Comentários em Aprendendo Amar ...

Sheila Duarte

11/08/2013 às 17:10 • Importantes decisões
O que mais gostou no capítulo?

Ninguém vai ler? claro que sim,garanto que todos vão gostar!!! Eu amei...Alias tudo que se refere a Armando e Betty eu amo! Parabéns.



.

Resposta do Autor [MA]: Obrigada, espero mesmo que todos gostem rs.
Você foi meu primeiro comentário o/


LizWitchson

16/08/2013 às 22:08 • Importantes decisões
Aaaaaaaah estava lendo uma fic de the walking dead e por erro desse meu celular doido acabei vindo parar aqui! E sinceramente? Estou amando!! Amei a ideia que li na sinopse. Estou suuuper curiosa para ler os proximos capitulos. Mas lhe digo uma coisa: nao desanime. Por mais que sejam poucos reviews, lembre-se dos leitores assiduos que esperam ansiosamente por mais. E tem que se levar em consideraçao que o publico da novela nao deve andam muito em site de fanfics kkk. Nao sabem o que estao perdendo!


Resposta do Autor [MA]: kkkkkkkkkkkkkkk amei seu celular doido rsrs pois é, não sabem o que perdem por não lerem fanfics, e pode deixar que não desanimo não, por mais que demore, sempre vou postar e quando fizer colocarei mais de um capitulo.


Doutora Who

18/08/2013 às 14:40 • Importantes decisões
O que acha que precisa ser melhorado?

Amei.



O que mais gostou no capítulo?

Como não gostar?



Adoro ver essa novela  agora ler é bom de mais ,seria muito bom se ela não tivesse lido pois na sua versão táh 1000000000000000 de vezes melhor!
 


Resposta do Autor [MA]: Obrigada pelo comentário e pela recomendação, nem acreditei quando vi que tinha uma recomendação rsrs e amei a sinopse que você fez, melhor do que a que eu criei rs.
Por que não escreve também? Falta fanfic em port da Betty =/


Graciele Santos

20/08/2013 às 23:16 • Importantes decisões
O que mais gostou no capítulo?

Muito boa a maneira que vc abordou esse tema. Admito nunca imaginei uma fic em que a Betty não leria a carta muito menos não ter os ciumes irracional que ele tem do Nicollas. Não sei como mas tenho certeza que vc irá colo

.

Resposta do Autor [MA]: Sobre os ciumes do Nicolas, confesso que terá, mas só um pouco rsrs


Lidi Oliveira

22/08/2013 às 15:10 • Importantes decisões
O que mais gostou no capítulo?

gostei da sua ideia, eu as vezes penso como seria se a Betty não tivesse lido a carta



Vou acompanhar sua história


Resposta do Autor [MA]: Obrigada por acompanhar :)


comentar apenas

23/09/2013 às 12:06 • Importantes decisões
O que acha que precisa ser melhorado?

acho que nada,vc esta indo muito bem!



O que mais gostou no capítulo?

tudo!



se ele tivesse feito isso teria evitado muito sofrimento.


Escrevedora

24/09/2013 às 09:07 • Importantes decisões
Cara/(o) escritor/(a);
Bom dia!
Bom, você não me conhece e eu também não sei quem é você.. Enfim, eu estive procurando algo a respeito de Betty para ler, e encontrei um material bem interessante (Sua estória).. Sei que é um pouco prematuro de minha parte elogiá-la  ou defini-la como excepcional e não o farei.. Até mesmo porque estou no primeiro capitulo. Mais quero dizer que superou as minhas expectativas em relação a primeira impressão.
Bom, colocou as palavras muito bem, foi bem detalhista e eu sempre digo ("Em uma estória os detalhes são fundamentais..") Bem eu procuro ser bem detalhista em meus escritos e bem criteriosa em escolher uma para ler..
Um dos motivos que te escolhi é por ser uma grande fã dessa estória e das personagens.. Particularmente todos eles são bem compostos e atuam muito bem na novela..
Estou bastante curiosa ao próximo capitulo, você conseguiu prender a minha atenção com a composição dele tão bem proposta aqui.
Eu sinceramente espero que não se incomode com meus comentários sinceros e honestos em relação a estória.. Não quero ser inconveniente..

Att; E. Pseudo Escrevedora.


Annie

02/10/2013 às 02:36 • Importantes decisões
Acho tao boa a sua fic que estou reelendo aqui hehe


Val Castro

24/10/2013 às 01:24 • Importantes decisões
O que acha que precisa ser melhorado?

o cap. esta bom o q falta é melhorar tua confiança como escritora. Não se termina um ótimo testo achando q ninguém gostou.vou até o fim e sei q vou gostar pelo início,Parabéns



O que mais gostou no capítulo?

que o Armando percebeu o quanto Betty é especial p ele



.


Liz Bennet

29/10/2013 às 13:23 • Importantes decisões
To amando... Ansiosa pelo próximo capítulo!