Insônia escrita por Daximmous


Capítulo 2
Caminhos, ventos e traços ao vento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401851/chapter/2

Andando e traçando meus caminhos, cansado dolorido mais com esperança, é assim que ganho a vida, enquanto penso em puxar o gatilho já tomei o tiro. Dilacerante como a mente humana age, sempre tentando ser superior. Cativante são o cantar dos pássaros que passa com toda simplicidade a harmonia de um mundo melhor, ingenuidade. Enquanto tudo isso não faz o menor sentido, é nisso que o sentido se cria. Eu estou acabado, meu coração dói, esperança de um dia melhor é o que tenho luz e trevas é consequência do dia a dia, vejo as correntes presas aos pés das pessoas, vejo pessoas se limitando o tempo todo, vejo a mente humana sendo cada dia mais mecânica. Isso me entristece, pois cada um é uma estrela, cada um pode fazer um mundo diferente, vender sonhos reais.
O mundo não é tão mal, a maldade reina no mundo, a maldade reina entre os humanos como borboletas ao bater as asas demonstrando sua voracidade em querer flutuar, os seres humanos são animais vorazes e espertos, os que predominam são aqueles que usam sua inteligência pra se sobressair, se a pessoa leva isso a um mau conseguinte só atrai o mal. É como uma engrenagem que quando espana estraga tudo o que estiver ao seu alcance. Jogo da mentira e da verdade eis cada um contando sua historia, cada um vendo sua realidade flutuante como uma pura ilusão que assim o é.
Correntes que prendem como sentença de morte, e ai vai mais uma vida inutilizada, minha mente é perturbada? Sim, minha mente é pensante, minha mente não é mais uma que vê como quer, minha mente é aquela que cria, que tenta tirar o bem e que se assim não conseguem, se revolta, a maldade está na essência, a filtragem no caráter. E tudo o que eu faço é mandar as palavras ao vento para que com sua dignidade as moam, tirem delas o que for de melhor, e deixem o resto de perolas aos ventos, porcos podem voar, a partir do momento que se permitem.
Arrogância é uma mera palavra, isso tenta impedir nossa liberdade de expressão, qualquer coisa que pareça grosso deve ser pisoteado, os arrogantes não tem vez. Andem de boca calada e não questionem nada, porque é assim que de ser, vão pastar porque precisam comprar seus alimentos, voltem e durmam atenção! Não esqueçam de tomar banho, ninguém pode vir trabalhar sujo! Amém!
Está estampado nas nossas caras, as metáforas fazem juiz as cicatrizes, é um deboche sutil, mas forte. Vamos acordem vejam o mundo como realmente é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!