Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 14
Capitulo 14 - Brigas,discussões e pegadinhas


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM!É SERIO, SENÃO EU DEMORO AINDA MAIS PRA POSTAR O PROXIMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/14

POV Hermione

–Hermione

Alguém em cutucava.

–Hermione! – Era a voz de Blás. – Draco ainda está dormindo.

Rolei para o outro lado.

–E daí? – Perguntei emburrada e sonolenta, fechei os olhos... Mas levantei instantaneamente.

–Ele está dormindo? – Perguntei animada.

Ele sorriu travesso e balançou a cabeça em afirmativo.

–Eu vou trocar de roupa, enquanto isso prepara um balde de água gelada com gelo.

Ele sorriu mais abertamente.

–É claro

Troquei de roupa o mais rápido eu pude.

Draco sempre acorda cedo, quando digo sempre, é todo dia.

Eu percebia isso em Hogwarts, quando ia tomar café da manhã havia sempre apenas nós dois. Nunca que eu conseguia chegar primeiro que ele. O que me deixava enfurecida.

Mas agora a oportunidade era perfeita, ele iria acordar de maneira bem divertida.

Para mim e pra Blás pelo menos.

Quando entrei no quarto dos meninos. O balde estava estrategicamente bem posicionado com magia na cama de Draco, chamei Blás ele pegou a varinha e a de Draco também, deixamos-a no meu criado-mudo o plano estava todo pronto, era só por em ação.

–Pronto?

–Pronto.

Descemos de elevador e fomos até o restaurante do hotel. Enquanto tomávamos café, Blás sacou a varinha e murmurou algo.

Agora era só esperar.

(10 minutos depois, um Draco furioso, mas já vestido) entrou no restaurante, e ao nos ver seus olhos jorravam ódio. Bateu com toda a violência do mundo com ambas as aos na mesa,mas eu e Blás nos mantivemos sérios.

–QUEM FOI O ENGRAÇADINHO?

–Bom dia pra você também colega.

–DANE-SE O DIA!EU QUERO SABER QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE TEVE A IDEIA?

–Do que está falando Draco? –Fiz cara de desentendida colocando meu copo de suco de laranja na mesa, e as pessoas em volta só nós obervavam.

–NÃO SE FASSA DE DESENTENDID HERMIONE GRANGER EU SEI MUITO BEM QUE TEM UM DEDO SEU NISSO!

Um homem saiu de trás do balcão e veio a passos rápidos na nossa direção, enquanto Draco se descabelava.

–Senhor – Disse com um sotaque um tanto estranho – sou obrigado a pedir-lhe que se acalme... – Ele colocou delicadamente a mão sobre o braço de Draco que revidou bruscamente.

–EU ESTOU CALMO!CALMISSIMO! – E foi embora batendo os pés, antes, parou e se virou na nossa direção – VAI TER TROCO ZABINI! E PRA VOCÊ TAMBÉM GRANGER!

E foi-se embora.

POV Draco

O que eles tinham na cabeça? O que que eles tinham na cabeça?Eu não havia achado graça nenhuma!Onde está a graça de se jogar um balde de água gelada com gelo na cabeça dos outros?

Não, mas eles iam ver só, eu ia dar o troco, e muito bem dado!

POV Hermione

Depois que Draco se acalmou, saímos para visitar alguns pontos turísticos e sou obrigada a admitir que foi muito divertido, depois de ter passado pelo Colise de Roma e a Basílica de São Pedro resolvemos tomar um sorvete, e Draco, como prometido enfiou, literalmente a cara de Blás no pote, eu não sabia se era um momento pra rir ou chorar, só sei que Blás ficou tão revoltado que simplesmente foi embora, demoramos algumas horas para encontra-lo e quando o encontramos e Draco foi pedir desculpas, o idiota resolveu fazer uma piadinha cretina no final e a raiva de Blás voltou, pulando em cima de Draco, só dava os dois no meio da Piazza Del Popolo distribuindo socos e tapas.

Eu não queria nem ver quando fosse a minha vez de ele se vingar, não seria algo muito cruel é claro, afinal eu sou a namorada dele. Mas tenho certeza de seja lá o que fosse me deixaria extremamente irritada e ele iria rir muito no final.

Cansada, em dirigi há uma pequena lojinha do outro lado da rua onde comprei algumas bugigangas para levar de presente pra família, se não levasse ao menos uma bala saberia que ficariam chateados.

Depois, entrei em uma loja de artefatos antigos que se unia a roupas em exposição antigas de Roma. O senhor que me atendeu foi tão gentil e ficou tão contente ao ver que eu prestara atenção em tudo o que ele falava que permitiu que eu experimentasse uma das roupas.

Eu recusei por educação é claro, mas ele falou que eu ficaria tão linda em uma delas que resolvi experimentar.

Aparentemente, eu havia ficado muito bonita mesmo, pois ao mesmo tempo em que sai do closet, Draco e Blás entraram na loja e a me ver ficaram boquiabertos.

–Meu pai... Do céu... – Foi à única coisa que Draco conseguiu pronunciar em minutos enquanto eu rodava toda feliz com a roupa.

–Está linda – Blás disse ao sentar.

Draco sentou ao seu lado sério sem dizer nada. Ele estava com um corte na boca e sobrancelha, cabelos desgrenhados e suados, e um leve tom de vermelho assumia perto de seu olho esquerdo, provável que daqui a um tempo ficasse roxo.

Blás também não estava bem, a boca sangrava e ele possuía um pequeno, fino e delicado guardanapo que ele segurava na boca, seu olho direito já dava sinais de inchaço, e mancava de uma das pernas, talvez tenha sido por isso que foi o primeiro a se sentar.

–Linda! Estonteante! – O senhor batia palmas para a minha alegria.

–Então o que acharam meninos?

Eles ainda assim ficaram sem resposta, e ao ver que eu estava prestes a desanimar por falta de noticias se manifestaram.

–Está maravilhosa- Blás se inclinou para frente, mas logo gemeu e voltou a sua posição de anteriormente.

–Magnífica. Draco completou me lançando um sorriso singelo Omo quem dizia que não se encontrava em boas condições para qualquer agrado.

O senhor então concluiu que a roupa ficava melhor em mim do que em um cabide pendurado na parede, eu não poderia aceitar, mas ele insistiu, ele recusou quando lhe ofereci dinheiro, mas deixei mesmo assim.

POV Draco

Quando o dia acabou, voltamos todos pro hotel. Hermione pegou algodão com seja-lá-o-quê já que ela não quis me dizer e disse que era pra não causar infecção nos nossos machucados. Assim, fomos obrigados a sentar lado a lado na beira da cama sem as camisas já que estávamos completamente ralados.

Ela começou pelas costas e aquilo ardia pra caramba, quando recuávamos ao toque do algodão ela reclamava e uma pequena discussão entre nós três começava, mas depois cessava e ela partia pro outro, então acontecia tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!