Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 13
Capitulo 13 - Avião


Notas iniciais do capítulo

Caros 80 amados e maravilhosos leitores será que vocês poderiam POR FAVOR EU IMPLRO DESESPERADAMENTE comentarem?
Pelo menos 40 de você estava bom... É muito leitor!!!!
vejam:
13 capítulos
x 80 leitores lindos
—--------
1040 comentários!
Eu tenho uma misérrima de 65!!!!
Por favor em??Se não eu vou postar daqui uns 6 meses pra vocês sofrerem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/13

POV Draco

–Ai meu Merlin!Ai meu Merlin!Diz que o avião não vai cair

–O avião não vai cair – Blás disse – eu acho...

–Não está ajudando – Bufei

Hermione e Blás tinham medo de altura. Blás disse que quando jogava Quadribol era tudo tão rápido que ele não tinha tempo de pensar nisso

Sendo assim durante toda a viajem no carro até o aeroporto eles conseguiam lembrar e falar sobre todas as tragédias com aviões possíveis.

Aquilo já estava me irritando

Levantei-me

–O avião não vai cair!Pelo amor de Merlin já chega!

Blás e Hermione sentaram quietinhos.

–Olha que gostoso!O silêncio!

Sentei-me ao conjunto de cadeiras na frente deles. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Estiquei o braço no encosto do banco ao lado e Blás cochichou no ouvido de Hermione a fazendo rir.

–Qual a graça?

–Nada – Respondeu, segurando o riso dobrou a perna sobre a outra e colocou o braço no encosto do banco onde Hermione estava.

–Ei, ei, ei! Pode ir tirando esse braço daí!

–Qual é o problema cara?

–“Qual o problema cara?” o imitei bufando e voltando a olhar pra saída.

Hermione cochichou algo no ouvido de Blás o fazendo rir e ela também.

Olhei os dois serio.

–É verdade, é verdade, parece mesmo! – Blás afirmou.

Bufei. Levantei-me.

–Sai, vaza daí! – Disse sem paciência na frente de Blás que se levantou e sentou no bando do lado. Sentei-me entre os dois.

–Pronto!- Coloquei o braço em volta deles – Agora, eu posso rir também.

–Por favor,ultima chamada pro voo 367.

–É o nosso – Hermione se levantou.

Cada um pegou suas coisas e nos encaminhamos ao portão de embarque.

POV Hermione

Depois de verificarmos nossas malas estavam ok vimos que, por sorte, nossas poltronas eram lado a lado.

Eu fiquei na janela, Draco no meio e Blás na ponta.

–Vocês vão querer alguma coisa? – A aeromoça perguntou.

Draco a olhou de cima a baixo, sorriu galanteador como se eu não estivesse ali e pediu um copo d’água. Quando ela saiu...

–Mas o que raios foi isso?

–Isso o quê? – Perguntou sem entender

–Você dando em cima da aeromoça!

–Mas eu não estava...

–Estava sim que vi – Blás se intrometeu

–Cala a boca Blás! – Draco respondeu nervoso. – Desculpa tá! Eu perdi a cabeça!

–Perdeu a cabeça! Essa foi a melhor desculpa que arranjou? Bom saber que outras garotas que não sejam eu te fazem perder a cabeça.

Blás se encolheu como se eu falasse com ele, Draco abria e fechava a boca diversas vezes sem saber o que dizer.

Bufei e me virei em direção à janela.

POV Draco

Droga, o que foi que fiz!O que eu tinha na cabeça!

–Há Mione!Não fica assim comigo vai... – Comecei a sussurrar em seu ouvido – Sabe que no meu coração só tem você...

Ela quase sorriu, quase.

–Sabe também – continuei – que não vivo sem você – Ela fechou os olhos – que eu preciso de você. – Mordisquei o lóbulo de sua orelha e fui beijando seu pescoço devagarinho, depois de alguns minutos ela virou o rosto pra mim e eu sorria galanteador.

–Você não presta mesmo não é?

–É por isso que você me ama

Ela revirou os olhos sorrindo

–Mas é claro!

Eu iria beija-la, mas a garçonete chegou e a me ver junto a ele me entregou o copo d’água seca.

–O seu copo d’água senhor- Disse sem se quer olhar na minha cara direito. Agradeci sorrindo e apoiei o copo no braço da poltrona.

–Ela ficou chateada -Hermione comentou com um sorriso malvado nos lábios.

–Eu na presto é?

Ela pegou o meu braço colocando por cima dos seus ombros e jogando os mesmo como quem não se importava e olhava pra janela.

–Não posso fazer nada por ela, ela que quer tirar o namorado dos outros.

Ri com vontade e a beijei no topo da cabeça.

–Ai Merlin eu amo essa mulher!

POV Hermione

Quanto o avião chegou em terra firme, não via hora pra descer.

–Benvenuti a Roma! – Um homem me ajudou a descer os degraus e Draco só obervava atrás.

–Che bella signora, vorrei chiamare un taxi?

Draco me pegou pelo braço me afastando do rapaz e respodendo.

–No, la bella signora non avrà bisogno di questo, ho anche il suo invito. VAMOS BLÁS! - Chamou o mesmo que havia parado pra dar atenção a aeromoça.

O mesmo veio correndo em nossa direção.

–Mas que droga Hermione, será que todo cara no mundo tem que dar em cima de você – Ele ainda me puxava pelo braço com força.

–Mas eu nem sei o que ele disse!

–“Mas que bela senhorita, gostaria que eu chamasse um taxi?” dá licença viu!

–E você? Respondeu o quê?

–Não, a bela senhorita não vai precisar disso, eu mesmo chamo pra ela.

Eu ri e ele parou suspirando enquanto esperávamos Blás que corria loucamente na nossa direção

–Caramba!Qual o problema de vocês?Por que começaram a andar tão rápido?

–Draco e um de seus ataques de ciúme.

–A tá!

–EI!Eu não estava com ciúmes!

–É claro que não. Bom, então aonde vamos? – Blás disse e eu segurei o riso com Draco ficando vermelho.

–Pro hotel é claro! – Joguei os braços pro alto – Eu to é cansada e querendo deitar e dormir o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap é em agradecimento as lindas que favoritaram a fic:
Caçadora Cinzenta
Almofadinhas
Pichu
Gabs Black
AnnieBlack
bjao pro ces!!!