Insônia escrita por Daximmous


Capítulo 3
Tecendo um novo mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401851/chapter/3

Saindo pelas ruas, ajudando pessoas que assim necessitam, observo algumas casas para alugar, é pra lá que vou, de la faço o meu lar até virem com suas tropas me expulsar, e assim vou morando de casa em casa, sim vivendo de uma maneira interessante, alguns moveis que compro aqui e ali, e a comida que também é do suor do meu trabalho, eu não sou um vagabundo, apenas odeio o sistema, levo o mundo como um lar de todos.

Com meus amigos jogo jogos interessantes, jogos de melhorar a si mesmo, jogos de quebrar os medos, jogos de audácia, de desafios, de apostas, coisas que pessoas normais se limitam, o medo de chegar em uma mulher, e fazer o inimaginável, dizer coisas que ninguém diria, abraçar um estranho chato, fazer da sua vida um novo arco-íris, não adianta ter a irã constante já que o alojador sempre morre primeiro, teça o seu mundo, se enturme, treine seu corpo e sua mente, seja forte, seja experto, contudo bom.

É assim que nossa gangue se formou, pessoas fortes fisicamente e mentalmente, pessoas interessantes, pessoas espertas, e ousadas. Não temos uma gangue para roubar, ou matar, nossa gangue é fruto do nosso jogo da vida, pessoas que vc podem contar, de qualquer ramo, sem preconceitos de cor, raça, ou conta bancária.

Estamos aqui criando um mundo melhor, não apenas falando e sendo ofensivo a cada estrofe, eu também crio o meu mundo, faço o que pessoas normais temem, não tenho medo, estou preparado para a morte, tento ser uma boa pessoa, luto contra meus defeitos, contra as coisas ruins, luto pela saúde, força de expressão independe do que seja são apenas palavras.

De volta as ruas de volta ao nosso mundo anti sistema, anti fobias, anti rotina, ante prisões, sempre em busca de coisas novas de lugares novos, sempre em busca de ser melhor para nós e para os outros. Mas vamos lá, não folguem em cima da gente, podemos devolver às vezes, não somos Buda, ou Jesus nada do tipo, temos alguns problemas não somos deuses mesmo que assim o pareça. Fazemos a arte com a vida, não temos medo de nada somos completamente livres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insônia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.