Insônia escrita por Daximmous


Capítulo 1
Dormir preciso dormir


Notas iniciais do capítulo

Pensamentos incessantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401851/chapter/1

Pequenos vultos é tudo o que vejo ás 4 horas da madrugada, com os olhos abertos e a mente em sintonia... Casos à parte me fazem pensar porque estou aqui, logo meus próprios pensamentos impõem este impasse com inclemência, nada é o que parece. Traços de timidez com desejo horrendo de superar tudo isso, os passos já são em vão, o objetivo de superar tudo isso ainda existe no íntimo do meu ser, insônia não me deixa dormir, ideias supérfluas sem a ação objetiva, que joga tudo em um sopro incessante.

Sentimentos batem como maré hoje sei o que eu quero, além de dormir e poder relaxar um pouco, traços da personalidade agressiva persistem em ficar, instinto propõe-me acordo, nada volta como um todo, tudo vem de pequenas ações tudo que se expande não se volta a um complexo esôfago será tudo uma grande cópia mal feita, penso nisso enquanto o tique taque do relógio assoa, as ideias são como pregos quando ajuntada em uma caixa e jogada no sóton.

Passos em falso com pequena sentença de uma coisa melhor a cada momento, eu posso ser uma vitima do acaso ou posso ser o senhor que está cansado, balões flutuam de manhã um café e uma esfirra junto com um punhado de pombos que gritam igual umas vadias, sinto-me com vontade de chutar cada um deles.

O sol que bate agora é o mesmo que bateu ontem, o vento é o mesmo, as pessoas são as mesmas, as ideias são as mesmas, nada muda mas é um circulo complexo o bastante para te enganar, é um dia apenas e não tantos dias quanto o calendário ilusório diz, as nuvens só fazem desenhos e desenhos é uma forma de não se ficar entediada. Visão de balões vermelhos intensos como grande nada, reflexões voltam como navalhas afiadas que nunca deixaram de ser amoladas, na ausência de luz use as velas mas cuidado que o mesmo fogo que te ajuda pode te queimar, isso resume bastante como são as pessoas, e como adoram te trair, como adoram ser as filhas da puta que sempre foram destinadas a ser, não precisam melhorar isso é o fluxo a natureza o rumo de tudo.

Vejo as vespas e sua arrogância sua defesa de território, isso me lembra como a sociedade é movida por instinto, não pensamento, ninguém gosta muito de uma coisa que não existe, ou pelo menos não existem materialmente as pessoas são burras o suficiente e jamais imaginem que talvez o ouvido humano e os olhos humano não chegam a ser perceptivos a certas coisas, e poderiam ter outros seres vivendo aqui que não podemos ver, deuses para as pessoas são como seus pais elas pedem algo e pedem, como se fosse uma obrigação dele dar tudo que elas queiram, tudo o que elas fazem é foder com a porra toda, mas afinal de contas isso já era esperado quando se faz algo imperfeito,

Navegando em alta mare, tudo o que podemos sentir é o vento como o sopro arrepiante de uma turbina bem no meio de nossos narizes, aquilo que vem já não volta, o vento, as ondas nunca são as mesmas, identidades pessoas são sempre descartáveis, algemas pedradas e tudo o que temos direito enquanto passamos no holofote que é viver em tudo isso, mas temos, contudo pequenas esperanças de um mundo melhor isso talvez salve toda a humanidade.

Queria poder dormir, passos alertas e rápidos duvidas e incertezas aqui estou servindo pra alguma coisa, como xingar o próximo filho da puta que tentar bancar o palhaço de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insônia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.