Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 12
Capítulo 12 - Despedidas,ciumes,conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/12

 POV Hermione

-Mas você vai me escrever né?

-Eu vou, mas você vai me prometer que vai me responder?

-Com toda certeza.

Draco revirou os olhos, e eu o cutuquei pra que dissesse algo.

-Blás por favor! Até parece que não vão se ver nunca mais!

-Pra você é fácil falar! - Ele se virou na nossa direção, e viu Draco os braços sobre os meus ombros e estreitou os olhos. - A sua namorada não vai embora!

Suspirei.

-Tá bom - Disse me levantando, deixando um Draco perplexo no sofá como olhar que dizia :" perai, você não vai embora agora, vai?!" que eu tentei ignorar pra não sentar de novo. Comecei a puxar um Gina raivosa até a porta, depois que ela passou por ela fechei a porta em sua cara. Andei até Blás e coloquei a mão sobre seus ombros.

-Ela não vai morrer, te garanto, não se preocupe. E ela com certeza vai responder a todos os seus  meios de comunicação.

Ele suspirou derrotado e se sentou no sofá ao lado de Draco que tinha um olhar curioso pra mim.

-Que foi? - perguntei ríspida - To com cara de palhaço?

-Nossaaaaaa!!!Granger dando patadas! - Blás voltou a ser quem era.

-Eu só estava....

-Está bom

Quando coloquei a mão na maçaneta Draco levantou correndo, mas não a tempo, quando ele chegou na porta eu a  fechei e desci as escadas com a Gina. Sorrindo, afinal se Blás podia ficar todo choroso por causa da Gina, por que não fazer isso com o Draco também?!

POV Draco

-Droga! - Gritei enquanto chutava  a porta. Hermione não serviu nem pra de dar um adeus, já o Blás riu da minha situação.

-Você talvez já pensou que seja isso que ela queira?

-Como assim? - Perguntei confuso.

-Não vê?!Ela está te provocando! Ou só eu vi o sorrisinho dela ao fechar a porta na sua cara.

Estreitei os olhos pensativo. Ela queria jogar, fique ela sabendo que eu nunca perco!

POV Hermione

O segundo dia se passou e Harry, Rony e Gina arrumava sua coisas pra ir embora, e a com o semblante mais triste, era Gina.

-Bom -Harry conferiu tudo - Acho que está tudo aqui.Gina?

-Eu.

-Rony?

-Aqui.

Suspirei triste.

-A gente se vê em Hogwarts?

-Hogwarts

Eu o abracei. Ele estendeu ambos os braços e os ruivos seguraram e aparataram. De repente me vi sozinha no quarto, ergui o rosto peguei as minhas coisas e fui a praia. Afinal, eu não vim aqui pra ficar triste. Chegando na praia encontro as figuras sentadas na praia olhando pro horizonte como se procurassem a oportunidade de salvar alguém se afogando.

Caminhei até atrás dos dois, baixei a cabeça devagarzinho e falei alto o suficiente pra que se assustassem.

-Quem estão procurando?

O susto de ambos e a rápida "puladinha" foi imediata. Eu não consegui segurar o riso e acabei por deitar na areia de tanto rir. Ao ver o meu biquíni Draco ficou mais serio do que já estava, se é que isso era possível.

-...O que...você...mas o que....que raio de...posso saber que biquíni é esse?

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102347249&.locale=pt-br )

-ORAS! - Falei como se fosse obvio - É meu.

-E o que te faz pensar que pode usar um biquíni desses?

-E o que te faz pensar que pode controlar os meus biquínis?

- Você é minha namorada e tudo o que eu menos preciso é de uma que fique chamando atenção assim!

Franzi o cenho

-Falou o senhor discreto!

Blás abaixou a cabeça.

-Não é a mesma coisa!

Blás se interveio

-Na verdade Draco, ela está certa e ..

-Posso saber de que lado você está?

Ele abaixou a cabeça de novo.EU gemi de frustação trazendo sua atenção de volta a mim.

-E como você acha que eu me sinto quando você passa e provoca suspiros em metade da mulherada da praia?  -Me exaltei.

-Olha eu tô saindo - Blás se levantou e sumiu sabe se lá pra onde.

-Com ciúmes querida?

Cruzei os braços emburrada sem olhar pra ele.

-Muito.

Ele sorriu.

-Own! Fica assim não bem... - ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido -Eu sou todo seu.

Respondi o abraço e terminei por fim a deitar em seu colo enquanto ele me fazia cafuné. Blásio deve ter visto que a maré abaixou e chegou todo molhado na nossa frente. Colocou as mãos na cintura e perguntou:

- O casal já se resolveu?

-Já - respondemos em uníssono.

Ele se sentou do nosso lado.

-Eu é que não iria mais me meter no meio, vocês já perceberam os olhares de morte que jogam um pro outro quando começam a discutir?

Parei pensar.

-Não - respondemos novamente ao mesmo tempo.

-É assustador..

Soltei uma leve risada e Draco depois.

-Então - Blás começou

-Eu não tenho dinheiro - Draco o interrompeu e eu embarquei

-Eu também não.

-Não é isso gente! O que vamos fazer agora? Tipo, a Giny foi embora, e...eu não quero ter que ficar aqui vendo vocês no maior Love...

Suspiramos.

-Que tal se... - parei pra pensar  - e se nós fossemos numa dessas baladas?

-Eu não, já passei sufocos demais em uma só, na minha própria casa e ainda sim eu não me lembro de tudo. - Draco disse fazendo eu e Blás sorrir

-É tem razão...

-E se... - Draco começou - Formos pra algum lugar diferente?

-Que tipo de lugar?  - Blás perguntou.

Um sorriso surgiu no rosto de Draco.

-São nossas férias não é?! - Ele perguntou.

-É - respondi

-E é como se fossemos o "novo trio de ouro", tipo, sei lá você me entendeu.

-Hum - Blásio disse

Draco olhou pra mim.

-Vamos viajar...vamos aonde ninguém nos ache! Tipo...tipo...

Ergui as sobrancelhas e pelo que me parecia não era a única super. curiosa.

- Vamos pra...Roma!

Ergui as sobrancelhas novamente.

-Você está falando serio?

-Nunca falei mais serio!

Olhei para Blás que olhava com o olhar " o que você acha?"

-Mas...mas...quem vai financiar tudo? - Discordei.

-Eu oras! Tá sobrando Hermione! Vai por favor..eu posso levar você, vocês pra ver o Coliseu de Roma, você pode fazer um pedido na Fontana de Trevi.

Sorri pensativa. Blás disse:

-Bah! Eu concordo! Por que não! Quem vai nos procurar por lá?!Vai Hermione!

Sorri de novo.

-Só se a gente passar pela Capela Sistina..

Ambos sorriram de orelha a orelha.

-ROMA!AI VAMOS NÓS! -Blásio gritou e eu e Draco rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!