Comentários em Insônia

And hina

10/08/2013 às 16:19 • Dormir preciso dormir
realmente muito bom vc escreve com muito sentimento eu gostei *-*
vai postar mais??


Resposta do Autor [Daximmous]: Sério? Que ótimo ler isso, desculpe erros de virgula, acabei escrevendo as pressas e não corrigindo, mas depois arrumo, obrigado mesmo se puder divulgar!


Killer Q

29/01/2014 às 21:11 • Dormir preciso dormir
Narração muito boa, interessante ponto de vista.
Gostei da escrita e a forma como foi colocada.
Boa sorte nas próximas histórias... (e talvez em uma possível continuação).
Abraço.


Solace

08/02/2014 às 20:12 • Dormir preciso dormir
Bah, gostei muito! Você consegue transmitir a intensidade ao leitor, e isso é incrível. Parabéns.


Sofia

19/12/2014 às 19:32 • Dormir preciso dormir
Não acredito que tem uma fanfic de clube da luta! Adorei, vou fazer o possível para acompanhar.


Solace

08/02/2014 às 20:16 • Caminhos, ventos e traços ao vento
Ótimo capítulo!


Tess

09/12/2014 às 14:08 • Caminhos, ventos e traços ao vento
E como pássaros cantamos na esperança de um mundo melhor, como eles somos ingênuos, mais se pararmos pra pensar é a ingenuidade que faz com que nossa visão do mundo seja uma coisa boa. Quando a ingenuidade se vai começa o problema real, porque paramos de acreditar em tudo que dizem, passamos a questionar e a pensar por nós mesmos. Toda visão de um mundo justo se vai e no lugar temos mentiras e ganância. Mais no fim cobtinuaremos cantando como pássaros ingênuos, porque como você disse seguimos instintos.

Resposta do Autor [Daximmous]: Sempre buscando algo a mais acreditando que em toda desordem haja ordem a realidade é fria como a neve, punição ardente, prisão perpétua de um mundo complexo, a verdade não anda na boca de qualquer um, ela é rara, a ilusão vem da tv, nos livros, nas falas de pessoas que forjam. Somos pessoas buscando por forjas e faíscas de sentimentos estranhos, que se vala a pena morrer. Amamos o que deveria ser odiado e odiamos o que deveria ser amado, as vezes é melhor escolher o que mais parece bom do que a triste realidade de um chão frio.


Madame Blavatsky

14/08/2014 às 01:34 • Tecendo um novo mundo
Por que demorei tanta para achar sua fic? É excelente, realmente e a narração está muito boa. Tem alguns erros ( falta de vírgulas ) mas nada que tenha atrapalhado tanto a narrativa. Parabéns.


Resposta do Autor [Daximmous]: Então Alca, infelizmente estou com alguns problemas de saúde o que tem me tirado a tenção, ai acabei frustado e distraído... Obrigado pelo apoio, e desculpa os erros, tenho muitas coisas a resolver, espero voltar com o Cap 4 em breve, abraço!


Madame Blavatsky

24/08/2014 às 19:34 • Café amargo e forte
AEEE, mais capítulos. Foram curtos em comparação com os outros, mas ficou muito bom mesmo.


Resposta do Autor [Daximmous]: Acabou sendo relâmpago, preferi fazer dois capítulos em vez de apenas um acho que isso compensa (y), obrigado por acompanhar, Alca.


Murakami Shiromi

12/09/2014 às 12:19 • Café amargo e forte
Obrigada por escrever o que escreve. Clube da Luta é um filme incrível (falando obviedades, me perdoe por isso) e fico feliz que existam pessoas que escrevam sobre ele. Adoro esse tipo de tema e ainda tirarei uma parte de meu dia para refletir sobre o que escreveu, se não se importar huhaha Obrigada mais uma vez e espero que continue o bom trabalho ♥


Resposta do Autor [Daximmous]: Eu vivo clube da luta,todos vivemos. É realmente um filme bom,
eu não sou fanático por ele, na verdade sou bem crítico e acho que poderiam melhorar, ainda estou a ler o livro. Sobre o que escrevo é o que sinto, passo por situações complicadas, algumas coisas são apenas desabafos, e tem erros nítidos pois é mais um esboço do que um seller,espero mais pra frente ter mais disposição pra fazer algo sem erros, mais completo. Eu percebo uma decaída e mudança de foco do 1 capitulo aos últimos, isso provém de meus problemas de saúde, os erros de português estão nítidos também e eu sei disso, minha paciência pra essas coisas é nula. Pelo menos a mensagem eu passo.

Desculpe o prolongamento, e curti muito sua pic curtoOP e pretendo escrever algo sobre quando sair dessa fase de lutas constantes


Madame Blavatsky

18/10/2014 às 19:51 • Ocasião, dualidade
Li e demorei muito pra fazer um comentário; sorry. Gostei sim e dá pra perceber que tem coisas pessoais, mas enfim, continue (Y).