" aqui ontem era de se esperar que ela explodisse.

"Festinha"? - Perguntei lembrando ambos da minha existência ali

O que... Ela tá fazendo aqui?

Eu falei que ela vinha.

E porque ela tá com uma mala atrás dela?

Porque ela vai passar algumas noites aqui.

Você não me disse isso ontem

É claro que não disse você não estava no seu juízo perfeito ontem.

Ei!

Dá licença - me pronunciei - eu não quero atrapalhar a discussão do casal, mas e eu como fico?

Draco olhou pra mim como se tivesse esquecido completamente que eu ainda existia.

Nossa! - ele disse batendo a mão na testa - Desculpe Mione mas é que...

Mione? - Blásio interrompeu

Draco olhou na direção dele com um olhar assassino, Blásio se encolheu e sentou no sofá.

É que o Blás tinha combinado de passar alguns dias aqui e a semana passou tão rápido que eu mal percebi, ele chegou ontem a noite e fez uma festa aqui. Se eu não tivesse chegado a tempo sabe se lá o que Merlin ele teria feito - Draco falou como se não fosse nada demais.

Bom se vocês querem tempo pra se resolver eu posso voltar pra casa e...

Não! -Os dois gritaram ao mesmo tempo, o Draco eu até poderia entender mas.., o Blásio? Eles se entreolharam tentando entender o que tinha acontecido enquanto eu reprimia um riso.

Bom está bem então... Onde é o meu quarto?

É, onde é o quarto dela Draco? - Draco apenas revirou os olhos

É a primeira a direita subindo a escada

Mas aquele é o seu...

Cala boca Blás você já me encheu por hoje! Deixa que eu levo a sua mala.

Draco colocou a bolsa nas costas e subiu , me deixando na companhia de Blásio Zabini. Fiquei meio sem reação as ele se levantou, começando a puxar conversa

Então agora você e o Draco são amigos?

É posso dizer que sim - Falei o seguindo até a cozinha.

Será que posso te oferecer alguma coisa - ele abriu a geladeira - Bom aqui nós temos cerveja... Cerveja e.... Cerveja.

Ele se virou com uma cara de inocente como quem havia dito diversas opções.

Acho que água de torneira seria uma boa!

´Água de torneira, isso - Ele começou a caçar copos pela cozinha, tive que rir de novo, ele não sabia onde o copo ficava. levantei-me da cadeira em frente a uma pequena mesa e fui até o guarda-copos, ele parou pra me observar, peguei um copo, e coloquei um pouco d'agua. Me sentei novamente, em frente a ele, ele ficou me olhando até que por fim disse.

Eu sabia que estava ai, eu só estava te testando.

Ri de novo.

Draco Malfoy

Subi as escadas resmungando, não me conformava com o fato de Blás não ter saído no horário que eu falei pra ele. Agora quando a gente voltasse pra Hogwarts esse seria apenas mais um dos motivos pra eu ser a piada.

Não, não tinha problema eu ter amizade com a Granger, mas aos olhos do outros sim. Deixei as coisas de Hermione no que "era" o meu quarto, já que o último disponível o Blás ta ocupando, peguei as minhas coisas que fosse precisar e separei pra que ela não se sentisse desconfortável. Desci, e por mais incrível que pareça, lá estava Blás e Hermione conversando como se fossem amigos desde sempre, fiquei um tanto perplexo no inicio, pois a cena que eu esperava era ambos discutindo, assim como eu e ela na primeira vez que nos vimos na praia. Parei em frente da porta da cozinha esperando que me vissem

Como assim você também nunca comeu?

Nunca comi, pra falar a verdade não faço ideia do que seja feito isso.

Nossa - ela colocou o rosto entre as mãos - Não sei como foi que vocês dois conseguiram sobreviver até agora! Mas eu vou fazer uma agorinha- ela se levantou - e depois que vocês experimentarem, não vão conseguir mais sobreviver sem! E... Draco! O que está fazendo ai parado?

Não tenho certeza ainda - ela me olhou séria e seguiu em direção aos armários da cozinha - Espero que tenha algo aqui além de cerveja! - olhou na minha direção.

Culpado - falei sentando no lugar que ela estava a poucos minutos.

Milagre!Tem algumas coisas aqui - disse olhando em um dos armários no chão, ela foi colocando em cima da pia.

Então o que ela vai fazer?

Façanha - Blás disse

Lasanha - Ela o corrigiu

Foi o que eu disse! Lasanha, não sei de onde você tirou essa ideia de façanha Granger.

Nós dois rimos.

(...)

Ela colocou o prato na minha direção e outro na frente de Blás.

Almoço na mesa.

Tem certeza de que isso é bom? - Blás disse mexendo no queixo derretido.

Absoluta. - Ela falou de pé na minha frente tomando suco, que eu não sei onde ela achou pra fazer. Eu fui o primeiro a experimentar.

Ela tinha razão, aquilo era maravilhoso!

