Aprendendo Amar ... escrita por MA


Capítulo 8
Não se esconde um grande amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402035/chapter/8

Armando entrou na sala de Betty quase pulando de felicidade, ela tinha lhe dado o número do obstetra e ele havia acabado de ligar para lá e conseguido uma nova consulta, porém seu humor mudou assim que ele viu Betty sentada na cadeira e com a cabeça abaixada, encostada na mesa. Ela não percebeu que ele tinha entrado, Armando foi devagar até ela e acariciou seu cabelo, na mesma hora a postura dela ficou rígida e ela levantou a cabeça e o olhou.

- O que está sentido? – Armando perguntou preocupado.

- Uma forte dor de cabeça –

- Quer que eu pegue um remédio? –

- Não sei se posso tomar, você sabe, o bebê - Armando foi para trás de Betty e começo a massagear a cabeça dela.

- Eu liguei para o consultório e parece que tivemos muita sorte, o médico hoje teve um imprevisto e faltou –

- Sério? – Betty disse se sentindo relaxar pela massagem do chefe, ela gemeu de satisfação pela massagem e Armando fez uma cara de susto, mas depois sorriu e voltou a fazer o mesmo de antes tirando outro gemido dela.

- Sério, consegui marcar o último horário para a gente amanhã mesmo –

- Isso é ótimo – Armando sorriu.

- A massagem ou o médico? –

- Os dois –

Eles continuaram assim até que a porta abriu sem aviso e eles foram pegos de surpresa por uma Catalina que ficou muda ao ver a cena. Armando de pé massageando a cabeça de Betty que se encontrava no momento toda descabelada, ele tinha um sorriso satisfeito no rosto e ela parecia em êxtase com a massagem. Ambos estavam confortáveis com os toques e pareciam já acostumados aquela intimidade toda.

- Me desculpem, eu não deveria ter entrado sem bater – Catalina disse com toda sua calma e discrição de sempre, Armando não ligou para o momento pego em flagrante, já Betty ficou vermelha de vergonha.

- Que isso Catalina, entre – Armando soltou Betty e foi até Catalina para  cumprimenta-la amigavelmente, Betty tentou arrumar os cabelos e logo em seguida se levantou, ainda muito envergonhada.

- Como vai dona Catalina? – Betty a cumprimenta e Catalina como sempre é muito simpática com ela.

- Você se sente mal Betty? –

- Um pouco de dor de cabeça, nada de mais – Catalina sorri.

- Não seja por isso, eu tenho um ótimo remédio aqui – Catalina logo abriu a bolsa a procura do remédio.

- Não se incomode dona Catalina – Betty tentou em vão para-la.

- Mas não é incomodo – Ela continua procurando.

- Betty não pode tomar remédios no momento – Armando diz e Catalina para de procurar o remédio.

- Mas por que não? É algum tipo de problema de estomago –

- Quase isso – Betty falou.

- Não – Armando gritou, não poderia deixar sua filha ser chamada de problema – Não é nenhum problema é apenas –

- Genético – Foi a vez de Betty gritar e interromper Armando – É algo genético – Catalina olhou tudo assustada, ambos agiam de forma diferente, mas estava engraçado ver.

- Doutor Armando, leve Catalina até sua sala que vou terminar esse relatório – Betty pediu.

- Mas será possível que você está ficando louca Beatriz? Você tem que descansar. Descansar! -  Armando gritou ignorando Catalina que assistia a tudo atenta.

- Armando, acho que gritar só vai piorar a dor dela – Catalina resolveu interferir, pois pela primeira vez desde que ela conheceu Betty, os olhos da assistente não eram frágeis e doces e sim gelados e mortais.

- Eu to piorando sua dor Beatriz? – Armando se aproximou de Betty e perguntou com pesar na voz.

- Não doutor Armando – Betty respondeu docemente com um suspiro, o olhar de Armando tinha a desestabilizado, embora a magoa fosse grande, ela nunca conseguiria ficar imune com aquele olhar que a desnudava por dentro – Mas por favor, vá com Catalina que eu fico aqui quietinha, tudo bem? –

- Como você quiser – Armando se aproximou para beijar docemente os lábios de Betty, mas por segundos de consciência ele se deu conta da presença de Catalina e apenas beijou a cabeça de sua amada. Catalina ficou atônita com tudo, não sabia o que tinha passado e nem o que pensar, porém o clima no ar deixava óbvio que aqueles dois tinham uma relação muito além do que todos imaginavam.

Armando atendeu Catalina e conversou com a amiga por algum tempo, porém assim que Catalina saiu Armando foi até a sala de Betty e a encontrou trabalhando.

- Mas será possível? Aposto que não descansou nem um minuto – Betty o olhou, ele parecia bastante irritado.

- Sua massagem me curou – Ela disse o olhando e no mesmo momento seu semblante mudou, foi como mágica, seu rosto irritado de espaço para um rosto feliz e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!