Nossa, mas isso tá perfeito - disse olhando pra ela preparado pra outra garfada.

Blás olhou pra mim e depois pra Hermione que sorria encostada na bancada da pia. E perguntou

Você gosta dela?

Ele olhava pra mim como se a pergunta não fosse nada demais, como um simples "Dormiu bem?" Hermione engasgou com o suco, e eu olhei pra ele de olhos arregalados.

Blás?! O que você tem na cabeça? Que raio de pergunta foi essa?

Eu só perguntei oras! É só responder sim ou não - disse com aquela cara de inocente como quem nunca sabe o que está acontecendo como do tipo "Eu dormi bem também" .

Olhei pra Hermione que esperava uma resposta assim como Blás, eu não poderia dizer sim porque... Porque... Deixa pra lá! Eu não poderia responder que sim, e não poderia responder que não pois eu correria o serio risco de magoar a única companhia decente que eu tive nas minhas duas semanas de verão - o que não seria nada legal.

Bom... É... A gente é amigo, então eu gosto dela como gosto de você Blás.

Ela suspirou - disfarçadamente - aliviada na minha frente.

Ela poderia jurar que eu diria não.

Viu não doeu tanto assim - ele disse começando a sua lasanha.

(...)

Hermione Granger

Depois do momento mais ou menos constrangedor entre Blás e Draco, como o sol estava queimando lá fora a gente tinha que aproveitar a oportunidade. Depois de muita insistência minha - e do Blásio prometendo que não estragaria o nosso dia - Draco deixou que Blásio nos acompanhasse, entramos no elevador com nossas tranqueiras, estávamos por volta de qual andar, do quinto, sexto?!

Não tenho certeza, mas entrou uma piranha com um shorts minusculo e de top, eu já conhecia esse golpe. Soltei uma leve risada, que não passou despercebida por ela que se virou na minha direção.

Tô com cara de palhaça sua recalcada? Mesmo por que até onde eu sei a palhaça aqui é... Granger?

Lopez?

Não acreditei que era ela, quando ela se virou eu fiquei pasma! Um dos infernos da minha vida estava ali, bem diante de mim.

O que faz aqui? - Perguntou e de cara percebi que ela não perderia oportunidade de me rebaixar como sempre fez na escola, em que estudávamos. Mas dessa vez não, eu ia acabar com ela.

Eu? Bem querida, eu estava no apartamento da meu namorado Draco!Você já o conhece? - Disse fazendo cara de anjo, eu peguei na mão de Malfoy sem mais nem menos quando dei um pequeno salto falso em alegria.

Mas eu não... - Draco começou a falar quando eu o puxei, mas antes que ele dissesse qualquer coisa, pisei no pé dele. - Isso! Eu sou o namorado dela.

Lopez olhou com o maior olhar de desprezo que eu ja vi na vida na direção de Draco, se virou como se não existissimos e começou a conversar com Blásio.

Depois a gente se fala Blásio querido - E o beijou na bochecha, saindo no primeiro andar, mas antes que a porta se fechasse, eu não perdi a oportunidade.

Tchau Querida!

Ela sorriu falso de volta, e chegamos no térreo.

Draco Malfoy

Ela agiu como uma legitima Sonserina, nunca havia visto Hermione daquele jeito! Tinha sido simplesmente demais, Blás então nem se fala, assim que saímos do elevador ele já foi perguntando.

De onde você conhece a Iza? O que foi aquilo?

Iza? - Ela perguntou um tanto abismada, igualzinho eu ontem - "Iza" ou "Lopez" foi uma menina insuportável que eu tive que aguentar na época que eu estudava aqui, antes de Hogwarts! Acredite você não vai querer ter nenhum tipo de ligação com aquela garota! - Foi falando andando na nossa frente, de frente pra gente e de costas pro que seria o lado certo.

Nossa! Eu não conhecia esse seu lado - Disse.

Ela sorriu.

Você não quer me ver quando eu resolvo eu estou envenenada de boas respostas pra acabar com o dia de qualquer um querido!

Uou Draco viu só - Blásio disse colocando a mão em frente a boca - Acho que colocaram ela na casa errada em?!

(...)

Estávamos os três na areia, eu sentado na cadeira de praia - por que eu sou o especial - Hermione deitada na areia e Blásio ao lado dela. Eu estava de óculos de sol e com as mãos atrás da cabeça, acho que acabei cochilando.

Hermione Granger

Olhei de esgoela pro Draco, ele finalmente havia dormido, sabia que isso iria acontecer, ele estava aconchegado demais. Levantei de mansinho pra que ele não percebesse a movimentação o lado dele. Blásio olhou pra mim como quem dizia 'Aonde você vai?'

"Eu já volto!"

Voltei alguns minutos depois com um balde cheio d'agua na mão - que era obvio que estava gelada - Blás olhou pra mim e nossa comunicação via olhar começou de novo. 'O que você vai fazer?!'

Falei sussurando:

Sempre quis fazer isso!

E joguei tudo no Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!